Aluguer de carros em Funchal, Madeira |
|||||||||||||||
Aluguer de viaturas em Funchal
Através do Rent a car em Funchal você poderá explorar melhor os arredores visitando sítios próximos, e também terá a oportunidade de visitar outras cidades. Aqui algumas sugestões de visita:
Aluguer de viaturas em FunchalA ilha da Madeira atrair cada vez mais turistas para a prática de desporto. São muitos os que visitam a ilha para para praticar o seu desporto favorito no mar, em terra ou no ar: pesca desportiva, mergulho, surf, windsurf, canyoning, rappel, slide, escalada, trekking, asa-delta, parapente etc. Também para os amantes do desporto clássico, existem 3 campos , Golf, inumeros campos de ténis de nível profissional. Se deseja realizar a sua reserva de aluguer de viaturas em Portugal ou em qualquer parte do mundo contacte-nos ou através do número verde gratuito 800780088. Partilhar Informação útil relacionada com o aluguer de carros
|
Aluguer de carros * Os preços apresentados são por dia, com base num aluguer de 7 dias. Poderão ser aplicadas taxas e extras.
|
||||||||||||||
|
|||||||||||||||
|
Você pode reservar o seu aluguer de um carro com a Auto Europe em Funchal, Portugal e em mais de 8.000 estações no mundo inteiro.
|
|||||||||||||||

O arquipélago da Madeira encontra-se situado no oceano Atlântico, a uma distância de 500 km da costa africana e 1000 km do continente europeu, ou seja a 1H30 minutos de voo a partir da cidade de Lisboa. A cidade do Funchal completou, em Agosto de 2008, 500 anos de instituição como cidade pela coroa Portuguesa, a primeira a ser instituída nos grandes domínios dos Descobrimentos. A sua instituição atendia ao desenvolvimento operado com a florescente cultura açucareira e tinha ainda em vista, num curto prazo, separar o vasto território descoberto pelos portugueses da Ordem de Cristo. Pretendia-se assim criar no Funchal a sede de uma Igreja da Sé. 
















