Seleccione o seu país de residência.
Portugal
Língua  
Estamos a procurar as melhores ofertas em para si.
Vale a pena esperar pelos nossos preços.
Barra de procura de empresas de aluguer

  • SEM TAXAS DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO

    até 48h antes da data de início
  • SEM TAXAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

    Transparência e Garantia de melhores preços
  • UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR MAIS DE 60 ANOS

    Empresas líderes de mercado reconhecidas internacionalmente
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Levantamento:
    Comece a escrever o nome do local pretendido e, em seguida, selecione-o a partir da lista de sugestões.
  • Levantamento:
    Local não encontrado. Introduza um nome de cidade ou código de aeroporto para visualizar os locais disponíveis.
  • Levantamento:
    Indique o local de levantamento.
  • Devolução:
    Seleccione um local de devolução.
  • Datas:
    A data de devolução tem de ser posterior à data de levantamento.
  • Viagens para a Europa do Leste:
    Se pretende viajar para a Europa do Leste, contacte-nos através do número verde 800 180 408.
  • Não há fornecedores disponíveis que correspondam ao local de devolução seleccionado. Seleccione um novo local de levantamento ou de devolução.
  • Idade condutor:
    Introduza a idade do condutor.
Empresas de aluguer parceiras da Auto Europe: Hertz, Avis, Dollar, Budget, Enterprise, National, Europcar, Buchbinder, Peugeot
Road Trip - 1000 km pela Autobahn

Road Trip de 1000 km pela Autobahn: Colónia a Berlim


Road Trip de 1000 km pelo norte da Alemanha: De Colónia a Berlim

 

Já alguma vez se perguntou porque é que os automóveis de marca alemã estão entre os mais apreciados no mundo? A explicação é simples: eles são projectados tendo como principal objectivo a oferta de uma experiência de condução inesquecível. O que faz todo o sentido, uma vez que a Alemanha é um dos países com maior índice de qualidade de condução do mundo, especialmente devido à sua mítica Autobahn!

Percorrer a famosa autobahn alemã é com certeza uma das experiências mais emocionantes para qualquer amante da condução (e da velocidade), e por isso mesmo criamos este itinerário por algumas das estradas mais excitantes da Alemanha setentrional.

Com estradas cénicas como a Rota dos Contos de Fada, a Rota Romântica e a Rota dos Alpes, os itinerários de condução pela Alemanha oferecem quilómetros de estradas em fantásticas condições, por algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo. Este extraordinário percurso irá levá-lo, ao longo de 1000 km, a descobrir algumas das mais famosas metrópoles alemãs. De Colónia até Berlim, com passagens por Dusseldorf, Munster, Bremen, Hamburgo, e algumas outras cidades, esta será uma excursão para mais tarde recordar. E garantimos que o tempo que vai passar na auto-estrada, a bordo do seu aluguer de carros na Alemanha será quase tão agradável como a visita às cidades.

 

Uma vez que esta road trip pela Alemanha tem o seu ponto de partida em Colónia, poderá escolher entre os três aeroportos da região, caso decida viajar de avião para a Alemanha: o Aeroporto de Dusseldorf, o Aeroporto de Frankfurt ou o Aeroporto de Colónia/Bonn. Se escolher levantar o seu aluguer de carros em Dusseldorf ou Frankfurt poderá usufruir do eficiente serviço de transporte até ao centro de Colónia, onde as tarifas para alugar viaturas tendem a ser mais baratas.

 


Road Trip pelo norte da Alemanha: 1000 km na Autobahn


 

Road Trip de 1000 km pela Autobahn - Dia 1
Road Trip de 1000 km pela Autobahn - Dia 2

 

Road Trip de 1000 km pela Autobahn - Dia 3
Road Trip de 1000 km pela Autobahn - Dia 4

 

Road Trip de 1000 km pela Autobahn - Dia 5
Road Trip de 1000 km pela Autobahn - Dia 6

 

 

 

Road Trip Alemanha - 1000 km pela Autobahn
Itinerário
Distância (Km)Tempo de viagem
De Colónia a Dusseldorf44.443 minutos
De Dusseldorf a Munster143.92 Horas, 5 minutos
De Munster a Osnabruck58.352 minutos
De Osnabruck a Bremen120.71 Hora, 16 minutos
De Bremen  a Hamburgo122.51 Hora, 22 minutos
De Hamburgo a Rostock183.51 Hora, 48 minutos
De Rostock a Potsdam228.52 Horas, 18 minutos
De Potsdam a Berlim35.244 minutos
Total:93711 Horas, 8 minutos

 

Planeie com antecedência: Serviços especiais para a sua road trip

 

 

Road Trip de 1000 km pelo norte da Alemanha - Dia 1: Colónia

 

1000 km pela Autobahn - Dia 1 Colónia

 

Colónia, ou Köln (em alemão), é a quarta maior cidade da Alemanha e a maior em absoluto da região da Renânia do Norte-Vestefália. Faça a sua reserva de aluguer de carros em Colónia e descubra o melhor desta cidade vibrante enquanto se deixa cativar pela simpatia dos seus habitantes. Logo que chega à cidade irá notar a atmosfera alegre e relaxada que envolve os residentes e reflecte-se na cena artística da cidade. Como resultado, vai querer passar pelo menos um dia inteiro a explorar esta magnífica cidade.

 

Durante a sua road trip a Colónia, tente organizar-se de forma a poder visitar alguns dos museus da cidade, como Dicas de viagem - Road Trip de 1000 km na Autobahnpor exemplo os museus KolumbaLudwig, Schnütgen, o Kölnisches Stadtmuseum (museu da cidade de Colónia) e o museu Käthe Kollwitz. Cada um deles oferece uma experiência memorável e apresenta algumas das mais belas e mais importantes obras de arte presentes na Alemanha.

 

Se lhe apetecer petiscar qualquer coisa a meio do dia, dê um salto até ao Alter Markt (mercado velho), onde poderá provar a cerveja local e deliciar-se com autênticas especialidades da cozinha alemã. Uma vez saciada a fome (e a sede) poderá continuar a sua jornada pela cidade e visitar alguns dos sítios mais históricos de Colónia. A Kölner Dom (catedral) é um dos mais puros exemplos da arte gótica presentes no mundo e merece uma visita, assim como a imponente basílica românica de St. Gereon. Em toda a cidade irá encontrar exemplos de arquitectura que farão as delícias de qualquer fotógrafo.

 

Tendo em conta que Colónia é uma cidade muito moderna, não é de se estranhar que a vida nocturna aqui seja bastante animada e rica em eventos e actividades. Por toda a cidade encontra restaurantes, bares e discotecas, por isso irá garantidamente encontrar algo que vá de encontro às suas expectativas. Se prefere a energia inesgotável dos mais jovens para a sua noite na cidade, o Heising & Adelmann é o lugar certo. Aos verdadeiros apreciadores da cerveja sugerimos uma passagem pela Päffgen, uma autêntica cervejaria alemã onde poderá provar a cerveja Kölsch (cerveja artesanal local). Se, em vez disso, prefere uma noite tranquila e provar as delícias da cozinha alemã, o Früh am Dom não o irá desapontar.

 

Colónia também oferece uma boa variedade de opções de alojamento, no entanto convém reservar com antecedência de forma a garantir a disponibilidade. O Hotel im Wasserturm, que foi outrora o castelo d´água mais alto da Europa, é hoje em dia é um dos hotéis mais luxuosos da região. Ao longo dos anos o hotel, com os seus 11 andares, já hospedou estrelas de Hollywood, figuras importantes da moda internacional, muitas celebridades e dignitários. Se prefere algo com um pouco menos de glamour e um pouco mais nostálgico, o Hotel im Kupferkessel e o Das Kleine Stapelhäuschen são altamente recomendáveis.

 

Informações importantes para a sua road trip

 

Voltar ao topo


 

Road Trip de 1000 km pelo norte da Alemanha - Dia 2: Dusseldorf

 

1000 km pela Autobahn - Dia 2 Dusseldorf

Depois de um dia maravilhoso em Colónia e uma bela noite de descanso, sentir-se-á pronto a desfrutar de um luxuoso itinerário de condução de cerca de 45 minutos pela A57 até a capital do estado alemão de Renânia do Norte, Dusseldorf. Esta elegante cidade foi quase completamente reconstruída, seguindo a sua destruição durante a Segunda Guerra Mundial. Consequentemente, tudo aquilo que vê hoje em dia é uma recriação da estrutura original, incluindo alguns dos principais pontos de interesse. Desde o seu "renascimento" Dusseldorf tornou-se uma das cidades mais ricas da Alemanha e a sua natureza "extravagante" é notável por toda a cidade.

 

Durante a sua road trip até Dusseldorf irá certamente aperceber-se que a cidade é um paraíso de compras para qualquer pessoa que tenha dinheiro para gastar. Desde peles a jóias e acessórios de luxo, praticamente tudo aquilo que deseja poderá ser encontrado nos centros comerciais e lojas ao longo das margens do Reno. Se, por outro lado, preferir visitar as atracções turísticas da cidade, esteja certo que o leque de opções é também muito vasto. O Heinrich-Heine-Institut, assim como o Kunstammlug Nordrhein-Wesfalen (museu de arte) e o Neanderthal Museum são apenas alguns exemplos.

 

Depois do pôr-do-sol, atreva-se a dar um passeio pela Altstadt (centro histórico), um bairro 1000 km pela Autobahn, Alemanha - Centro histórico Dusseldorflocalmente conhecido como "o bar mais longo do mundo". A razão: mais de 300 restaurantes e tavernas espalhados ao longo das ruas e becos estreitos, tornando a sua escolha de um lugar para comer ou desfrutar de uma cerveja local extremamente difícil.

 

Depois de tantas emoções durante o seu dia de visita, é normal que decida pernoitar na cidade e seguir viagem na manhã seguinte, depois de recarregar as baterias. Como deve imaginar, as ofertas de alojamento em Dusseldorf são abundantes. O hotel mais popular na cidade é sem dúvida nenhuma o Breidenbacher Hof. Se se decidir a passar a noite aqui, esteja preparado para pagar um pouco pela ostentação tecnológica do hotel e pela opulência que o caracteriza. No Hotel Orangerie e no Carathotel Düsseldorf irá encontrar conforto e conveniência a um preço muito mais acessível.

 

 

1000 km pela Autobahn - Itinerário desde Colónia

 Mapas e rotas criadas por Google Maps

Conduza de acordo com as regras de trânsito locais


Voltar ao topo


 

Dia 3: Munster e Osnabruck

 

1000 km pela Autobahn - Dia 3 Munster

Inicia-se assim o terceiro dia desta viagem, a bordo de um luxuoso carro de aluguer alemão. Depois de uma agradável jornada de quase uma hora pelas estradas do norte do país, irá chegar a Munster, que apesar de ser uma das cidades mais pequenas da Alemanha, é um belo lugar para se visitar. A sua rica história milenar, uma animada e considerável população estudantil e os seus muitos encantos, irão fazer com que se apaixone imediatamente pela cidade. Aproveite as vantagens que um aluguer de carros em Munster oferece e desfrute da flexibilidade e liberdade para visitar todos os cantos desta e quem sabe aventurar-se pelas cidades vizinhas.

 

1000 km pela Autobahn, Alemanha - Castelo de Munster


Dado que esta é uma cidade de dimensões pequenas será muito fácil e igualmente agradável explorar as suas atracções turísticas e pontos de interesse. As atracções mais populares de Munster incluem a St.-Paulus-Dom (catedral com uma torre astronómica), o Prinzipalmarkt (principal distrito para fazer compras), a igreja de St. Lamberti, o Mühlenhof (um museu de história natural ao ar livre e planetário), e o Altwetterzoo. Existe uma grande variedade de impressionantes museus na cidade, incluindo instituições que oferecem exposições de arte moderna, história e muito mais. Aqui encontra até um Museu da Lepra!

 

Se consultar a secção dedicada aos restaurantes no guia Munster Geht Aus, irá descobrir que os restaurantes nesta cidade estão divididos em mais de 30 categorias culinárias diferentes. Por isso pode estar certo que irá encontrar o restaurante certo para si, qualquer que seja a sua preferência gastronómica. Ou se preferir, pode seguir a tendência local e deliciar-se com uma "Bratwurst" servida numa das muitas barracas espalhadas por toda a cidade.

 

Esta road trip até Munster irá proporcionar-lhe um dia inesquecível, com passeios agradáveis e recheado com muitas amostras de arte, cultura e delícias de diferentes cozinhas.


Munster é verdadeiramente uma bela cidade, mas há tanto para ver ao longo desta nossa rota de 1000 km que é chegada a hora de se fazer novamente à estrada, e apanhar a auto-estrada A1 em direcção ao próximo destino. Em menos de meia hora de poderá conduzir o seu aluguer de carros até Osnabruck. Ao chegar nesta cidade da Baixa Saxónia irá sentir-se imediatamente envolvido pela atmosfera jovial que a caracteriza, graças à numerosa população de estudantes que aqui vivem.


Osnabruck é também uma cidade pequena e por isso mesmo fácil de percorrer, proporcionando cenários perfeitos para passeios a pé ou de bicicleta. Por favor note que existem zonas exclusivamente pedonais na cidade (especialmente perto do centro) e por isso deverá ter atenção à sinalização, de forma a evitar problemas com as leis de trânsito locais.

 

Como acontece em grande parte das cidades alemãs, Osnabruck oferece uma grande variedade de museus que poderá visitar. Especialmente interessantes são o Felix Nussbaum Haus, o Museum Industriekultur e o Kulturgeschichtliches Museum Osnabruck. Não deixe de adicionar ao seu itinerário pontos de interesse como o Dom St. Petrus (catedral de S. Pedro), o Castelo de Osnabruck, o Jardim Zoológico e a Rathaus (Câmara Municipal), garantindo assim que aproveita ao máximo o que de melhor a cidade tem para oferecer durante a sua road trip por Osnabruck.

Quando chegar a hora de comer, terá a possibilidade de escolher entre as diversas experiências culinárias disponíveis na cidade. Para um lanche rápido e barato poderá escolher entre os vários Döners (kebabs turcos) espalhados pela cidade. Se em vez disso, prefere algo de especial, o La Vie irá com certeza satisfazer os seus desejos gastronómicos. E se gostaria de uma bela refeição a um preço baixo, restaurantes como o Culina, o Balu ou o The Bottled serão escolhas acertadas.

 

 

1000 km pela Autobahn - Itinerário desde Dusseldorf

 Imagem e descrição da rota cortesia do Google Maps

Por favor respeite as regras de condução locais 

 


Voltar ao topo


Road Trip de 1000 km pelo norte da Alemanha - Dia 4: Bremen e Hamburgo


1000 km pela Autobahn - Dia 4 Hamburgo

No quarto dia da sua road trip de 1000 km pela Autobahn, chegará à sua próxima paragem, a cidade de Bremen, a pouco mais de uma hora de Osnabruck pela A1. Este será um dos troços mais cénicos desta viagem, uma vez que Bremen faz parte da também incrível Rota dos Contos de Fada, um percurso deslumbrante por místicos vales, pitorescas cadeias de montanha e densas florestas que o deixarão completamente encantado. Escolha um aluguer de carros em Bremen e não perca nenhuma das belas atracções que a cidade oferece. Dicas de viagem - Road Trip de 1000 km na Autobahn

 

Bremen é sem dúvida umas das mais fascinantes cidades da Alemanha e poderá comprovar isso mesmo durante a sua visita. Dê um salto ao Marktplatz e aproveite para visita o St.-Petri-Dom, uma magnífica catedral gótica cuja construção iniciou-se no século XI. A não perder é também uma visita à Roselius-Haus, onde poderá admirar algumas das mais apreciadas obras de arte alemãs e holandesas.

Depois de uma tarde passada a apreciar o esplendor da arquitectura local, que tal mimar-se com uma luxuosa refeição de inspiração francesa no trendy Grashoffs Bistro? Se, por outro lado, prefere experimentar as delícias locais, o cavernoso Ratskeller é um dos restaurantes mais populares entre os residentes. Apesar de encontrar-se localizado numa adega por baixo do edifício da Câmara, é um dos restaurantes mais famosos da cidade.

 

Depois de uma abundante refeição, é chegada a hora de continuar esta road trip desde Bremen até Hamburgo. Conhecida como a "a porta de entrada para o mundo" pelos locais, Hamburgo é uma cidade animada, com uma grande oferta de lojas, hotéis, restaurantes, bares e outros estabelecimentos de diversão nocturna. Uma das melhores maneiras de apreciar o ritmo da cidade é através de uma visita ao seu distrito portuário, onde as ruas e becos em paralelepípedo irão levá-lo numa viagem ao passado.

 

Graças à rapidez de circulação garantida por um aluguer de carros em Hamburgo poderá visitar as muitas atracções turísticas presentes na cidade sem perder muito tempo. Por exemplo, existem vários museus ilustres que com certeza não vai querer deixar de visitar. Entre eles destacamos o Hamburger Kunsthalle e o Deichtorhallen, considerados por muitos duas das instituições artísticas mais importantes do país. Se para si viagem é sinónimo de compras, em Hamburgo sentir-se-à no paraíso, pois aqui o leque de escolha é extenso e variado. Para a derradeira experiência de compras, garanta que visita a 1000 km pela Autobahn, Alemanha - HamburgoMönckebergstrasse, o distrito de Altona e o Schanzenviertel. E não deixe de dar um salto as ruas comerciais de por traz da célebre Jungfernstieg.

 

O negócio em torno do sexo é de extrema importância do sexo como negócio em Hamburgo e isso é bastante visível na área de Reeperbahn, a "sin city" não oficial da Alemanha. Mesmo que não esteja interessado nos locais "red light", visitar este bairro poderá revelar-se uma experiência interessante.

 

As opções de alojamento em Hamburgo são amplas e variam desde acomodações a preços acessíveis a luxuosos hotéis de 5 estrelas. A escolha do lugar onde passar a noite durante a sua road trip em Hamburgo depende inteiramente do seu gosto e do seu bolso. Na zona da Altstadt (centro histórico) concentram-se grande parte dos hotéis que poderá escolher para a sua estadia. O Motel One Am Michael é um dos mais convenientes nesta zona, enquanto que o Park Hyatt Hamburg oferece o que de mais luxuoso irá encontrar na cidade. Se pretende um hotel na vizinhança da zona mais animada da cidade, com rápido acesso depois de uma noite de festa, então o Empire Riverside Hotel ou o Boston são as escolhas certas.

 

1000 km pela Autobahn - Itinerário desde Osnabruck

 Imagem e descrição da rota cortesia do Google Maps

Por favor respeite as regras de condução locais 


Voltar ao topo


Road Trip de 1000 km pelo norte da Alemanha - Dia 5: Rostock e Potsdam

 
1000 km pela Autobahn - Dia 5 Rostock

O quinto dia desta viagem inicia-se com um percurso de quase duas horas pela A20, a bordo do seu aluguer de carros até Rostock, perto de Schleswig-Holstein e da costa báltica. Esta localidade foi, no passado, o maior centro de produção naval da República Democrática Alemã (RDA). Se visitar a cidade durante o mês de Agosto, terá a possibilidade e assistir ao seu mais importante evento anual - a corrida de iates Hanse Sail.

 

Durante a sua road trip por Rostock não deixe de visitar 1000 km pela Autobahn, Alemanha - Rostocko Schifffahrtsmuseum onde se retrata a história da marinha da cidade, incluindo a indústria naval do Báltico. O Zoologischer Garten (zoo) de Rostock é outra atracção bastante popular e apresenta uma das maiores colecções de animais exóticos e aves do Norte da Alemanha. Um salto à área pedonal da Kröpelinerstrasse é obrigatóriopara quen pretende fazer mais um pouco de compras.

 

Chegada a hora do almoço, experimente a verdadeira cozinha alemã no Petrikeller. Caso a brisa marinha tenha despertado o seu apetite por pratos marinhos, o Zur Kogge é certamente a escolha certa.

 

Visto que a próxima paragem, Potsdam, fica a duas horas e meia de carro em direcção ao sul, será uma boa ideia fazer-se à estrada logo a seguir ao almoço. Vai valer a pena parar nesta pequena cidade e apreciar as suas obras arquitectónicas datadas do século XVIII.

 

Enquanto estiver na cidade poderá fazer caminhadas ao longo das ruas em paralelepípedo e apreciar alguns dos sítios mais históricos do país. Desde a Dampfmaschinehaus à Heilandskirche Sacrow, Potsdam oferece uma fascinante selecção de alvos para as objectivas de uma máquina fotográfica. Uma visita ao Schloss Sanssouci (o castelo que foi a residência de Verão do rei mais famoso da Prussia, Frederico - o Grande) deve certamente fazer parte do seu itinerário.

 

 

1000 km pela Autobahn, Alemanha - Potsdam

 

Em Potsdam irá encontrar um grande número de restaurantes, sendo a maior parte especializados em cozinha francesa ou prussiana. Aos apreciadores da cozinha francesa, aconselhamos o Restaurant Juliette, o Maison Charlotte ou o Ma Cuisine. Para provar as delicias da cozinha prussiana escolha o Café Heider, o Restaurant Fiore ou o Speckers Landhaus. A cidade tem uma vida nocturna vibrante, com festas que duram a noite toda nos estabelecimentos na vizinhança do Teatro Hans-Otto. O Club Charlotte é um dos locais mais populares, especialmente entre aqueles que procuram uma noite animada. Se é daqueles que prefere noites mais tranquilas, não se preocupe. Em Potsdam também encontra diversos bares onde poderá desfrutar de uma cerveja local, acompanhada por petiscos típicos.

 

A oferta de alojamento em Potsdam é tão ampla que será muito difícil escolher o lugar onde passar a noite. O Potsdam Hostel localizado em pleno centro, oferece os preços mais baixos, mas tendo em conta que é um hostel com quartos comuns, poderá não ser a melhor opção para quem valoriza a privacidade. Para uma acomodação mais tradicional, reserve um quarto em estabelecimentos como o Haus Katharina, o Pension Stropp ou o Gästehaus Urban. Desfrute da liberdade e flexibilidade que um aluguer de carros em Postdam proporciona e atreva-se a escolher um hotel na periferia da cidade, onde a cultura local será ainda mais autêntica.

 

1000 km pela Autobahn - Itinerário desde Hamburgo

 Imagem e descrição da rota cortesia do Google Maps

Por favor respeite as regras de condução locais 

 


Voltar ao topo


 

Road Trip de 1000 km pelo norte da Alemanha - Dia 6: Berlim


1000 km pela Autobahn - Dia 6 Berlim

 

A cidade de Berlim será a última paragem nesta jornada e fica a cerca de meia hora de carro através da auto-estrada A115. Tendo em conta que Berlim é uma das cidades mais visitadas do mundo, será necessário alguma experiência no que respeita a organização do seu itinerário, para poder aproveitar ao máximo o tempo que resta dessa viagem (a não ser que decida prolongar a sua estadia por um dia ou dois).

 

Uma visita a Berlim será uma aventura verdadeiramente completa - compras, arquitectura, museus, vida nocturna, diversão e muito mais. Entre os pontos de interesse a não perder destacam-se a Brandenburger Tor (Portão de Brandemburgo), o Palácio de Reichstag, o East Side Gallery e o Kulturforum, a colecção de edifícios culturais da cidade.

 

Para quem procura a derradeira experiência de compras, as melhores opções encontram-se no Dicas de viagem - Road Trip de 1000 km na AutobahnFriedrichstrasse e no Kurfürstendamm (KaDeWe), uma loja de departamentos considerada um verdadeiro templo do consumo. Se prefere a atmosfera boémia, as áreas de Kreuzberg e de Neukölln oferecem uma vasta selecção de lojas vintage e de produtos de segunda mão. Aproveite as comodidades que um carro próprio oferecem e percorra a cidade de uma ponta à outra com todo o conforto e garantir que não perde nada!

 

Se tiver tempo durante a sua road trip em Berlim, tente aproveitar a oportunidade para assistir a uma performance artística tipicamente berlinense. A Orquestra Filarmónica de Berlim é uma das mais famosas orquestras da Europa e todas as terças feiras oferecem um concerto gratuito à hora do almoço.
Se, por outro lado, a sua viagem está marcada para finais de Agosto e inicio de Setembro, poderá tomar parte do Berliner Festspiele, um festival anual que acontece um pouco por toda a cidade. Berlim é considerada uma das capitais culturais do mundo, por isso terá ilimitadas oportunidades de assistir a demonstrações artísticas espontâneas.

 

Como seria de se esperar, em Berlim encontra alguns dos melhores restaurantes do país. Com ofertas de pratos típicos alemãs, cozinha bio e uma rica variedade de amostras gastronómicas de todo o mundo, o cenário culinário nesta cidade é estimulante e está em constante mutação.

 

É chegada a hora de fazer-se à estrada em direcção ao aeroporto e apanhar o voo de regresso a casa. E para o seu maior conforto poderá escolher entre os dois aeroportos da cidade para devolver o seu aluguer de carros em Berlim antes de voltar para casa - Schönefeld ou Tegel.

 

 

1000 km pela Autobahn - Itinerário desde Potsdam

 Imagem e descrição da rota cortesia do Google Maps

Por favor respeite as regras de condução locais 


Voltar ao topo



1000 km pelas auto-estradas da Alemanha: uma jornada perfeita!


Agora que já tem uma ideia sobre o itinerário que poderá percorrer ao longo destes 1000 km pelo norte da Alemanha, só falta começar a planear a viagem. E quanto mais cedo começar a organizar os detalhes da sua jornada, maior proveito poderá tirar da viagem. Faça o aluguer da sua acomodação e evite surpresas desagradáveis, principalmente se vai viajar durante a época alta. E como não podia deixar de ser, escolha o seu aluguer de carros com a Auto Europe e reserve atempadamente, assim assegura não só o melhor preço mas também a disponibilidade. Com as informações fornecidas neste roteiro e um guia detalhado das estradas alemãs, terá tudo o que precisa para uma road trip perfeita por 1000 km de Autobahn, de Colónia a Berlim.

 

 

1000 km pela Autobahn, Alemanha
 

Voltar ao topo


 

Seleccione o seu país de residência
close