Seleccione o seu país de residência.
Portugal
Língua  
Estamos a procurar as melhores ofertas em para si.
Vale a pena esperar pelos nossos preços.
Barra de procura de empresas de aluguer

  • SEM TAXAS DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO

    até 48h antes da data de início
  • SEM TAXAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

    Transparência e Garantia de melhores preços
  • UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR MAIS DE 60 ANOS

    Empresas líderes de mercado reconhecidas internacionalmente
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Levantamento:
    Comece a escrever o nome do local pretendido e, em seguida, selecione-o a partir da lista de sugestões.
  • Levantamento:
    Local não encontrado. Introduza um nome de cidade ou código de aeroporto para visualizar os locais disponíveis.
  • Levantamento:
    Indique o local de levantamento.
  • Devolução:
    Seleccione um local de devolução.
  • Datas:
    A data de devolução tem de ser posterior à data de levantamento.
  • Viagens para a Europa do Leste:
    Se pretende viajar para a Europa do Leste, contacte-nos através do número de telefone +351 308 805 968.
  • Não há fornecedores disponíveis que correspondam ao local de devolução seleccionado. Seleccione um novo local de levantamento ou de devolução.
  • Idade condutor:
    Introduza a idade do condutor.
Empresas de aluguer parceiras da Auto Europe: Hertz, Avis, Dollar, Budget, Enterprise, National, Europcar, Buchbinder, Peugeot
  • Comentário de: VITOR MANUEL - September 26, 2017
  • Foi a segunda vez que reservei através da Auto Europe. Repetiu-se a boa impressão que já tinha. Atendimento impecável quando foi preciso fazer, por telefone, uma alteração à reserva do carro. Não leva ... ntaram qualquer dificuldade.
  • Ver mais
Road Trip em Andaluzia

Road Trip em Andaluzia: De Sevilha a Córdoba

Road Trip na Andaluzia

 

Mais de dois milhões de turistas reúnem-se em Sevilha na Espanha, a cada ano, para experimentar a herança cultural rica e as belezas naturais da região. A cidade animada de Sevilha capta a essência do sabor mediterrâneo. Com festivais emocionantes e arquitectura inspiradora, o coração da Andaluzia é o destino de férias perfeito para explorar. Descubra um pouco mais dos tesouros escondidos da Andaluzia com a nossa road trip.


A região estende-se ao longo do sul da Península Ibérica com relíquias dos Mouros e dos Romanos. Os pontos turísticos mais procurados nesta zona são os edifícios brancos das aldeias, o flamenco e as touradas. No entanto, para explorar profundamente o coração da Andaluzia, o visitante deverá sair da sua zona de conforto e explorar a região por conta própria.

 

Com um aluguer de carros na Espanha, pode visitar qualquer lugar a qualquer momento. Não visite somente Sevilha, e aproveite que está nesta zona para fazer uma road trip pela Andaluzia e descubra todos os lugares magníficos que esta zona tem para oferecer. Aproveite ao máximo a sua estadia em Sevilha e visite as fortificações medievais e assista a um espectáculo de Flamenco. Deixe a cidade para trás, com o seu aluguer de carros em Andaluzia, e explore o resto da região. Dirija-se para Málaga, uma cidade vibrante na costa do Mediterrâneo, um destino ideal para ir a Marrocos. A influência moura é visível não só na arquitectura, mas também na cozinha e na alimentação. Nas cidades de Granada e Córdoba, as seguintes na sua road trip pela Andaluzia, também pode ver os traços árabes presentes na cultura e tradições locais.

 

Não perca mais tempo e reserve o seu aluguer de carros em Espanha com a Auto Europe para descobrir a região fascinante da Andaluzia!

 


Resumo da Road Trip pela Andaluzia


 

Road trip a Sevilha      Road trip a Málaga

Road trip a Granada        Road trip a Córdoba
      

Itinerário
Distância (Km)Tempo aprox. de viagem
Estrada Principal
Sevilha a Málaga
218 km
150 minutosA-92
Málaga a Granada
132 km87 minutosA-92
Granada a Córdoba
199 km126 minutosA-45

 

Total:
549 km
363 minutos

Road trip pela Andaluzia dia 1: Sevilha

Road Trip a Sevilha

 

O que visitar em Sevilha

Com seu aluguer de carros em Sevilha, pode visitar a cidade de Sevilha confortavelmente sem estar sujeito a horários de transportes públicos e gastar dinheiro em bilhetes de autocarro e comboio. Em vez disso, pode concentrar-se na sua road trip por Sevilha e viver cada momento ao seu próprio ritmo. Todas as pessoas que já estiveram em Sevilha, vão dizer que Alcazar é um ponto obrigatório de visita. Uma fortaleza muçulmana da Idade Média, feita no reinado de Fernando e Isabel no século XV, é agora Património Mundial da UNESCO. Alcazar, com a sua arquitectura exótica e história em movimento, é um verdadeiro íman turístico. A maioria das atracções da cidade estão ligadas às influências religiosas do passado de Sevilha, por isso faça um passeio histórico pela cidade e visite a Catedral de Sevilha, a terceira maior igreja do mundo, e admire o minarete de Giralda. O bairro medieval Santa Cruz é um bairro judeu histórico. Dê um passeio romântico pelas suas ruas estreitas e sinuosas que o deixam num clima nostálgico.

 

E que mais pode visitar? Andaluzia é o lar do flamenco tradicional e, como tal, tem muito para descobrir. Faça uma visita ao Museo del Baile Flamenco, localizado no palácio do século XVIII e dirija-se para o La Carboneria para assistir a um espectáculo de flamenco. Se viaja a Sevilha em Setembro, não perca a oportunidade de visitar o festival anual Bienal de Flamenco, com duração de um mês, que espalha a alegria e a dança pelas ruas da cidade. Se está a planear a sua visita na altura da Primavera, existem alguns festivais que vale a pena conferir: desfiles de Páscoa durante a Semana Santa e a Feira de Abril, com música, dança, trajes tradicionais e touradas, que ocorre algumas semanas mais tarde.

Restaurantes, bares e vida nocturna em Sevilha

Restaurantes em SevilhaFaça como os espanhóis e experimente uma variedade de tapas fazendo uma visita pelos bares da cidade. Visite o Meson Cinco Jotas para experimentar um jantar espanhol autêntico e experimente o Jámon espanhol ou o queijo da região no Extraverde. A zona da Triana, no porto fluvial, é famosa pelos seus bares numerosos, por exemplo o Santa Ana, com uma atmosfera amigável. Experimente a variedade de marisco no Bistec, como peixe grelhado ou cozido e lulas. Não importa o que aconteça, não pode deixar de experimentar o vinho xerez. Este vinho branco forte é uma especialidade regional produzida em Jerez de la Frontera, cidade localizada a uma hora de distância de Sevilha.


Hotéis e Alojamento em Sevilha

Se procura um hotel realmente extravagante, Bécquer é o lugar certo para fazer a sua reserva. Este hotel com uma localização central, seduz o turista com o seu terraço interior elegante com vista para os principais pontos de interesse da cidade de Sevilha. O hotel Gran Meliá Colón, onde o design moderno encontra a tradição, ou o Barceló Renacimiento, hotel de 5 estrelas, com quartos luxuosos e elegantes são outra alternativa. Escolha o hotel charmoso Puerta de Sevilla com bonitos azulejos, como uma alternativa mais económica.

 


Planeie com antecedência: Serviços para a sua road trip pela Andaluzia

Voltar ao topo


 

Road trip pela Andaluzia dia 2: Málaga

 

Road Trip a Málaga

 

O que visitar em Málaga

Na sua road trip em Málaga pode encontrar uma mistura de moderno com o tradicional. Embora esta cidade portuária tenha mudado ao longo dos séculos, as influências mouras ainda são visíveis nesta cidade. Com o seu aluguer de carros em Málaga, pode visitar as zonas próximas e aproveitar o melhor que a cidade tem para oferecer sem horários e marcações. Faça uma visita a Alcazaba, uma fortaleza e palácio do século XI, que abriga o anfiteatro parcialmente escavado, e o Museu Arqueológico com uma colecção de artefactos que o vão levar a uma viagem ao passado. Escale as ruínas e as paredes do Castelo de Gibralfaro e tenha acesso a uma vista impressionante sobre a cidade. Graças à sua história rica, Málaga destaca-se na Andaluzia como um centro cultural. O Museu Picasso Málaga apresenta uma grande colecção do artista nascido nesta cidade, Pablo Picasso. Pode aprender mais sobre a vida de Picasso na Casa Natal de Picasso, local onde viveu até aos 7 anos de idade, antes da sua família se mudar para o norte de Espanha.

 

A cidade oferece algo para todos. Visite o Parque Natural de los Montes de Málaga, um parque situado a nordeste da cidade e desfrute de um dia relaxante no parque. Málaga é também um bom ponto de partida para viajar para a Costa del Sol, na Riviera espanhola, zona famosa pelas suas belas praias. No entanto, Málaga também tem praias maravilhosas onde pode aproveitar o sol, como a Playa de la Malgueta, a Playa de Pedregalejo ou a Playa del Palo. A vida nocturna é bastante activa nesta cidade, experimente os bares ao longo da Plaza de la Merced, da Plaza Mitjana ou da Plaza de Uncibay e passe uma grande noite em Málaga!

Restaurantes, bares e vida nocturna em Málaga

Restaurantes em MálagaTapas apetitosas são servidas no La Rebana, com mobília minimalista e um ambiente relaxante. Aqui tem a possibilidade de experimentar pratos famosos dos grandes Chef's como o Foie Gras com nozes salteadas. A nossa próxima dica é uma deliciosa quiche de alcachofra e queijo de cabra com pesto de manjericão oferecido no El Tapeo de Cervantes ou experimente todos os tipos de comida mediterrânea no Aire Gastrobar. Criações saborosas com um toque de moderno pode encontrar no Café de Paris.


Hotéis e Alojamento em Málaga

O mosteiro renovado El Riad Andaluz carrega traços da cultura marroquina e oferece quartos únicos. O Vincci Posada del Patio, situado no centro histórico de Málaga oferece acomodações de luxo. Um jardim tranquilo e quartos luminosos do hotel Cortijo Chico são a escolha perfeita para uma estadia relaxante. Para algo excepcional, escolha o Hotel Sallas Málaga Center, no centro da cidade para desfrutar de um mergulho numa piscina no topo do edifício do hotel em Málaga.

 


Voltar ao topo


 

Road trip pela Andaluzia dia 3: Granada

 

Road Trip a Granada

 

O que visitar em Granada

O terceiro dia da viagem leva-o para a sua road trip em Granada, com influências islâmicas notáveis. A Alhambra, um complexo de fortaleza e palácio, é um dos melhores exemplos da cultura moura no país. O local medieval é a principal atracção turística de Espanha, visitada por milhares de turistas todos os dias. Saiba mais sobre a história fascinante da cidade no museu localizado no Palacio de Carlos V. Faça um passeio até à torre da fortaleza de Alcazaba para desfrutar de uma vista deslumbrante de Alhambra, o local perfeito para tirar a sua melhor foto desta cidade. Passeie pelo Generalife Garndens e termine o seu dia de férias com uma visita aos Palacios Nazaríes, um complexo de palácios e um local histórico de visita obrigatória em Granada, com uma vista excepcional durante um passeio nocturno. Não muito longe dos Palacios Nazaríes, encontra o bairro de Albaicín, com ruas estreitas e arquitectura medieval moura. Caminhe pelas ruas do bairro e admire os locais históricos e visite o Mirador de San Nicolas para a melhor vista da cidade com a Sierra Nevada no pano de fundo.

 

Experimente uma parte diferente da história espanhola na Capilla Real de Granada, onde o rei Fernando, a rainha Isabel e sua filha estão enterrados. Esta capela medieval está situada no coração de Granada, ao lado da Catedral. Para uma experiência de compras autêntica dirija-se para o Alcaiceria, um bazar mouro no centro de Granada, cheio de barraquinhas de lembranças que vendem artesanato árabe.

Restaurantes, bares e vida nocturna em Granada

Restaurantes em GranadaMuitos restaurantes em Granada oferecem-lhe um prato de tapas grátis quando pede uma cerveja ou um copo de vinho. Graças a esta tradição, pode desfrutar da sua bebida juntamente com um petisco caracteristicamente espanhol. Para desfrutar de uma refeição tipicamente espanhola, recomendamos o Calle Navas. Alternativamente, experimente o restaurante Arrayanes com cozinha marroquina. Reserve uma mesa num dos restaurantes do bairro de Carmen para uma verdadeira refeição gourmet. Estes restaurantes estão localizados nos jardins de Albazín, onde pode desfrutar de um delicioso jantar andaluz e uma vista fantástica de Alhambra. Alguns dos melhores exemplos dos restaurantes do bairro de Carmen são o Carmen Mirador de Aixa, o Carmen de las Tomasas, e o Carmen de Aben Humeya.


Hotéis e Alojamento em Granada

O hotel Case del Capitel Nazarí oferece quartos elegantes decorados no estilo marroquino e leva-o de volta ao século XVI. Quartos modernos a preços favoráveis estão disponíveis no Vincci Granada. A fachada renascentista da Fontecruz Granada esconde uma decoração ultramoderna. No entanto, se estiver à procura de acomodações de luxo, aconselhamos a reservar um quarto no antigo e encantador hotel AC Palacio de Santa Paula para uma estadia relaxante antes da sua próxima aventura com o seu aluguer de carros em Granada no dia seguinte.

 

Voltar ao topo


 

Road trip pela Andaluzia dia 4: Córdoba

 

Road Trip a Córdoba

 

O que visitar em Córdoba

Durante o seu último dia de viagem pela Andaluzia, dirija-se para a sua road trip em Córdoba, uma cidade que parece um labirinto e que costumava ser um posto avançado dos mouros. O bairro central de Mezquita é o lar de um estilo de arquitectura única que esteve presente em Córdoba ao longo dos séculos. Os arcos e as colunas são o resultado das influências romanas e visigodas, enquanto que os ricos ornamentados de Mihrab e a Torre del Alminar funcionavam originalmente como uma mesquita. Outros locais religiosos também merecem uma visita, especialmente o Alcázar de los Reyes Christianos, antigo palácio cristão do século XIII e sede da inquisição espanhola. A viagem com o seu aluguer de carros em Córdoba dá-lhe a oportunidade de ver a única sinagoga medieval sobrevivente na Andaluzia, localizado na Judéia, o bairro judeu da cidade. Os museus de Córdoba, como o Museu de Bellas Artes e o Museu Romero de Torres, apresentam colecções de pinturas e esculturas maravilhosas.

 

Descanse com um pouco com um chá aromático ou experimente o hookah no restaurante árabe renovado Bad Hammam Baños Árabes. Visite a Medina Azahara, local onde pode admirar as ruínas do palácio muçulmano do século X. Faça a visita com um guia turístico para aproveitar ao máximo a sua visita a este local.

Restaurantes, bares e vida nocturna em Córdoba

Restaurantes em CórdobaSe está à procura de uma opção mais económica, procure longe de Mezquita, o centro de Córdoba, que costuma ser cara. Dirija-se para o bairro judeu e mergulhe na abundância de gostos e sabores. O restaurante El Choto serve pratos de carne grelhada e deliciosas refeições para todos os gostos e idades a preços acessíveis. Os pratos mais autênticos são oferecidos na Casa Mazai, especializada em culinária judaica moderna, uma alternativa para vegetarianos. Experimente pratos tradicionais espanhóis, especialmente tapas, no restaurante Taberna San Miguel El Pisto com uma atmosfera acolhedora e amigável.

Hotéis e Alojamento em Córdoba

Reserve um quarto no Hotel Hacienda Posada de Vallina para uma estadia histórica, escondido no centro de Mezquita. O hotel tem o toque encantador da Córdoba medieval e apresenta mobília elegante autêntica dessa época. O hotel Hospedaria de El Churrasco, situada perto de Mezqita, oferece quartos tranquilos e confortáveis. Se preferir acomodações localizadas fora do centro da cidade, experimente o Hotel Califa com quartos de classe executiva, situado na parte moderna da cidade.

 


Voltar ao topo


 

Seleccione o seu país de residência
close