Seleccione o seu país de residência.
Portugal
Língua  
Estamos a procurar as melhores ofertas em para si.
Vale a pena esperar pelos nossos preços.
Barra de procura de empresas de aluguer

  • SEM TAXAS DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO

    até 48h antes da data de início
  • SEM TAXAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

    Transparência e Garantia de melhores preços
  • UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR MAIS DE 60 ANOS

    Empresas líderes de mercado reconhecidas internacionalmente
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Levantamento:
    Comece a escrever o nome do local pretendido e, em seguida, selecione-o a partir da lista de sugestões.
  • Levantamento:
    Local não encontrado. Introduza um nome de cidade ou código de aeroporto para visualizar os locais disponíveis.
  • Levantamento:
    Indique o local de levantamento.
  • Devolução:
    Seleccione um local de devolução.
  • Datas:
    A data de devolução tem de ser posterior à data de levantamento.
  • Viagens para a Europa do Leste:
    Se pretende viajar para a Europa do Leste, contacte-nos através do número verde 800 180 408.
  • Não há fornecedores disponíveis que correspondam ao local de devolução seleccionado. Seleccione um novo local de levantamento ou de devolução.
  • Idade condutor:
    Introduza a idade do condutor.
Empresas de aluguer parceiras da Auto Europe: Hertz, Avis, Dollar, Budget, Enterprise, National, Europcar, Buchbinder, Peugeot
  • Comentário de: CRISTIANO - December 10, 2013
  • Sempre me resolveram os meus problemas, inclusive um engano no aluguer de uma viatura na qual me trocaram de imediato só com um telefonema.
Road Trip pelos Campos de Golfe

Campos de Golfe do Reino Unido: Aberdeen a Newcastle


Road Trip Reino Unido - Tour dos campos de golfe

 

Se perguntar a qualquer pessoa qual é a primeira coisa que vem à mente quando pensa no Reino Unido, as respostas normalmente variam entre chá, o Big Ben, a cabine telefónica vermelha ou a família real. Se no entanto, fizer essa pergunta a um verdadeiro aficionado do golfe, a Reino Unido será considerado o Santo Graal da modalidade!

Durante esta road trip pelos campos de golfe do Reino Unido tornar-se-á evidente a razão pela qual tantos amantes deste desporto (jogadores e espectadores) fazem questão de visitar cada um deles. De Aberdeen a Saint Andrews, passando por Liverpool e o Condado de Down, na Irlanda do Norte, é impensável visitar apenas um campo durante uma viagem como esta. Por isso mesmo, será melhor planear cada detalhe da viagem e garantir assim que não perde nada.

Além da experiência maravilhosa de jogar em alguns dos campos mais icónicos do mundo, poderá também desfrutar das mais deslumbrantes paisagens rurais durante a sua road trip pelo Reino Unido, alojar-se nos melhores hotéis da região, deliciar-se com os diferentes pratos locais e visitar vários pontos de interesse, caso decida fazer uma pausa no golfe.

E qual é a melhor forma para desfrutar desta aventura na estrada? A bordo de um aluguer de carros no Reino Unido com a Auto Europe! Faça-se à estrada e venha descobrir alguns do mais espectaculares campos de golfe de sempre!

 


Road Trip pelo Reino Unido - Tour pelos Campos de Golfe



Tour dos campos de golfe - Dia 1      Tour dos campos de golfe - Dia 2


Tour dos campos de golfe - Dia 3       Tour dos campos de golfe - Dia 4

 

Tour dos campos de golfe - Dias 5 e 6      Tour dos campos de golfe - Dias 7 e 8

 

Itinerário
DistânciaDuração
Rota
De Aberdeen
a St. Andrews
132 km
1 hora 50 minutosA90
De St. Andrews
a Gullane
121 km
1 hora 46 minutosA915 / A720
De Gullane
a Woodhall Spa
465 km
5 horas 20 minutosA1
De Woodhall Spa
a Liverpool
268 km
3 horas 15 minutosM180 / M62
De Liverpool
a Dublin
270 km
4 horas 45 minutosA550 / A55 / Ferry
De Dublina Newcastle
145 km
1 hora 50 minutosM1 / N1

 

 

Tour pelos Campos de Golfe - Dia 1: Aberdeen "A cidade de granito", Escócia

 

Tour dos campos de golfe - Dia 1

 

Os campos de golfe escoceses estão entre os mais famosos do mundo, o que faz com que a Escócia seja o ponto de partida ideal para esta viagem. Levante o seu aluguer de carros em Aberdeen directamente no aeroporto e parta em direcção ao primeiro destino: o Royal Aberdeen Golf Club.

Tour dos campos de golfe, Reino Unido - AberdeenAo longo do percurso irá passar por muitos pontos de referência locais, que com certeza merecem que faça uma pausa para admirar. Entre eles destacam-se a Aberdeen Central Library (Biblioteca Central de Aberdeen), a St Mark's Church (Igreja de St. Mark) e Salvation Army Citadel, o Duthie Park e o Johnston Gardens. Igualmente notável é a arquitectura de Aberdeen e os arredores. A maior parte dos edifícios da cidade foram construídos com granito, rendendo à mesma o nome de "Cidade de granito".

Mas, e tendo em conta que esta viagem é dedicada ao golfe, isso tudo vai ter de esperar até que tenha terminado os 18 buracos do percurso naquele que é o sexto campo de golfe mais antigo do mundo: o Royal Aberdeen Golf Club! Fundado em 1780 e localizado ao longo da costa do Mar do Norte, este campo já foi o palco de numerosos e importantes torneios como o Scottish Open, a Walker Cup e o Senior British Open. O campo é particularmente famoso pela mudança constante no vento e pelos greens estreitos, o que o torna um dos campos mais exigentes do mundo.

Uma vez concluída a sua ronda de golfe, e se ainda tiver energia para explorar a cidade, existem algumas atracções que valem a pena visitar durante a sua road trip por Aberdeen. Nós sugerimos o Gordon Highlanders Museum, o Linn O' Dee, o Aberdeen Maritime Museum e o deslumbrante panorama desde Bullers of Buchan. Se quiser se juntar aos locais e desfrutar e uma pint (caneca) de cerveja depois da sua ronda de golfe, a oferta de pubs e bares é muito grande. O BrewDog, assim como o The Moorings Bar e CASC (abreviação para Cigars, Ale, Scotch, Coffee), são particularmente populares.

Em Aberdeen também encontra uma grande variedade de bons restaurantes, muitos dos quais oferecem pratos oriundos de diferentes partes do mundo. Desde pratos de peixe servidos no Moon Fish Café aos sabores da autêntica cozinha indiana do Shri Bheemas Indian Restaurant Bridge of Don, nesta cidade encontra sempre um restaurante pronto a satisfazer qualquer desejo culinário.

Depois de uma jornada pela cidade, com certeza que irá querer retornar ao seu hotel e desfrutar de uma noite de sono revigorante antes de continuar a viagem até ao próximo destino deste tour. E em Aberdeen não terá dificuldade nenhuma em encontrar um alojamento que lhe agrade, considerando o vasto leque de escolha. Entre os hotéis mais populares encontram-se o Britannia Aberdeen, o Hilton Aberdeen Treetops e o Mercure Aberdeen Ardoe House Hotel and Spa.

 


 

Recursos de viagem para a sua road trip pelos campos de golfe do Reino Unido:

 

Voltar ao topo


 

Tour pelos Campos de Golfe - Dia 2: St. Andrews, Escócia

 

Tour dos campos de golfe - Dia 2

 

Prossiga com o seu aluguer de carros até St. Andrews, onde se encontra o próximo campo de golfe neste itinerário: o icónico e legendário St. Andrews Golf Club. Ao longo da auto-estrada A90, que o irá levar até ao seu destino, vai passar por pequenas cidades como Stonehaven, Laurencekirk, Brechin, Forfar e Dundee, e este belíssimo trajecto ao longo da costa irá demorar cerca de duas horas.

Tour dos campos de golfe, Reino Unido - St. AndrewsO St. Andrews Golf Club, oficialmente designado como "The Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews", é um dos mais prestigiados clubes de golfe do mundo e muitos se referem ao mesmo como sendo o "lar do golfe". Fundado em 1754, o clube encontra-se entre os mais antigos do mundo e a sua clubhouse mantém-se uma das imagens mais icónicas da modalidade. Desde a sua fundação, o clube já recebeu os mais importantes torneios de golfe do mundo, entre os quais o Open Championship, Walker Cup, St. Andrews Trophy e Senior British Open Championship.

Durante a sua estadia, não deixe de aproveitar para explorar as outras atracções que St. Andrews tem para oferecer. A West Sands é uma das praias mais bonitas da Escócia e é o lugar perfeito para um passeio relaxante no final do dia. Mergulhe na história local durante uma visita à St Andrews Cathedral (Catedral de St. Andrews), ao St Andrews Castle (Castelo de St. Andrews) ou ao MUSA (Museu da Universidade de St. Andrews), ou conheça o aquário e os jardins do Cambo Estate. E não existe melhor forma de acabar uma jornada de golfe do que com uma visita ao British Golf Museum.

Depois de tantas visitas e explorações, porque não deliciar-se com uma bela caneca de cerveja gelada num dos pubs locais? O Whey Pat Tavern é uma óptima escolha, mas será igualmente bem servido no The Tavern at Strathkinness, The Jigger Inn ou The Road Hole Bar.

Conclua o dia da sua road trip por St. Andrews com uma merecida noite de descanso e aproveite para recuperar as energias antes de fazer-se novamente à estrada. As opções de alojamento são abundantes, e com certeza que irá encontrar algo que lhe agrade. Se procura uma acomodação luxuosa, recomendamos que reserve um quarto no Old Course. Para quem procura algo um pouco menos pomposo, o Macdonald Rusacks Hotel ou o Fairmont St. Andrews Hotel serão boas apostas. Caso decida seguir viagem e procurar alojamento noutra cidade, porque não fazer um desvio até a capital Edimburgo? O único senão é que a cidade tem tanto para oferecer que poderá pôr em causa a continuação imediata da sua viagem pelos campos de golfe.

 


Voltar ao topo


 

Tour pelos Campos de Golfe - Dia 3: Gullane, Escócia


Tour dos campos de golfe - Dia 3

 

A sua road trip continua até Gullane e o percurso de carro desde St. Andrews irá durar quase duas horas. Localizado na margem sul do Firth of Fourth, na costa escocesa, Gullane é o lar do Muirfield Golf Club, que como os outros campos do nosso itinerário, já foi o anfitrião de muitos torneios de golfe importantes, desde a sua constituição em 1891. O nosso destaque porém, vai para o facto de Muirfield Golf Club ter recebido a primeira edição do Open Championship disputado ao longo de 72 buracos, em 1892. Desde então, já recebeu esse torneio 15 vezes.

Depois da sua ronda de golfe, não deixe de visitar a bonita praia local, Gullane Bents. Ou então, e caso o tempo não permita que visite todos os pontos de interesse de Gullane, dê um passeio pelas ruas da cidade, com as suas lojas e restaurantes e onde uma grande variedade de delícias culinárias esperam por si! No The Old Clubhouse, por exemplo, poderá desfrutar de porções generosas acompanhadas de uma óptima cerveja.

No que respeita ao alojamento, não existe uma grande variedade nesta pequena cidade por isso, e caso pretenda passar a noite por aqui, certifique-se que faz a reserva antecipadamente. O Mallard Hotel oferece quartos elegantemente decorados a preços atractivos e o Greywalls Hotel é ideal para quem procura uma acomodação de luxo. O Maple Cottage e o Muirfield Green oferecem opções de B&B a um preço mais económico.

 


Voltar ao topo


 

Tour pelos Campos de Golfe - Dia 4: Woodhall Spa, Inglaterra

 

Tour dos campos de golfe - Dia 4

 

A próxima etapa nesta viagem será uma road trip até Woodhall Spa, onde encontra o Woodhall Spa Golf Club, a cerca de cinco horas e vinte minutos pela auto-estada A1. Caso se decida por uma pausa ao longo do percurso, sugerimos Leeds, uma das cidades mais importantes do Reino Unido no que respeita ao comércio.

Situado a norte da vila de Woodhall Spa, o Woodhall Spa Golf Club foi fundado em 1891, originalmente constituído por um único campo de golfe (Hotchkin Course). Devido ao facto do terreno onde o campo foi construído ter sido requisitado para a expansão da vila mais de uma vez, a versão do mesmo como é conhecido hoje em dia foi oficialmente inaugurada a 30 de Junho de 1905. Em 1998 foi aberto um segundo campo, o Bracken Course, desenhado por Donald Steel, um dos mais importantes arquitectos de golfe da Grã-Bretanha da era moderna.

Tour dos campos de golfe, Reino Unido - Woodhall SpaConsiderada uma das vilas mais atraentes de Lincolnshire, Woodhall Spa é famosa pela sua atmosfera tranquila e oferece muitas atracções, para além do golfe. Entre elas destacamos o Aqua Sante Spa, onde poderá desfrutar de uma massagem relaxante e recarregar as baterias, depois de passar horas no campo de golfe; o Kinema in the Woods, que se acredita ser o único cinema em pleno funcionamento onde ainda se faz projecção traseira, e o Woodhall Spa Cottage Museum. Para uma experiência verdadeiramente inesquecível, especialmente se viaja com crianças, planeie uma visita ao Russ Tipper Falconry, onde poderá aprender tudo o que precisa saber sobre a arte antiga da falcoaria, explicado por um dos especialistas mais conhecidos mundialmente.

Depois de um longo dia de exploração pela cidade ou longas horas a praticar as suas tacadas no campo de golfe, com certeza que vai querer estender-se numa cama confortável e desfrutar de um merecido descanso. Felizmente, em Woodhall Spa a oferta de alojamento é muito diversa, e cada visitante irá encontrar algo que vá de encontro às suas necessidades. O Dower House Hotel e o Inn at Woodhall Spa são dois hotéis muito populares entre os hóspedes. Se prefere algo mais tradicional, considere estabelecimentos como o Rose Cottage Bed & Breakfast, o Kirkstead Old Mill Cottage e o Village Limits Country Pub, Restaurant and Motel.

 


Voltar ao topo


 

Tour pelos Campos de Golfe - Dias 5 e 6: Liverpool, Inglaterra

 

Tour dos campos de golfe - Dias 5 e 6

 

O quinto dia deste tour pelos campos de golfe do Reino Unido irá levá-lo ao longo da estrada M56, sentido oeste até ao seu próximo destino. A viagem a bordo do seu aluguer de carros até Liverpool irá demorar cerca de quatro horas, caso não haja muito trânsito.

Conhecida como a cidade onde os Beatles se formaram, a histórica Liverpool oferece um grande número de atrações e pontos de interesse aos visitantes, razão pela qual sugerimos que passe pelo menos um dia aqui. Mas, e tendo em conta que esta road trip até Liverpool é dedicada ao golfe,a primeira coisa a fazer vai ser: jogar uma partida de golfe no Royal Liverpool Golf Club Hoylake.

Tour dos campos de golfe, Reino Unido - LiverpoolO Royal Liverpool Golf Club Hoylake foi construído em 1869, no que na altura era uma pista de corrida de cavalos, e foi originalmente projectado por Robert Chambers e George Morris. A contribuição deste clube para o desenvolvimento do jogo amador é o que o diferencia de todos os outros clubes do país. Em 1885 o clube recebeu o primeiro Amateur Championship (Campeonato Amador); em 1902 o primeiro jogo internacional entre a Inglaterra e a Escócia, mais tarde designado de Home Internationals; e, em 1921 recebeu o primeiro jogo internacional entre a Grã-Bretanha e os Estados Unidos da América, agora conhecido como The Walker Cup. Ao longo dos anos, o Royal Liverpool Golf Club Hoylake tem recebido muitos e prestigiados campeonatos de golfe, entre os quais o Women's British Open, o Open Championship e a Curtis Cup.

Se depois de uma partida de golfe neste fantástico clube não ficar saciada a sua "sede de golfe", porque não visitar também o Caldy Golf Club, a apenas 4 km de distância? Apesar de não ser tão famosa quanto o Royal Liverpool Golf Club, os especialistas consideram aquele campo também muito bom.

Se além dos campos de golfe, tiver algum interesse em visitar os outros pontos de interesse da cidade, a lista é verdadeiramente extensa. Porque não começar pelo lugar onde a lenda dos Beatles teve a sua origem e dar um salto até ao Casbah Coffee Club? Ou então visitar Mendip Hills e conhecer o lugar onde John Lennon passou a sua adolescência? Ou quem sabe a propriedade no 20 Forthlin Road, onde Paul McCartney cresceu? Para conhecer a história de Liverpool, os seguintes pontos de interesse deverão fazer parte do seu itinerário: Liverpool Central Library, Liverpool Cathedral e St. George's Hall.

Liverpool é sem dúvida a melhor cidade inglesa para quem gosta de fazer compras, o que se justifica em grande parte pelo facto de o comércio estar na base da sua fundação. Hoje em dia, o shopping mantém-se uma das atracções mais fascinantes e populares entre os visitantes. E, apesar de o Liverpool ONE ser um dos principais destinos para as compras na Inglaterra, em todos os cantos da cidade irá encontrar boutiques, mercados e lojas que vendem todos os tipos de mercadoria.

Como nem só de compras vive Liverpool, a cidade tem uma vida noctura animada, com numerosos bares e discotecas, estrategicamente distribuídos. O Cavern Club é um must para qualquer fã dos Beatles e todos aqueles que procuram a autêntica experiência inglesa irão encontrar isso mesmo no Berry & Rye. Além disso, Liverpool tem uma boa variedade de comedy clubs, sendo os mais populares o Laughterhouse Comedy e o Hot Water Comedy Club.

Relativamente às opções de restaurantes, a única limitação será decidir-se por um! Desde de cafés, bistrôs espanhóis, restaurantes indianos, cozinha mediterrânica e muito mais, vai ser verdadeiramente difícil escolher o local para desfrutar de uma boa refeição. E claro está, não faltam locais onde poderá provar um delicioso bife Wellington, empadas de carne e outras iguarias inglesas.

Antes de continuar a sua viagem, recomendamos que passe pelo menos uma noite em Liverpool. Tendo em conta a vasta oferta, poderá escolher entre diferentes tipologias de acomodação, garantindo assim que encontra o certo para si e para o seu orçamento. Existem hotéis muito económicos, como o Signature Living Hotel e o ibis Liverpool Centre Albert Dock, e hotéis mais luxuosos, como o Radisson Blu e o Hope Street Hotel. Independentemente da sua escolha, garanta que faz a reserva do quarto com antecedência, uma vez que além de ser um destino turístico muito popular, Liverpool fica muito próximo de outras cidades importantes, como Manchester e Leeds.

 



Informações úteis para a sua  road trip:

 

Voltar ao topo


 

Tour pelos Campos de Golfe - Dias 7 e 8: Dublin e Newcastle

 

Tour dos campos de golfe - Dias 7 e 8

 

A última etapa desta viagem irá levá-lo numa fantástica road trip até Dublin, antes de seguir viagem para Newcastle (Condado de Down, na Irlanda do Norte), o destino final deste tour pelos campos de golfe. Para chegar à capital irlandesa deverá seguir pela A55 até Holyhead, onde irá apanhar o ferry para fazer a travessia. Do porto, poderá apanhar a M50 até à cidade, de onde poderá seguir pela A25 em direcção a Newcastle.

 

Tendo em conta a longa duração deste percurso, sugerimos que aproveite as vantagens do seu aluguer de carros em Dublin e tire um dia ou dois para recuperar as energias e explorar a cidade e as suas atracções turísticas, antes de continuar a viagem. De salientar que também na Irlanda, as ofertas de deslumbrantes campos de golfe são ilimitadas!
Tour dos campos de golfe, Reino Unido - DublinEm menos de duas horas de horas de carro desde Dublin, irá chegar a Newcastle, onde se encontra o último campo de golfe desta rota. Sendo um dos mais antigos clubes de golfe da Ilha Esmeralda, o Royal County Down Golf Club, foi instituído no ano de 1889 com dois campos, o Annesley Links e o Championship Links. Os buracos 4 e 9 deste campo são tão espectaculares, que foram incluídos na lista dos 500 melhores buracos do mundo. E o campo em si foi classificado pela revista Golf Digest em 2005 como o quarto melhor campo fora dos Estados Unidos e em 2007 como o melhor. Desde a sua abertura, o Royal County Down Golf Club já recebeu diversos torneios, como o Irish Open, a Palmer Cup, a Walker Cup, a British Ladies Amateur Golf Championship, e muitos outros.

Newcastle (não confundir com Newcastle em Inglaterra) é uma cidade-resort situada no sopé do monte Slieve Donard e por isso o o golfe não será a única actividade que poderá levar a cabo durante a sua visita. Existem numerosas opções para quem pretenda fazer um pouco de shopping, desfrutar de deliciosas refeições ou visitar atracções turísticas locais. Graças à sua localização, entre o mar e a montanha, a cidade oferece a possibilidade de desfrutar da deslumbrante costa irlandesa ou fazer uma excursão às montanhas de Mourne, particularmente notória pelo seu granito, que foi utilizado par construir a base do Memorial do 11 de Setembro em Nova York.

Outra atracção muito popular na região é o Saint Patrick's Stream (regato de St. Patrício). Segundo a lenda, este terá sido o lugar onde São Patrício terá expulsado todas as serpentes do país.

Tour dos campos de golfe, Reino Unido - Newcastle (Co. Down)Escolher um alojamento em Newcastle não será tarefa fácil, tendo em conta o grande número de ofertas. O Enniskeen Country House Hotel e o Slieve Donard Resort and Spa são os hotéis mais populares entre os visitantes, mas se prefere dar um toque de história à sua estadia, o Donard Hotel seria uma boa alternativa. No Widow's Row Cottage encontrará quantos aconchegantes com uma vista esplêndida, enquanto que no Golf Links House ficará convenientemente perto dos campos de golfe.

Termina assim esta fantástica road trip por Newcastle e o nosso tour pelos campos de golfe do Reino Unido! Quando estiver a organizar os detalhes para o seu regresso a casa, lembre-se que o aeroporto mais próximo fica em Belfast, a apenas uma hora e vinte minutos com o seu aluguer de carros desde Newcastle, enquanto que o Aeroporto de Dublin fica a cerca de duas horas de carro.

 


Voltar ao topo


 

Tour pelos Campos de Golfe do Reino Unido - Planeie com antecedência

Agora que já conhece a nossa lista com alguns dos mais legendários campos de golfe do mundo, poderá começar a organizar a sua fantástica viagem pelo Reino Unido, onde poderá desfrutar deste tour pelos campos de golfe. Aproveite as ofertas de aluguer e o excelente serviço de atendimento que a Auto Europe tem ao seu dispor e desfrute ao máximo das suas férias pela Escócia, Inglaterra e Irlanda do Norte. Faça já a sua reserva de aluguer de carros no Reino Unido e parta à descoberta dos seus destinos de sonho!

 


 

Seleccione o seu país de residência
close