Seleccione o seu país de residência.
Portugal
Língua  
Estamos a procurar as melhores ofertas em para si.
Vale a pena esperar pelos nossos preços.
Barra de procura de empresas de aluguer

  • SEM TAXAS DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO

    até 48h antes da data de início
  • SEM TAXAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

    Transparência e Garantia de melhores preços
  • UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR MAIS DE 60 ANOS

    Empresas líderes de mercado reconhecidas internacionalmente
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Levantamento:
    Comece a escrever o nome do local pretendido e, em seguida, selecione-o a partir da lista de sugestões.
  • Levantamento:
    Local não encontrado. Introduza um nome de cidade ou código de aeroporto para visualizar os locais disponíveis.
  • Levantamento:
    Indique o local de levantamento.
  • Devolução:
    Seleccione um local de devolução.
  • Datas:
    A data de devolução tem de ser posterior à data de levantamento.
  • Viagens para a Europa do Leste:
    Se pretende viajar para a Europa do Leste, contacte-nos através do número verde 800 180 408.
  • Não há fornecedores disponíveis que correspondam ao local de devolução seleccionado. Seleccione um novo local de levantamento ou de devolução.
  • Idade condutor:
    Introduza a idade do condutor.
Empresas de aluguer parceiras da Auto Europe: Hertz, Avis, Dollar, Budget, Enterprise, National, Europcar, Buchbinder, Peugeot
  • Comentário de: CRISTIANO - December 10, 2013
  • Sempre me resolveram os meus problemas, inclusive um engano no aluguer de uma viatura na qual me trocaram de imediato só com um telefonema.
Road trip em Yorkshire Moors

Road Trip em Yorkshire Moors: De Kirkbymoorside a York

Road Trip em Yorkshire Moors

 

Yorkshire Moors possui uma das maiores áreas de charneca (constituído por terrenos áridos e pedregosos) do Reino Unido, mas este não é o único motivo da sua popularidade.

Outro dos motivos é a existência do parque nacional com uma extensão de aproximadamente 900 quilómetros em Scarborough, Whitby e Kirkbymoorside. Na primavera, está área é um íman de turistas, onde eles podem ver a urze a florescer e a pintar as colinas com a cor violeta.

Esta zona oferece ao seu visitante rotas de uma beleza inesquecível desde Kirkbymoorside até Malton e York. Muitos turistas afirmam que York é uma das zonas que destacam na sua visita ao Reino Unido. Na sua Road trip por Yorkshire Moors, a Auto Europe irá mostrar-lhe as melhores atracções turísticas, as melhores vistas, e os segredos mais bem guardados desta zona, o que irá transformar a sua viagem numa verdadeira aventura. Para uma melhor conveniência, aconselhamos a efectuar um aluguer de carros em Yorkshire Moors, para poder visitar as várias zonas a seu tempo.


Road Trip em Yorkshire Moors


 

Road trip em Kirkbymoorside      Road Trip em Pickering

 

Road trip em Malton       Road trip em York

 

ItinerárioDistância (Km)Tempo aprox. de viagem
Estrada principal
Kirkbymoorside a Pickering12 km14 minutosA170
Pickering a Malton
14 km16 minutosA169
Malton a York
29 km36 minutosA64

 


Road trip a Yorkshire Moors dia 1: Descubra Kirkbymoorside

 

Road trip a Kirkbymoorside

A nossa viagem começa no lado sul da charneca de Yorkshire com uma road trip a Kirkbymoorside. O charme antigo desta cidade pode ser encontrado nas estruturas religiosas, como é o caso da Saint's Parish Church, que remonta aos anos de 1300 bem como, a St. Chad Church, a Bethel Chapel e a Quaker Meeting House.


KirkbymoorsideSe gosta de golf, não deixe o seu saco em casa, porque Kirkbymoorside oferece um campo de golfe de 18 buracos. Com um aluguer de carros em Kirkbymoorside, o visitante também pode desfrutar de algumas trilhas maravilhosas para caminhadas, andar de bicicleta de montanha ou simplesmente passear pelas paisagens que esta zona oferece.

 

Também pode cuidar do seu bem-estar físico na Bridget's A Slice of Heaven, onde pode deliciar-se com um pequeno-almoço divinal ou um brunch de fazer inveja. Pode encontrar bom peixe e batatas fritas em Lion Inn Blakey Ridge York. A próxima paragem através de Yorkshire Moors é na vila de Pickering.

 

Informação adicional: Kirkbymoorside

 


Voltar ao topo


 

Road trip a Yorkshire Moors dia 2: Pickering

 

Road Trip em Pickering

 

Quando voltar à estrada, continue a sua road trip até Pickering pela A170 em direcção a sul. A sua viagem deve incluir, sem dúvida, uma paragem na vila de Pickering, uma vila como nos contos de fadas.


Durante a sua estadia em Pickering, deve ir visitar a Pickering Paris Churche e observar os murais medievais presentes. Outras atracções turísticas que pode facilmente chegar com o seu aluguer de carros em Pickering são o castelo, o Beck Isle Museum e o North Yorkshire Moors Railway.

PickeringNo centro da cidade pode encontrar inúmeras lojas, casas de chá, padarias e cafés. Nesta vila, tem-se sempre a sensação de estar no meio de um grande mercado. Os melhores locais para comer são o Capplemans Fish and Chips Restaurant, o Dale Head Farm Tea Garden, o Willowgate Bistro, e o Middleton Post Office Tea Parlour.

Depois de deixar Pickering para trás, continue a sua viagem através do Yorshire Moors na direcção da A1679 para Malton. A A169, também conhecida como Malton Road, oferece vistas deslumbrantes de algumas das maiores quintas de Inglaterra. A saída na A64, irá levá-lo em direcção a Malton.

Depois de chegar a Malton, recomendamos que fique pelo menos uma noite nesta cidade encantadora, que tem muito para oferecer aos seus visitantes. Pode instalar-se num hotel e depois ir jantar a um dos melhores restaurantes da cidade, como o Kingfisher Cafe, o Farmhouse Bakery ou o Rory's Bar. Se estiver interessado pode desfrutar de uma boa refeição alemã no Mount Hotel German Bar e Restaurant. E depois do jantar, pode ir desfrutar de uma bebida a um dos bares locais - o Royal Oak é uma óptima opção.


 Voltar ao topo


 

Road trip a Yorkshire Moors dia 3: Museus em Malton 


Road Trip a Malton

 

Malton é uma pequena cidade comparada com outras cidades inglesas, mas as pequenas cidades também têm muito a oferecer. Na road trip a Malton, não podemos deixar de aconselhar a visitar os museus desta pequena cidade. Existem bons museus, como por exemplo, o popular museu militar Eden Camp. Os amantes de arte podem considerar uma visita à Robert Fuller Gallery.

 

Malton

Se o tempo o permitir, aproveite para conduzir o seu aluguer de carros desde Malton até ao Scrampston Walled Garden. Outro ponto turístico possível é a Wolds Way Collection.

 

Flamingo Land, um dos melhores parques temáticos do Reino Unido, está localizado perto de Malton. Os entusiastas de história devem visitar, sem dúvida, a St. Mary's Priory Church. Em termos de alojamento recomendamos os seguintes hotéis: Old Lodge, Talbot Hotel e Burlythorpe House. Se desejar uma opção mais económica, pode escolher o Lime Kiln House Bed & Breakfast, Brawby Grange Bed & Breakfast e o Cross Keys Bed & Breakfast. Nestas últimas opções, o turista irá encontrar um quarto com pequeno-almoço incluído no preço.


Voltar ao topo


 

Road trip a Yorkshire Moors dia 4: visita a York

 

Road trip a York

 

A viagem continua, de Malton a York. Durante a viagem, pode desfrutar das vistas ao longo da A64.

Faz sentido terminar a road trip em York, visto ser um dos destinos turísticos mais populares do Reino Unido. A cidade apresenta muitas atracções culturais, histórias e religiosas. Não se vai arrepender da sua visita à cidade de York. E, por exemplo, a cidade de Manchester está a apenas a 93 km caso deseje estender a visita a outras cidades do Reino Unido.

 

YorkEnquanto estiver em York, faz todo o sentido fazer uma visita ao National Railway Museum, bem como, ao York Maze, a Holy Trinity Church, a York City Walls, e ao Museum Gardens. O York Minster and Merchant Adventurer's Hall também é uma paragem obrigatória para qualquer visitante. Se estiver mais interessado em fazer compras, Coppergate, Swinegate e Micklegate, são os locais ideias para isso.

York é palco de muitos festivais a cada ano. Certifique-se de saber as datas destes eventos antes de planear a sua viagem, para o caso de desejar participar em algum. Em Setembro, por exemplo, o visitante pode visitar o Food Festival e o York Beer Festival.


Como uma cidade verdadeiramente inglesa, York também oferece um grande número de pub's, bares e discotecas aos seus visitantes. Visite o Hyena Lounge Comedy Club, local onde irá com certeza dar umas boas gargalhadas, ou visite o pub York Tap, e desfrute de uma cerveja num ambiente verdadeiramente imerso na história, localizado perto da estação central de comboios. O Olde Starr (mais conhecido agora como Taylor Walker Pub) faz parte do ambiente dos pub's ingleses desde 1944, e permite aos visitantes desfrutar de 5 bares diferentes, bem como, de uma zona ao ar livre.

A cidade apresenta uma oferta culinária para todos os gostos. Se o seu orçamento da viagem já atingiu o seu limite a esta altura, recomendamos ao visitante a ir almoçar em um dos muitos pub's, onde poderá encontrar uma refeição rápida e a um preço acessível. Aqueles que procuram um pouco mais de luxo no momento da refeição, poderão fazer uma visita ao The Blue Bicycle, Nineteen, Meltons ou Cedar Court Grand.

York é conhecida em todo o mundo por algo mais. De acordo com a lenda, um fantasma vagueia pelas vielas sombrias e escuras da cidade à noite! Com o seu aluguer de carros em York, o visitante estará bem equipado para visitar todos os pontos turísticos que esta cidade maravilhosa tem para oferecer.

 

Outras dicas de viagem

 


Voltar ao topo


 

Yorkshire Moors: Planeie a road trip perfeita com a Auto Europe

Agora que já sabe tudo o que a road trip pelo Yorkshire Moors, tudo o que precisa fazer é efectuar o seu aluguer de carros no Reino Unido e prepara-se para esta viagem inesquecível. Por favor, note que é importante fazer a sua reserva com antecedência, devido à crescente popularidade de York como destino turístico. A Auto Europe irá ajudá-lo a planear o seu aluguer de carros perfeito de acordo com as suas necessidades de viagem!

Seleccione o seu país de residência
close