Seleccione o seu país de residência.
Portugal
Língua  
Estamos a procurar as melhores ofertas em para si.
Vale a pena esperar pelos nossos preços.
Barra de procura de empresas de aluguer

  • SEM TAXAS DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO

    até 48h antes da data de início
  • SEM TAXAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

    Transparência e Garantia de melhores preços
  • UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR MAIS DE 60 ANOS

    Empresas líderes de mercado reconhecidas internacionalmente
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Levantamento:
    Comece a escrever o nome do local pretendido e, em seguida, selecione-o a partir da lista de sugestões.
  • Levantamento:
    Local não encontrado. Introduza um nome de cidade ou código de aeroporto para visualizar os locais disponíveis.
  • Levantamento:
    Indique o local de levantamento.
  • Devolução:
    Seleccione um local de devolução.
  • Datas:
    A data de devolução tem de ser posterior à data de levantamento.
  • Viagens para a Europa do Leste:
    Se pretende viajar para a Europa do Leste, contacte-nos através do número verde 800 180 408.
  • Não há fornecedores disponíveis que correspondam ao local de devolução seleccionado. Seleccione um novo local de levantamento ou de devolução.
  • Idade condutor:
    Introduza a idade do condutor.
Empresas de aluguer parceiras da Auto Europe: Hertz, Avis, Dollar, Budget, Enterprise, National, Europcar, Buchbinder, Peugeot
Os Piores Companheiros de Voo

Os Companheiros de Voo mais Irritantes

Bem, a traumatizante experiência de passar pelo aeroporto chega finalmente ao fim. Depois de filas intermináveis para fazer o check-in e filas ainda maiores para passar pelo controlo de segurança, e depois de escaparmos aos funcionários chatos que só nos querem impingir novos produtos, conseguimos finalmente embarcar e agora estamos confortavelmente sentados no nosso lugar. Damos uma vista de olhos aos nossos companheiros de viagem e é quase impossível controlar o ataque de pânico!

Não perca este novo infográfico da Auto Europe, com exemplos de pessoas que os nossos clientes consideram "Os piores companheiros de viagem". Já alguma vez passou por uma situação idêntica? Concorda com a lista dos nossos clientes ou a sua lista é completamente diferente?

 


Clique na imagem abaixo para aceder ao Infográfico completo

Os Piores Companheiros de Voo

Depois de meses de trabalho vai finalmente tirar umas merecidas férias! Já sobreviveu ao check-in, ao controle de segurança, às filas para embarcar e finalmente chegou ao seu assento no avião. Assim que se prepara para relaxar, descobre que está sentado perto de...

 

Um bebé que não pára de chorar

 

Ter filhos é uma bênção, mas quando as crianças choram na sua máxima força e num espaço fechado, o passageiro sabe que vai ter um voo difícil, porque sabe-se lá até quando o choro da criança pode durar.

 

Um passageiro que ressona

 

Se os tampões são de boa qualidade, então eles podem ajuda-lo a evitar ouvir o ressonar de outros passageiros. Não espere nenhum tipo de reacção por parte desses mesmos passageiros, já que eles não costumam ter noção do incómodo que causam aos outros e estão a dormir tranquilamente sem a menor preocupação na cabeça!

 

Um grupo de crianças excessivamente "animadas"

 

Não existem tampões bons o suficiente para o impedir de ouvir a felicidade e alegria de um grupo de crianças animadas. Se tiver a sorte de ter destas crianças a bordo, talvez a única coisa que possa fazer seja mesmo ignorá-las. Pode tentar brincar com elas como forma de distrair o "inimigo" ou alinhar na brincadeira e fazer o mesmo...qual lhe parece a melhor ideia?

 

Um passageiro (à sua frente) com a cadeira reclinada

 

Quando as pessoas não se lembram que o espaço num avião é quase uma dádiva e reclinam o seu assento, tornam a viagem do passageiro detrás bem mais desconfortável. Todos os passageiros frequentes sabem da competição silenciosa por um pouco mais de espaço, uma cotovelada aqui, um pouco mais ou menos de ar condicionado, outra cotovelada ali. O que pode fazer? Pedir gentilmente ao passageiro da frente para colocar a cadeira na sua posição original, ou reclinar o seu assento também e deixar que o efeito dominó faça o seu trabalho.

 

Um passageiro bêbado que não se cala

 

Este é, provavelmente, o tipo de passageiro mais irritante! Sempre por perto, a gritar, com um cheiro a álcool forte e a fazer sempre comentários inapropriados. Tudo o que disser, pode ser utilizado contra si, e eles vão querer sempre escolher o meio da discussão. O melhor mesmo é não se meter com eles e deixá-los a cargo dos assistentes de bordo e, evitar assim problemas para o seu lado. Outra opção, é juntar-se à festa e começar assim as férias já no avião.

 

Um passageiro que não tem noção de espaço pessoal

Este tipo de passageiro está normalmente incluído no grupo de pessoas que reclina os assentos no avião. Sempre que possível, procure uma janela. Apreciar a paisagem pela janela é sempre uma boa desculpa. Também pode fingir estar a dormir - desde a descolagem até à aterragem!

 

 

Um passageiro que tira os sapatos e as meias

 

Não!!! Enquanto que os tampões de ouvidos podem ajudar a evitar os sons de outros passageiros, não nos lembramos de nada que possa evitar o mau cheiro, ou mesmo o mau gosto. Nesta situação, pode pedir aos assistentes de bordo para falar com a pessoa em questão ou tentar, por meio de algumas caretas, dar a entender que algo está errado e que ele deveria voltar a calçar-se como qualquer outro passageiro do avião!

 

Um passageiro que vai querer conversar o voo todo

 

Mais uma vez, a técnica de apreciação da paisagem ou a técnica de estar a dormir funcionam para este caso. Ainda melhor, coloque os phones nos ouvidos e ouça ou finja ouvir música. Assim, dificilmente será incomodado por quem quer que seja.

 

Mas não desespere: depois de algumas horas de voo, que poderão não ser tão agradáveis, vai com certeza desfrutar de umas férias fantásticas!

 

Infográfico: Os Piores Companheiros de Voo

 


 
Clique na imagem abaixo para aceder ao Infográfico completo
 
Os Piores Companheiros de Voo
 

 

 

 

Seleccione o seu país de residência
close