Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A ALAMO DURANTE A CRISE DA COVID-19

    • 9.6
    • 9.7
    • 9.6
    • 9.9
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    October 20
    Pessoas muito simpática e profissionais. Esclareceram todas as dúvidas colocadas. Viatura...
    July 27
    Empresa muito bem organizada e profissional.
    July 20
    A empresa Guerin foi muito cordial do primeiro ao último minuto do aluguer.
    Ver mais

    Medidas de segurança aplicadas ao seu aluguer de carros com a Alamo durante a crise da COVID-19

    Aluguer de carros com a Alamo durante a crise da COVID-19A empresa de aluguer de carros Alamo começou a trabalhar em 1974 no estado da Florida, nos Estados Unidos, com apenas quatro balcões de rent a car. A Alamo pertence à empresa Enterprise Holdings desde 2007, juntamente com as empresas National e Enterprise. Este grupo é gerido pela família Taylor e a sede está situada em St. Louis, Missouri. A Alamo concentra o seu trabalho no mercado de aluguer de carros no setor das viagens, com o objetivo de proporcionar aos turistas uma experiência de rent a car agradável durante a sua viagem. A Enterprise está presente numa grande variedade de destinos e oferece diversas vantagens aos seus clientes. A empresa de aluguer de carros National é considerada a marca premium do trio.

    A Alamo oferece uma grande variedade de balcões de aluguer em diversos destinos em todo o mundo, tal como nos Estados Unidos, Canadá, América do Sul, África, Europa, Ásia, Austrália ou Nova Zelândia. A Alamo também oferece uma ampla seleção de carros de aluguer, de entre a qual poderá escolher a mais adequada aos seus planos de viagem. A missão desta empresa é oferecer aos viajantes uma experiência de aluguer acessível e confortável.

    A empresa intermediária de aluguer de carros Auto Europe foi fundada em 1954 e desenvolveu, desde então, parcerias com as principais empresas de aluguer locais, nacionais e internacionais em todo o mundo. Esta diversidade de parcerias permite-nos oferecer os melhores preços, um serviço de grande qualidade e uma ampla seleção de viaturas aos nossos clientes. A nossa colaboração com a Alamo já remonta há várias anos. Por isso, efetuar o seu aluguer de carros com a Alamo durante a crise da COVID-19 é uma escolha de confiança que lhe permite deslocar-se com mais segurança durante esta pandemia.

    Se tem alguma dúvida relativamente à sua reserva ou a uma oferta online, não hesite em contactar-nos através do número disponível para Portugal, o +351 308 805 968 ou por email. Os nossos agentes de reservas estão disponíveis para o ajudar com qualquer dúvida ou questão.

    Aluguer de carros com a Alamo - Medidas de segurança para proteger os nossos clientes do coronavírus

    As grandes prioridades da Alamo são a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores e clientes. Neste sentido, a Alamo está a par das mais recentes atualizações em relação ao novo coronavírus e segue as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades de saúde locais. Assim sendo, a Alamo implementou regras de limpeza e de segurança nos seus balcões de aluguer, tal como lavar as mãos com frequência e aconselhar os seus colaboradores a ficarem em casa se se sentirem doentes. A empresa também implementou medidas adicionais para garantir que os colaboradores mantêm a distância de segurança, incluindo um limite no número de pessoas num local ou nos veículos para evitar aglomerados. Em resumo, um aluguer de carros com a Alamo durante a crise da COVID-19 é garantido a todos os clientes de acordo com protocolos de limpeza e segurança.

    Para proceder ao levantamento e devolução do seu carro de aluguer com o mínimo de contacto possível, a Alamo oferece em alguns dos seus balcões de aluguer a possibilidade de entrega do veículo, mediante pedido, ou a possibilidade de recolha do veículo fora das instalações da empresa.

    "Complete Clean Pledge" com a Alamo - Protocolo de limpeza completo para uma maior segurança

    Protocolo de limpeza Complete Clean Pledge com a AlamoA Alamo leva muito a sério a limpeza dos seus balcões e carros de aluguer e, nos dias que correm, a limpeza é mais importante do que nunca! Por isso, a Alamo implementou regras de limpeza e desinfeção adicionais, de acordo com as instruções das autoridades de saúde locais. As medidas incluem a limpeza frequente de superfícies de maior contacto, tal como mesas de escritório, maçanetas das portas e casas de banho, com um dos desinfetantes recomendados. Além disso, a Alamo implementou um curso de formação adicional para todos os trabalhadores sobre como limpar os veículos de forma adequada e a importância da limpeza neste momento de pandemia.

    O protocolo de limpeza completo da Alamo designado de "Complete Clean Pledge" garante maior segurança para alugar um carro durante a crise da COVID-19. Gostaríamos de informá-lo de que, depois de lavar e aspirar o carro, o interior e o exterior do mesmo são limpos cuidadosamente. Atenção especial é dada às áreas de maior contacto com a utilização de um dos desinfetantes recomendados, incluindo o painel de instrumentos, tablier, volante, acessórios, porta-copos, travão de mão, alavanca de mudanças, assentos, cinto de segurança, portas, maçanetas, entre outros. Em seguida, apresentamos um infográfico onde pode ver as áreas de limpeza com maior detalhe.

    Infográfico do protocolo de limpeza completo feito pela Alamo