Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    INFORMAÇÃO SOBRE A COVID-19

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo

    Alugar um carro durante a crise do coronavírus

    Assim como outras empresas no setor do turismo e não só, a Auto Europe está a ser bastante afetada pela pandemia do Covid-19 (Corona Virus Disease 2019), porém, estamos a enfrentar este desafio com positividade e sobretudo com a esperança que, em breve, tudo regresse à normalidade. Com isto em mente, fechámos os nossos escritórios em Lisboa e em Munique e colocámos toda a nossa equipa a trabalhar a partir de casa. Esta medida permitirá que a nossa operação continue a funcionar de forma tranquila e, sobretudo, garantirá a segurança de todos os nossos funcionários.

    Aqui, na Auto Europe, estamos conscientes que a qualidade do serviço que oferecemos não depende apenas dos nossos fantásticos preços, mas também, do valor acrescentado que a nossa equipa oferece a todos os nossos clientes. Foi exatamente a pensar nela que, devido ao clima económico extremamente adverso que enfrentamos e que deverá agravar-se nas próximas semanas ou talvez meses, reduzimos temporariamente a sua carga horária, de forma a podermos manter todos os nossos postos de trabalho.

    Como é que isso o afeta como cliente?

    Os nossos agentes de reservas continuam, como sempre, disponíveis de segunda a sábado para o ajudar, quer a fazer uma nova reserva, quer para cancelar ou modificar uma reserva já existente. Se o seu aluguer já tiver terminado e tiver alguma dúvida, ou necessitar de apresentar uma reclamação, o nosso departamento de apoio ao cliente estará também disponível para dar seguimento à sua solicitação. Para todos os que, nestes tempos difíceis, necessitem de alugar um carro, é possível fazê-lo da forma habitual, através do nosso site, ou então ligando para o número +351 308 805 968.

    Para mais detalhes sobre o nosso horário de funcionamento e sobre os nossos contactos, visite a nossa página dedicada.

    Planeamento de férias em suspenso? - Aplica-se uma taxa de cancelamento ou de modificação da reserva?

    Apesar de incertos, temos a certeza de que, brevemente, estes momentos de insegurança passarão. E aí, iremos regressar mais unidos, com mais força e mais preparados para apreciar algo que é tão importante para nós, mas que, por vezes, damos como garantido, embora não o esteja. Voltaremos mais fortes para valorizar a vida, os pequenos momentos e para apreciar a inestimável liberdade. Portanto, uma forma bastante útil de aproveitar o muito tempo livre de que dispomos atualmente é começar a planear as próximas férias. Fazer a sua reserva através da Auto Europe é ter como garantia que, além dos preços mais baixos do mercado, também pode desfrutar de flexibilidade para cancelar ou alterar a sua reserva. De acordo com os termos e condições, a Auto Europe não cobra nenhuma taxa de cancelamento se efetuado até 48 antes do levantamento. Também não se aplica nenhuma taxa de modificação se feita até 48 horas antes do levantamento. Contudo, em caso de modificação da reserva, o cliente terá de pagar o preço disponível no momento da alteração da mesma.

    Para alterar ou cancelar a sua reserva, só tem de ligar para o nosso departamento de reservas, ou então, aceder à sua conta na página da Auto Europe e faça-o você mesmo no nosso site com apenas alguns cliques. Gira a sua reserva na página da Auto Europe
    Pode gerir facilmente a sua reserva na página inicial da Auto Europe, clicando em “A minha reserva” no canto superior direito, indicando o nome do condutor e o número de voucher.

    Viajar será mais caro após a crise?

    Espera-se que exista um aumento geral dos preços no setor do turismo, assim que as restrições em viajar deixem de ser aplicadas e as fronteiras reabertas. Até lá, se deseja poupar nas suas próximas férias, aproveite para reservar o seu carro de aluguer para que, mal a situação se restabeleça, esteja preparado para descontrair um pouco e desfrutar da liberdade que, até então, temos visto ser condicionada.

    Uma forma de economizar um pouco mais é tornar-se membro da Auto Europe e ter acesso a descontos de até 5% em todo o mundo, assim como aproveitar as nossas promoções exclusivas para membros.

    Os clientes que já têm reservas ativas poderão mantê-las um pouco mais, pois quer a tarifa, quer o veículo, estão confirmados e estamos confiantes que, brevemente, as restrições de viagem serão levantadas.

    Necessita de um alugar um carro durante o surto do coronavírus? A saúde e a segurança dos nossos clientes é fundamental!

    Como todos bem sabemos, os tempos que correm não são os melhores para viajar em transportes públicos, e, muitos de nós, ainda continuamos a necessitar de ir e de regressar do trabalho. Neste sentido os nossos fornecedores de aluguer de carros estão a adotar uma política de higiene rigorosa em todas as suas viaturas. A Auto Europe está em contacto diário com os seus parceiros, de modo a se certificar que estão a ser tomadas medidas de desinfeção dos veículos e que a saúde e a segurança dos nossos clientes estão a ser garantidas.

    Por fim, mas não menos importante...

    Para terminar, a Auto Europe gostaria de transmitir a todos o seu total apoio durante estes tempos difíceis e conturbados e reforçar a importância de ficar em casa. Gostaríamos também de agradecer a todos os que, incansavelmente, têm trabalhado para nos ajudar a superar esta estranha e incomum realidade que nos assola. Estamos convosco, pois estando juntos vamos ganhar, porque juntos tudo ultrapassaremos! Vamos todos ficar bem!

    Saiba mais sobre as medidas de limpeza e segurança aplicadas pelas empresas de aluguer de carros para combater a COVID-19

    Aluguer de carros com a Alamo durante a crise da COVID-19 - Auto Europe Aluguer de carros com a Avis durante a crise da COVID-19 - Auto Europe Aluguer de carros com a Budget durante a crise da COVID-19
    Aluguer de carros com a Dollar durante a crise da COVID-19 - Auto Europe Aluguer de carros com a Enterprise durante a crise da COVID-19 - Auto Europe Aluguer de carros com a Europcar durante a crise da COVID-19 - Auto Europe
    Aluguer de carros com a Hertz durante a crise da COVID-19 - Auto Europe Aluguer de carros com a Interrent durante a crise da COVID-19 - Auto Europe Aluguer de carros com a Keddy durante a crise da COVID-19 - Auto Europe
    Aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19 - Auto Europe Aluguer de carros com a Thrifty durante a crise da COVID-19 - Auto Europe

    Links úteis

    Conselhos e atualizações da Direção Geral de Saúde sobre a Covid-19 em Portugal

    Conselhos da Organização Mundial de Saúde