Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A EUROPCAR DURANTE A CRISE DA COVID-19

    • 9.6
    • 9.5
    • 9.5
    • 9.7
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    October 20
    correu tudo muito bem
    July 09
    Muito bom serviço
    June 16
    O carro foi-me entregue sem água no depósito do limpa-vidros
    Ver mais

    Medidas de segurança aplicadas ao seu aluguer de carros com a Europcar durante a crise da COVID-19

    Aluguer de carros com a Europcar durante a crise da COVID-19O Europcar Mobility Group foi fundado em 1949 em Paris por Raoul-Louis Mattei, sob o nome "The Automobile Subscription". Em 1951 foi criada a marca Europcar. Com mais de 60 anos de experiência e vários milhões de alugueres de carros por ano, a Europcar é uma das principais empresas de rent a car em todo o mundo e uma das empresas líder de mercado na Europa. A Europcar possui balcões próprios, franqueados e outro tipo de parcerias em mais de 100 países. Os principais mercados são a Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Bélgica e Áustria. As principais vantagens da Europcar são a sua vasta experiência neste mercado e uma ampla frota de carros de aluguer, constituída por cerca de 200 mil veículos.

    Com a Auto Europe e a Europcar, poderá não só beneficiar das melhores ofertas de aluguer de carros em todo o mundo, mas também de muitos anos de experiência neste mercado que culminaram num serviço de atendimento ao cliente de grande qualidade, desde o processo de reserva até após a devolução do seu carro de aluguer. Com a possibilidade de reservar o seu rent a car em mais de 180 países e 20,000 balcões de aluguer através do nosso website, temos a certeza de que vai encontrar a melhor opção para si, seja qual for o seu próximo destino de férias. E em resultado da diversidade de parcerias que mantemos com as principais empresas de aluguer em todo o mundo, também poderá escolher a categoria mais adequada às suas necessidades de viagem de entre uma ampla seleção de viaturas. Reserve agora mesmo o seu aluguer de carros com a Europcar durante a crise da COVID-19 ao utilizar o nosso motor de reservas online ou por telefone, com um dos nossos agentes de reservas, através do número para Portugal, o +351 308 805 968.

    Aluguer de carros com a Europcar - Medidas de segurança para proteger os nossos clientes do coronavírus

    Em tempos de incerteza como estes, quando as autoridades de saúde tomam medidas extraordinárias para conter a pandemia de COVID-19 que têm um grande impacto no nosso dia-a-dia, a Europcar vê-se como uma empresa que fornece um serviço essencial: contribuir para a mobilidade de pessoas e bens, como alimentos e medicamentos, em segurança.

    A Europcar verificou um aumento inesperado no aluguer de carrinhas, mas também de automóveis normais que, ao que parece, são utilizados como uma alternativa aos transportes públicos e para proceder ao serviço de entregas por parte de algumas empresas. Neste sentido, o principal objetivo da Europcar é continuar a oferecer os seus serviços de aluguer de carros aos seus clientes com segurança e flexibilidade durante esta pandemia.

    Protocolos de limpeza com a Europcar

    A segurança de clientes e trabalhadores é uma prioridade para a Europcar. Esta empresa trabalha com os principais fabricantes de automóveis para garantir grande qualidade e segurança aos seus clientes. A idade média dos carros é entre 4 a 8 meses e cada veículo é inspecionado e desinfetado antes de cada aluguer. Além das regras de limpeza adicionais implementadas para desinfetar os veículos, outras medidas também estão a ser aplicadas nos balcões de aluguer, tal como a limpeza frequente das mesas de escritório entre clientes e uma política de "zero contacto", em que a chave do carro é desinfetada e colocada num envelope fechado para ser entregue.

    Perguntas frequentes

    Posso viajar a outros países da União Europeia com o meu carro de aluguer?

    A Europcar não possui, neste momento, restrições de viagem nos seus carros de aluguer. Contudo, aconselhamos a consultar as diretrizes das autoridades locais para obter informações detalhadas e atualizadas sobre possíveis restrições de viagem aplicadas no destino onde o aluguer ocorre.

    Podem-me garantir que não serei infetado ao alugar um carro? Implementação de medidas de limpeza adicionais para preparar os carros de aluguer

    Todos os veículos são limpos antes de cada aluguer. A Europcar implementou medidas de limpeza adicionais para combater a COVID-19, que incluem a desinfeção das superfícies de contacto dentro do veículo.

    Como funciona o levantamento e a devolução do meu carro de aluguer durante a pandemia da COVID-19?

    • Apenas são permitidos 2 clientes dentro do balcão de aluguer e 1 cliente por aluguer. Isto não se aplica a clientes que precisam de apoio por mobilidade reduzida. Nesse caso, é permitido 1 cliente e 1 acompanhante por aluguer.
    • Para proteger outros clientes e trabalhadores, solicitamos que mantenha uma distância de segurança mínima de 2 metros. Aguarde até que seja chamado para colocar os seus documentos num compartimento e, em seguida, dê um passo atrás para manter a distância de segurança.
    • Aguarde 5 minutos adicionais para limpar a superfície do veículo antes que a Europcar possa verificar o veículo e concluir o contrato de aluguer.
    • Durante esta fase da pandemia, a Europcar implementou um serviço de devolução sem contacto, em que o estado do veículo é confirmado verbalmente e é anotado no documento de devolução da seguinte forma: "COVID-19 [devolução] - não é necessária assinatura".

    O que acontece com o meu aluguer de carros com a Europcar se testei positivo/o teste para a COVID-19 deu positivo e devo ficar em quarentena?

    Se for infetado no decorrer do seu aluguer de carros com a Europcar durante a crise da COVID-19 ou se suspeitar que está infetado e não pode proceder à devolução do carro de aluguer, por favor contacte a Europcar imediatamente. O carro de aluguer será colocado numa quarentena de 9 dias para minimizar o risco de infeção a outros clientes. O veículo permanecerá consigo durante esse período, mas não será cobrado por esses dias (a partir do dia em que contactou a empresa). Por favor não utilize ou toque no veículo durante o período de quarentena. Se não devolver o carro de aluguer sem notificar a Europcar, o cliente será cobrado pelos dias adicionais e este certamente não será o seu objetivo caso esteja infetado e em quarentena.