Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A INTERRENT KEY'N GO

    • 9.8
    • 9.7
    • 9.4
    • 9.8
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    November 12
    Very attentious
    July 29
    Não tive problemas. É a segunda vez que alugo nesta companhia. Agora pertence à Goldcar. O carro foi o que eu pedi e estava novo. A entrega é fora do aeroporto com transporte gratuito. Foi tudo sem grande espera.
    July 27
    Foi tudo normal
    Ver mais

    Aluguer de carros com a InterRent Key'N Go através da Auto Europe

    Aluguer de carros com a InterRent Key'N Go - Auto EuropeA InterRent Key’N Go, pertencente à prestigiada empresa de aluguer de carros Europcar, oferece uma vasta gama de veículos de aluguer e uma ampla variedade de balcões de levantamento.

    Ao reservar com a InterRent Key’N Go através da Auto Europe, o cliente pode beneficiar de uma nova experiência digital de aluguer de carros. Para isso, basta procurar uma oferta com este serviço associado. Um aluguer de carros Aluguer de carros com self-service da InterRent Key'N Gocom a InterRent Key'N Go permite-lhe desfrutar de um processo simplificado, sem diminuir os padrões de qualidade já oferecidos pela empresa.

    O motor de reservas online da Auto Europe permite-lhe pesquisar, comparar, adicionar extras e concluir a reserva sem problemas. Assim, poderá seleccionar a oferta mais adequada aos seus objectivos e orçamento de viagem.

    É possível alugar um carro com a Interrent de forma segura durante a pandemia da COVID-19. Clique aqui para descobrir as medidas de saúde e segurança implementadas pela Interrent durante a crise do novo coronavírus.

    Rent a car com a InterRent Key'N Go: O que é o serviço Key'n Go?

    Por vezes, o processo de levantamento e devolução de um carro de aluguer pode ser demorado e cansativo. Depois de um longo voo, ainda tem de se dirigir ao balcão da empresa de aluguer, onde se processa o contrato de aluguer e se verifica a documentação do condutor principal. Não seria bom recolher as chaves do seu carro de aluguer e ir embora? A pensar nisso, a InterRent Key'N Go criou uma nova proposta digital e, com ela, poderá desfrutar de uma experiência de aluguer de carros muito positiva. O serviço da InterRent Key'n Go oferece-lhe uma forma rápida de levantamento e devolução do seu carro de aluguer. Com este serviço, não há necessidade de fazer filas no balcão de aluguer da empresa local. Em apenas alguns minutos, o cliente terá as chaves do carro na sua mão e poderá começar a sua viagem. Todo o processo é simples e conduzido no seu smartphone.

    Alugue o seu carro sem precisar de esperar

    O novo serviço Key'N Go é um processo completamente de self-service. Para utilizar este serviço, o cliente deve fazer o pré-registo antes de chegar ao seu destino. Em primeiro lugar, copie o seguinte link para o seu smartphone: http://wsgw.goldcar.es/idvalidation/scandocs/02343. A seguir, insira o seu endereço de email e o número de confirmação da sua reserva de aluguer de carros da InterRent Key'N Go que pode ser encontrado no canto superior direito do seu voucher da Auto Europe. Além disso, tenha consigo um documento de identificação pessoal (passaporte ou cartão de cidadão), carta de condução e cartão de crédito.

    Número de reserva da InterRent

    Ao finalizar a reserva online, o cliente irá receber um voucher com a confirmação da mesma e informações importantes sobre o seu aluguer. Depois de receber o voucher de confirmação, basta seguir estes passos:

    1. Seleccione a língua
    2. Insira o seu número de confirmação ou, utilizando o seu smartphone, digitalize o código que foi enviado para o seu dispositivo
    3. Seleccione o carro desejado dentro da categoria de veículo reservada
    4. Recolha as chaves do seu carro
    5. Comece a sua viagem

    Vantagens do serviço Key'N Go

    ✔ Sem esperas

    O serviço Key'N Go é, sem dúvida, a forma mais rápida de se fazer à estrada. Esta é a melhor opção para evitar filas no momento de efectuar o levantamento do seu carro de aluguer. Neste caso, nem precisa de se deslocar ao balcão da empresa de aluguer. Basta seleccionar o veículo desejado através do seu smartphone, a partir de uma ampla selecção de modelos disponíveis.

    ✔ Sem letras pequenas

    Sentir-se seguro ao efectuar a sua reserva através da Auto Europe é extremamente importante para nós. Com o serviço Key'N Go, o cliente pode ficar descansado que está em boas mãos. A cobertura abrangente e máxima é sempre atribuída a todos os serviços Key'N Go e, por isso, não é necessário deixar uma franquia no momento do levantamento do seu rent a car. Um serviço claro e um contrato sem letras pequenas!

    ✔ Colaboradores prestativos

    Ao seleccionar o serviço Key'N Go, não é preciso dirigir-se até ao balcão de aluguer para efectuar o levantamento do seu veículo. No entanto, um colaborador da empresa estará sempre disponível para o ajudar caso tenha algum problema ou alguma dúvida. Além disso, se precisar de reservar equipamentos ou produtos extra, não hesite em contactar a equipa da InterRent, que o irá ajudar com tudo aquilo que precisar.

    ✔ Segurança acima de tudo

    A sua segurança online ao reservar este serviço é a nossa maior prioridade. O processo de validação online dos seus documentos é seguro e fácil de utilizar, eliminando a necessidade de se deslocar ao balcão de aluguer. Ao registar-se pela primeira vez, será necessário tirar uma foto da sua carta de condução e da documentação requerida. Em seguida, estes documentos são guardados em segurança para utilizações futuras, eliminando a necessidade de repetir o processo sempre que desejar utilizar este serviço. Esta nova opção de alugar um carro oferece uma resposta mais rápida e uma experiência geral mais agradável.

    Perguntas e respostas

    E se eu não conseguir digitalizar os meus documentos?

    O cliente deverá fazer o pré-registo antes de chegar ao seu destino. Para isso, copie este link no seu smartphone: http://wsgw.goldcar.es/idvalidation/scandocs/02343. Se não conseguir digitalizar os seus documentos ou se a qualidade não for a melhor, deverá deslocar-se ao balcão de aluguer da InterRent para que possam verificar a sua identidade e a documentação de forma manual.

    Encontrei um erro durante o processo de digitalização. A minha reserva ainda é válida?

    Sim, a sua reserva ainda é válida. Se ocorrer um erro durante o processo, dirija-se ao balcão de aluguer da InterRent para que possam verificar a sua identidade e a documentação de forma manual.

    Um colaborador da equipa da InterRent estará disponível durante o processo de levantamento com o serviço Key'N Go?

    Este serviço foi projectado para ser o mais rápido possível e com o mínimo de esforço associado. Uma das vantagens é que não precisa de se dirigir ao balcão de aluguer evitando, assim, filas de espera. Apesar disso, um membro da equipa estará sempre disponível caso precise de ajuda ou de tirar alguma dúvida.

    O que está incluído no serviço Key'N Go?

    Sendo o nosso pacote mais completo, o serviço Key'N Go inclui:

    • Sem franquia
    • Cobertura Super Relax abrangente
    • Assistência na estrada
    • Política de combustível cheio-cheio
    • Sem letras pequenas ou surpresas adicionais

    Que balcões oferecem o serviço Key'N Go?

    O serviço Key'N Go é oferecido nos seguintes balcões:

    • França - Aeroportos de Paris Charles De Gaulle, Toulouse, Nice, Bordéus e Lyon
    • Itália - Aeroportos de Milão Bérgamo e Roma Fiumicino
    • Espanha - Aeroportos de Alicante, Málaga, Barcelona, Madrid, Palma de Maiorca, Tenerife Norte, Tenerife Sul, Lanzarote e Las Palmas e Estação de Comboios de Barcelona-Sants
    • Portugal - Aeroportos de Faro, Porto e Lisboa.

    O serviço Key'N Go está a ser expandido para outros balcões de aluguer. Por isso, aconselhamos a entrar em contacto com os nossos agentes de reservas para receber as actualizações mais recentes.

    Onde estão localizadas as máquinas de recolha principais?

    O seu voucher de confirmação irá especificar a localização exacta da máquina Key'N Go a que se deve dirigir. No entanto, se tiver alguma dificuldade, dirija-se ao balcão da InterRent e eles poderão encaminha-lo correctamente.

    Uma vez que tenha as chaves, onde posso encontrar o meu carro?

    O ecrã na máquina Key'N Go indicará o local onde o seu carro de aluguer está estacionado. O talão impresso com o resumo do contrato de aluguer também terá a indicação da localização do seu veículo.

    A quem entrego as chaves no momento da devolução do veículo alugado?

    Devolva as chaves do carro alugado nas caixas de entrega (drop box) localizadas fora dos balcões do estacionamento.