Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A SIXT DURANTE A CRISE DA COVID-19

    • 9.6
    • 9.8
    • 9.6
    • 9.7
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    October 20
    Pessoas simpáticas e eficientes.
    July 06
    Tudo correu muito bem
    May 29
    Serviço eficiente e simpático. Veículo sujo.
    Ver mais

    Medidas de segurança aplicadas ao seu aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19

    Aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19Com origem em Munique em 1912, a Sixt é uma empresa familiar que entrou no mercado com apenas três viaturas. Com o passar dos anos, apesar dos pequenos percalços, a família Sixt conseguiu transformar a sua pequena empresa numa forte companhia internacional. Atualmente, a Sixt AG é a empresa de aluguer de carros mais importante da Alemanha e encontra-se em constante expansão. Com a Sixt, poderá beneficiar de uma vasta gama de viaturas, com mais de 200,000 carros em todo o mundo. A Sixt conta com a maior frota premium do mundo e está presente em mais de 2200 balcões de aluguer em mais de 100 países.

    Com uma parceria confiável e de longa data com a Auto Europe, que está presente no setor de aluguer de viaturas desde 1954, podemos recomendar que continue a fazer reservas de aluguer de carros com a Sixt durante a pandemia do novo coronavírus. Para que a sua tarefa seja simples e rápida, basta que telefone para o +351 308 805 968. Um dos nossos agentes de reservas especializados ajudará com todos os seus pedidos e dúvidas.

    Aluguer de carros com a Sixt - Medidas de segurança para proteger os nossos clientes do coronavírus

    Estando completamente ciente que o surto de COVID-19 está a ter um impacto significativo em todo o mundo, a Sixt sabe que esta situação causa incertezas nos seus clientes. Todos os dias são sentidos os efeitos desta pandemia, quer nas suas vidas privadas, quer nas suas vidas profissionais. Com o apoio e as decisões dos governos, a Sixt está focada em ajudar a conter a disseminação e propagação do vírus.

    Com isso em mente, a Sixt tem estado em contacto com as autoridades responsáveis e criou um centro de coordenação especializado para monitorizar de esta situação de perto. As medidas postas em prática servem para impedir a potencial propagação da COVID-19 e para proteger da melhor forma possível todos os seus colaboradores e clientes.

    Protocolos de limpeza com a Sixt

    • Limpeza intensiva de todos os balcões da Sixt para minimizar a transmissão do vírus.
    • Garantir que todos os trabalhadores cumprem as recomendações da OMS, como lavagens regulares e cuidadosas das mãos.
    • Limpeza profissional, com várias etapas, de todas as viaturas da frota da Sixt para minimizar o potencial risco de transmissão.

    Como a Sixt protege colaboradores e clientes nos seus balcões de aluguer?

    A Sixt está focada em criar e manter um ambiente seguro para todos os seus trabalhadores e clientes durante este período de pandemia. Além das medidas já aplicadas, a Sixt adotou diversas metodologias para implementar o distanciamento social e garantir que continua a manter altos padrões de qualidade nos seus serviços, tais como:

    • Limitação do número de trabalhadores e clientes em cada balcão.
    • Criação de barreiras de segurança com acrílicos nos balcões de atendimento.
    • Oferta de máscaras a todos os trabalhadores.

    A Sixt implementa medidas de limpeza especiais para veículos em caso de suspeita de infeção por coronavírus?

    Se após algum aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19 for suspeito ou confirmado que o motorista ou algum passageiro está infetado pelo novo coronavírus, a viatura será retirada imediatamente de circulação. Antes de regressar à frota para que possa ser novamente alugado, o veículo passará por uma limpeza profissional e especializada com várias etapas e processos específicos de desinfeção.