Reserve até domingo, 12 de fevereiro e poupe até 15%! E se tem uma conta-cliente no nosso website terá acesso a mais ofertas exclusivas e pode poupar até 20%! Iniciar sessão ou criar conta-cliente aqui. Reserve já e poupe!
Com origem em Munique em 1912, a Sixt é uma empresa familiar que entrou no mercado com apenas três viaturas. Com o passar dos anos, apesar dos pequenos percalços, a família Sixt conseguiu transformar a sua pequena empresa numa forte companhia internacional. Atualmente, a Sixt AG é a empresa de aluguer de carros mais importante da Alemanha e encontra-se em constante expansão. Com a Sixt, poderá beneficiar de uma vasta gama de viaturas, com mais de 200,000 carros em todo o mundo. A Sixt conta com a maior frota premium do mundo e está presente em mais de 2200 balcões de aluguer em mais de 100 países.
Com uma parceria confiável e de longa data com a Auto Europe, que está presente no setor de aluguer de viaturas desde 1954, podemos recomendar que continue a fazer reservas de aluguer de carros com a Sixt durante a pandemia do novo coronavírus. Para que a sua tarefa seja simples e rápida, basta que telefone para o +351 308 805 968. Um dos nossos agentes de reservas especializados ajudará com todos os seus pedidos e dúvidas.
Estando completamente ciente que o surto de COVID-19 está a ter um impacto significativo em todo o mundo, a Sixt sabe que esta situação causa incertezas nos seus clientes. Todos os dias são sentidos os efeitos desta pandemia, quer nas suas vidas privadas, quer nas suas vidas profissionais. Com o apoio e as decisões dos governos, a Sixt está focada em ajudar a conter a disseminação e propagação do vírus.
Com isso em mente, a Sixt tem estado em contacto com as autoridades responsáveis e criou um centro de coordenação especializado para monitorizar de esta situação de perto. As medidas postas em prática servem para impedir a potencial propagação da COVID-19 e para proteger da melhor forma possível todos os seus colaboradores e clientes.
A Sixt está focada em criar e manter um ambiente seguro para todos os seus trabalhadores e clientes durante este período de pandemia. Além das medidas já aplicadas, a Sixt adotou diversas metodologias para implementar o distanciamento social e garantir que continua a manter altos padrões de qualidade nos seus serviços, tais como:
Se após algum aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19 for suspeito ou confirmado que o motorista ou algum passageiro está infetado pelo novo coronavírus, a viatura será retirada imediatamente de circulação. Antes de regressar à frota para que possa ser novamente alugado, o veículo passará por uma limpeza profissional e especializada com várias etapas e processos específicos de desinfeção.