Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A SIXT DURANTE A CRISE DA COVID-19

    • 9.3
    • 9.5
    • 9.4
    • 9.5
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    January 19
    Tinha Supercouver, quase que me obrigaram a fazer um Seguro Extra, paguei mais por um Carro...
    January 18
    Carros em muito bom estado
    January 12
    Depois de algumas más experiências com outras empresas de aluguer, prefiro pagar um pouco mais e ter o profissionalismo e atenção que a Sixt dispensa aos seus clientes.
    Ver mais

    Medidas de segurança aplicadas ao seu aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19

    Aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19Com origem em Munique em 1912, a Sixt é uma empresa familiar que entrou no mercado com apenas três viaturas. Com o passar dos anos, apesar dos pequenos percalços, a família Sixt conseguiu transformar a sua pequena empresa numa forte companhia internacional. Atualmente, a Sixt AG é a empresa de aluguer de carros mais importante da Alemanha e encontra-se em constante expansão. Com a Sixt, poderá beneficiar de uma vasta gama de viaturas, com mais de 200,000 carros em todo o mundo. A Sixt conta com a maior frota premium do mundo e está presente em mais de 2200 balcões de aluguer em mais de 100 países.

    Com uma parceria confiável e de longa data com a Auto Europe, que está presente no setor de aluguer de viaturas desde 1954, podemos recomendar que continue a fazer reservas de aluguer de carros com a Sixt durante a pandemia do novo coronavírus. Para que a sua tarefa seja simples e rápida, basta que telefone para o +351 308 805 968. Um dos nossos agentes de reservas especializados ajudará com todos os seus pedidos e dúvidas.

    Aluguer de carros com a Sixt - Medidas de segurança para proteger os nossos clientes do coronavírus

    Estando completamente ciente que o surto de COVID-19 está a ter um impacto significativo em todo o mundo, a Sixt sabe que esta situação causa incertezas nos seus clientes. Todos os dias são sentidos os efeitos desta pandemia, quer nas suas vidas privadas, quer nas suas vidas profissionais. Com o apoio e as decisões dos governos, a Sixt está focada em ajudar a conter a disseminação e propagação do vírus.

    Com isso em mente, a Sixt tem estado em contacto com as autoridades responsáveis e criou um centro de coordenação especializado para monitorizar de esta situação de perto. As medidas postas em prática servem para impedir a potencial propagação da COVID-19 e para proteger da melhor forma possível todos os seus colaboradores e clientes.

    Protocolos de limpeza com a Sixt

    • Limpeza intensiva de todos os balcões da Sixt para minimizar a transmissão do vírus.
    • Garantir que todos os trabalhadores cumprem as recomendações da OMS, como lavagens regulares e cuidadosas das mãos.
    • Limpeza profissional, com várias etapas, de todas as viaturas da frota da Sixt para minimizar o potencial risco de transmissão.

    Como a Sixt protege colaboradores e clientes nos seus balcões de aluguer?

    A Sixt está focada em criar e manter um ambiente seguro para todos os seus trabalhadores e clientes durante este período de pandemia. Além das medidas já aplicadas, a Sixt adotou diversas metodologias para implementar o distanciamento social e garantir que continua a manter altos padrões de qualidade nos seus serviços, tais como:

    • Limitação do número de trabalhadores e clientes em cada balcão.
    • Criação de barreiras de segurança com acrílicos nos balcões de atendimento.
    • Oferta de máscaras a todos os trabalhadores.

    A Sixt implementa medidas de limpeza especiais para veículos em caso de suspeita de infeção por coronavírus?

    Se após algum aluguer de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19 for suspeito ou confirmado que o motorista ou algum passageiro está infetado pelo novo coronavírus, a viatura será retirada imediatamente de circulação. Antes de regressar à frota para que possa ser novamente alugado, o veículo passará por uma limpeza profissional e especializada com várias etapas e processos específicos de desinfeção.