Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A THRIFTY DURANTE A CRISE DA COVID-19

    • 9.6
    • 9.7
    • 9.6
    • 9.7
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    October 20
    Super carré rien a dire
    July 11
    Quero parabenizar a atendente, excelente atendimento!
    July 10
    Horario na porta nao atualizada para tempos de COVID. Quando fiz o check-out do carro, poderia ter mais colegas a trabalhar como tinha uma fila de espera bem grande e uma so pessoa a trabalhar.
    Ver mais

    Medidas de segurança aplicadas ao seu aluguer de carros com a Thrifty durante a crise da COVID-19

    Aluguer de carros com a Thrifty durante a crise da COVID-19Subsidiária da Hertz Corporation, a Thrifty Car Rental é uma das maiores empresas de aluguer de carros em todo o mundo. Fundada em 1958 em Estero, Florida, tem crescido ao longo dos anos e atualmente está presente em mais de 4.000 balcões, em parceria com a Hertz e a sua outra subsidiária, Dollar Rent a Car. A Thrifty é uma das empresas mais conhecidas no setor de aluguer de carros barato na área do turismo, negócios e lazer na América do Norte, Central e do Sul, Europa, África, Médio Oriente, Ásia, Caraíbas e Pacífico.

    Sendo uma das principais parceiras da Auto Europe, podemos garantir que um aluguer de carros com a Thrifty durante a crise da COVID-19 lhe proporcionará o melhor serviço possível durante este período, tendo em conta todas as questões de higiene e segurança necessárias. Todas as viaturas da Thrifty são limpas e desinfetadas por profissionais especializados antes de cada aluguer, para assegurar que todos os clientes e funcionários se mantêm em segurança e longe de potenciais riscos de contágio. Reserve de forma simples o seu próximo carro de aluguer com a Thrifty através no nosso website ou através do nosso call center, onde será atendido por agentes de reserva prontos a responder a todas as suas questões.

    Aluguer de carros com a Thrifty - Medidas de segurança para proteger os nossos clientes do coronavírus

    Por forma a garantir que oferece aos seus clientes o melhor serviço possível e aos melhores preços, a Thrifty pôs em prática diversas medidas de segurança. A pensar nos seus clientes, na confiança que estes têm na empresa e também com os funcionários em mente, todas as medidas foram implementadas nos diversos balcões da Thrifty, desde o aeroporto até ao centro da cidade.

    A Thrifty segue de perto as informações sobre a pandemia do coronavírus e todas as indicações do governo e das autoridades de saúde locais. Desta forma, a empresa garante que todos os seus clientes e funcionários estão protegidos em todas as agências em que opera.

    Note que a Thrifty continua com o objetivo de prestar um serviço de qualidade a todos, com os mais altos padrões de higiene e segurança. Cada aluguer de carros com a Thrifty durante a pandemia do novo coronavírus é inspecionado e segue inúmeras ações preventivas para evitar a propagação da doença quer nos automóveis, quer nos diversos balcões de levantamento das viaturas. Com isso em mente, cada viatura passa por um processo de limpeza dividido por etapas, para garantir a sua total desinfeção entre alugueres.

    Protocolos de limpeza com a Thrifty

    • A Thrifty intensificou os seus métodos de limpeza em todos os seus balcões e shuttles de transporte em todo o mundo. Estas medidas incluem o uso de desinfetantes aprovados pelas entidades competentes para limpeza de superfícies como balcões, maçanetas, quiosques e outros locais.
    • A Thrifty aumentou o número de desinfetantes à base de álcool para as mãos nos seus balcões. Além disso, a empresa relembra recorrentemente os seus trabalhadores para o uso destes produtos, bem como outras medidas de higiene e segurança no local de trabalho.
    • Todas as viaturas passam por uma limpeza intensiva e profissional durante um processo cuidado que dá especial atenção às superfícies de maior contacto como o volante, os assentos, as maçanetas, o painel de controlo, entre outros.