Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    COBERTURA DE CANCELAMENTO

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo

    Proteja a sua reserva

    No seu dia-a-dia, é importante saber que está protegido contra quaisquer eventualidades. A nossa Cobertura de Cancelamento foi concebida para o proteger em caso de imprevistos. Enquanto nosso cliente, pode sempre cancelar a sua reserva de forma gratuita até 48 horas antes da data e hora de levantamento do veículo. A nova Cobertura de Cancelamento vem proteger exatamente esse período de 48 horas, tendo o cliente até 30 dias para efetuar o pedido de reembolso. Dada a possibilidade de os seus planos de viagem serem afetados por eventos fora do seu controlo (greves, mau tempo, etc.), a Auto Europe ajuda-o a proteger-se ainda mais, aconteça o que acontecer. Para viajar sem quaisquer preocupações, selecione a nossa Cobertura de Cancelamento ao reservar o seu próximo aluguer de carros e proteja-se contra quaisquer eventualidades.

    Adicionar a Cobertura de Cancelamento à minha reserva

    Adicionar a nossa Cobertura de Cancelamento à sua reserva é muito simples. Se efetuar a reserva online, pode facilmente adicionar este produto em várias fases do processo. Caso prefira, pode também contactar-nos por telefone através do número +351 308 805 968 e pedir ao agente de reservas que inclua o programa de reembolso na sua reserva. Tenha apenas em atenção que este produto só pode ser incluído em reservas efetuadas com pelo menos 48 horas de antecedência em relação ao levantamento, com uma duração máxima de 21 dias e até um valor máximo de 3.000 euros. Para mais informações sobre este fantástico produto, leia os pormenores detalhados do programa incluídos abaixo e viaje sem quaisquer preocupações com a Auto Europe.

    Termos e Condições da Cobertura de Cancelamento
    da Auto Europe
    Late Cancellation Refund Program T&C

    Todas as reservas de veículos de aluguer efetuadas através da Auto Europe podem ser canceladas por qualquer motivo até 48 horas antes da data e hora de início do aluguer. Para gerir a sua reserva com a Auto Europe, clique aqui.

    Caso pretenda efetuar um pedido de reembolso ao abrigo da Cobertura de Cancelamento, deverá entrar em contacto com a Auto Europe através do número de telefone e/ou endereço de e-mail indicado(s) na confirmação da sua reserva. O contacto deverá ser efetuado assim que possível após o incidente que deu origem ao pedido de reembolso.

    O que está abrangido

    Menos de 48 horas antes do início da sua reserva, ou após o levantamento do seu veículo alugado, esta Cobertura de Cancelamento reembolsará o total dos Custos de Aluguer, ou uma porção pro rata do preço do aluguer diário, se tiver que devolver o seu veículo alugado antecipadamente, como consequência de qualquer uma das seguintes situações:

    1.1 Atraso na Viagem ou Chegada com Atraso.

    1.2 Incapacidade do Locatário devido a acidente, Danos Corporais ou Doença.

    1.3 Restrições de Viagem impostas pelos governos ou Quarentena imposta nas 48h que antecedem o Início do Aluguer, ou durante o aluguer.

    1.4 Todas as greves, incluindo as de Tráfego e Controlo Aéreo, etc.

    1.5 Condições climatéricas adversas, incluindo neve, nevoeiro, gelo, tempestades, furacões e Eventos de Cinzas Vulcânicas.

    O que não está abrangido

    A Cobertura de Cancelamento não responde por quaisquer condições, direta ou indiretamente provocadas por, com a contribuição de, ou resultante de:

    2.1 O locatário não pretender viajar e não informar a Auto Europe até 48h antes do levantamento da viatura.

    2.2 O locatário não ter uma carta de condução válida ou um cartão de crédito válido no nome do condutor principal, ou seja, aquele que se encontra nomeado na reserva e que irá contratualizar o aluguer com a companhia de rent a car local, e ainda por falta de fundos suficientes para a caução relativa ao veículo de aluguer.

    Como efetuar um pedido de reembolso?

    O locatário terá de providenciar à Auto Europe provas de suporte ao Pedido de Reembolso, assim que for possível e praticável, mas em todo o caso nunca com mais de 30 (trinta) dias depois da data da primeira notificação à Auto Europe.

    Nenhuma reclamação será paga se um cliente souber do cancelamento a mais de 48 horas antes do levantamento e não entrar em contacto com a Auto Europe para processar o cancelamento a tempo.

    Os Pedidos de Reembolso em que não seja fornecida nenhuma prova de apoio aos pedidos também podem ser recusados.

    Atenção: para Pedidos de Reembolso resultantes de Danos Corporais ou Doença, será solicitado ao locatário o fornecimento de um Documento Médico Oficial confirmando a causa.

    O nosso objetivo é garantir que todos os aspetos da Cobertura de Cancelamento são tratados de forma rápida, eficiente e justa. Se tem questões ou preocupações acerca desta Cobertura de Cancelamento, ou acerca do funcionamento do Reembolso, deverá em primeiro lugar contactar:

    Auto Europe Deutschland GmbH
    Landsbergerstrasse 155
    80687 Munich, Germany
    Registration: Amtsgericht Muenchen HRB 149 828
    Email: Lloydscxl@autoeurope.pt