Termos e Condições da Cobertura de Cancelamento da Auto Europe |
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Todas as reservas de veículos de aluguer efetuadas através da Auto Europe podem ser canceladas por qualquer motivo até 48 horas antes da data e hora de início do aluguer. Para gerir a sua reserva com a Auto Europe, clique aqui. Caso pretenda efetuar um pedido de reembolso ao abrigo da Cobertura de Cancelamento, deverá entrar em contacto com a Auto Europe através do número de telefone e/ou endereço de e-mail indicado(s) na confirmação da sua reserva. O contacto deverá ser efetuado assim que possível após o incidente que deu origem ao pedido de reembolso. O que está abrangidoMenos de 48 horas antes do início da sua reserva, ou após o levantamento do seu veículo alugado, esta Cobertura de Cancelamento reembolsará o total dos Custos de Aluguer, ou uma porção pro rata do preço do aluguer diário, se tiver que devolver o seu veículo alugado antecipadamente, como consequência de qualquer uma das seguintes situações: 1.1 Atraso na Viagem ou Chegada com Atraso. 1.2 Incapacidade do Locatário devido a acidente, Danos Corporais ou Doença. 1.3 Restrições de Viagem impostas pelos governos ou Quarentena imposta nas 48h que antecedem o Início do Aluguer, ou durante o aluguer. 1.4 Todas as greves, incluindo as de Tráfego e Controlo Aéreo, etc. 1.5 Condições climatéricas adversas, incluindo neve, nevoeiro, gelo, tempestades, furacões e Eventos de Cinzas Vulcânicas. O que não está abrangidoA Cobertura de Cancelamento não responde por quaisquer condições, direta ou indiretamente provocadas por, com a contribuição de, ou resultante de: 2.1 O locatário não pretender viajar e não informar a Auto Europe até 48h antes do levantamento da viatura. 2.2 O locatário não ter uma carta de condução válida ou um cartão de crédito válido no nome do condutor principal, ou seja, aquele que se encontra nomeado na reserva e que irá contratualizar o aluguer com a companhia de rent a car local, e ainda por falta de fundos suficientes para a caução relativa ao veículo de aluguer. Como efetuar um pedido de reembolso?O locatário terá de providenciar à Auto Europe provas de suporte ao Pedido de Reembolso, assim que for possível e praticável, mas em todo o caso nunca com mais de 30 (trinta) dias depois da data da primeira notificação à Auto Europe. Nenhuma reclamação será paga se um cliente souber do cancelamento a mais de 48 horas antes do levantamento e não entrar em contacto com a Auto Europe para processar o cancelamento a tempo. Os Pedidos de Reembolso em que não seja fornecida nenhuma prova de apoio aos pedidos também podem ser recusados. Atenção: para Pedidos de Reembolso resultantes de Danos Corporais ou Doença, será solicitado ao locatário o fornecimento de um Documento Médico Oficial confirmando a causa. O nosso objetivo é garantir que todos os aspetos da Cobertura de Cancelamento são tratados de forma rápida, eficiente e justa. Se tem questões ou preocupações acerca desta Cobertura de Cancelamento, ou acerca do funcionamento do Reembolso, deverá em primeiro lugar contactar: Auto Europe Deutschland GmbH |