Seleccione o seu país de residência.
Portugal
Língua  
Estamos a procurar as melhores ofertas em para si.
Vale a pena esperar pelos nossos preços.
Barra de procura de empresas de aluguer

  • SEM TAXAS DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO

    até 48h antes da data de início
  • SEM TAXAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

    Transparência e Garantia de melhores preços
  • UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR MAIS DE 60 ANOS

    Empresas líderes de mercado reconhecidas internacionalmente
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Levantamento:
    Comece a escrever o nome do local pretendido e, em seguida, selecione-o a partir da lista de sugestões.
  • Levantamento:
    Local não encontrado. Introduza um nome de cidade ou código de aeroporto para visualizar os locais disponíveis.
  • Levantamento:
    Indique o local de levantamento.
  • Devolução:
    Seleccione um local de devolução.
  • Datas:
    A data de devolução tem de ser posterior à data de levantamento.
  • Viagens para a Europa do Leste:
    Se pretende viajar para a Europa do Leste, contacte-nos através do número verde 800 180 408.
  • Não há fornecedores disponíveis que correspondam ao local de devolução seleccionado. Seleccione um novo local de levantamento ou de devolução.
  • Idade condutor:
    Introduza a idade do condutor.
Empresas de aluguer parceiras da Auto Europe: Hertz, Avis, Dollar, Budget, Enterprise, National, Europcar, Buchbinder, Peugeot
Alugueres Anteriores
  • Reservas Antigas

    Caso tenha questões sobre reservas antigas feitas com a Auto Europe, não heiste em contactar-nos. Por favor utilize o nosso formulário de apoio ao cliente para alugueres que já tenham sido concluídos.
  • Solicitar o Reembolso da Franquia

    Os clientes que tenham adquirido o pacote com Reembolso da Franquia connosco, podem utilizar o nosso formulário de reembolso da franquia para solicitar o mesmo. Por favor preencha o formnulário para que possamos dar início ao processo. Será também necessário preparar os documentos mencionados no formulário.
  • Verificar o estado da sua reclamação

    Se já contactou o nosso departamento de apoio ao cliente e gostaria de saber se a sua reclamação já foi processada, pode utilizar o nosso formulário de estado da reclamação.
  • Perguntas Frequentes

    Consulte as perguntas frequentes e respectivas respostas na nossa Secção de Ajuda.
Seleccione o seu país de residência
close