Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE
    AUTO-CARAVANAS EM GENEBRA

    Aluguer de auto-caravanas em todo o mundo
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Aluguer de auto-caravanas em todo o mundo

    Aluguer de auto-caravanas barato em Genebra

    A Suíça é um destino de eleição para todos os amantes da natureza. Paisagens de tirar o fôlego, montanhas cobertas de neve e lagos cristalinos atraem milhões de visitantes todos os anos. Aproveite esta oportunidade para efetuar um aluguer de auto-caravanas em Genebra e viver uma grande aventura durante as suas férias na estrada. Esta é uma boa opção para todos aqueles que desejam mais flexibilidade durante a sua viagem. Com uma casa sobre rodas pode desfrutar de transporte, acomodação e alimentação, tudo num só lugar.

    A Auto Europe trabalha em conjunto com as melhores empresas de aluguer de auto-caravanas para lhe oferecer as melhores tarifas em Genebra. E pode encontrar não só grandes ofertas, como veículos de última geração em vários destinos mundiais, incluindo na Suíça. Não hesite em contactar-nos em caso de alguma dúvida através do número +49 89 4120 7298.

    Parques de campismo em Genebra e arredores

    Levante o seu campervan e reserve uma estadia num dos parques de campismo próximos da cidade. Deixamos alguns exemplos o ajudar no planeamento da sua viagem.

    Les Grangettes Situado no centro da bela reserva natural de Les Grangettes, os arredores deste parque de campismo irão deixá-lo encantado. Entre o lago e a floresta, terá muito por onde escolher. O parque está situado diretamente nas margens do lago, que é perfeito tanto para mais velhos, como para mais novos.
    De Vidy Este é um parque de campismo de quatro estrelas situado em Lausana, nas margens do Lago Genebra. Se leva o seu melhor amigo na viagem, é importante referir que este parque aceita cães. Ideal para os desportistas, o parque de campismo de Vidy oferece uma grande variedade de atividades para umas férias mais ativas. Pode aproveitar para andar de bicicleta, fazer windsurf ou praticar esqui aquático no lago.
    Pointe à la Bise Este parque de campismo está localizado perto do lago e oferece várias possibilidades para uma pausa ativa ao ar livre. Com um restaurante dentro do parque e pão fresco disponível todos os dias, não precisa de se preocupar em cozinhar todos os dias na auto-caravana. Pode encontrar um parque infantil, um ponto de acesso Wi-Fi e espaços divididos entre: alguma sombra, pouca sombra ou nenhuma sombra.
    Les Horizons Bleus C.C.C.V Les Horizons Bleus C.C.C.V. fica perto de Montreux Riviera, onde decorre um famoso festival de jazz. Aqui também poderá encontrar o único museu do mundo dedicado exclusivamente a Charlie Chaplin. Pode aproveitar esta oportunidade para visitar a região vinícola de Lavaux, considerada Património Mundial pela UNESCO. Além disso, é importante referir que o parque de campismo também está aberto no inverno.

    Auto-caravanas disponíveis em Genebra

    Modelos de auto-caravanas disponíveis em GenebraÉ possível alugar uma variedade de modelos de auto-caravanas em Genebra através do site da Auto Europe. Em outros destinos próximos, como Berna ou Rheinfelden, na Alemanha, é possível encontrar uma seleção maior de modelos. Não perca mais tempo e descubra por si mesmo as grandes ofertas que temos para si em Genebra ou nas cidades próximas. Para isso, só tem de utilizar o nosso motor de reservas situado no topo desta página, inserir o destino, datas e horários do aluguer e clicar em pesquisar. Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar-nos por email ou telefone.

    Saiba mais sobre Genebra

    A Suíça está repleta de locais maravilhosos para visitar em qualquer estação do ano. Se decidir pernoitar num parque de campismo em Genebra, terá muito para visitar não só na cidade, como nos seus arredores. Os aficionados por história irão apreciar cada minuto da sua estadia na cidade de Genebra. Faça uma visita ao famoso Muro dos Reformadores, um monumento que conta um pouco da história da reforma protestante na Suíça numa altura em que a Europa era maioritariamente cristã. Não perca uma visita ao Museu Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. O ponto mais alto da cidade talvez seja o jato de água que se eleva a mais de 140 metros de altura, chamada de Jet d'Eau. E se gosta de fazer compras, nada melhor que a Plainpalais, uma feira da ladra com muitos produtos antigos aos melhores preços e iguarias locais para se deliciar.

    Famosa pela sua riqueza natural e histórica, a Suíça irá deslumbrá-lo com as suas montanhas, lagos e castelos medievais. Um deles é o Château de Chillon, não muito longe de Genebra. Leve a sua família ou amigos a passear ao volante de um aluguer de auto-caravanas em Genebra e descubra a beleza deste castelo medieval. Ele já foi referido em diversas obras literárias, sendo a mais famosa a história do prisioneiro de Chillon de Lord Byron, baseada em factos reais.

    Gruyères é o local ideal para visitar se é um apaixonado por queijo. A famosa variedade de queijo Gruyères é produzida neste local. Desfrute das vistas das colinas e deixe-se deslumbrar pelo castelo da cidade. Também aconselhamos a visitar Annecy, especialmente se está a fazer uma viagem romântica com a sua cara-metade. A cidade é um dos segredos mais bem guardados da região, envolvida num ambiente bem romântico e com vistas dignas de um cartão-postal. Os canais que atravessam a cidade e as casas alinhadas ao longo do curso de água, algumas que datam da Idade Média, dão-lhe um charme único e especial.

    Se gosta de praticar desportos de inverno, como esqui ou snowboard, nada melhor do que ir até Chamonix ou Mont Blanc e descobrir por si mesmo porque estes são destinos de eleição para os apaixonados pela neve. Como já foi referido aqui, Montreux é também um destino interessante para visitar. Para além do seu famoso festival de jazz, o Montreux Jazz Festival, que tem lugar em Julho, também pode aproveitar para saber mais sobre a arquitetura Belle Epoque.