Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM LONDRES

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Call-center disponível seg-sáb
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Londres com a Auto Europe

    Londres é uma cidade que apesar de ser bastante moderna, continua a emanar o seu charme antigo. Esta cidade multifacetada que combina o antigo e o novo de uma forma perfeita, nunca o deixará sem nada para fazer e para visitar! Com o Rio Tamisa a dividir a cidade, no lado oeste encontramos algumas das principais zonas da Londres como Carneby Street, Piccadilly Circus e Knightsbridge. Na outra margem encontramos o famoso London Eye. O centro de Londres é a potência financeira do Reino Unido e é onde podemos observar a belíssima London Bridge.

    Como Londres tem uma área de mais de 1500 metros quadrados, recomendamos que siga as nossas sugestões para que não deixe de visitar alguns dos locais mais icónicos e emblemáticos da cidade. Como quem fala em Inglaterra e em Londres, fala na família real, não deixe de visitar o Palácio de Westminster bem como o Palácio de Buckingham. Aconselhamos a que vá perto da hora da mudança de turno para ver a belíssima sequência feita pelos guardas reais. Como não poderia deixar de ser, não se esqueça de apreciar o Big Ben, bem como outros monumentos marcantes da história da cidade!

    Ao efetuar um aluguer de carros em Londres, o cliente obtém o melhor preço e o melhor serviço. Com mais de 70 balcões de levantamento na cidade desde o Aeroporto de Heathrow, à Estação Victoria, até Paddington e Kensington, poderá escolher o melhor local para levantar o seu carro de aluguer. Se necessita de um aluguer de carros para um fim-de-semana especial, ou de um veículo com motorista para uma ocasião importante, uma carrinha de 7 lugares para umas férias em família, ou de um carro de luxo para viver uma grande aventura, a Auto Europe tem o que procura. Seja qual for o motivo, a Auto Europe oferece os seus serviços em aluguer de carros há mais de 60 anos e a sua experiência permite-lhe responder de forma positiva a todas as necessidades dos seus clientes. Para que não lhe restem mais dúvidas, leia algumas opiniões de clientes sobre aluguer de carros em Londres e reserve já o seu aluguer de carros!

    Como é o trânsito em Londres?

    Como em qualquer grande cidade europeia, quanto mais pequeno for o veículo, mais facilmente consegue movimentar-se pelas estradas no centro da cidade e estacionar em qualquer lugar. É um dos conselhos básicos que se pode dar a quem está disposto a conduzir em Londres. Existem várias zonas no centro de Londres que possuem Taxas Diárias de Congestionamento entre as 07h e as 18h nos dias úteis. Estas zonas estão sinalizadas com C maiúsculo sobre um fundo vermelho. O pagamento da Taxa de Congestionamento diária permite-lhe conduzir dentro e fora dessa zona tantas vezes quanto as que desejar nesse dia.

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Londres?

    Apesar de ser uma cidade num país onde se conduz à esquerda, quando se habituar não terá grandes dificuldades. O pior pode ser mesmo estacionar o seu rent a car em Londres, devido à escassez de lugares vagos, principalmente nas horas de ponta. O estacionamento Pay & Display está disponível em toda a cidade. Pode efetuar o pagamento pela forma tradicional (pagar na máquina e colocar o recibo de pagamento no para-brisas frontal do carro de forma visível) ou através de aplicações para o telemóvel. Tenha em atenção toda a sinalização na zona onde decide estacionar, já que existe um controlo bem apertado sobre o estacionamento em Londres, e se estaciona numa zona proibida, existem grandes probabilidades de receber uma multa.

    Aeroportos de Londres

    A capital inglesa conta com cinco aeroportos internacionais. Apesar de alguns aeroportos estarem mais próximos do centro da cidade, todos eles asseguram a cobertura de uma zona específica. Heathrow é o aeroporto mais importante da cidade e é o único com ligação subterrânea direta ao centro de Londres. Este aeroporto situa-se na zona oeste da cidade e é um dos mais movimentados da Europa. A sul de Londres encontramos o aeroporto London Gatwick, com acesso à cidade através do comboio Gatwick Express. O aeroporto de Luton fica a norte da cidade enquanto o a aeroporto de Stansted se encontra mais a nordeste. Embora localizado no extremo leste de Londres, o aeroporto da Cidade de Londres é o mais utilizado para o mercado de negócios privados.

    Aeroporto de Heathrow - (LHR)

    O Aeroporto de Heathrow é um aeroporto internacional situado a aproximadamente 30 Km a oeste da cidade de Londres.
    Número de Telefone: +44 0844 335 1801
    Site: www.heathrow.com/

    Aeroporto de Gatwick - (LGW)

    A distância estimada entre o Aeroporto de Gatwick (localizado a sul) e o centro de Londres é de 47 Km. O Aeroporto de Gatwick oferece transporte aéreo para os viajantes em negócios e lazer.
    Número de Telefone: +44 0844 892 0322
    Site: www.gatwickairport.com

    Aeroporto de Stansted - (STN)

    O Aeroporto de Stansted fica situado a 55 Km a norte da cidade de Londres. Oferece voos para viajantes internacionais.
    Número de Telefone: +44 0844 335 1803
    Site: www.stanstedairport.com

    Aeroporto de Luton - (LTN)

    Também a norte de Londres, a 50 Km de distância, irá encontrar o Aeroporto de Luton.
    Número de Telefone: +44 0158 240 5100
    Site: www.london-luton.co.uk

    Aeroporto da Cidade de Londres - (LCY)

    O Aeroporto da Cidade de Londres está localizado perto de Canary Wharf, a nova zona financeira de Londres e oferece transporte aéreo para locais internacionais.
    Número de Telefone: +32 2 753 77 53
    Site: www.londoncityairport.com

    O que fazer em Londres

    Como já foi referido, Londres é uma cidade que oferece todo o tipo de entretenimento aos seus visitantes. Seja uma visita histórica com uma exploração do passado, seja uma estadia moderna com passeios pelos bares e discotecas. Quem viaja para a capital inglesa tem inúmeras atrações imperdíveis para visitar. Para ter uma inspiração dos locais a visitar, leia a nossa sugestão para uma Road Trip Cinematográfica e descubra os locais onde algumas das cenas dos filmes mais famosos do mundo foram filmadas. Não se preocupe que vai encontrar muitas ideias de locais a visitar em Londres e muito mais.

    • London Eye: a roda gigante com 135 metros de altura e uma vista incrível para a cidade é um dos pontos mais emblemáticos de Londres. Situada na margem do Rio Tamisa, em frente ao Big Ben e ao Parlamento, o London Eye é a roda gigante mais alta da Europa e a atração turística mais visitada do Reino Unido. Atualmente, passam pela roda gigante cerca de 3,75 milhões de turistas por ano.

    • Palácio de Buckingham: muitos dos visitantes de Londres querem ver a rainha. Como isso não é possível pois o palácio não aceita visitas, recomendamos que aprecie este espaço através dos portões. A melhor altura do dia para visitar a residência real é aquando das mudanças de turnos dos guardas, para desfrutar da belíssima coreografia que fazem com as suas armas. É importante saber que, quando o palácio real apresenta a bandeira Union Jack, a rainha não está lá. Se, por outro lado, a bandeira hasteada for a Royal Standard, a rainha está presente no palácio.

    • Museu de Londres: para conhecer a capital inglesa mais a fundo, é obrigatório visitar o Museu de Londres que se encontra no London Wall. Este museu, inaugurado em 1976, retrata a história da cidade através da maior coleção de história urbana do mundo.

    • London Dungeon: inaugurado em 1974 com o intuito de fazer os seus visitantes viajar pela história de Londres, este local usa diversos atores, espetáculos e passeios para contar alguns dos momentos mais negros da cidade. Aqui é possível ficar a conhecer a história de Jack o Estripador, as torturas do médico da peste e o grande incêndio de Londres. Este espaço encontra-se na margem sul do rio, perto do London Eye.

    • Lego Land Windsor: para quem viaja em família ou para quem é fã de legos, este é o local ideal para visitar. A oeste da cidade, este resort temático conta com diversas esculturas construídas exclusivamente com Lego, montanhas russas e diversas atrações. A Lego Land recebe mais de 2,1 milhões de visitantes por ano para apreciar os 12 espaços temáticos, como a Costa dos Piratas, o Reino dos Cavaleiros, a Terra dos Vikings, o Reino dos Faraós e, claro, a Lego City.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Londres

    Tire partido da sua reserva de aluguer de carros em Londres e aproveite para visitar os arredores da capital inglesa. Apesar de poderem ser cidades mais pequenas e mais calmas, têm peso na história de Inglaterra. Aqui estão algumas sugestões de destinos interessantes:

    Oxford

    A apenas uma hora de distância de Londres, esta cidade pitoresca é conhecida mundialmente por causa da Universidade de Oxford. Repleta de estudantes, esta pequena cidade conta com incríveis exemplos da arquitetura tradicional do país. Aqui também poderá conhecer mais da cultura estudantil nos diversos cafés e restaurantes, como da cultura do país retratada em inúmeros museus e teatros.

    Brighton

    Se decidir ir até Brighton, a sua viagem de carro demorará aproximadamente uma hora e meia. Se preferir, pode deslocar-se até lá de comboio, partindo da estação de London Bridge, de London Blackfriars ou de London Victoria. Esta cidade é muito movimentada. Os seus diversos restaurantes atraem os amantes da gastronomia, mas as suas praias e festivais, em conjunto com a vida noturna da cidade, são o que mais atrai os turistas.

    Bath

    Apesar de ser um pouco mais longe do centro de Londres, esta cidade romana é o ideal para relaxar. Com muitos spas que se mantiveram desde a era romana até hoje, uma arquitetura georgiana e diversos artistas de rua, Bath recebe 3,8 milhões de visitantes por ano.

    Transportes públicos em Londres

    Para quem prefere estacionar o seu carro alugado e explorar a cidade através dos transportes públicos, Londres tem a solução perfeita. A vasta rede de transportes está disponível para cobrir a grande área da cidade, e para que possa chegar a qualquer lugar sem grande esforço. Para os visitantes, a melhor forma de se deslocarem de transportes públicos é com um dos cartões Oyster. Estes cartões são recarregáveis e permitem-lhe usufruir de todos os tipos de transportes públicos.

    Autocarro

    As rotas dos autocarros públicos oferecem uma variedade de locais a visitar durante o dia e noite. As linhas de autocarros como a Megabus e a National Express têm rotas para destinos nacionais e internacionais. Estas ligações incluem cidades como Edimburgo, Cardiff, Bristol, Birmingham, Liverpool, Paris, Colónia ou Amesterdão.

    Metro

    O metro de Londres, muito conhecido como The Tube ou The Underground, possui mais de 250 estações. As estações ligam Londres, Buckinghamshire, Hertfordshire e Essex. Apesar de não funcionar durante a noite, o metro abre exceções para a noite de Ano Novo e outros feriados e eventos públicos.

    Comboios

    Existem várias estações de comboios disponíveis em Londres. As estações da cidade, além de servirem como estação terminal para os diversos serviços públicos de transporte, são o ideal para transportar os passageiros para as principais atrações turísticas de Londres. Por exemplo, a estação Victoria encontra-se a poucos minutos do Big Ben, do Parlamento e do Palácio de Buckingham, enquanto a estação Waterloo está localizada a instantes do London Eye. Estão também disponíveis diversos comboios para longas distâncias dentro e fora do país, com viagens para Manchester, Brighton, Paris e Edimburgo.

    Táxis

    Os táxis legalmente licenciados e assegurados são de cor preta e possuem uma luz na parte da frente que indica a palavra "Taxi". Os táxis podem ser reservados com antecedência, pode chamar por um na rua, ou pode dirigir-se a uma área reservada para táxis.

    É possível alugar uma auto-caravana em Londres?

    Se em vez de alugar um carro em Londres, preferir uma reserva de uma auto-caravana em Londres, pode conhecer o Reino Unido ao seu próprio ritmo, sem horários nem preocupações de alojamento. Sinta-se como em casa na descoberta de uma das cidades mais famosas do mundo. Com quarto, cozinha e transporte no mesmo sítio, pode poupar nas suas férias e desfrutar da liberdade que somente este tipo de veículo lhe pode oferecer.

    Links Úteis

    Turismo de Londres