Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE
    AUTO-CARAVANAS EM LONDRES

    Aluguer de auto-caravanas em todo o mundo
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Aluguer de auto-caravanas em todo o mundo

    Aluguer de auto-caravanas barato em Londres

    Gostaria de fazer um aluguer de auto-caravanas em Londres? Com a Auto Europe, uma empresa intermediária de aluguer de carros com mais de 60 anos de experiência no mercado, pode reservar um carro de entre uma grande variedade de modelos, desde carros mais pequenos até carros de luxo e uma grande variedade de modelos de auto-caravanas para desfrutar da sua viagem no Reino Unido. Pode começar a sua viagem em Edimburgo e depois seguir para sul, e chegar a Londres, ou vice-versa. Aproveite o conforto de viajar numa auto-caravana e um dos pontos positivos é que ao levar a "casa" consigo, não precisa de fazer e desfazer as malas sempre que viaja de uma cidade para outra. Pode entrar em contacto com os nossos especialistas em auto-caravanas por telefone ou por email para fazer a sua reserva, ou para tirar todas as suas dúvidas.

    Parques de campismo em Londres e arredores

    Com uma grande variedade de parques de campismo adequado para auto-caravanas em Londres e arredores, a escolha não será nada fácil! Selecionamos 4 opções que pode considerar no planeamento das suas férias em Londres.

    Abbey Wood Caravan Club O Abbey Wood Caravan Club Site está situado apenas a 40 minutos de comboio de Londres, numa zona rural, aninhado num oásis verdejante. Uma paragem está situada a poucos minutos a pé do parque. Enquanto aqui está, pode fazer uma visita a Greenwich, um bairro que fica nas proximidades do parque. Greenwich oferece a sua própria mistura de atrações fascinantes, incluindo o famoso Observatório e o Museu Marítimo Nacional. Existem também cruzeiros fluviais com paragem num local próximo do parque para Greenwich, Tower Bridge, Westminster, Kew, Richmond e Hampton Court. Este parque de campismo está aberto todo o ano e é extremamente famoso entre os visitantes europeus. Também existem bons motivos para visitar Abbey Wood Caravan Club Site no inverno. Por exemplo, para apreciar as luzes de Natal, fazer as compras de janeiro, participar na Maratona de Londres, entre outras possibilidades.
    Lee Valley Camping & Caravan Park Este parque de campismo está localizado a pouco mais de meia hora de comboio do centro da cidade, com inúmeras oportunidades de desporto e entretenimento. Um centro de atletismo de última geração, já premiado, oferece instalações desportivas para atletas em todos os níveis. Até vencedores de medalhas de ouro como Greg Rutherford treinaram aqui. Se não tem vontade de apanhar o comboio para Londres, não deverá ficar aborrecido durante a sua estadia no Lee Valley.
    Crystal Palace Caravan Club Este parque de campismo é ideal para os visitantes de Londres, que muitas vezes querem ir para a cidade à noite e não se querem preocupar com a viagem de regresso. Existe uma paragem de autocarro perto do parque, onde passa o autocarro número 3, com paragem em Brixton, Lambeth Bridge, Trafalgar Square, Piccadilly Circus a Oxford Street, durante toda a noite. As noites de teatro ou de música estão a salvo, sem necessitar de voltar a casa num táxi caro.
    Theobals Park Este parque de campismo está localizado a norte da capital de Inglaterra, no Condado de Hertfordshire, envolto numa floresta com uma área total de mais de 5 hectares. A distância de Londres é de apenas 70 minutos com o Overground. Mas apesar da rápida conexão a Londres, através do M25, a paisagem isolada da floresta cria um sentimento de oásis verde. Equipado com casas-de-banho, duches, parque infantil e Wi-Fi, deverá ter todo o conforto de que necessita durante a sua estadia.

    Auto-caravanas disponíveis em Londres

    Gostaria de alugar uma auto-caravana em Londres, a sua viagem já está completamente planeada, mas ainda não se conseguiu decidir pelo modelo ideal? Em seguida, apresentamos 4 exemplos de auto-caravanas que pode alugar em Londres, de entre uma ampla gama de possibilidades. O critério mais importante de selecção do modelo é o número de passageiros. Para dois passageiros, o modelo Roadie oferece dois lugares para dormir, com uma cama dupla. Esta auto-caravana também oferece uma cozinha e depósito de água. As cadeiras de criança podem ser instaladas. O modelo 4 Berth U-Lounge é adequado para 4 passageiros. Tem um comprimento total de 7,3 metros e, equipado com sensores de estacionamento com câmara, é uma grande vantagem em situações de grandes manobras. A auto-caravana Escape G também é adequada para 4 pessoas, com duas camas duplas, uma delas situada na parte traseira do veículo e a outra na parte da frente da auto-caravana. Pode ter o máximo conforto com o modelo Grande. Esta auto-caravana oferece 4 camas fixas sob a forma de beliches e uma cama dupla. Uma cozinha totalmente equipada com fogão, forno, frigorífico, congelador, pia e utensílios de cozinha, dar-lhe-á tudo o que precisa para preparar as melhores refeições para si e para os seus companheiros de viagem.

    Roadie 4 Berth U-Lounge

    Roadie Camper

    Lugares para dormir: 2
    Categoria: Campervan
    Comprimento: 4,90 Metros
    Transmissão: Manual
    Combustível: Diesel

    4 Berth U-Lounge

    Lugares para dormir: 4
    Categoria: Classe B
    Comprimento: 7,30 Metros
    Transmissão: Automática
    Combustível: Diesel
    Family Standard Grande

    Family Standard

    Lugares para dormir: 4
    Categoria: Classe B
    Comprimento: 7.38 Metros
    Transmissão: Manual
    Combustível: Diesel

    C-Klasse Grande

    Lugares para dormir: 6
    Categoria: Classe C
    Comprimento: 6,47 Metros
    Transmissão: Manual
    Combustível: Diesel

    Saiba mais sobre Londres

    Londres é, sem dúvida, uma das cidades europeias de paragem obrigatória. Se está a planear uma curta viagem à cidade ou a planear uma viagem de uma semana pelo país, deve sempre guardar pelo menos dois dias para visitar Londres. Ao viajar para Londres, esteja atento à Low Emission Zone. Note que nenhum veículo não registado pode entrar nesta zona, já que a cidade é monitorizada por vídeo e cada carro é registado nas câmaras. Além disso, também se aplica uma Taxa de Congestionamento, no centro da cidade desde o Hyde Park à Tower Bridge. As preocupações ambientais fizeram com que a cidade aplicasse esta taxa, por forma a diminuir o trânsito no centro da cidade. Também não aconselhamos a viajar de auto-caravana para esta zona, sendo mais fácil de visitar o centro da cidade a pé ou com o Metro de Londres, o Tube. A pesquisa por um lugar de estacionamento não é difícil em Londres. Isto certamente está relacionado com o facto de o estacionamento no centro da cidade de Londres não ser nada barato.

    Se efetuar um aluguer de auto-caravanas em Londres e conseguir estacioná-la num lugar seguro, o esplendor da cidade está à sua disponibilidade para explorar a pé ou de transportes públicos. Pode começar por fazer uma viagem nos míticos autocarros vermelhos. Aconselhamos também a fazer um passeio com o London Eye, onde pode apreciar a vista da cidade a uma altitude um pouco mais elevada. A partir de uma altura de 135 metros, pode ter acesso a um panorama espetacular sobre a cidade. Para matar a fome, pode dirigir-se à Rua Shad Thames, onde irá encontrar uma grande variedade de restaurantes. Poderá desfrutar de uma boa refeição ao pé do rio e com uma bonita vista da Tower Bridge. Na Tower of London pode admirar as joias da Coroa, as visitas guiadas ocorrem a cada 30 minutos. À noite, pode desfrutar de um concerto de música, teatro ou dança na cidade. No Convent Garden, pode passear pelas lojas e ver os artistas na Rua Piazza. As ruas Floral Street, Monmouth Street, St. Martin's Courtyard e Shorts Gardens também são ideais para caminhadas, proporcionando uma visão interessante sobre a vida comercial dos britânicos. Se estiver interessado em passeios de barco, também pode fazer diversos passeios de barco pelo rio Tamisa. Estes passeios devem ser reservados com antecedência, porque apesar dos passeios diários, os navios rapidamente esgotam os lugares.

    Siga os passos de William Shakespeare no Globo Shakespeare e depois admire Arte Moderna e Contemporânea no Tate Modern. O Museu Britânico tem exposições mundialmente famosas, como a Pedra da Roseta ou as Múmias Egípcias. Camden Town e Camden Lock Market são perfeitos para comprar roupas, jóias e artesanato. Se é um amante de culinária, pode experimentar em Londres uma grande variedade de iguarias de todo o mundo. Em Primrose Hill, pode ter uma vista particularmente bonita da cidade de Londres. Para os amantes da cozinha indiana, uma visita a Brick Lane à noite é inevitável. Aqui pode encontrar diversos restaurantes indianos com deliciosos pratos típicos a um preço bastante acessível. Com uma auto-caravana também poderá preparar as suas próprias refeições na cozinha disponível na maioria dos modelos. Londres é uma cidade cara, mas isso não é nenhum segredo! Mesmo ao fazer as suas próprias compras de supermercado, estas podem ficar rapidamente caras se estiver no supermercado errado. Poderá encontrar uma grande variedade, fina, mas cara, no Marks & Spencer. Os supermercados mais acessíveis são o Tesco, Sainsburys e Safeway.