Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A HERTZ

    • 9.6
    • 9.6
    • 9.4
    • 9.4
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    July 30
    Atendimento tanto pelo celular quanto pessoalmente muito respeitoso!
    March 08
    O carro que me foi entregue era novo. Tinha apenas 100km percorridos. Muito bom! Tanto o processo de entrega como o de devolução foram rápidos e fáceis. Por lapso esqueci o assento automóvel quando devolvi o carro. Ainda...
    March 04
    Muito bom
    Ver mais

    Comunicado sobre a Hertz

    Aluguer de carros com a Hertz - Auto Europe

    Fomos notificados pela direção da Hertz e pelos meios de comunicação internacionais de que, na sexta-feira, 22 de maio de 2020, a Hertz recorreu ao capítulo 11 da lei de proteção de falência dos Estados Unidos. Este passo permite que a empresa continue a negociar normalmente, ao mesmo tempo que reestrutura e reorganiza as suas dívidas. Muitas empresas nos Estados Unidos, incluindo a General Motors e a National/Alamo Car Rental, conseguiram ultrapassar esta situação com sucesso no passado.

    Este procedimento afeta apenas as operações da Hertz USA. Os negócios da Hertz e balcões franqueados em outros países do mundo não são afetados por esta decisão e continuam a operar normalmente.

    Isto significa que, para os clientes da Auto Europe, as operações continuam a funcionar normalmente. A Auto Europe está a acompanhar esta situação e, se for necessário mudar a empresa de aluguer de carros devido a esta situação, iremos entrar em contacto com os clientes afetados antes do aluguer e coordenar uma alternativa adequada.

    Aluguer de carros com a Hertz: Tudo o que precisa saber

    Fundada erm Chicago pelo empresário Walter L. Jacobs, a Hertz foi originalmente chamada de Rent-a-Car Inc. A empresa iniciou a sua actividade com uma frota modesta de uma dúzia de carros do modelo T da marca Ford. Apesar disso, bastou cinco anos para a empresa crescer consideravelmente em tamanho e, nessa altura, já contava com uma frota de mais de 600 veículos e uma receita anual na região de um milhão de dólares. Mas a marca com a qual estamos tão familiarizados nos dias de hoje surgiu somente quando John D. Hertz, proprietário da Yellow Truck and Coach Manufacturing Company, comprou a empresa em 1923. A empresa foi posteriormente designada de Hertz Drive-Ur-Self System e, em 1926, foi vendida à General Motors Corporation, que inaugurou o primeiro balcão de aluguer de carros no Aeroporto Midway de Chicago seis anos depois.

    Com o passar do tempo, cada vez mais clientes efectuavam o seu aluguer de carros com a Hertz e a empresa entrou numa fase de expansão rápida, abrindo balcões no Canadá em 1938, na França em 1950 e na América do Sul em 1961. Em 1953, o proprietário anterior, John Hertz, decidiu comprar a marca de novo à General Motors e designou-a de The Hertz Corporation. Em 1954 colocou a empresa na Bolsa de Nova York e em 1988 a sede da empresa mudou de Midtown Manhattan para Park Ridge, Nova Jersey. Nos anos seguintes, a empresa mudou de dono várias vezes, primeiro para a Radio Corporation of America e depois para a UAL Corporation (mais tarde conhecida como Allegis Corporation) num negócio que envolveu cerca de 587,5 milhões de dólares. Durante esse período, a frota da empresa aumentou rapidamente para quase 400.000 carros e carrinhas, com presença em 120 países em todo o mundo.

    Em Novembro de 2006, a Hertz Global Holdings foi adquirida pela Clayton, Dubilier & Rice, que expandiu a empresa para a Europa, ao mesmo tempo que comprou a empresa concorrente Dollar Thrifty Automotive Group. O número de balcões de aluguer aumentou para um total combinado de 10 400, espalhados em 150 países. No ano seguinte, a Hertz lançou a sub-marca Simply Wheelz, destinada a viajantes com um orçamento low cost, mudando o seu nome para Advantage Rent-a-Car em 2009.

    A Auto Europe é uma das empresas intermediárias de aluguer de carros líderes de mercado. Trabalhamos com as principais empresas de aluguer em todo o mundo, incluindo a Hertz. A cooperação próxima com as nossas parceiras permite-nos oferecer as melhores tarifas aos nossos clientes e uma ampla selecção de veículos. O nosso trabalho já foi reconhecido com diversos prémios, tal como o prémio de empresa líder de aluguer de carros na Europa na cerimónia dos World Travel Awards. A empresa também recebeu o prémio Magellan Silver Award na categoria de carros de luxo. Neste sentido, a Auto Europe e a Hertz são uma parceria em que pode confiar no sector internacional de aluguer de carros.

    É possível alugar um carro com a Hertz durante a crise da COVID-19! Clique aqui para saber mais sobre as medidas de limpeza e segurança implementadas pela Hertz durante a pandemia do novo coronavírus.

    Rent a car com a Hertz: Os melhores preços

    A Hertz Corporation construiu uma marca global baseada na excelência, inovação e expansão, impulsionada pelo seu grande objectivo que é ser uma empresa de aluguer de carros com os preços mais baixos, com um serviço de grande qualidade e extremamente focada nas necessidades dos seus clientes.

    A Hertz é uma das maiores empresas de aluguer de carros em todo o mundo, com uma extensa rede de balcões próprios, licenciados e franqueados nos Estados Unidos, África, Ásia, Austrália, Canadá, Caraíbas, Europa, América Latina, Médio Oriente e Nova Zelândia.

    Com sede em Estero, no Estado da Florida, a empresa foi fundada há mais de cem anos, mais especificamente em 1918 e hoje é uma das maiores empresas de aluguer de carros nos Estados Unidos em termos de vendas, podendo atingir os cerca de 10 bilhões de dólares anualmente. Com uma presença mundial forte, a Hertz pode ser encontrada em mais de 150 países e conta com uma equipe de cerca de 40 000 funcionários.

    Uma experiência única com a Hertz

    Uma das características da Hertz que mais atrai os consumidores é a ampla selecção de veículos na sua frota de carros de aluguer, onde se incluem algumas das marcas mais famosas em todo o mundo, como a Mercedes, Cadillac, Mazda, Volvo, Toyota, Jeep ou Lincoln, entre outros. Outra grande vantagem ao efectuar o seu aluguer de carros com a Hertz é a possibilidade de reservar um automóvel dentro da categoria inovadora Green Collection, lançada em Setembro de 2006, que inclui uma ampla selecção de veículos ecológicos, tal como o Toyota Prius, o Ford Fusion, o Buick LaCrosse, o Toyota Camry e o Hyundai Sonata, entre outros, todos veículos energeticamente eficientes, com emissões baixas de CO2.

    O sucesso contínuo da empresa também é resultante dos seus muitos produtos interessantes, para além do aluguer de carros tradicional, como é o caso do serviço Hertz One. Este é um serviço de aluguer de carros ou de carrinhas de sentido único (one way) de baixo custo, que permite aos consumidores alugar um veículo a um preço razoável. Outra boa opção é o serviço Hertz Premium, onde o cliente tem a possibilidade de alugar os carros mais modernos, elegantes, confortáveis e equipados com a mais recente tecnologia a preços acessíveis. Dê um toque de luxo à sua experiência de aluguer de carros com a Hertz e a Auto Europe.

    Em 2008, a empresa entrou no mercado de car sharing (serviço de mobilidade partilhada) e, nos dias de hoje, a Hertz On Demand possui um número cada vez maior de afiliados activos em cidades, universidades e campos corporativos em todo o mundo. As categorias Dream Collection e British Collection também ajudaram a empresa a diferenciar-se ainda mais da sua concorrência. A progressão da empresa ao longo dos anos e seu crescimento contínuo ajudaram a transformar a Hertz numa empresa líder no seu sector, com uma ampla gama de soluções modernas em termos de aluguer de carros.