Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO NA HUNGRIA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros Hungria - Garantia de melhor preço

    A Auto Europe, com mais de 60 anos de experiência no sector de aluguer de carros, oferece-lhe os preços mais baixos, a melhor selecção de carros e um excelente serviço de apoio ao cliente, porque para nós não há nada mais importante que os nossos clientes. Escolha a Auto Europe para organizar o seu aluguer de carros na Hungria na sua próxima viagem e descubra por si mesmo todas as vantagens que temos para oferecer. Para a sua conveniência temos ao seu dispor múltiplos balcões de levantamento em todo o país para que possa começar a sua viagem da melhor forma possível. Contacte-nos hoje e fale com um dos nossos agentes. Deixe-nos ajudá-lo a encontrar o carro perfeito para as suas férias. Se preferir pode também visitar o nosso website e organizar o seu aluguer online, utilizando o nosso motor de reserva - são apenas 3 passos.

    Tire o maior proveito do seu aluguer de carros

    Apesar de ser um destino que atrai cada vez mais turistas, o património e a história deste nobre país continuam quase que intocados e o seu charme tem seduzido viajantes de todas as idades. Conduza o seu carro de aluguer por Budapeste, a joia da coroa do país, e passeie pelas ruas antigas enquanto aprecia a arquitectura ornamentada e majestosa que fazem da cidade o epicentro da cultura na Europa Central. E quando estiver preparado para explorar as belezas da natureza, dê um salto até Balatonfoldvar, onde poderá relaxar nos fantásticos spas, aproveitar as históricas primaveras quentes e desfrutar do conforto de um dos maiores lagos da Europa, o Lago Balaton. Um carro de aluguer irá tornar as suas férias na Hungria uma experiência para mais tarde recordar.

    Regras Rodoviárias e Postos de Combustível

    As auto-estradas e as estradas principais na Hungria estão em bom estado. No entanto, algumas das estradas secundárias são um pouco acidentadas e cobertas em cascalho. Para que possa aproveitar ao máximo o seu carro de aluguer na Hungria, tenha em atenção as regras de trânsito. Encontra em baixo um breve resumo:

    • Conduza do lado direito da estrada.
    • Todos os ocupantes da viatura devem usar cintos de segurança.
    • Cadeiras de crianças são obrigatórias quando aplicável.
    • Crianças até aos 12 anos devem sentar-se sempre no banco de trás.
    • Os eléctricos e autocarros têm prioridade de passagem.
    • O uso de telemóveis só é permitido se através de um kit mãos livres.
    • Os faróis dianteiros devem estar sempre ligados, mesmo durante o dia.
    • Se for multado, deverá efectuar o pagamento no momento e em moeda local.
    • Os limites de velocidade são: 50km/h nos centros urbanas, 90 km/h fora dos centros urbanos e 130 km/ nas auto-estradas.
    • Deve levar sempre consigo a carta de condução válida e os documentos do carro uma vez que poderá ser parado pela polícia para verificações.

    A Hungria tem uma lei de tolerância zero para a condução sob o efeito do álcool, o que significa que não é permitido de todo conduzir depois de beber. Portanto, se for beber, não conduza!

    Os postos de abastecimento estão normalmente abertos das 6 da manhã às 10 da noite, porém muitas estações ao longo das auto-estradas estão abertas 24 horas por dia. Se for atendido por um funcionário num posto de abastecimento, deverá deixar uma gorjeta.

    Portagens

    Na Hungria, necessita de vinhetas de portagens para circular nas seguintes estradas: M1, M3, M5 e M7. As vinhetas podem ser adquiridas nos postos de abastecimento e pode comprar vinhetas adequadas ao seu percurso.

    Requisitos de idade

    Deverá ter pelo menos 21 anos e ter a carta há mais de um ano para poder alugar um carro na Hungria. Se tiver menos de 25 anos poderá também estar sujeito a uma taxa extra de condutor jovem, dependendo da empresa de aluguer. Será necessário apresentar uma carta de condução internacional para poder levantar a sua viatura.

    Moeda

    A moeda oficial na Hungria é o florim húngaro ou forint(Ft/ HUF), com moedas no valor de 5Ft, 10Ft, 20Ft, 50Ft e 100Ft, e notas no valor de 200Ft, 500Ft, 1000Ft, 2000Ft, 5000Ft, 10,000Ft, e 20,000Ft. Apesar do euro ter começado agora a ser aceite na Hungria, convém verificar a taxa de conversão para que possa assim evitar taxas mais elevadas. Encontra caixas multibanco espalhadas por todo o país e estas aceitam cartões de crédito e débito. Os principais cartões de crédito (Visa, MasterCard, and American Express) são aceites em grande parte dos restaurantes, lojas, hotéis, empresas de aluguer de carros, agências de viagem e postos de combustível. No entanto poderão não ser aceites em museus, supermercados, estações comboios ou centrais de camionagem.

    Fuso Horário

    Parte do fuso horário da Europa Central, a Hungria está apenas uma hora à frente de Portugal.

    Dicionário

    Diz-se que o húngaro (Magyar) é uma das línguas mais difíceis de aprender. No entanto, o inglês é também falado por muitos, principalmente pela população jovem. Em baixo encontra algumas palavras e frases que podem ser úteis quando visita os lugares mais remotos.

    Bom dia - Jó reggelt
    Boa tarde - Jó napot
    Boa noite - Jó estét
    Boa noite (despedir-se) - Jó éjszakát
    Adeus - Viszontlátásra
    Por favor - Kérem
    Obrigado/a - Köszönöm
    De nada - Szívesen
    Desculpe (para chamar a atenção) - Elnézést
    Desculpe - Bocsánat
    Sim - Igen
    Não - Nem
    Entrada - Bejárat
    Saída - Kijárat
    Bom - Jó
    Mau - Rossz
    Água potável - Ivóvíz
    Casa de banho - WC/Mosdó
    Quanto custa? - Mennyibe kerül?
    Aceita cartões de crédito? - Hitelkártyát elfogadnak?
    Onde fica a casa de banho? - Hol van a WC/mosdó?
    Não falo húngaro - Nem beszélek magyarul

    Electricidade

    A corrente eléctrica está entre os 220 e os 240 volts. As tomadas são as do tipo "C" ou "F" portanto não será necessário um adaptador para os seus aparelhos electrónicos.

    Informações de Embaixada

    Como membro da UE, a Hungria não requer que os cidadãos portugueses adquiram um visto para visitar o país - um passaporte válido será suficiente. A embaixada de Portugal na Hungria fica situada em Budapeste.

    Embaixada de Portugal em Budapeste
    MOM Park
    Edifício C Alkotás utca n.º 53 - 4.º
    1126-Budapeste
    E-mail: scembport@budapeste.dgaccp.pt
    Telefone: +36 (1) 201.761.6

    Links Úteis

    Guia de Frotas Hungria