Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    GUIA DE COMBUSTÍVEL

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Guia de Combustível - Auto Europe

    Dicas - Política de Combustível

    A Auto Europe esforça-se para oferecer um serviço online transparente com um sistema de reservas de fácil utilização. Um dos tópicos mais falados pelos nossos clientes é a opção de combustível. No nosso website, o cliente pode escolher a política de combustível mais indicado para si. Pode pagar pelo combustível no momento do levantamento ou optar por devolver o veículo com o mesmo nível de combustível que recebeu. Existem duas opções básicas de combustível: "Combustível Pré-Pago e Devolução do tanque vazio" ou a "Opção full to full", indicadas em cada opção de reserva. Existe a opção de filtrar as respectivas políticas de combustível com a ajuda do nosso filtro de combustível no lado esquerdo do nosso motor de reservas.

    "Combustível Pré-Pago e Devolução do tanque vazio"

    Esta opção é útil se tiver um aluguer mais longo e pouco tempo para parar num posto de gasolina para abastecer o carro antes de o devolver no balcão da empresa de aluguer. Com esta opção, o cliente tem de pagar localmente pelo tanque de combustível inicial, sendo que o carro deve ser devolvido com o mínimo de combustível possível, pois não haverá reembolso pelo combustível não utilizado. Como mencionado no início, esta é uma boa opção em caso de um aluguer mais longo ou, pelo menos, se souber que vai viajar bastante com o carro alugado. Algumas empresas de aluguer devolvem o valor do combustível não utilizado para reservas com uma duração igual ou inferior a 3 dias. Por favor, leia com atenção a secção dos "Detalhes da tarifa". Tenha em atenção que o preço cobrado pelo combustível no balcão da empresa de aluguer é normalmente superior ao que pagaria numa bomba de gasolina.

    Opção "full to full"

    Esta é a opção favorita dos nossos clientes, já que paga apenas pelo combustível que realmente utiliza. Com esta opção, o cliente recebe o veículo com o tanque de combustível cheio e deve devolve-lo igualmente cheio. Se se esqueceu de abastecer o carro alugado, a empresa de aluguer local irá cobra-lhe pelo combustível em falta no tanque. Importante: se seleccionou a opção "full to full", planeie algum tempo extra antes da devolução para poder parar nas bombas de gasolina e abastecer o carro alugado. Caso contrário, a empresa local irá cobrar-lhe pelo combustível em falta a uma tarifa muito mais alta. Além disso, será aplicada também uma taxa de re-abastecimento localmente.

    Opção Full to Full