Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo

    Pesquisar no blog


    Categorias

    A procurar.........

    5 Actividades Gratuitas em 5 Cidades Populares

    Como se costuma dizer, as melhores coisas da vida são gratuitas! E muitas vezes é verdade. Quando se trata de férias, temos a tendência para nos ocuparmos de tal forma a procurar voos e hotel, preparar o orçamento e tentar esticá-lo ao máximo para que possa render até ao fim, que algumas dessas coisas nos passam completamente despercebidas.Como sempre, a Auto Europe está aqui para ajudar e por percorremos as ruas de algumas cidades fantásticas à procura dessas pechinchas (mais barato que de graça garantimos que não vai encontrar), especialmente para si.Aqui está o nosso top 5 de coisas que são grátis em 5 das mais famosas cidades do mundo!

    Roma, Itália

    1. Visitar a Piazza di Spagna e sentar-se a apreciar um café (pelo café será necessário pagar!) na famosa Escadaria de Trinità dei Monti.2. Explorar a Villa Borghese, o maior parque da cidade.3. Fazer um desejo na Fontana de Trevi (quem sabe não se torna realidade).4. Apreciar a azáfama quotidiana na Piazza Navona.5. Fazer uma viagem no tempo na bonita Igreja de Santa Maria del Popolo, datada do século XV.

    Dica de Viagem: Sabia que no primeiro domingo de cada mês, todos os museus públicos, monumentos e sítios arqueológicos em Roma são gratuitos? Lembre-se disso ao planear a sua viagem!

    Nova York, EUA

    1. Explorar os históricos corredores do City Hall (Câmara Municipal).2. Apanhar o ferry complementar para a Ilha do Governador.3. Dar um passeio por Wall Street e deixar-se impressionar pela grandiosidade dos edifícios bancários da cidade.4. Visitar o cemitério de Green-Wood, considerado Monumento Histórico Nacional e o Battle Hill, o ponto natural mais alto de Brooklyn e lugar onde ocorreu a maior batalha da Guerra Revolucionária Americana.5. Fazer um belo piquenique no Central Park e aproveitar para relaxar.

    Dica de Viagem: Apesar das visitas ao City Hall serem gratuitas, é necessário fazer uma reserva antecipadamente.

    Paris, França

    1. Deslumbrar-se com o design ornamentado da Catedral de Notre Dame2. Apreciar as montras ao longo da Avenue Montagigne e Rue du Fauborg Saint-Honore.3. Desfrutar da paisagem no Jardin du Luxembourg, aninhado no Bairro Latino (Quartier Latin)4. Passar pelo Père-Lachaise, o maior cemitério da cidade e um dos mais famosos do mundo.5. Visitar as ruínas de um dos maiores e mais antigos anfiteatros romanos – o Arènes de Lutèce.

    Dica de Viagem: Deve pagar para subir à Torre Eiffel, mas tirar fotos da base não custa nada!

    Barcelona, Espanha

    1. Apanhar banhos de sol na bela praia da cidade!2. Dar um passeio pelas ruas em paralelo do Barri Gòtic e apreciar os seus vários monumentos.3. Visitar o Parc Güell e deixar-se deslumbrar pelo génio de Gaudí.4. Misturar-se com os locais no mercado de La Boqueria.5. Desfrutar da melhor vista nocturna da cidade no Parque Montjluc, um lugar fantásticos para ver os prédios da cidade iluminarem-se.

    Dica de Viagem: Verifique quais são os dias em que as luzes na Fonte do parque em Montjluc são acesas. É um espectáculo a não perder, pois parece que a água dança ao ritmo da música!

    Londres, Inglaterra

    1. Saber mais sobre o rio Tamisa e a sua história, no Museu das Docas de Londres.2. Voltar ao tempo dos dinossauros no Parque do Palácio de Cristal.3. Ver a mudança da Guarda no exterior do Palácio de Buckingham.4. Tentar encontrar a pitoresca lagoa no jardim do Barbican Centre.5. Dirigir-se ao Speaker Corner (Recanto do Orador) no Hyde Park. Quem sabe não tem o privilégio de ouvir uma bela oratória!

    Dica de Viagem: Não se esqueça do guarda-chuva. Uma das coisas que não vai poder prever na Inglaterra é o tempo!Como pode ver, explorar cidades como estas não significa necessariamente gastar muito dinheiro. Depois de fazer uma pequena pesquisa, ficará surpreso com o leque de opções para aproveitar ao máximo as suas férias sem gastar muito.E a nossa última dica de viagem: subscreva a newsletter da Auto Europe e seja o primeiro a receber as nossas fantásticas ofertas de aluguer de carros!

    Pesquisar no blog


    Categorias