Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo

    Pesquisar no blog


    Categorias

    A procurar...

    Comemorações de 2012

    Se fosse vivo, é mais do que certo que o pintor austríaco Gustav Klimt teria pedido ajuda para apagar as 150 velas do bolo, mas é pouco provável que essa ajuda viesse de Charles Dickens, já que o famoso escritor celebraria o seu 200º aniversário em Fevereiro. São várias as comemorações que vão ocupar este ano, começando com o Jubileu de Diamante da Rainha D. Isabel II, que iniciou o seu reinado há 60 anos. Em tempos de austeridade, os festejos prevêem-se mais modestos. O momento alto das celebrações tem o rio Tamisa como palco, com a Rainha a liderar a frota no luxuoso Royal Barge, o Barco Real. Durante o ano, D. Isabel II é também tema de várias exposições, com destaque para The Royal Collection e '60 Fotografias para 60 Anos' no Castelo de Windsor.

    O 100º aniversário do naufrágio do Titanic faz-se notar pela quantidade de notícias e artigos relacionados com o tema, além de ter merecido uma versão em 3D  do filme de James Cameron e várias exposições, como a que foi apresentada no Museu National Geographic em Washington, D.C. Menos trágico, o centenário do estado do Arizona é celebrado  com documentários e a inauguração de um novo museu. Ainda nos Estados Unidos, este ano marca o 75º aniversário da Golden Gate Bridge, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, com diversas comemorações ao longo do mês São Francisco. Outro famoso monumento, o Space Needle de Seattle, conta já com 50 anos e demorou apenas um ano a ser construído.

    Pesquisar no blog


    Categorias

    Para melhorar a sua experiência

    O browser de internet que está a utilizar não é compatível. Por favor, actualize o seu browser de internet por forma a melhorar a sua experiência de navegação e a sua segurança.

    Recomendamos a utilização da versão mais recente do Chrome ou do Firefox.