Para auxiliar o nosso cliente antes, durante e depois do aluguer, a Auto Europe possui o Departamento de Reservas e o Departamento de Apoio ao Cliente. Para saber qual departamento contactar e os horários de funcionamento, decidimos escrever este post com os esclarecimentos necessários para poder utilizar os contactos certos para cada momento do aluguer. Como já deve saber, a Auto Europe é uma empresa intermediária de aluguer de carros. Isto significa que não temos a nossa própria frota de carros. Ao invés, temos parcerias com as principais empresas de aluguer locais e internacionais, como a Avis, Budget, Guerin, Europcar, Goldcar, entre outras. Neste sentido, é sempre importante confirmar com que empresa irá efectuar o levantamento do carro.Se o cliente possui alguma dúvida/questão/problema
antes do aluguer ou
durante o aluguer do carro, ele deve sempre contactar o
Departamento de Reservas da Auto Europe. É este o departamento responsável por assistir os nossos clientes desde o momento em que efectuam a reserva até o momento em que termina o aluguer. Para contactar com o Departamento de Reservas, pode telefonar para o número que aparece no voucher da reserva. Por exemplo, se estiver em Portugal o número de telefone é o +351 308 805 968 e selecciona a opção 1. Este é também o contacto certo se desejar efectuar uma reserva, ou se tiver dúvidas ou questões em relação a alguma oferta de aluguer.
Se deseja receber assistência
após o aluguer, aí sim, deverá contactar o
Departamento de Apoio ao Cliente. A este departamento, o cliente poderá realizar elogios, reclamações, tirar dúvidas e procurar soluções para os mais variados assuntos referentes ao seu aluguer . Há uma equipa preparada para o ajudar nas suas questões e, assim, consolidar a importante relação entre a Auto Europe e o cliente. Para contactar o Departamento de Apoio ao Cliente pode ligar para o número de telefone +351 308 805 968 e seleccionar a opção 2.
Esperamos ter ajudado com os esclarecimentos sobre os nossos departamentos e contactos de assistência ao cliente. Se tiver alguma dúvida não hesite em enviar-nos uma mensagem no espaço abaixo ou através do nosso
Facebook.