Temos recebido várias perguntas relativas à utilização do nosso site. De forma a esclarecer estas questões, aqui estão as respostas a algumas das perguntas que recebemos com maior frequência.
1. O site da Auto Europe utiliza cookies?
Sim. O nosso site utiliza cookies de forma limitada, de modo a proporcionar uma melhor experiência do utilizador. Estes cookies recolhem apenas informações básicas, tais como um ID de sessão ou o país seleccionado pelo utilizador na pesquisa, mas não recolhem quaisquer informações pessoais nem de cartão de crédito.
2. Como posso eliminar estes cookies?
Para eliminar os nossos cookies, pode
clicar neste link. Pode também eliminar os cookies directamente nas opções do seu navegador de Internet. No entanto, tenha o cuidado de não eliminar os cookies a meio de fazer uma reserva, ou terá de começar do início.
3. Por vezes, ao aceder ao site em ocasiões distintas, vejo preços diferentes. Porquê?
Se estiver a receber preços diferentes para o mesmo veículo, nas mesmas datas, no mesmo local de levantamento e com a mesma empresa de aluguer, tal dever-se-á provavelmente ao facto de ter acedido ao site de forma distinta de ambas as vezes.Passo a explicar. Se para aceder ao nosso site tiver escrito o endereço na barra de endereços ou tiver acedido através de um resultado de Google normal, ser-lhe-ão apresentados os preços normais e deverá visualizar os mesmos preços sempre que aceder ao site de uma destas formas, desde que o veículo em causa continue disponível. Se aceder ao site através de um link especial (como um Anúncio do Google ou um link da newsletter), são carregados descontos especiais, pelo que será apresentado um preço diferente.
4. Tenho visto anúncios da Auto Europe no Google com preços muito baixos, mas quando faço uma consulta no site, recebo um preço mais elevado. Porquê?
O preço obtido no site depende das datas utilizadas, do local de levantamento e da categoria do veículo. Todos estes elementos podem ser diferentes dos utilizados para calcular o preço do anúncio.
5. Os preços da newsletter não são mais baixos do que os preços do site.
Os preços da newsletter têm sempre desconto em relação aos preços do site. Se não visualizar preços diferentes através da newsletter, elimine a cache do seu navegador e aceda novamente ao nosso site através de um link da newsletter.Por vezes, algumas newsletters com promoções especiais (normalmente promoções específicas de um determinado parceiro, como uma Promoção Hertz, ou uma Promoção Europcar, etc.) só são válidas em determinados destinos. Neste caso, os descontos dessas promoções só são carregados para esses destinos específicos. Para além disso, podem existir períodos de 'blackout', nos quais essas promoções não são válidas e para os quais os descontos não são carregados - se for o caso, pode sempre consultar quais os períodos em causa nos Termos e Condições da promoção.Mas mesmo nessas newsletters, pode clicar no banner 'Mais destinos em todo o mundo' para obter os descontos normais de newsletter para os demais destinos.
6. Utilizei o link de uma Promoção Hertz (ou Europcar, ou Avis, etc.) e agora só vejo resultados dessa empresa. Como posso ver novamente os resultados completos?
Faça clique aqui para eliminar os cookies. Em alternativa, pode também eliminar os dados de navegação nas definições do seu browser.
7. Os preços da newsletter são sempre preços de carros pequenos, mas quero alugar uma carrinha. Têm promoções para carros maiores?
Os preços indicados nas nossas newsletters são os preços mais baixos disponíveis num determinado destino, pelo que dizem normalmente respeito à categoria de veículo mais baixa. No entanto, ao aceder ao nosso site através de um link da newsletter, os descontos são carregados para todas as categorias, ficando assim mais barato alugar seja qual for o veículo seleccionado.Espero que tenha achado este artigo informativo. Caso tenha quaisquer comentários ou questões, pode sempre deixar-nos um comentário abaixo ou visitar-nos no
Facebook ou
Twitter.