Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO NO AEROPORTO DE VIENA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros no Aeroporto de Viena

    Visite a capital da Áustria no conforto do seu aluguer de carros no Aeroporto de Viena. Esta é uma boa opção para se deslocar ao seu próprio ritmo e com toda a liberdade de que precisa pela cidade e arredores. Depois de explorar tudo aquilo que há para conhecer na cidade de Viena, faça-se à estrada e descubra os Alpes austríacos e deixe-se deslumbrar pela beleza desta paisagem montanhosa. Este também é um bom ponto de partida para fazer uma road trip pela Áustria e visitar outras cidades, como Salzburgo ou Innsbruck.

    Como empresa intermediária de aluguer de carros com mais de 60 anos de experiência neste setor, a Auto Europe desenvolveu parcerias com as principais empresas de aluguer em todo o mundo, incluindo na Áustria. Esta cooperação permite-nos oferecer uma ampla seleção de veículos, além das melhores ofertas do mercado. Aproveite a nossa experiência, qualidade de serviço e os melhores preços para viver uma experiência inesquecível na cidade de Viena.

    Informações sobre o aeroporto

    O Aeroporto de Viena foi construído como um aeroporto militar em 1938 e utilizado especialmente durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1954, com a fundação da Betriebsgesellschaft, tornou-se no principal aeródromo da Áustria. O Aeroporto de Viena está convenientemente localizado nos arredores da capital, mais especificamente em Schwechat. A viagem de carro não deve demorar mais de meia hora. Também pode viajar entre a cidade e o aeroporto com a linha S7 do S-Bahn. Este é o aeroporto mais movimentado da Áustria, por onde passam cerca de 25 milhões de passageiros por ano.

    Aeroporto Internacional de Viena (VIE)
    Morada: 1300 Schwechat, Áustria
    Telefone: +43 170070
    Companhias aéreas: O Aeroporto de Viena é a base central para as companhias aéreas austríacas e também para a companhia aérea subsidiária Tyrolean Airways. Oferece conexões com diversos destinos na Europa, América do Norte, Ásia e norte de África. Mais de 70 companhias aéreas, tal como British Airways, American Airlines, Iberia Airlines, Austrian Airlines, United, Lufthansa, entre outros, fazem a ligação entre Viena e o resto do mundo.

    Levantamento do meu aluguer de carros no Aeroporto de Viena

    É possível levantar e devolver o seu aluguer de carros no Aeroporto de Viena de forma simples. A maior parte das empresas de aluguer estão convenientemente localizadas no parque de estacionamento P4, que está conectado ao terminal do aeroporto por uma passagem subterrânea. Comece as suas férias em grande desde o momento em que aterra no aeroporto e faça a sua viagem no conforto de um rent a car.

    Aconselhamos os nossos clientes a que tirem fotos que comprovem o estado do veículo no momento do levantamento e que confirmem que todos os danos preexistentes estão assinalados no documento de check-out. Além disso, é de extrema importância que o condutor principal apresente toda a documenta necessária para que possa levantar o seu carro de aluguer sem problemas. Esses documentos incluem cartão de cidadão, cartão de crédito e carta de condução, todos válidos e a nome do condutor principal. Em certos destinos (principalmente fora da UE) pode ser necessária a apresentação de uma licença de condução internacional (lIC). Confirma a documentação necessária nos termos e condições do seu voucher.

    Horário de funcionamento das empresas de aluguer

    Aluguer de carros com a Avis no Aeroporto de Viena Avis no Aeroporto de Viena
    Parque de estacionamento P4,
    Viena, Áustria 1300

    +43 1 7007 32700
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 07:30 - 23:00
    Sáb: 08:00 - 19:00
    Dom: 08:00 - 23:00
    Aluguer de carros com a Buchbinder no Aeroporto de Viena Buchbinder no Aeroporto de Viena
    Parque de estacionamento P4,
    Viena, Áustria 1300

    +43 1 7007 33316
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 07:30 - 23:30
    Sáb: 07:30 - 20:00
    Dom: 07:30 - 23:30
    Aluguer de carros com a Hertz no Aeroporto de Viena Hertz no Aeroporto de Viena
    Parque de estacionamento P4,
    Viena, Áustria 1300

    +43 1 7007 32661
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 07:00 - 23:30
    Sáb: 08:00 - 20:00
    Dom: 08:00 - 23:00
    Aluguer de carros com a Budget no Aeroporto de Viena Budget no Aeroporto de Viena
    Parque de estacionamento P4,
    Viena, Áustria 1300

    +43 1 7007 32700
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 07:30 - 23:00
    Sáb: 08:00 - 19:00
    Dom: 08:00 - 23:00
    Aluguer de carros com a Enterprise no Aeroporto de Viena Enterprise no Aeroporto de Viena
    Parque de estacionamento P4,
    Viena, Áustria 1300

    +43 1 7007 33432
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 07:30 - 23:30
    Sáb: 07:30 - 20:00
    Dom: 07:30 - 23:30

    Terminais

    O Aeroporto de Viena passou por várias obras de melhoria desde a sua construção e é constituído por 4 terminais (1, 2, 3 e 1A) e 5 áreas de embarque (B, C, D, F e G). O Terminal 1 opera principalmente voos de companhias aéreas não pertencentes à Star Alliance. O Terminal 1A é destinado a voos de companhias aéreas low cost. O novo Terminal 3, em formato semicircular, opera voos da Austrian Airlines e de outras companhias aéreas da Star Alliance. Um serviço de shuttle faz a ligação entre as diferentes áreas. O Terminal 2 está atualmente fechado e será modernizado e ampliado. As obras de modernização estão previstas terminar em 2023.

    Instalações do aeroporto

    O Aeroporto de Viena é moderno e oferece uma ampla seleção de serviços e atividades para atender às necessidades dos passageiros de todo o mundo, incluindo acesso Wi-Fi grátis em todo o aeroporto, zonas com tomadas elétricas para que possa carregar os seus dispositivos móveis, diversos restaurantes e cafés onde pode petiscar algo ou fazer uma refeição completa e mais de 80 lojas onde fazer as últimas compras antes de embarcar. Também poderá encontrar balcões de instituições bancárias e de câmbio.

    Pode pernoitar no hotel moderno e elegante que oferece cerca de 500 quartos, divididos em 3 diferentes pacotes: standard, executivo e superior. Também pode alugar as salas de conferências ou de exposições do hotel para fazer algum evento. Não hesite em dirigir-se ao balcão de informações do Aeroporto de Viena para obter mais informações sobre as atividades e serviços disponíveis para os passageiros.

    Como chegar - Aeroporto de Viena

    Carro

    É bastante simples de se dirigir até ao centro da cidade caso decida alugar um carro no Aeroporto de Viena. Para isso, só tem de conduzir na autoestrada A4 e em menos de meia hora poderá começar a sua visita pela capital da Áustria. Aproveite as dicas de condução na Áustria da Auto Europe para se familiarizar com as principais regras de condução neste país da Europa Central.

    Transportes públicos

    Caso prefira deslocar-se até ao centro da cidade de transportes públicos e efetuar o levantamento do seu rent a car num dos balcões da cidade, também existem diferentes opções para si, incluindo comboio (CAT), comboio suburbano (S-Bahn) ou autocarro. Ao utilizar o serviço de comboio (CAT) irá demorar apenas 16 minutos a chegar ao centro da cidade. A viagem com o S7 (S-Bahn) deve demorar cerca de 24 minutos entre o aeroporto e a cidade de Viena. A partir do aeroporto pode apanhar três linhas de autocarro. A viagem neste meio de transporte deve demorar cerca de 20 minutos. Alguns autocarros operam 24 horas por dia, uma boa opção para aqueles que aterram durante a noite no Aeroporto de Viena.

    Onde estacionar - Dicas

    No aeroporto

    Existem várias opções para estacionar o seu rent a car no Aeroporto de Viena. O parque de estacionamento 3 (Parkhaus 3) é aconselhado para aqueles que fazem o check-in nos terminais 1 ou 1A. Para aqueles que têm check-in no Terminal 3, o mais aconselhado é o parque de estacionamento 4 (Parkhaus 4). Também pode optar por deixar o seu carro no parque de estacionamento C (Parkplatz C) e caminhar até ao terminal correspondente. Se vai buscar ou deixar passageiros, é possível estacionar diretamente na estrada de acesso ao terminal mas somente até um máximo de 10 minutos. No parque de estacionamento K3 (Kurzparkplatz K3), perto do terminal das chegadas, irá pagar 5€ por cada hora de estacionamento.

    No centro da cidade

    Gostaríamos de informá-lo de que os lugares de estacionamento gratuitos na cidade de Viena são poucos. A maior parte do estacionamento de rua está sujeito ao pagamento de uma taxa e a um limite de tempo, geralmente de 2 horas. Uma boa opção podem ser os parques de estacionamento (Parkhaus ou Parkgarage em alemão) existentes um pouco por toda a cidade. Podem ser mais caros, mas pelo menos não tem de se preocupar com um limite horário. Também pode utilizar a opção de Park&Ride que permite estacionar o seu carro de aluguer num parque de estacionamento perto de uma estação de um transporte público e seguir o seu caminho com os transportes públicos existentes em Viena.

    Links úteis

    Aeroporto de Viena


    Mais informações sobre o Aeroporto de Viena

    Aeroporto de Viena
    Schwechat, Áustria, 1300
    Código IATA: VIE
    Código IACO: LOWW
    Página do Wikipédia
    Latitude: 48.1108
    Longitude: 16.5708

    Informação Geral: O Aeroporto de Viena está situado a pouco mais de 20 quilómetros a sudeste da cidade. A viagem ao volante do seu rent a car desde Viene deve demorar menos de 30 minutos.