Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER CARROS BARATO ESTAÇÃO DE COMBOIOS DE AMESTERDÃO

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros na Estação de Comboios Central de Amesterdão – Explore os Países Baixos

    Amesterdão, uma das cidades mais bem preservadas e cuidadas de toda a Europa, é considerada uma das grandes capitais culturais do mundo. A sua beleza geográfica e arquitetónica funde-se com a cultura e a sociedade nos diversos cafés por entre os canais. Quem visita a cidade adora explorar cada recanto histórico bem como observar os inúmeros museus e galerias com arte dos mais antigos e prestigiados nomes! Por haver tanto para conhecer na capital da Holanda, os visitantes têm tendência a fazer algumas reservas com antecedência para garantir a sua presença nos locais mais emblemáticos da cidade. A Casa de Anne Frank, onde esta viveu durante a invasão nazi, é um dos locais mais visitados e que requer marcações prévias. Se é fã desse período da história, não deixe de visitar também o monumento Nacional dedicado às vítimas da Segunda Guerra Mundial. Recomendamos ainda que visite alguns dos museus mais emblemáticos da cidade, como o Rijkmuseum e o Museu Van Gogh que conta com grande parte das suas obras.

    Apesar de muitos visitantes chegarem à cidade através do aeroporto, muitos acabam por escolher o comboio como o meio de transporte até ao centro da cidade, pois a Estação Central de Amesterdão fica a apenas 15 minutos do aeroporto. Planeie a sua viagem tendo a estação como o seu ponto de partida. Ao fazer uma reserva de aluguer de carros na estação de comboios Central de Amesterdão, terá a desculpa perfeita para partir à descoberta da cidade e dos seus arredores! Fazer uma road trip pela Holanda pode ser uma viagem inesquecível, por isso recomendamos que visite o Parque Nacional Hoge Veluwe, os Jardins de Keukenhof e as incríveis cidades de Delft e Maastricht.

    No mercado desde 1954, a Auto Europe oferece uma vasta gama de automóveis para aluguer. Com uma extensa rede de parceiros especializados e presença em mais de 24,000 localizações em mais de 180 países, garantimos que encontrará a viatura que melhor se adequa à sua viagem. Para obter mais informações ou fazer a sua reserva, contacte-nos através do número de telefone +351 308 805 968 ou visite o nosso website.Se ainda tem dúvidas, leia as mais recentes opiniões de clientes sobre aluguer de carros em Amesterdão!

    Informações sobre a estação de comboios

    Inaugurada em 1889, a Estação de Comboios Central de Amesterdão, chamada oficialmente de Centraal Station, veio substituir as antigas estações ferroviárias da cidade. A sua estrutura opulenta e a sua arquitetura neorrenascentista foram projetadas para demonstrar o renascimento económico da cidade e a cultura holandesa daquele século. Em 1980, a estação foi ampliada para receber uma estação de metro com o mesmo nome.

    A estação encontra-se situada em Stationseiland, uma ilha artificial no rio Ij, a cerca de 5 minutos do centro da cidade. Por ser o maior centro de transportes da cidade, a Estação Central funciona como estação terminal do metro bem como de elétricos e autocarros. Atualmente, a Centraal Station tem capacidade para cerca de 200 mil passageiros por dia que se dividem pelos mais de 1500 comboios. Aqui existem 3 linhas distintas de metro e cinco linhas de elétricos que partem de duas paragens e servem a zona este e a zona oeste da cidade. A estação terminal dos autocarros fica no lado IJzijde, perto da praça de táxis. No que diz respeito aos comboios, é possível encontrar 15 linhas ferroviárias. Os serviços ferroviários de Amesterdão ligam os diversos pontos da cidade, bem como conectam a cidade a cidades alemãs, como Roterdão e Eindhoven. Os comboios de longo curso e de alta velocidade conectam a cidade a outras capitais europeias, como Londres e Paris.

    Levantamento do meu aluguer de carros na estação de comboios de Amesterdão

    Para alugar um carro na Estação de Comboios Central de Amesterdão, terá de se deslocar até ao exterior do edifício. A maioria dos balcões das empresas de rent a car encontram-se a cerca de 5 ou 10 minutos a pé da estação. Verifique com atenção o seu voucher de reserva para saber exatamente a que balcão se dirigir e o que é necessário para levantar a sua viatura alugada.

    Aluguer de carros com a Sixt na Estação de Comboios Central de Amesterdão Sixt na Estação de Comboios Central de Amesterdão
    Estação de Comboios Central de Amesterdão, Oosterdoksstraat 4
    Amesterdão, Holanda 1012 AA

    +31 206 242 955
    Horário de Funcionamento:
    Seg – Ter
    07.00 – 20.00
    Qua – Qui
    06.30 – 22.00
    Sex
    7.00 – 20.00
    Sab – Dom
    8.00 – 19.00
    Aluguer de carros com a Enterprise na Estação de Comboios Central de Amesterdão Enterprise na Estação de Comboios Central de Amesterdão
    Harry Banninkstraat 129
    Amesterdão, Holanda 1011 DD

    +31 20 740 0950
    Horário de Funcionamento:
    Seg – Dom
    07.00 – 19.00
    Aluguer de carros com a Alamo na Estação de Comboios Central de Amesterdão Alamo na Estação de Comboios Central de Amesterdão
    Harry Banninkstraat 129
    Amesterdão, Holanda 1011 DD

    +31 20 740 0950
    Horário de Funcionamento:
    Seg – Dom
    07.00 – 19.00

    Instalações da estação de comboios

    Por ser considerada um dos locais mais importantes no que diz respeito aos transportes da cidade e por ser utilizada por milhares de passageiros por dia, a Estação Central de Amesterdão está devidamente equipada com todos os serviços essenciais. Para além dos pontos de informação e das máquinas de multibanco, a estação dispõe de cacifos para as bagagens, perdidos e achados, pontos de câmbio de moeda e inúmeras máquinas de venda de bilhetes. Para relaxar entre viagens ou após uma longa viagem, estão disponíveis alguns lounges. Os passageiros de primeira classe têm acesso a um lounge VIP, o NS Hispeed Lounge. A estação de comboios mais movimentada da zona norte dos Países Baixos não podia deixar de ter uma grande variedade de restaurantes e bares, bem como barraquinhas de venda de comida para levar na viagem. Debaixo do terminal dos autocarros é onde se encontra a zona de lojas com diversas marcas como a Mango, a Kiko e a Swarovski. Na zona mais perto do acesso exterior, estão disponíveis um supermercado e uma farmácia. As empresas de rent a car na estação de comboios Central de Amesterdão, também se encontram no exterior do edifício.

    Como chegar - Estação de comboios Central de Amesterdão

    Devido à proximidade da estação ao Aeroporto de Schiphol e ao centro da cidade, é bastante fácil e rápido deslocar-se até aos pontos de interesse. Existem comboios diretos entre a estação e o aeroporto, que fazem o seu trajeto em cerca de 15 minutos, com passagens a cada 10 ou 15 minutos. Os comboios funcionam desde cedo até à noite e seguem para diversos destinos no centro da cidade. Por ser uma estação que está dotada de todo o tipo de transportes públicos, pode optar pelo meio que mais lhe convier para se deslocar da estação até ao centro da cidade. Se estiver a deslocar-se de carro, siga a estrada A4 para oeste, até ao aeroporto. Se quiser viajar até ao centro, a deslocação de carro demora cerca de 5 minutos pela Damrak.

    Onde estacionar – Dicas

    Depois de fazer o seu aluguer de carros na estação de comboios Central de Amesterdão será bastante fácil conduzir pela cidade seguindo as regras de condução da Holanda. Estacionar na cidade é que poderá ser mais complicado.

    Devido ao elevado número de turistas e de residentes com automóveis, encontrar um lugar vago na cidade é mais difícil à medida que se aproxima do Centro Histórico. Existem vários parques de estacionamento onde poderá deixar a sua viatura. Como todos são pagos, aconselhamos a que tenha atenção aos parquímetros. Nesta cidade não é possível pagar o estacionamento com dinheiro, sendo que deverá utilizar um cartão de crédito ou uma aplicação para telemóvel. Perto da Estação Central de Amesterdão, existem alguns parques de estacionamento com segurança 24 horas, como o P1 Parking Amsterdam Centre, o Parking Garage Oosterdok e o Q-Park Nieuwendijk. Se pretende estacionar a um custo mais baixo, o ideal são os estacionamentos P&R que se encontram nas periferias. Os estacionamentos Park & Ride destinam-se a quem viaja de transportes públicos para o centro da cidade, tendo custos mais reduzidos.

    Links Úteis

    Turismo de Amesterdão


    Mais informações sobre a Estação de Comboios Central de Amesterdão

    Estação Central de Amesterdão
    Stationsplein 15
    Amesterdão, Holanda 1012

    Telefone: +32 70 79 79 79
    Latitude: 52.378333
    Longitude: 4.9

    Informações gerais: A Estação Central de Amsterdão é considerada o maior e mais importante centro de transportes da cidade, com ligações às principais cidades europeias.