Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM PORTO RICO

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo

    Aluguer de carros em Porto Rico a preços baixos

    Líder de mercado no sector de aluguer de carros, a Auto Europe oferece aos seus clientes o melhor serviço ao preço mais baixo. Os nossos mais de 56 anos de experiência fazem de nós o parceiro ideal para as suas jornadas, sejam elas a negócio ou em direcção a um destino de férias paradisíaco. Alugar um carro em Porto Rico é a melhor forma para descobrir este paraíso tropical, um mundo de águas azuis e convidativas com areia branca fina e temperaturas de verão o ano todo. Oficialmente parte dos Estados Unidos, Porto Rico é um país deslumbrante com muito para oferecer aos seus vistantes. Relaxe numa das muitas praias ou faça uma excursão à zona rural onde pode admirar paisagens magnifícas. Conduza o seu carro de aluguer em direcção à capital de Porto Rico e deixe-se levar pela cultura colorida deste país diferente. Admire a arquitectura colonial ou visite uma das galerias de art. E claro, não deixe de se deliciar com a fabulosa gastronomia porto-riquenha!

    Com o nosso serviço de aluguer de carros em Porto Rico, terá todo o conforto e poderá planear as suas férias com total liberdade. Visite as diversas vilas piturescas e conheço o verdadeiro Porto Rico. Tive proveito da sua jornada e passe por Rio Grande, onde encontra a famosa Coco Beach, hotéis charmosos e golf courses espectaculares. A cerca de 10 minutos de Rio Grande fica a Floresta Nacional de El Yunque, a única floresta tropical húmida dos Estados Unidos.

    Regras de trânsito e postos de abastecimento

    • Assim como em Portugal, em Porto Rico conduz-se à direita.
    • É obrigatório o uso de cinto de segurança, tanto pelo condutor como pelos passageiros.
    • Passageiros com menos de 12 anos devem usar uma cadeira de criança no banco de trás.
    • O uso de telemóveis enquanto conduz é proibido. Pode no entanto utilizar o kit mãos livres.
    • O condutor dever ter sempre consigo uma carta de condução válida e os documentos do carros (registo e seguro).
    • A maior parte dos postos de abastecimento em Porto Rico estão abertos 24 horas.

    Portagens

    Em Porto Rico existem 3 estradas com portagens. Essas são relativamente baratas e normalmente muito menos congestionadas do que as outras estradas, o que facilita bastante a condução.

    Requisitos de idade

    A idade mínima para alugar um carro em Porto Rico é de 21 anos e deverá ter a carta de condução há pelo menos dois anos (pode variar de dependendo de cada empresa de aluguer). Algumas empresas poderão cobrar uma taxa de "condutor jovem" extra, para condutores com idade inferior a 24 anos. Encontra essa informação no seu voucher.

    Moeda

    A moeda em Porto Rico é o dolar americano. Encontra caixas multibancos nas principais cidades e nas áreas turísticas. É importante que contacte o seu banco para se informar sobre isso, uma vez que podem haver taxas para utilização do serviço.

    Fuso horário

    Porto Rico está no horário AST, o que significa que está 4 horas atrás. Durante o período do horário de verão a diferença é de 5 horas (último domingo de Março ao último domingo de Outubro).

    Língua

    As línguas oficiais em Porto Rico são o espanhol e o inglês. Convém porém salientar que o espanhol é o idioma falado pela grande maioria da população. Cerca de um quarto da popluação fala inglês como segunda língua, especialmente nas zonas turísticas. Aqui estão algumas frases que poderão ser úteis:

    Olá - Hola
    Bom dia - Buenos días
    Boa tarde - Buenas tardes
    Boa noite - Buenas noches
    Onde fica a esquadra de polícia mais próxima? - ¿Dónde está la comisaría más cercana?
    Onde fica o hospital? - ¿Dónde está el hospital?
    Onde fica a caixa multibanco mais próxima? - ¿Dónde se encuentra el cajero más cercano?
    Onde fica [lugar]? - ¿Dónde está[lugar]?
    Posso pagar com cartão de crédito? - ¿Se puede pagar con tarjeta de crédito?
    Posso pagar com cartão de débito? - ¿Se puede pagar con tarjeta de débito?
    Quanto custa? - ¿Cuánto cuesta esto
    Obrigado/a - Muchas gracias
    Guarde o troco - Quédese con el cambio

    Electricidade

    A tensão electrica em Porto Rico anda à volta dos 120 Volts e as tomadas são as do tipo A. Se levar os seus aparaelhos electrónicos irá necessitar de um adptador.

    Embaixadas e vistos

    Uma vez que Porto Rico faz parte do território norte-americano, o processo de visto é o mesmo que o dos Estados Unidos. Através do Programa de Isenção de Vistos os cidadãos portugueses não necessitam de visto para visitar Porto Rico a turismo. No entanto será necessário preencher a Autorização Electrónica de Viagem designada de ESTA pelos menos 72 horas antes da viagem.

    Portugal não tem uma representação diplomática em Porto Rico. Qualque assunto consular será acompanhado pelo Consulado Geral de Portugal em Nova Iorque.

    Links úteis

    Informação turística Porto Rico