Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO NOS ESTADOS UNIDOS

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros nos Estados Unidos – aproveite a viagem da sua vida

    Aluguer de carros nos EUA

    Os Estados Unidos são um destino de quatro estações, um país para todos os gostos, que proporciona uma aventura cultural como nenhuma outra nação no mundo. Com um aluguer de carros nos Estados Unidos você terá acesso ao melhor que o país tem para oferecer enquanto conduz durante horas sob o céu aberto, desfrutando de uma sucessão de vistas impressionantes ao longo do caminho. Com cerca de 6,4 milhões de quilómetros de autoestradas, é um destino feito à medida para uma longa viagem com amigos ou uma road trip repleta de diversão com toda a família.

    Explore uma ampla variedade de locais disponíveis para levantar o seu carro, incluindo uma solarenga Miami ou uma grande metrópole como Boston. Mas aventure-se fora destas e de outras cidades populares para absorver as paisagens – de fazer cair o queixo aos mais indiferentes – dos premiados parques nacionais da América, onde encontrará monumentos naturais icónicos, vulcões cobertos de neve, cataratas imponentes e outras maravilhas naturais surpreendentes, que encantam os visitantes há séculos.

    São tantas as possibilidades que não há duas viagens iguais aos Estados Unidos. É uma terra de grandes horizontes e de experiências de viagem imperdíveis, desde os desertos de rocha vermelha no sul até às regiões dos Grandes Lagos do norte. Muitas pessoas alugam propositadamente um veículo neste país para fazerem um passeio memorável entre as movimentadas cidades de Chicago e Los Angeles na famosa Route 66 (Estrada 66) ou ao longo da igualmente famosa Pacific Coast Highway (Autoestrada da Costa do Pacífico), junto à costa ensolarada da Califórnia.

    Nos Estados Unidos, poucas são as viagens de carro que se igualam àquela que poderá fazer ao longo da Blue Ridge Parkway, que serpenteia por quase 800 quilómetros pelas Montanhas Apalaches do sul, atravessando colinas e vales férteis de pastoreio pelo caminho. E para um verdadeiro sabor do vasto interior do país, pode seguir o curso do poderoso rio Mississippi durante mais de 3200 quilómetros através de algumas das paisagens mais impressionantes dos EUA.

    Estendendo-se de um lado ao outro da América do Norte – do Oceano Atlântico ao Oceano Pacífico – os Estados Unidos têm todos os ingredientes certos para umas férias bem-sucedidas nas estradas, com dezenas e dezenas de pontos de levantamento e devolução convenientemente localizados em todo o país. Seja para um fim de semana prolongado em Las Vegas ou uma quinzena a viajar por toda a Califórnia, a Auto Europe tem o carro certo para a ocasião certa, com o melhor atendimento e sempre aos preços mais baratos, incluindo com a opção de aluguer de sentido único para sua maior comodidade.

    Fundada em 1954, e hoje uma das líderes na indústria global de aluguer de veículos, a Auto Europe está totalmente empenhada em ajudá-lo a organizar a sua viagem e chegar ao destino escolhido da maneira mais fácil e barata possível. Selecione o seu veículo e fornecedor preferido através do nosso poderoso motor de reservas em poucos passos muito simples ou ligue para os nossos especialistas em reservas através do número +351 308 805 968. Disponíveis sete dias por semana, eles terão todo o prazer em ajudá-lo. Também lhe podemos oferecer a oportunidade de poupar dinheiro com as nossas promoções especiais e desfrutar de benefícios adicionais de redução de custos, como upgrades gratuitos ou condutores adicionais gratuitos. Leia as opiniões de clientes sobre o aluguer de carros nos Estados Unidos para ficar a saber o que outros clientes anteriores a si têm a dizer sobre as suas recentes experiências de aluguer de carros nos Estados Unidos.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos nos Estados Unidos:

    Fornecedores de carros de aluguer Perguntas frequentes Opções de veículos

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros nos Estados Unidos

    A variedade de locais onde pode levantar e devolver o seu carro com a Auto Europe equivale à vasta escala dos EUA, com opções disponíveis em todas as principais cidades e aeroportos do país. Explore a vibrante Los Angeles ou a icónica Nova York, cada uma com as suas idiossincrasias culturais únicas. Visite no nosso website a página dedicada à condução nos Estados Unidos para dicas importantes sobre as regras de condução neste país enorme e de constrastes.

    Nada poderia ser mais fácil do que alugar um carro nos Estados Unidos. Com todos os destinos mais populares cobertos, como Orlando, e com mais de 24.000 balcões de levantamento em 180 países de todo o mundo, a Auto Europe é a melhor escolha para a sua próxima viagem à América e a outros lugares. E, já sabe, pode ligar para os nossos especialistas em reservas, disponíveis sete dias por semana, sempre que precisar de ajuda para planear o seu itinerário e escolher o veículo certo para as suas necessidades.

    Compare as tarifas de aluguer de carros nos aeroportos e estações ferroviárias mais populares dos Estados Unidos

    • Los Angeles – Union Station
    • San Diego – Amtrak Station
    • Washington DC – Union Station
    • Philadelphia – 30th Street Station

    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros nos Estados Unidos

    Compare os preços das rent a car nos Estados Unidos através do nosso motor de reservas. Desde a sua fundação em 1954, a Auto Europe tem muito orgulho em trabalhar com todos os principais fornecedores de aluguer de carros nos Estados Unidos e em outros lugares por todo o mundo, tendo estabelecido fortes relações comerciais com empresas como a Alamo, Enterprise, National, Thrifty, Budget, Dollar, entre outros fornecedores, líderes globais desta indústria. Além de lhe proporcionarmos as melhores ofertas neste país, oferecemos também os locais de levantamento e devolução mais convenientes, com uma série de vantagens adicionais, como os cancelamentos gratuitos até 48 horas antes do levantamento ou a não cobrança de taxas no seu cartão de crédito para reservas feitas através do nosso motor de reservas.

    Aluguer de carros com a Alamo - Informações úteis Aluguer de carros com a Dollar - Informações úteis Aluguer de carros com a Thrifty - Informações úteis
    Aluguer de carros com a Enterprise - Informações úteis Aluguer de carros com a National - Informações úteis Aluguer de carros com a Budget - Informações úteis

    Os cidadãos norte americanos têm preferências um pouco diferentes da generalidade dos outros países no que toca à escolha de automóveis para o seu dia-a-dia. Naturalmente, as companhias de aluguer locais adaptam as suas frotas aos gostos e preferências locais. Se tiver dúvidas sobre os tipos de carros mais comuns nos Estados Unidos, visite o nosso guia de frotas nos EUA para perceber as principais diferenças e escolher a viatura que melhor se adapta às suas necessidades quando por lá estiver em trânsito. E, já sabe, não hesite em contactar os nossos agentes pelo telefone +351 308 805 968. Eles estão disponíveis sete dias por semana para o ajudar e podem dar-lhe dicas muito úteis.


    Perguntas frequentes sobre o aluguer de carros nos Estados Unidos

    Contact Us

    Como uma das principais empresas de aluguer de carros do mundo, a Auto Europe tem todas as respostas às suas questões sobre os aspetos a ter em conta quando aluga um carro. Na secção que se segue, vamos concentrar-nos em alguns dos mais comuns, que deve mesmo considerar ao visitar de carro os principais locais turísticos deste país, como o Grand Canyon ou a Golden Gate Bridge. Mas se não encontrar aqui a resposta que procura, não hesite em ligar aos nossos especialistas através do número já referido acima.


    Qual a idade mínima para alugar um carro nos Estados Unidos?

    Na maioria dos estados norte americanos, os condutores devem ter, pelo menos, 21 anos de idade, embora em alguns lugares seja possível conduzir abaixo dos 21. Para saber mais sobre este pormenor importante, visite a nossa página dedicada aos condutores jovens. Entretanto, tenha também em atenção que, se tiver até 26 anos de idade, inclusive, pode estar sujeito a uma sobretaxa de condutor jovem, que é cobrada localmente e pode ter um valor substancial. É sempre melhor verificar as condições com o fornecedor local para saber se essa cobrança extra se aplica ou não ao seu caso e, em caso afirmativo, qual será o valor. Tenha também em atenção que, em algumas situações, uma carta de condução internacional poderá ser necessária.

    Pode encontrar facilmente os detalhes de quaisquer sobretaxas de condutor jovem a pagar localmente, bem como quaisquer informações sobre restrições ou requisitos de idade relevantes para a sua reserva. Basta entrar no nosso motor de reservas no topo desta página e selecionar o destino e as datas de levantamento e devolução. Depois de abrir a grelha com todos os fornecedores e categorias de carros disponíveis, ao selecionar um deles encontrará junto a cada proposta de tarifa a imagem de um botão de informação de cor azul. Este abrirá uma secção com as informações relevantes da sua pesquisa: uma listagem pormenorizada de todas as informações relacionadas com a reserva, incluindo uma alínea reservada aos condutores jovens, claramente indicada na secção “Informações do condutor”. A Auto Europe também incluirá esta informação nos Termos e Condições do seu voucher após a confirmação da reserva.

    É vital que refira a sua idade correta no local reservado à idade do condutor principal ao fazer a sua reserva. Isso permitirá que o possamos informar adequadamente sobre quaisquer requisitos de idade no aluguer de carros que se possam aplicar ao seu caso específico, seja você um viajante experiente ou esteja a reservar o seu primeiro carro de aluguer com a Auto Europe.

     

    Posso levantar o meu carro de aluguer nos Estados Unidos num balcão de aluguer e devolvê-lo em noutro?

    Sim. Este serviço chama-se “One Way”, ou aluguer de sentido único. Embora a regra geral seja que deverá devolver o veículo no mesmo local em que o levantou, existem algumas exceções. Por exemplo, algumas companhias permitem que se levante um carro em Los Angeles e que o mesmo seja devolvido em São Francisco – ou vice-versa – sem nenhum custo adicional. Na Florida, da mesma forma, também é permitido levantar e devolver um veículo em locais diferentes sem que seja cobrada nenhuma taxa extra. No entanto, note que isto não acontece com todos os fornecedores nem em todos balcões e, de uma maneira geral, outras taxas poderão ser aplicadas, quer esteja a planear um aluguer de carros de sentido único nos EUA ou em qualquer outro país do mundo. Visite a nossa página dedicada ao tema “One Way” através do link referido acima e saiba como verificar com antecedência as condições de reserva com essa possibilidade.

    Entretanto, para evitar qualquer confusão, os clientes devem sempre informar a Auto Europe sobre os seus planos de viagem de sentido único no momento em que fazem a sua reserva para que possamos confirmar se este serviço é possível ou não, com a opção de cancelar a sua reserva de forma totalmente gratuita se não concordar com qualquer uma das condições – desde que o faça até 48h antes da data e hora de levantamento no local.

    Lembre-se também que as viagens de sentido único podem estar sujeitas a uma sobretaxa, cujo valor poderá estar incluído logo no preço do aluguer ou poderá ser eventualmente cobrado apenas no momento do levantamento e na moeda local – neste caso, o dólar americano. Deve ter em atenção que certas restrições podem ser aplicadas a categorias específicas de veículos, a uma duração mínima de aluguer e/ou a viagens entre cidades e locais específicos.

    Os detalhes completos relativos às taxas de sentido único (sem o IVA local) podem ser encontrados no botão de informação já referido, que aparece junto à proposta de tarifa ao lado da imagem do carro que está a escolher. Além disso, sinta-se à vontade para ligar para a premiada equipa de reservas da Auto Europe para discutir quaisquer cobranças extra que possam ser aplicadas à sua reserva.

    As taxas de sentido único são sempre cobradas pelos fornecedores com os quais o cliente escolha reservar, o que significa que a Auto Europe nunca recebe ou lucra de forma alguma com essas taxas extra. Embora os fornecedores de aluguer de automóveis determinem as suas próprias taxas de sentido único de forma independente, consideramos importante informar os nossos clientes sobre todos os complementos relacionados com o seu aluguer para os ajudar a tomar uma decisão mais informada para a sua próxima viagem. A taxa de “One Way” pode variar de fornecedor para fornecedor para os mesmos locais de levantamento e devolução. Uma empresa pode cobrar muito menos do que outra. E algumas podem nem permitir viagens de sentido único uma vez que cada fornecedor opera em diferentes balcões e podem ainda associar-se a fornecedores locais com um conjunto diferente de regras e de opções.

    Para os condutores que pretendem viajar além-fronteiras após alugar um carro nos Estados Unidos, a primeira coisa de que se devem lembrar é que o México está completamente fora de hipótese. Pelo contrário, é possível visitar o Canadá desde que o veículo seja devolvido nos EUA (a opção de alugar nos EUA para depois entrar no Canadá, mesmo que o carro seja devolvido nos EUA, não é permitida para residentes no Canadá). Os automobilistas devem sempre ter em mente que, ao viajarem para fora do país de levantamento, seja nos Estados Unidos ou em qualquer outro país, é responsabilidade do cliente certificar-se de que o veículo está em conformidade com as leis locais do país, ou países, em que viajam, incluindo (mas não limitado a) equipamento de segurança localmente exigido, documentos legais transfronteiriços, autocolantes de portagens e/ou emissões, etc.

    Para estar totalmente familiarizado com quaisquer restrições de viagem relacionadas com o seu aluguer, os clientes podem encontrar todas as informações de que precisam no nosso motor de reservas, escolhendo primeiro a categoria de carro e fornecedor preferidos, seguidos por um dos botões de informação » (escolher o tipo de cobertura, e) » “Informação importante” » "Termos e condições. Toda esta informação estará também incluída no voucher de reserva que a Auto Europe lhe envia por e-mail após a confirmação da reserva (tenha a certeza de que o seu e-mail seja corretamente inscrito no formulário de reserva).

     

    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro nos Estados Unidos?

    Sim. Para que o aluguer de um automóvel seja possível nos Estados Unidos, os condutores precisam de ter na sua posse, em seu nome, um cartão de crédito válido. Isto acontece porque as empresas de rent a car geralmente retêm um valor semelhante ao da franquia do veículo que alugam enquanto o carro se mantém na posse do condutor, valor que é prontamente desbloqueado se o veículo for devolvido em boas condições.

    É sempre uma surpresa desagradável quando as pessoas tentam levantar o seu carro de aluguer na América e lhes é recusada essa possibilidade. Por isso, aconselhamos sempre os nossos clientes a viajar com um cartão de crédito válido (em nome do condutor principal, ou seja, no nome de quem se encontra a reserva), de preferência com um limite de utilização alto, para apresentar aos funcionários da rent a car aquando do levantamento da viatura no destino, seja num grande aeroporto ou numa localização privilegiada no centro da cidade. Consulte o nosso blog sobre cartões de crédito para saber porque são tão importantes para alugar um carro e levantar o seu veículo.

    Os clientes que reservam um carro da categoria premium ou luxo devem ter em mente que o fornecedor pode solicitar um cartão de crédito adicional (normalmente são aceites cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express) exclusivamente em nome do condutor principal. É muito fácil verificar quais os cartões (e tipos de cartão) aceites localmente. Basta fazer a sua busca no motor de reservas da Auto Europe e clicar no botão de informação para ter acesso à secção de informação sobre a política de pagamento de fornecedores, onde todas as informações sobre os cartões de crédito necessários podem ser encontradas. Se precisar de mais informações sobre cartões de crédito e requisitos de depósito para o seu aluguer, seja nos EUA ou em outros países, consulte no nosso blog as perguntas frequentes sobre o uso de cartões de crédito.

     

    Quais são as regras de condução mais importantes nos Estados Unidos?

    Há várias coisas importantes a saber ao conduzir nos EUA. Por exemplo, ao alugar um automóvel em Orlando, Florida ou qualquer outra parte dos Estados Unidos, é importante estar ciente de todas as principais regras e regulamentos relativos à condução de um carro nessa parte do país, a fim de garantir a maior segurança possível durante a sua jornada. Por outras palavras, quanto mais pesquisas acerca deste e de outros assuntos você fizer antes da sua viagem, mais preparado estará para conduzir nos EUA.

    A primeira coisa de que se deve lembrar é que os norte-americanos também conduzem pelo lado direito da estrada e, tal como em Portugal, é proibido o uso de telemóvel e conduzir ao mesmo tempo. Também o uso do cinto de segurança é obrigatório para todos os ocupantes de um carro na maior parte dos Estados Unidos. De igual forma, é proibido beber e conduzir. Conduzir sob o efeito de álcool ou drogas constitui um crime federal nos EUA embora leis e penalidades específicas variem de estado para estado. Lembre-se também que a maioria dos estados proíbe a presença de qualquer bebida alcoólica dentro do habitáculo do carro. Portanto, se estiver a conduzir e levar consigo, por exemplo, uma lata de cerveja, uma garrafa de vinho de um restaurante ou tiver uma caixa de vinho para um jantar com amigos, todos estes itens terão necessariamente de ser armazenados no porta-bagagens.

    Outra coisa que tem de saber é o rigor da lei em relação ao lixo. Nunca atire lixo, de qualquer tipo, pela janela do carro. As multas são bastante avultadas (chegam a ultrapassar os mil dólares) e os estrangeiros são muitas vezes obrigados a pagá-las no local, o que pode facilmente deixá-lo sem dinheiro para uma parte, ou mesmo o resto, da sua viagem!

    Escusado será dizer (bom, na verdade é muito importante recordar) que deve ter sempre consigo uma carta de condução válida, bem como todos os documentos de registo do veículo, uma cópia física do contrato de aluguer do carro (aquele que assina com o fornecedor quando levanta a viatura) e todos os documentos que provam que o carro tem seguro, especialmente em grandes cidades como Los Angeles.

    Ao conduzir um carro nos Estados Unidos, encontrará uma grande abundância de postos de abastecimento em todas as estradas e autoestradas e ao redor das grandes cidades. Além de venderem combustível, normalmente têm grandes lojas no interior e, portanto, são muito úteis para adquirir alimentos, água e qualquer outra coisa de que possa precisar para o resto da sua viagem. A maioria está aberta das 6:00h às 22:00h mas um número cada vez maior está a optar por operar 24 horas por dia, sete dias por semana. Ainda sobre o combustível, deve lembrar-se que a gasolina nos EUA é vendida por galão (3,79 litros) e é oferecida em três níveis de octanas: regular (normal), plus e premium, sendo que a maioria dos fornecedores só exige o uso de gasolina comum. Note que os cartões de débito ou crédito internacionais às vezes não funcionam nas máquinas de pagamento dos postos de abastecimento porque exigem um CP (código postal) dos EUA para verificação de segurança. Nesses casos, terá de pagar no caixa dentro da própria estação.

    Com exceção de algumas cidades mais pequenas no interior, as estradas americanas tendem a ser mais largas, menos congestionadas e mais fáceis de transitar do que muitas na Europa. Grande parte da infraestrutura rodoviária dos EUA é projetada em formato de grade para que os automobilistas não encontrem tantas ruas sinuosas e ocultas, ou becos sem saída, como às vezes se vê nos países europeus. Isto é assim tanto nas cidades como nas auto-estradas e até nas partes mais remotas do país. Esta é também uma das razões pelas quais conduzir na América não é tão assustador quanto a ideia preconcebida que muitas pessoas têm antes de viajarem para as terras do Tio Sam.

    Ao alugar um automóvel ao melhor preço nos Estados Unidos, entenda que a grande maioria dos veículos são de transmissão automática, o que pode levar um pouco de tempo até que os condutores habituais de carros de transmissão manual se acostumem. Tenha ainda em mente o facto das regras de trânsito nos EUA variarem de estado para estado. O que pode ser a norma em Memphis pode não ser necessariamente permitido no Colorado e assim por diante. Em relação aos limites de velocidade, a regra geral é de 25-30 mph dentro das cidades (40 a 50kms/h, aproximadamente), com o máximo em vias interestaduais e autoestradas a variar entre 65 e 80 mph (100 a 130 kms/h, aproximadamente).

    Ao planear o seu itinerário de viagem, vale a pena conferir as regras e regulamentos de condução de cada estado que planeia visitar. Por exemplo, na Florida deve conduzir com as luzes acesas em qualquer circunstância e a qualquer hora do dia ou da noite e na Califórnia só pode estacionar na mesma direção do trânsito – se você vir um lugar de estacionamento do outro lado da rua, terá que fazer inversão de marcha antes de estacionar o veículo nesse lugar.

    Como já referido, em praticamente todos os estados dos EUA é obrigatório conduzir na posse da sua carta de condução e documentos do seguro, seja um cidadão dos Estados Unidos ou um estrangeiro que aluga um carro neste país (verifique, por favor, se necessita de apresentar, também, uma carta de condução internacional). Em caso de emergência, ligue para o 911 (número local de emergência) e aguarde a chegada da assistência. Para obter dicas sobre o que fazer em caso de acidente ou avaria, consulte o nosso post no blog sobre este assunto tão importante.

     

    É necessário pagar portagens ao alugar um carro nos Estados Unidos?

    Os Estados Unidos têm uma extensa rede rodoviária que cobre todo o país. Quando aproveita o melhor preço para um rent a car nos Estados Unidos, saiba que muitas das autoestradas e pontes que servem as autoestradas são gratuitas mas algumas têm portagens (geralmente chamadas tolls ou turnpikes), que se podem tornar bastante caras se conduzir por muitas horas. Atualmente existem mais de oito mil quilómetros de estradas e pontes portajadas nos Estados Unidos e o método de pagamento varia de estado para estado, mas a maioria das portagens pode ser paga em dinheiro, cartão de crédito ou com um passe eletrónico chamado “transponder”, que é colocado no pára-brisas e que automaticamente cobra o valor no seu cartão de crédito quando você passa pelo leitor eletrónico (semelhante à Via Verde em Portugal). Muitas locadoras fornecem estes leitores eletrónicos e cobrar-lhe-ão o valor total quando você devolver o veículo.

    Note que alguns itinerários de autoestradas abertas não possuem cabines, sendo o pagamento totalmente eletrónico, a efetuar mais tarde – um sistema semelhante ao das ex-SCUT – em que não existem portageiros ou máquinas para pagar a passagem na hora. Neste caso, porém, você terá de fazer o registo prévio do seu veículo antes de usar a via. Como nem todas as autoestradas com portagem são iguais em todos os estados, é melhor familiarizar-se com estas cobranças e os tipos de pagamento aceites ao longo da rota específica que você planeia fazer antes de iniciar a sua viagem. Os visitantes do Havai podem ficar descansados sabendo que não há rodovias ou pontes, em nenhuma das ilhas, que exijam portagens.

     

    Que tipo de seguros preciso ao alugar um carro nos Estados Unidos?

    Se optar por alugar um automóvel com a Auto Europe nos EUA, há vários pontos importantes a serem lembrados sobre as coberturas de aluguer possíveis. Vai descobrir que o nosso produto de Franquia Zero vem como padrão para todos os alugueres e inclui imposto sobre o valor acrescentado (IVA), seguro de responsabilidade civil, seguro contra incêndio, isenção de danos por colisão (CDW) com franquia zero e proteção contra roubo (TP) também com franquia zero (tenha em atenção que franquia zero significa a eliminação da sua responsabilidade financeira em caso de sinistro). Portanto, se você deseja uma proteção extra com o seu carro alugado ao conduzir nos Estados Unidos, isso significa que, dependendo do produto escolhido, se o veículo for danificado durante o período de aluguer, você poderá não ter que pagar nada. É importante notar que, sem estas coberturas, algumas partes do veículo podem não ser incluídas na isenção de pagamento, principalmente as rodas, vidros, pneus, tejadilho e chassis, o que significa que você ainda terá que pagar por qualquer dano causado a essas partes do veículo se não optar por uma destas coberturas. Clique no link acima para saber mais.

    Com a maioria dos fornecedores, a taxa de aluguer de carros standard nos Estados Unidos já vem com cobertura alargada para danos nas rodas, vidros, parte inferior do veículo (chassis) e tejadilho. Por exemplo, os clientes que optarem pela tarifa básica com Franquia Zero da Avis ou da Budget através do website da Auto Europe podem usufruir de franquia zero adicional em caso de roubo ou qualquer dano à carroçaria, além de uma franquia reembolsável para vidros e rodas. É importante ler os termos e condições completos de qualquer das opções que você selecionar pois os mesmos podem mudar de acordo com cada fornecedor e cada categoria de carro.

    Além disso, a Auto Europe oferece cobertura adicional para pessoas que procuram total tranquilidade enquanto viajam pelos EUA. Com todos os benefícios da cobertura Franquia Zero acima mencionada, a nossa Franquia Zero especial com Cobertura Super Breakdown também oferece aos clientes cobertura por danos causados à parte inferior do veículo, tejadilho, rodas, vidros e pneus e danos causados a itens adicionais e ainda outras coberturas muito convenientes.

    No caso do cliente precisar de fazer uma reclamação, dentro dos limites estabelecidos pelo acordo de coberturas, deve primeiro pagar as suas obrigações para com o fornecedor local e, depois, reivindicar o valor da Auto Europe. É importante que, ao fazer uma reclamação com a Auto Europe, sejam fornecidos todos os documentos necessários para receber uma compensação o mais rápido possível caso se confirme o direito a essa mesma compensação.

    Toda esta informação está claramente indicada nos resultados de pesquisa do motor de reservas da Auto Europe. Basta clicar no botão de informação de cor azul após selecionar a sua categoria de carro e o seu fornecedor preferidos para encontrar todas as informações sobre a Franquia Zero, incluindo rodas, vidros, parte inferior do veículo e tejadilho, ou a nossa Franquia Zero com Super Breakdown Cover, cujos detalhes completos pode também encontrar nos “Termos e Condições” ao fazer uma consulta ou confirmar a sua reserva.

    É uma prática comum os funcionários locais do fornecedor tentarem vender-lhe os seus próprios produtos e recursos além dos que já adquiriu no website da Auto Europe. Um desses produtos é a cobertura de seguro, que é frequentemente mencionada quando os clientes chegam para levantar o seu carro. De um modo geral, essas políticas de cobertura adicionais são totalmente opcionais e qualquer coisa oferecida pelos membros da equipa do fornecedor local serão provavelmente excedentárias em relação às suas necessidades.

    Para mais informações sobre a cobertura Franquia Zero com Super Breakdown Cover da Auto Europe, não hesite em contactar a nossa equipa de reservas através do número +351 308 805 968 ou, em alternativa, enviar um e-mail para ptres@autoeurope.de. Os nossos produtos são projetados para lhe dar total tranquilidade durante a sua viagem, proporcionando assim um aluguer de carros tranquilo e sem stress nos Estados Unidos. Verifique a nossa página dedicada ao assunto dos seguros para obter uma visão geral dos tipos de cobertura de aluguer de carros disponíveis.

     

    Posso conduzir um carro de aluguer nos Estados Unidos com a minha carta de condução portuguesa?

    Sim, se for um cidadão português. Devido a um acordo assinado pelo governo americano com vários países, incluindo Portugal, se você tem uma carta de condução portuguesa há mais de 12 meses não deverá ter problemas para alugar um carro neste país. No entanto, se quiser ter a certeza de que não vai ter problemas, recomendamos que tire uma carta de condução internacional (válida por 12 meses) com alguma antecedência e se faça acompanhar de ambas – nacional e internacional – nas suas viagens de carro em terras do Tio Sam. É essencial ter sempre consigo a sua carta de condução e apresentá-la ao pessoal da empresa de aluguer de automóveis no momento do levantamento do seu veículo, juntamente com o seu passaporte e cópia do voucher de reserva. Note que o mesmo se aplica a quaisquer condutores adicionais mencionados no voucher de reserva.

    Os condutores devem ter uma carta de condução válida há, pelo menos, um ano e, em circunstâncias muito específicas, pelo menos há três anos (para mais pormenores, verifique os termos e condições no seu voucher). A carta de condução deve ser inteiramente escrita no alfabeto romano – se reside em Portugal mas for original de outro país e ainda não tiver mudado para uma carta de condução portuguesa, escrita no alfabeto romano, então será mesmo necessária uma carta de condução internacional para poder conduzir nos EUA, para além da carta de condução original. Note que alguns fornecedores de aluguer de carros exigirão sempre uma carta de condução internacional, independentemente do tipo de licença que tiver. Por isso, é sempre melhor verificar os termos e condições do voucher de reserva antes de viajar.

     

    É possível incluir um condutor adicional minha reserva de rent a car nos Estados Unidos?

    Sim. Os clientes da Auto Europe podem facilmente adicionar um condutor adicional ao seu aluguer de viaturas nos Estados Unidos. Nalguns fornecedores, as taxas para condutores adicionais já estão incluídas no preço, enquanto noutros lhe cobram uma taxa diária no momento do levantamento, cujo preço é estabelecido pelo fornecedor local. Clique no link que o leva à nossa página dedicada às informações sobre os condutores adicionais grátis para saber como aproveitar estas tarifas ao reservar o seu veículo com a Auto Europe.

    É importante lembrar que todos os condutores adicionais têm de ser adicionados ao contrato de aluguer de carros, a quem também serão solicitados os mesmos documentos que ao condutor principal no momento do levantamento (ou seja, passaporte, carta de condução e, quando necessário, também a carta de condução internacional). Note que, ao reservar o nosso popular pacote Gold Rate, três condutores adicionais (com 26 anos ou mais) já estarão incluídos no preço!

    Todas as informações necessárias sobre as taxas de condutores adicionais podem ser encontradas nos resultados de pesquisa do website da Auto Europe. Depois de selecionar a sua categoria de carro e fornecedor preferidos, mais uma vez, basta clicar no botão de informação azul já referido, localizado junto às informações de preço inicial do carro para ter acesso à secção sobre as “Informações do condutor”, onde a idade mínima e a cobrança diária para condutores adicionais estão claramente indicadas.

    Informamos que se um amigo ou familiar não incluído no contrato de aluguer de automóvel conduzir o veículo em qualquer momento durante o período de aluguer, este ficará automaticamente excluído de todas as coberturas do seguro, responsabilizando-se assim o condutor principal pelo valor total de quaisquer danos causados caso o veículo seja roubado ou envolvido em qualquer tipo de acidente. Portanto, é de suma importância que todos os condutores adicionais sejam devidamente autorizados antes de você sair da estação de levantamento com o carro.

     

    Como posso poupar no meu aluguer de carros nos Estados Unidos?

    Pode desfrutar de poupanças no aluguer de carros nos EUA, poupanças essas que podem ser substanciais. Por exemplo, fazendo a sua reserva com o pacote especial Gold Rate da Auto Europe, uma oferta exclusiva para todos aqueles que procuram alugueres de carros a preços económicos nos EUA. Basta adicionar o nosso pacote Gold Rate à sua reserva no momento em que estiver a fazer a mesma através do nosso poderoso motor de reservas. Poderá, assim, registar no levantamento até três condutores adicionais sem os custos normalmente associados, para além de que o seu primeiro depósito de gasolina será absolutamente grátis!

    Com este pacote poderá explorar os Estados Unidos da América com total tranquilidade, poupando muito tempo e dinheiro no processo. Basta selecionar o carro que melhor atende às suas necessidades no nosso motor de reservas e verificar os resultados da pesquisa até chegar às cotações que incluem todas as vantagens da Gold Rate a preços incríveis.

     

    Posso reservar um aluguer de carros com transmissão manual nos Estados Unidos?

    Sim, pode, mas são muito difíceis de encontrar na América! Quando levantar o seu carro nos Estados Unidos, perceberá que é normal que o mesmo venha equipado com transmissão automática em vez de manual, mas os benefícios da primeira superam em muito a segunda. Por exemplo, se estiver a explorar um lugar tão fascinante como Nova York e a passear pelas ruas de Manhattan, conduzir um carro com transmissão automática dá-lhe tempo para se concentrar nas coisas que você quer ver, como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building, sem ter que se preocupar com as mudanças, etc. Pode assim desfrutar das vistas e sons de algumas das maiores cidades do mundo com mais facilidade.

    É um facto que os veículos com caixa automática são mais fáceis de conduzir e, na grande maioria dos casos, são considerados um upgrade em relação aos equipados com caixa manual, o que significa que conduzirá um veículo acima da média, com um maior grau de conforto e de extras. Um passeio relaxante ao longo da famosa praia de Miami seria ainda mais aprimorado para quem conduz um carro moderno equipado com transmissão automática.

     

    Há a garantia de que terei um carro de aluguer com transmissão automática nos Estados Unidos?

    Na grande maioria dos locais, ao aproveitar as nossas ofertas de automóveis para alugar neste país terá a garantia de receber um veículo com transmissão automática de última geração. Se, por algum motivo, não encontrar esta opção no motor de reservas da Auto Europe no topo desta página, por favor, contacte os nossos especialistas em reservas pelos meios já referidos e eles resolverão o problema de forma rápida e eficiente.

    Como já dissemos, há muitas vantagens em fazer um rent a car nos Estados Unidos com transmissão automática, sendo a principal delas a possibilidade de apreciar plenamente a sua viagem – nos Grandes Lagos ou no Grand Canyon – sem nunca ter que se preocupar em pôr mudanças. Outra consideração importante é a economia de combustível, com os carros mais recentes projetados atualmente de acordo com a tecnologia mais avançada usada pelos fabricantes de automóveis. Muitos dos carros mais elogiados dos últimos anos são automáticos, o que significa que estão a tornar-se a escolha preferida dos fornecedores de aluguer de carros, principalmente nos EUA.


    Outras categorias de veículos para alugar nos Estados Unidos

    A Auto Europe oferece uma ampla gama de categorias de veículos para quem procura a viatura mais adequada ao seu caso nos Estados Unidos. Aqui pode reservar o carro dos seus sonhos para a viagem da sua vida em alguns dos lugares mais belos do mundo, como as regiões vinícolas da Califórnia ou os Everglades da Florida. Mas se preferir um carro mais simples, pequeno e fácil de estacionar, económico q.b. e suficiente para duas pessoas, opte por um carro da categoria Económica. Além disso, ao fazer uma reserva com a Auto Europe você terá acesso às tarifas mais baixas do mercado, seja com um carro da categoria SUV ou Luxo, para uma viagem emocionante pela Route 66, ou um monovolume ou minivan espaçosos, para férias em família repletas de diversão, ou ainda uma viagem com o seus amigos num carro da categoria Descapotável, conhecida nos EUA como cabriolet, ao encantador Parque Nacional de Yellowstone, lar do mundialmente famoso géiser Old Faithful. Pode ainda descobrir que uma auto-caravana moderna (conhecida localmente como RV) poderá atender melhor às suas necessidades enquanto viaja de estado para estado, apreciando a incrível beleza natural dos EUA.

    Aluguer de carros de luxo nos EUA Aluguer de carrinhas de passageiro nos EUA Aluguer de auto-caravanas nos EUA

    Aluguer de carros de luxo nos EUA - Aproveite as vistas do centro de Nova York em grande estilo com um aluguer de carros de luxo nos Estados Unidos. A Auto Europe oferece-lhe os veículos de maior prestígio com as tarifas mais baratas em toda a América, de Nova Orleães às montanhas Blue Ridge da Virgínia.

    Aluguer de carrinhas de passageiros nos EUA - Um aluguer de monovolumes espaçosos ou minivans nos Estados Unidos garante um nível extra de conforto para condutor e passageiros, com muito espaço adicional para, por exemplo, tacos de golfe ou outros equipamentos desportivos. A ampla variedade de minivans da Auto Europe constitui a preferência de grupos que visitam o Grand Canyon e outras atrações icónicas no país.

    Aluguer de auto-caravanas nos EUA - A Auto Europe trabalha com as principais empresas de aluguer de auto-caravanas que operam nos EUA, oferecendo aos visitantes a possibilidade de visitar os principais locais do país e passear pela América em grande estilo, poupando uma quantia substancial em hotéis. Conheça as nossas ofertas de aluguer de auto-caravanas nos EUA e decida.


    Links úteis

    Guia de Viagem nos Estados Unidos

    Turismo nos Estados Unidos

    Informações gerais para os viajantes nos Estados Unidos