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    O QUE É O REEMBOLSO DA FRANQUIA DA AUTO EUROPE

    Saiba tudo sobre o reembolso da franquia com super cover da Auto Europe
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    O que é um aluguer de carros com reembolso da franquia?

    A Auto Europe oferece a todos os seus clientes o produto de reembolso de franquia com super cover. Este produto garante uma protecção caso a empresa de aluguer lhe cobre por danos ou roubo do veículo alugado. Neste sentido, o cliente poderá pedir à Auto Europe pelo reembolso do valor da franquia cobrado pela empresa de aluguer depois de o seu aluguer ter terminado. O processo é muito simples. Em primeiro lugar, o cliente deverá efectuar o pagamento desse valor directamente à empresa de aluguer. Depois, deverá entrar em contacto com a Auto Europe para abrir um processo de reembolso da franquia. É necessário enviar toda a documentação pedida para proceder com o reembolso. E o que está coberto no seu aluguer de carros com reembolso da franquia com super cover? Está incluído o reembolso para:

    • Danos na carroçaria incluindo fechaduras, tampas das rodas, tejadilho, parte inferior do veículo, etc.
    • Danos nos vidros, incluindo pára-brisas, janelas, etc.
    • Danos nas rodas e pneus do veículo.
    • Custos administrativos.
    • Danos ou perda das chaves.

    O que fazer em caso de acidente ou roubo do veículo?

    Caso se envolva num acidente de viação, encontre novos danos no carro de aluguer ou o mesmo seja furtado, mantenha a calma e siga estes passos.

    • Telefonar à polícia:
      É de extrema importância contactar a polícia e obter um relatório do ocorrido. Este é um documento essencial, seja porque teve um acidente envolvendo terceiro, ou porque o seu carro de aluguer foi roubado ou mesmo no caso de encontrar novos danos no veículo. O relatório da polícia é uma prova escrita do sucedido. No caso de se ter envolvido num acidente com terceiros, confirme de que os dados da terceira parte estão incluídos neste relatório.
    • Telefonar à empresa de aluguer:
      O cliente deve entrar em contacto com a empresa de aluguer local dentro das 24 horas a seguir ao incidente. O número de telefone da nossa parceira pode ser encontrado no voucher da Auto Europe ou no contrato de aluguer assinado localmente no momento do levantamento.
    • Tirar fotos ou fazer um vídeo:
      Se possível, tire fotos ou faça um vídeo onde se podem ver os danos.
    • Preencher o relatório do incidente/acidente:
      No momento da devolução do veículo alugado, o cliente deverá preencher um relatório do incidente/acidente junto da empresa de aluguer local.

    Como posso pedir o reembolso do dinheiro à Auto Europe?

    Se reservou um aluguer de carros com reembolso da franquia e necessita de pedir um reembolso à Auto Europe, o cliente deverá enviar esse pedido até noventa (90) dias após o incidente. Em primeiro lugar, preencha o nosso formulário de apoio ao cliente, juntamente com o formulário de reembolso da franquia. Também será necessário enviar os seguintes documentos:

    • Voucher original da Auto Europe
    • Contrato de aluguer assinado
    • Relatório da polícia
    • Relatório do acidente/incidente da empresa de aluguer
    • Extracto do cartão de crédito, onde figura a cobrança da empresa local
    • Factura final da empresa de aluguer
    • Factura/Orçamento da reparação do veículo
    • Fotografias ou vídeos
    • Dados de todos os envolvidos