Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS AEROPORTO DE BERLIM BRANDEMBURGO

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de Carros no Aeroporto de Berlim Brandemburgo é com a Auto Europe

    As coisas boas da vida surgem a quem sabe esperar. E após tantos problemas iniciais, o grande aeroporto de Brandemburgo, junto a Berlim, abriu finalmente as suas portas a 31 de Outubro de 2020. Por isso, fazer um aluguer de carros no Aeroporto de Berlim Brandemburgo através da Auto Europe é agora mais fácil que nunca. No nosso portal pode comparar as melhores ofertas dos nossos renomados parceiros e alugar o seu carro com rapidez e total transparência graças ao nosso filtro, seguro e fácil de usar. Se sentir necessidade de pedir conselhos pessoalmente ou colocar alguma questão específica relativamente à sua reserva, temos à sua disposição uma vasta equipa de agentes de reservas experientes através do nosso número (+351) 308 805 968.

    Desde 1954, a Auto Europe, enquanto corretora de aluguer de automóveis, oferece uma ampla variedade de carros provenientes das vastas frotas dos seus parceiros, entre os quais podemos nomear a Avis, Europcar, Enterprise ou Sixt, mas também outras companhias de rent a car nacionais e regionais. Qualquer veículo que procure na sua visita a Berlim, nós temo-lo: desde os versáteis citadinos ou utilitários aos elegantes familiares executivos e desportivos, passando pelos modelos mais espaçosos como os monovolumes, furgões de passageiros ou SUV. Só terá de especificar o período de aluguer e a localização no filtro de pesquisa e imediatamente terá acesso a uma lista organizada com as melhores ofertas dos nossos parceiros. Pode depois ler calmamente os detalhes da sua cotação preferida e escolher a oferta que melhor lhe convém. E ainda lhe garantimos a máxima flexibilidade: caso os seus planos de viagem se alterem, pode cancelar a sua reserva sem custos até 48 horas antes do levantamento. E não se esqueça que pode aproveitar para consultar também as Opiniões de clientes sobre aluguer de carros em Berlim. São opiniões de pessoas como você que já visitaram esta cidade com um aluguer de carros com a Auto Europe.

    Informações Sobre o Aeroporto

    O Aeroporto de Berlim Brandemburgo, também conhecido como aeroporto Willy Brandt (BER), é o novo aeroporto da capital Alemã, Berlim. Com um volume estimado de passageiros a rondar os 48 milhões por ano, tornar-se-á o terceiro maior aeroporto do país. Recebeu o nome de Willy Brandt, um político germânico muito importante que foi presidente da câmara de Berlim entre 1957 e 1966 e chanceler federal de 1969 a 1974. Este aeroporto veio substituir ambos os aeroportos mais antigos de Tegel e de Schönefeld, recentemente fechados às operações. A operadora do aeroporto é a Flughafen Berlin Brandenburg GmbH e os proprietários são os estados federais de Berlim e Brandemburgo, da República Federal da Alemanha.

    Aeroporto de Berlim Brandemburgo (BER)
    Nome oficial: Aeroporto de Berlim Brandemburgo Willy Brandt
    Morada: Melli-Beese-Ring, 1, 12529 Schönefeld, Alemanha
    Telefone: +49 30 6091 60910
    Localização: O Aeroporto de Berlim Brandemburgo situa-se a sudeste de Berlim, no Estado Federal de Brandemburgo, a aproximadamente 28 quilómetros do centro de Berlim.
    Principais companhias aéreas a operar no Aeroporto de Berlim Brandemburgo: o aeroporto da capital será servido por muitas companhias de bandeira, charters e companhias low cost, entre as quais se contam: Lufthansa, British Airways, KLM, SAS, United Airlines, Condor, Eurowings ou Ryanair. O novo aeroporto desfruta de boas ligações a todos os restantes aeroportos alemães.

    Levantamento do Meu Aluguer de Carros no Aeroporto de Berlim Brandemburgo

    A Auto Europe é uma corretora de aluguer de automóveis o que significa que trabalhamos com as mais famosas companhias de rent a car mundiais, colocando ao seu dispôr todos os modelos disponíveis nas suas frotas. Connosco poupará muito tempo na comparação das diferentes, e por vezes confusas, ofertas disponíveis no mercado. Basta dizer-nos quando, por quanto tempo e onde precisa de um certo veículo e nós apresentamos-lhe, em apenas um clique, um conjunto de ofertas acompanhadas pelos termos e condições de cada fornecedor. No aeroporto de Berlim Brandemburgo nós trabalhamos, por exemplo, com a Avis, Budget, Enterprise, Europcar, Hertz e Sixt. Pode depois examinar todas as propostas e reservar aquela que mais lhe convém.

    A maior parte das companhias de rent a car no Aeroporto de Berlim Brandemburgo estão já aqui presentes. Por favor, verifique em que terminal irá chegar ou partir. Para levantar o seu carro vai precisar de apresentar uma impressão do seu voucher da Auto Europe, o seu cartão de cidadão (cidadãos da UE) ou o passaporte, o cartão de crédito em nome do condutor principal para a caução e uma carta de condução para cada condutor a registar. Ao balcão receberá um contrato de aluguer. Por favor, leia-o com cuidado e verifique se todas as condições e cobertura de seguros (custos totais, seguros adquiridos, extras, política de combustível, etc.) correspondem ao que solicitou quando fez a reserva com a Auto Europe. Quando levantar o seu carro verifique se há danos pré-existentes, como riscos ou mossas na chapa e nos plásticos, vidros rachados ou outros danos que devem ficar referidos nesse documento aquando do levantamento. Se houver discrepâncias solicite uma emenda por escrito. No retorno, por favor não se esqueça de devolver o carro a tempo e de recolher o recibo de entrega por escrito e completo. Para sua informação recolhemos algumas dicas úteis para viajar em segurança nas estradas alemãs na nossa página Conduzir na Alemanha.

    Balcões

    Alamo no Aeroporto de Berlim Brandemburgo Alamo no Aeroporto de Berlim Brandemburgo
    Melli Beese Ring, 1,
    Schönefeld, Alemanha 12529

    +49 30 410 2151
    Horários:
    Segunda a domingo, das 08:00h às 20:00h
    Europcar no Aeroporto de Berlim Brandemburgo Europcar no Aeroporto de Berlim Brandemburgo
    Melli Beese Ring, 1,
    Schönefeld, Alemanha 12529

    +49 30 634 9160
    Horários:
    Segunda a domingo, das 07:00h às 23:00h
    Avis no Aeroporto de Berlim Brandemburgo Avis no Aeroporto de Berlim Brandemburgo
    Melli Beese Ring, 1
    Schönefeld, Alemanha 12529

    +49 30 609 176720
    Horários:
    Segunda a sexta, das 07:00h às 23:00h
    Sábado, das 08:00h às 16:00h
    Domingo, das 10:00h às 22:00h
    Sixt no Aeroporto de Berlim Brandemburgo Sixt no Aeroporto de Berlim Brandemburgo
    Melli Beese Ring, 1
    Schönefeld, Alemanha 12529

    +49 89 660 60060
    Horários:
    Segunda a sexta, das 06:00h à meia-noite
    Sábado e domingo, das 07:00h às 23:30h

    Terminais

    O complexo aeroportuário consiste em dois terminais organizados em dois setores. O terminal principal, T1, tem seis pisos e será o coração do aeroporto da cidade. Já durante a fase de construção foi constatado que seria demasiado pequeno, com capacidade para apenas 22 milhões de passageiros por ano. Por isso, será necessária uma expansão para permitir mais 28 milhões de passageiros. Mesmo ao lado do T1 está situado o terminal low cost T2, no qual se prevê um fluxo anual de seis milhões de passageiros. Ambos os terminais situam-se entre as pistas paralelas.

    Instalações do Aeroporto

    Ambos os novos e funcionais T1 e T2 apresentam-se como a perfeita infraestrutura aeroportuária moderna. No terminal T1, no piso das Partidas e logo após o check-in, existe uma grande zona comercial com cerca de 23 mil metros quadrados chamado «Marktplatz». Aqui encontrará um sem-número de lojas, incluindo as da área de restauração que se situa na galeria superior e que satisfaz todos os paladares. No terminal T2, embora não tão grande, existem também muitas lojas e escolhas de comida variada.

    Se tem algum tempo disponível ou está à espera para embarcar, recomendamos uma visita ao terraço panorâmico no terminal T1 por cima do piso das partidas. Aqui poderá desfrutar de uma bela paisagem sobre o aeroporto e todo o horizonte. O terraço pode ser alcançado através de duas pontes em vidro que começam no «Marktplatz».

    Como Chegar e Voltar do Aeroporto de Berlim Brandemburgo

    O novo aeroporto da capital tem ligações privilegiadas à rede de estradas e de transportes públicos. Situa-se a aproximadamente 28 quilómetros a sudeste de Berlim. A forma mais independente e flexível para chegar e sair do aeroporto, bem como para viajar, será através de um aluguer de carros. Alugar um carro no Aeroporto de Berlim Brandemburgo é muito fácil e seguro graças ao nosso potente filtro de reservas. Lá só tem de preencher os seus detalhes de viagem e terá acesso imediato às melhores ofertas dos nossos parceiros. Estas ofertas estão descriminadas em detalhe. Por isso, verifique calmamente os serviços incluídos e outros que queira acrescentar. Pode depois proceder à reserva do veículo certo para si.

    De carro

    O aeroporto está muito próximo da autoestrada A113, na zona de intersecção entre a A113 e a A117, entre o nó rodoviário de Schönefelder Kreuz (A13/A10/A113) e a estrada federal 96a. Se fizer um aluguer de carros no Aeroporto de Berlim Brandemburgo conseguirá chegar facilmente a qualquer destino na baixa da cidade mas também chegará facilmente aos seus arredores ou ao estado federal de Brandemburgo, por exemplo, à sua capital Potsdam. Dependendo do tráfego e da altura do dia, poderá conseguir chegar às praças Alexander Platz e Potsdamer Platz, ou à zona de Regierungsviertel, em apenas 40 minutos. Mesmo havendo várias formas de chegar ao centro da cidade de Berlim, a mais direta é através da A113/A10. Deixe o complexo aeroportuário T1 e T2 com o seu carro de aluguer, apanhe a Schönefelder Allee e quando chegar ao entroncamento com a A113 siga na direção Berlim-Zentrum.

    De táxi

    Há várias paragens de táxi em frente a ambos os setores. Nos terminais T1 e T2 os táxis esperam pelos passageiros em duas paragens distintas, uma a norte e outra a sul do terminal T1 no piso E0. Os passageiros que chegam para as partidas são deixados em frente do terminal T1 no piso E1 e podem fazer o check-in imediatamente. Se precisar de um táxi especial, por favor peça ajuda ao pessoal do APCOA que se encontra junto aos táxis e que ficará muito contente por poder ajudar. Na página do aeroporto é vivamente recomendado que se dirija apenas a paragens assinaladas e entrar apenas em táxis identificados.

    De autocarro

    Os autocarros amarelos “Expressbusse” X7 e X71 ligam os terminais T1 e T2 ao terminal T5 através da estação subterrânea de Rudow, que é também a estação terminal da linha U7 do Metropolitano. A viagem até à cidade demora à volta de 18 minutos. Há também uma ligação expresso entre o terminal T1 e a estação Rathaus Steglitz.

    De comboio

    O aeroporto de Berlim Brandemburgo tem duas estações: a «Flughafen BER – Terminais 1 & 2» e a «Flughafen BER – Terminal 5». A estação terminal T1 e T2 situa-se no piso U2 diretamente por baixo do Terminal 1. A S-Bahn (comboios suburbanos), linhas S9 e S45, ligam o aeroporto à estação de Berlim com o nome «Hauptbahnhof» em aproximadamente dez a 20 minutos. Os comboios regionais, de longa distância e o Expresso do Aeroporto saem várias vezes por hora e levam-no até ao centro da cidade de Berlim em aproximadamente 30 minutos. Do terminal T5 pode usar a ligação S-Bahn para a cidade de Berlim pelas linhas S9 ou S45 ou através de diversos comboios regionais. Os comboios de longa distância provavelmente não estarão operacionais antes de 2022. A estação de comboios encontra-se a aproximadamente 10 minutos a pé do terminal.

    Onde Estacionar – Dicas

    Em ambas as secções do aeroporto há muitas opções de parqueamento para todas as durações e orçamentos. Os terminais T1 e T2 dispõem de 8 parques de estacionamento (P1 a P8). Lugares de estacionamento nestes parques podem ser pré-reservados. Na cidade de Berlim encontrar um parque de estacionamento pode ser uma tarefa complicada, especialmente em certas zonas e principalmente se estiver à procura de estacionamento gratuito. Neste momento existem 44 parques identificados dentro da cidade e cerca de 70% de todos os lugares de estacionamento disponíveis serão pagos até ao fim do ano de 2020. Bilhetes de parqueamento podem ser adquiridos nos parquímetros ou através de uma aplicação específica se quiser registar-se previamente. Nas zonas mais movimentadas do centro recomendamos que deixe o seu carro de aluguer num dos vários silos de estacionamento disponíveis. Muitos deles oferecem bons preços por uma diária. Já existem várias aplicações de parqueamento que mostram quais os parques gratuitos, os que ainda têm lugares disponíveis e quais as tarifas aplicadas em cada um deles.

    Links Úteis

    Aeroporto de Berlim Brandemburgo

    Turismo de Berlim


    Mais informações sobre o Aeroporto de Berlim Brandemburgo

    Aeroporto de Berlim Brandemburgo
    Melli-Beese-Ring, 1
    Schönefeld, Brandemburgo, Alemanha 12529

    IATA Code: BER
    IACO Code: EDDB
    Wikipedia Page
    Latitude: 52.3913447
    Longitude: 3.611215

    Informação geral: O novo aeroporto da capital está situado no estado federal de Brandemburgo a aproximadamente 28 quilómetros a sudeste do centro da cidade de Berlim. Oficialmente conhecido por Aeroporto de Berlim Brandemburgo Willy Brandt, este aeroporto será o terceiro mais movimentado de toda a Alemanha.