Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO NA ALEMANHA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros na Alemanha - Variedade e aventura

    Aluguer de carros na Alemanha

    Desde a beleza das zonas montanhosas até aos palácios requintados, a Alemanha é um destino turístico de eleição na Europa central. Aqui também poderá encontrar extensões vastas de vinhas férteis, algumas das quais remontam à época romana. Graças à rede extensa e bem preservada de estradas e autoestradas que o país oferece, este é o destino perfeito para efetuar um aluguer de carros na Alemanha e viver uma grande aventura na estrada com a sua cara-metade, família ou grupo de amigos.

    Não perca uma visita à cidade de Munique, repleta de monumentos históricos, museus de grande qualidade e boas opções para fazer umas compras. Desfrute de uma viagem inesquecível pela região de Altes Land, de Hamburgo a Stade, e aprecie as paisagens verdejantes do norte da Alemanha, antes de explorar as cidades termais de Wiesbaden, Aachen e Baden-Baden.

    E se pensa que a Alemanha não tem nada para oferecer aos seus visitantes no inverno além de neve e frio, pense outra vez! Os mercados de natal são um dos maiores atrativos nesta época do ano e valem definitivamente a pena visitar, seja em Frankfurt, Colónia ou Dusseldorf, por exemplo. A capital do país, Berlim, está repleta de história nos seus edifícios e monumentos, mas também nas ruas que percorremos. Não pode deixar a cidade de Berlim sem tirar uma fotografia no mítico Checkpoint Charlie, antes de atravessar o maior símbolo da unificação, o mundialmente famoso Portão de Brandemburgo.

    Fundada em 1954, a Auto Europe é uma empresa intermediária bem estabelecida no mercado de rent a car. Em resultado da nossa parceria com diversas empresas de aluguer de carros locais, nacionais e internacionais, podemos oferecer centenas de possibilidades de levantamento em toda a Alemanha e em mais de 180 países em todo o mundo. Com apenas alguns cliques, poderá descobrir as nossas grandes ofertas e reservar o seu veículo na Alemanha. Além disso, dê uma vista de olhos às nossas ofertas com upgrades grátis e receba um veículo de uma categoria superior sem pagar mais por isso. Não perca!

    Depois de descobrir o rent a car ao melhor preço na Alemanha, consulte os termos e condições da oferta em questão e tire todas as suas dúvidas antes de finalizar a sua reserva. Pode enviar-nos um e-mail ou contactar-nos através do número de telefone para Portugal +351 308 805 968. Os nossos especialistas em aluguer de carros estão disponíveis para o ajudar com as suas necessidades de aluguer, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos na Alemanha:

    As nossas parcerias Perguntas frequentes Categorias de veículos

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros na Alemanha

    A Alemanha é um destino repleto de possibilidades de levantamento e devolução do seu carro de aluguer, incluindo em Dusseldorf, Estugarda ou Hamburgo, por exemplo. Se está a pensar explorar o sul do país, nada melhor do que efetuar um aluguer em Munique, seja no aeroporto, nas estações de comboios ou no centro da cidade. Se está a pensar visitar a capital do país, também pode levantar o seu carro de aluguer nos diversos balcões no centro da cidade, no Aeroporto de Tegel ou Schonefeld ou mesmo na estação de comboios central de Berlim.

    No meio de tantas possibilidades de levantamento, pode ser difícil decidir qual é a melhor opção para os seus planos de viagem. Por isso, não perca o nosso guia com tudo o que precisa de saber para levantar e devolver o seu rent a car e selecione a oferta mais adequada às suas necessidades de viagem. Leve a documentação necessária no dia da viagem e não se esqueça do nome da empresa de aluguer nossa parceira com a qual foi feita a sua reserva. Depois só tem de se dirigir ao balcão de aluguer correspondente, apresentar a documentação pedida e começar o processo de levantamento do seu carro de aluguer sem mais demoras. Simples assim!

    Compare as ofertas de aluguer de carros nos aeroportos e estações de comboio favoritos na Alemanha

    • Estação de comboios central de Munique
    • Estação de comboios de Pasing-Munique
    • Estação de comboios central de Frankfurt
    • Estação de comboios central de Berlim
    • Estação de comboios central de Hamburgo
    • Estação de comboios central de Estugarda
    • Estação de comboios central de Colónia
    • Estação de comboios central de Dusseldorf
    • Estação de comboios central de Hanover
    • Estação de comboios central de Bremen

    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros na Alemanha

    Como uma das empresas intermediárias de aluguer de carros líder de mercado, a Auto Europe trabalha em estreita parceria com as principais empresas de aluguer locais e nacionais na Alemanha, tal como a Buchbinder, e internacionais, tal como a Thrifty, Budget, Avis, Europcar e Hertz, entre outras. Em resultado desta diversidade de parcerias, também podemos oferecer aos nossos clientes uma frota de veículos variada, que lhe permite selecionar o mais adequado aos seus planos de viagem.

    Também procuramos oferecer as melhores tarifas do mercado com a nossa política de garantia do melhor preço. Depois de comparar ofertas para um aluguer de viaturas na Alemanha e descobrir as categorias disponíveis neste país, temos a certeza de que vai encontrar o veículo certo ao preço certo para a sua viagem de sonho pela Alemanha.

    Aluguer de carros com a Buchbinder - Informações úteis Aluguer de carros com a Dollar - Informações úteis Aluguer de carros com a Thrifty - Informações úteis
    Aluguer de carros com a Hertz - Informações úteis Aluguer de carros com a Avis - Informações úteis Aluguer de carros com a Sixt - Informações úteis

    O nosso principal objetivo é oferecer-lhe um serviço de grande qualidade, seja qual for a parceira que seleciona para fazer o seu aluguer. Esperamos que possa desfrutar de uma experiência positiva ao alugar um carro através do nosso website e que seja tão confortável conduzir ao volante do seu carro de aluguer como do seu veículo próprio.


    Perguntas frequentes sobre aluguer de carros na Alemanha

    Contacte-nosNesta secção poderá encontrar as perguntas mais frequentes ao alugar um carro na Alemanha e as respostas que andava à procura há muito tempo, tal como a idade mínima para alugar um carro neste país, os alugueres de sentido único, as regras de condução mais importantes para conduzir como um habitante local e os equipamentos de inverno necessários nesta época do ano, entre outros assuntos. Para isso, só tem de clicar no tópico de seu interesse e será direcionado para as informações correspondentes. Não perca!


    Qual é a idade mínima para alugar um carro na Alemanha?

    Regra geral, é possível alugar um veículo na Alemanha com pelo menos 18 anos de idade. Algumas empresas de aluguer definem os 21 anos como a idade mínima para alugar um carro. Uma possível taxa extra, conhecida como taxa de condutor jovem, pode ser aplicada a condutores com menos de 26 anos. Os limites de idade e as taxas aplicadas são definidas pela empresa de aluguer. O cliente pode ter acesso a essa informação, ao consultar os termos e condições nos "detalhes da tarifa" de cada oferta online.

    Ao fazer a sua reserva online ou por telefone, é de extrema importância inserir a idade do condutor principal, para que os resultados da pesquisa apresentem as ofertas disponíveis para a idade referida. Além disso, ao clicar numa oferta específica e depois em reservar, o cliente poderá descobrir o valor da taxa de condutor jovem nos detalhes de pagamento - a pagar localmente. A taxa é definida pela empresa de aluguer local e cobrada diretamente por eles no momento do levantamento do seu carro de aluguer.

    Não perca a leitura do nosso artigo direcionado para os condutores jovens que estão a alugar um carro pela primeira vez. Também pode consultar a nossa página para descobrir mais informações sobre os requisitos de idade mínima e máxima ao alugar um carro com a Auto Europe.

     

    Posso levantar o meu aluguer de carros na Alemanha num balcão de aluguer e devolvê-lo noutro?

    Sim, tal como acontece em outros destinos de eleição, também é possível levantar e devolver o seu aluguer de carros barato na Alemanha em balcões diferentes, incluindo em alguns dos países vizinhos. Note que uma taxa extra será aplicada a este tipo de aluguer. O valor é decidido pela empresa de aluguer nossa parceira e cobrado na moeda local no momento do levantamento do seu rent a car. Este tipo de aluguer também é conhecido como aluguer de sentido único (one way). Algumas restrições podem ser aplicadas em termos de duração do aluguer, destinos selecionados e categoria do veículo.

    O cliente pode descobrir o valor da taxa de sentido único aplicável ao seu caso nos resultados da pesquisa após selecionar uma oferta específica. Ao clicar em reservar, o cliente poderá ver novamente o preço total do aluguer e o preço da taxa de sentido único. Note que a Auto Europe não recebe nenhuma percentagem desta taxa. Ela é decidida, aplicada e cobrada na sua totalidade pela empresa de aluguer local. Assim sendo, uma empresa de aluguer poderá cobrar uma taxa significativamente mais baixa que outra. E porque esta taxa pode ter um impacto considerável no preço total do aluguer e queremos que escolha a melhor opção para os seus planos de viagem com toda a informação disponível, consideramos importante referir tanto o preço do aluguer, como o da taxa de sentido único no nosso mecanismo de reserva.

    É possível viajar com a maior parte dos carros de aluguer para os países da Europa Ocidental, incluindo para a Áustria, Suíça e Holanda, por exemplo. Contudo, e devido aos regulamentos dos seguros, algumas restrições de viagem poderão ser aplicadas a categorias de veículos de luxo ou ao viajar para países específicos, especialmente se pretende viajar para alguns países da Europa do Leste. Neste sentido, é de extrema importância registar os países que pretende visitar no momento da reserva online ou por telefone, para não ter nenhuma surpresa desagradável no momento do levantamento do seu rent a car. Também pode consultar os termos e condições de cada oferta e saber mais sobre as permissões e restrições de conduzir para outros países. E em caso de alguma dúvida sobre este assunto, não hesite em contactar-nos por telefone.

     

    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro na Alemanha?

    Sim. A apresentação de um cartão de crédito a nome do condutor principal é um requisito padrão ao alugar um automóvel na Alemanha. É neste cartão que a empresa de aluguer faz o bloqueio da caução de segurança durante o período do aluguer. O valor será desbloqueado no momento da devolução do carro de aluguer, e depois de a empresa local confirmar que o veículo foi devolvido nas mesmas condições em que estava. O cliente pode diminuir o valor de caução a ser bloqueada no cartão de crédito ao comprar uma cobertura ou um seguro extra.

    Não fique surpreendido se lhe recusarem entregar um carro de aluguer na Alemanha ao apresentar um cartão de débito, um cartão de crédito pré-pago ou um cartão virtual, por exemplo. Para que o processo de levantamento corra sem nenhum imprevisto, é de extrema importância de que cumpre com os requisitos do aluguer e de que apresenta um cartão de crédito internacional (Visa, Mastercard, Diners ou American Express), válido, a nome do condutor principal e com montante suficiente para se fazer o bloqueio da caução. Para aqueles que alugam um carro de luxo pode ser necessária a apresentação de não só um, mas dois cartões de crédito a nome do condutor principal. Para descobrir se este é o seu caso, só tem de fazer uma pesquisa, clicar numa oferta específica, depois em detalhes da tarifa e poderá ler todos os termos e condições dessa oferta em causa, incluindo o número de cartões de crédito necessários bem como, os cartões que são aceites pela empresa de aluguer local.

    Note que, apesar de o condutor principal precisar de apresentar um cartão de crédito para fazer o levantamento do seu automóvel de aluguer na Alemanha, o pagamento da reserva à Auto Europe pode ser feito com outras modalidades de pagamento, tal como cartão de crédito pré-pago ou MB Net, só para citar alguns exemplos. Se ainda ficou com dúvidas sobre este tema, consulte o nosso artigo com 6 informações importantes sobre cartões de crédito e caução ao alugar um carro com a Auto Europe ou ligue-nos.

     

    Quais são as regras de condução mais importantes na Alemanha?

    Ao fazer-se à estrada na Alemanha, não se esqueça de cumprir as regras de trânsito locais, a fim de desfrutar de uma viagem tranquila e sem surpresas desagradáveis. Nesse sentido, não pode perder o nosso guia com as regras de condução mais importantes na Alemanha para sentir-se à-vontade a conduzir o seu rent a car como um habitante local. Respeite a sinalética e evite gastos desnecessários, como multas por excesso de velocidade, utilização indevida do telemóvel ou estacionamento em local proibido.

    Os limites de velocidade na Alemanha são de 50 km/h dentro das localidades e 100 km/h fora das localidades. Ao conduzir ao longo dos cerca de 13 mil quilómetros de autoestradas (Autobahn) com o seu rent a car na Alemanha, poderá encontrar dois tipos de limites de velocidade: sugerido e obrigatório. Os limites de velocidade "sugeridos" são apresentados por sinalética quadrada de cor azul. Os limites de velocidade "obrigatórios" são são indicados por sinalética redonda de cor vermelha. Algumas autoestradas alemãs não possuem limites de velocidade. Em caso de emergência ou avaria pode ligar para o número 112, seja dia ou noite, para entrar em contacto com a polícia local, bombeiros ou serviços de ambulância. O número é totalmente gratuito, esteja a ligar de um número fixo ou móvel.

    A condução faz-se do lado direito da estrada, como em Portugal. A utilização do cinto de segurança é obrigatória para todos os ocupantes do veículo. O condutor é obrigado por lei a ter uma carta de condução válida e os documentos de registo e seguro do veículo. Os adultos devem garantir que as crianças viajam em cadeiras ou assentos adequados para a sua idade e/ou altura. Crianças com idade igual ou inferior a 11 anos ou com menos de um metro e meio de altura devem viajar nos bancos detrás do veículo. Não é permitida a utilização do telemóvel durante a condução, a menos que seja através de um kit de mãos-livres. Ligue os médios sempre que conduzir num túnel. Encher o tanque de combustível não será um problema na Alemanha. Os postas de abastecimento são abundantes no país e estão geralmente abertos entre as 08:00 e as 20:00. Alguns postos nas grandes cidades e autoestradas do país estão abertos 24 horas por dia.

    A Alemanha é um país disciplinado e multas elevadas são aplicadas àqueles que desrespeitem as regras de trânsito. Por exemplo, os carros estacionados em sentido contrário ao do tráfego serão multados. Passar um sinal vermelho ou não parar perante um sinal STOP pode dar origem a uma multa de quase 400€. Em caso de multa, a empresa de aluguer local (a proprietária do carro de aluguer) irá cobrar uma taxa administrativa por fornecer os dados do cliente às autoridades locais e a multa será enviada para o cliente diretamente. Normalmente as empresas de aluguer não pagam as multas aos seus clientes.

     

    É necessário pagar portagens ao alugar um carro na Alemanha?

    Não. Na Alemanha pode circular sem problemas nas autoestradas sem pagar nenhum cêntimo por isso. Com o preço do combustível mais baixo que em Portugal e sem portagens nas autoestradas, a Alemanha é o destino de férias perfeito para uma road trip de carro com a sua cara-metade, familiares ou grupo de amigos. Contudo, caso decida atravessar a fronteira para a Áustria, é necessário comprar uma vinheta para circular nas estradas do país vizinho. O mesmo acontece caso decida conhecer a Suíça. Pode comprar estas vinhetas junto da empresa de aluguer no momento do levantamento do seu carro de aluguer, nos principais postos de abastecimento de combustível ou nos principais postos fronteiriços. A vinheta deve ser colocada no para-brisas do veículo, de acordo com as indicações de cada país. Entrar na Áustria ou na Suíça sem vinheta é ilegal e está sujeito a uma multa elevada. Por isso, não arrisque!

     

    Que tipo de seguros preciso ao alugar um carro na Alemanha?

    As ofertas para um aluguer de carros na Alemanha incluem a cobertura mínima exigida por lei, cobertura por danos de colisão (CDW) e proteção contra roubo (TP), com uma franquia associada. Note que o CDW não cobre danos a pneus, vidros, espelhos retrovisores, parte inferior e interior do veículo, tejadilho, motor, fechaduras e perda das chaves, por exemplo. Para descobrir os seguros e as coberturas incluídos no seu aluguer na Alemanha, só tem de clicar nos detalhes da tarifa de cada oferta online.

    Por uma taxa extra, o cliente pode comprar a opção de reembolso da franquia com super cover da Auto Europe. Esta é uma boa opção em termos de custo-benefício e cobre danos a certas partes do veículo que normalmente estão excluídas do CDW, tal como vidros, rodas, parte inferior e tejadilho do veículo, por exemplo. Note que o preço deste produto da Auto Europe varia de acordo com o destino, duração, empresa de aluguer e categoria alugada. O cliente pode consultar mais informações sobre o reembolso da franquia com super cover nos detalhes da tarifa das ofertas com este produto.

    As empresas de aluguer locais podem oferecer produtos e seguros extra aos clientes no momento de levantamento do seu carro de aluguer, como por exemplo, PAI (seguro de acidentes pessoais), PEC (cobertura de bens pessoais), super CDW, seguro relax, assistência em viagem, entre outras opções. O cliente, caso cumpra com os requisitos de levantamento, pode decidir aceitar ou recursar estes serviços e produtos extra. Por isso, tome o seu tempo para tomar esta decisão. Note que a Auto Europe não pode disputar cobranças extra depois de o cliente ter assinado o contrato de aluguer em conformidade com as mesmas. Descubra as coberturas para o seu carro de aluguer ao fazer a sua reserva através da Auto Europe e escolha a melhor opção para as suas necessidades de viagem.

    Sendo este um assunto muito importante para todos aqueles que alugam um carro, a Auto Europe compilou um artigo com tudo aquilo que sempre quis saber sobre a cobertura do seu carro de aluguer. Encontre as respostas às suas perguntas e não hesite em contactar-nos em caso de alguma dúvida ou questão antes de finalizar a sua reserva no nosso website ou por telefone.

     

    É possível incluir um condutor adicional na minha reserva de rent a car na Alemanha?

    Sim, é possível! Uma taxa extra, designada de taxa de condutor adicional, será aplicada à sua reserva. A taxa é decidida e paga diretamente à empresa de aluguer local no momento do levantamento do seu carro alugado na Alemanha. Já que o valor desta taxa extra pode ter um impacto significativo no preço total do aluguer, aconselhamos a consultar os valores aplicados pelas diversas empresas nos detalhes da tarifa, mais especificamente nas informações do condutor. Assim, poderá selecionar a melhor oferta em termos do preço do aluguer em si e da taxa de condutor adicional.

    Muitas empresas de aluguer oferecem o primeiro condutor adicional em reservas em todo o mundo, incluindo na Alemanha. Por isso, ao planear a sua viagem, dê uma vista de olhos nas nossas ofertas com condutor adicional grátis e talvez possa poupar nesta taxa extra no seu próximo aluguer na Alemanha.

    Seja em Hamburgo, Berlim, Munique ou Estugarda, o condutor adicional terá de ser registado no contrato de aluguer juntamente com o condutor principal e apresentar cartão de cidadão ou passaporte e carta de condução válidos. Só assim é que a cobertura do seguro abrange ambos os condutores em caso de acidente, avaria ou roubo do veículo alugado.

    Note que se um amigo ou membro da família conduzir o carro de aluguer sem autorização, isto é, sem estar registado como condutor adicional no contrato de aluguer, a cobertura do seguro será automaticamente nula e sem efeito, sendo o cliente responsável pela totalidade do valor do dano ou roubo do veículo. Por isso não arrisque! O melhor é registar essa pessoa como condutora adicional e partilhar a condução durante as suas férias na Alemanha sem stress nem preocupações.

     

    Preciso de um autocolante ambiental ao alugar um carro na Alemanha?

    Depende. Ao efetuar o seu aluguer de carros na Alemanha é melhor verificar com a empresa local se é necessário um autocolante ambiental no seu destino de férias. Este autocolante ambiental é chamado de "Umweltplakette" em alemão e é um requisito legal em muitas cidades do país, tal como em Berlim, Munique, Frankfurt, Bonn, Estugarda, Colónia e Hanover.

    Esta medida faz parte do plano do governo alemão para melhorar a qualidade do ar em zonas com níveis de poluição elevados, restringindo o acesso a certas partes do centro da cidade a determinados tipos de veículos. Os autocolantes ambientais são categorizados por cores que indicam o nível de emissões do veículo. Cada cidade tem as suas próprias áreas restritas, padrões de emissão e horários. A multa por circular nestas zonas restritas sem um autocolante válido pode chegar aos 2000€. Por isso, ao circular nas cidades alemãs, tenha atenção ao sinal "Umweltzone" para evitar multas durante as suas férias na Alemanha.

    Em resultado do número crescente de veículos a circular nas estradas a cada ano, os governos tiveram de tomar medidas para reduzir os níveis de poluição, especialmente nos centros das cidades. Estudos científicos já mostraram que as emissões do escape são prejudiciais à nossa saúde, pelo que medidas como esta vão ser cada vez mais comuns na Alemanha, na Europa e no mundo.

     

    Preciso de equipamento adicional ao alugar um carro na Alemanha durante o inverno?

    Sim. Se está a planear viajar pela Alemanha durante o inverno, tenha em atenção que a utilização de pneus de inverno é obrigatória em todo o país, especialmente nas regiões montanhosas. Os pneus de inverno são constituídos por um composto de borracha diferente que não endurece quando está frio, proporcionando maior aderência ao piso (maior tração) e mais segurança na estrada ao viajar durante esta época do ano. Além se serem eficazes em estradas com neve, os pneus de inverno também são uma mais-valia em condições de grande humidade e gelo na estrada, sendo que a circulação em curvas e a paragem nos semáforos e stops são otimizados com este tipo de equipamento. O não cumprimento dos requisitos em termos de equipamento de inverno com o seu carro de aluguer pode resultar numa multa elevada e se causar um acidente, a multa poderá ser aumentada e a cobertura reduzida em até 30%.

    Também poderá ser necessário equipar o seu rent a car com correntes de neve, já que este é um equipamento obrigatório ao conduzir em algumas estradas na Alemanha, mais especificamente nas regiões montanhosas quando as temperaturas caem abaixo de zero. A utilização de correntes de neve é levada muito a sério na Alemanha. Por isso, o melhor é ter este equipamento no carro de aluguer para a eventualidade de precisar. Mas atenção! As correntes de neve só devem ser utilizadas em condições específicas, isto é, quando as estradas estiverem cobertas de neve ou gelo e quando houver sinalização com essa indicação. Por exemplo, se utilizar as correntes de neve numa estrada em que colocaram gravilha e sal, corre o risco de danificar este equipamento e o seu carro de aluguer. Pode ser difícil colocar e tirar as correntes de neve, pelo que o melhor será experimentar colocá-las e tirá-las antes de deixar o balcão de aluguer.

    As regiões mais famosas para praticar desportos de inverno no sul da Alemanha e na fronteira com a Áustria podem ficar muito cheias nesta época do ano. Viajantes de todo o mundo escolhem este destino para as suas férias de inverno e os equipamentos como pneus de inverno, correntes de neve e suporte para esquis podem não ser suficientes para todos. Por isso, a nossa sugestão é que faça o pedido de equipamentos e acessórios para o seu carro de aluguer no momento da reserva online, para que a empresa local possa reservá-los para si e não ter nenhuma surpresa desagradável no momento de levantamento do seu rent a car.

    Ao fazer uma pesquisa online para descobrir as melhores ofertas na Alemanha, dê uma vista de olhos naquelas que exibem a seguinte mensagem: "pneus de inverno incluídos", o que lhe dará maior tranquilidade ao viajar pela Alemanha no inverno. Além disso, também pode obter mais informações sobre as regras relativas à utilização de pneus de inverno e descobrir as nossas ofertas ativas com pneus de inverno incluídos na tarifa aqui. Não perca!


    Outras categorias de veículos para alugar na Alemanha

    Temos a certeza de que vai encontrar a melhor oferta para um rent a car barato na Alemanha no website da Auto Europe. Para isso, só tem de inserir o seu próximo destino de férias, as datas e o horário do levantamento e da devolução, a idade do condutor e clicar em pesquisar. O nosso motor de reservas irá mostrar-lhe uma matriz com todos os resultados para essa pesquisa. E a partir daí só tem de descobrir a melhor oferta para as suas necessidades de viagem e orçamento planeado. Poderá escolher o seu carro de aluguer de entre uma ampla seleção de categorias, desde carros pequenos e ágeis como os da categoria mini ou económica, perfeitos para umas férias urbanas e para aqueles que pretendem percorrer distâncias curtas. Se está a planear viagens mais longas ou com mais passageiros, nada melhor do que um veículo da categoria familiar ou um SUV, perfeito para umas férias na montanha com toda a família. Se procura um meio-termo entre espaço e preço, talvez a melhor opção seja um carro da categoria compacta ou intermédia.

    Se ainda não tem a certeza qual é a categoria mais adequada para a sua viagem a terras germânicas, nada melhor do que dar uma vista de olhos na nossa frota de veículos disponível na Alemanha. Independentemente dos seus planos de viagem e orçamento planeado, temos a certeza de que vai encontrar a melhor opção aqui!

    Aluguer de carros de luxo na Alemanha Aluguer de carrinhas de passageiros na Alemanha Aluguer de auto-caravanas na Alemanha

    Aluguer de carros de luxo na Alemanha - A Auto Europe oferece uma ampla seleção de veículos de luxo e desportivos para alugar. Talvez não exista melhor local para testar a potência de algumas máquinas, do que as autoestradas alemãs, algumas das quais sem limites de velocidade. Se já sonhou estar ao volante de uma máquina da Mercedes, Audi ou BMW nas autoestradas da Baviera, então esta é a sua melhor oportunidade!

    Aluguer de carrinhas de passageiros na Alemanha - Não há nada melhor para si e o seu grupo de amigos ou familiares do que alugar uma carrinha de passageiros, com espaço para até 7-9 pessoas. Assim poderão desfrutar da viagem em conjunto e poupar no aluguer de um segundo veículo. Aproveite o espaço e o conforto durante as longas viagens de carro pela Floresta Negra ou pelo Vale do Reno.

    Aluguer de auto-caravanas na Alemanha - A Alemanha é um dos melhores países da Europa para visitar de auto-caravana. Isto porque a rede de estradas é extensa e de qualidade, não se paga portagens nas autoestradas e o preço dos combustíveis é mais baixo do que em outros países, por exemplo. Por isso, aproveite todas as vantagens que este país tem para oferecer aos seus viajantes na estrada e viva uma grande aventura numa casa sobre rodas. Com os seus castelos românticos e vinhas sem fim, o Vale do Mosela oferece algumas das melhores vistas de toda a Europa (e os parques de campismo não ficam nada atrás!).


    Links úteis

    Guia para a sua viagem na Alemanha - Dicas e inspiração

    Alugar um carro no inverno - O que precisa saber