Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    FRANQUIA ZERO ATRAVÉS DA AUTO EUROPE

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    <

    O que é um aluguer de carros com franquia zero?

    A franquia é o montante pelo qual o cliente é responsável em caso de danos ou roubo do seu carro de aluguer. Este valor está descrito nos termos e condições de cada oferta, tanto no nosso website, como no voucher de confirmação após finalizar a sua reserva. Este valor é definido de acordo com a categoria alugada, bem como com a empresa de aluguer seleccionada.

    Para eliminar a franquia, a Auto Europe oferece aos seus clientes tarifas de aluguer de carros com franquia zero incluída durante o processo de reserva no nosso website. As empresas de aluguer locais também oferecem esta opção. Contudo, se seleccionar esta oferta no nosso website, o processo de levantamento do seu rent a car será mais rápido. Tenha em atenção que a franquia zero aplica-se apenas a certas partes do veículo, estando normalmente as rodas, vidros, tejadilho e parte inferior do veículo excluídos desta cobertura. Neste sentido, caso ocorra um dano numa destas partes do veículo, o cliente é responsável pelo pagamento desse dano.

    Como funciona a franquia zero para um aluguer nos EUA?

    Gostaríamos de informar os nossos clientes que todas as ofertas no nosso website para os Estados Unidos possuem franquia zero incluída. Com algumas empresas de aluguer nossas parceiras, o pacote standard também inclui uma cobertura mais abrangente designada de franquia zero com extended cover, que inclui danos nas rodas, vidros, tejadilho e parte inferior do veículo, itens que normalmente não estão cobertos pela franquia zero. Além disso, ao seleccionar no nosso website a Avis ou a Budget como sua parceira de aluguer, o pacote com franquia zero irá incluir, não só uma franquia zero em caso de roubo ou danos na carroçaria, mas também o reembolso da franquia em caso de danos nas rodas e vidros. Leia sempre os termos e condições de cada oferta, já que as condições podem variar de acordo com a categoria do veículo e empresa de aluguer seleccionadas. Para poder desfrutar da sua road trip pelos EUA com toda a tranquilidade, a Auto Europe também oferece uma cobertura extra para os clientes que viajam neste país. Com todos os benefícios já mencionados da franquia zero, a nossa tarifa especial designada de franquia zero com super breakdown cover também inclui o reembolso para:

    • Taxas de cartão de crédito até um máximo de 150€
    • Taxas administrativas até um máximo de 150€
    • Taxa de imobilização
    • Dias de aluguer não utilizados por razões médicas ou danos no veículo
    • Danos nas rodas, vidros, tejadilho e parte inferior do veículo
    • Danos a equipamentos adicionais como GPS, cadeira de criança, etc.

    Em caso de um incidente com o carro de aluguer, o cliente deve pagar primeiro à empresa de aluguer local, e depois pedir o reembolso desse pagamento à Auto Europe. Ao fazer um pedido de reembolso à Auto Europe é de extrema importância que o cliente envie toda a documentação pedida para que o processo se resolva o mais rápido possível.

    O que fazer em caso de acidente ou roubo do veículo?

    O que fazer em caso de acidente?No caso improvável de se envolver num acidente de viação, de encontrar novos danos no veículo que não estavam presentes no momento do levantamento ou de roubarem o seu carro de aluguer, o cliente deve:

    • Contactar a polícia:
      É de extrema importância obter um relatório policial, independentemente de quão insignificante seja o dano. Caso o veículo seja roubado ou caso se envolva num acidente de viação com uma terceira parte, o relatório policial também é obrigatório, neste último caso é importante estarem anotados os dados da terceira parte.
    • Contactar a empresa de aluguer:
      É importante entrar em contacto com a empresa de aluguer local dentro das 24 após o incidente. Os dados de contacto da nossa parceira podem ser encontrados no contrato de aluguer assinado localmente, bem como no voucher com a confirmação da reserva da Auto Europe.
    • Tirar fotos e fazer vídeos:
      Se possível, tire fotografias e/ou faça vídeos onde se podem ver os danos.
    • Preencher o relatório de danos/acidente da empresa local:
      No momento da devolução, é necessário preencher um relatório de acidente e assina-lo com a empresa de aluguer local.

    E se a empresa de aluguer local insiste em vender uma cobertura adicional?

    Os funcionários da empresa de aluguer poderão ter a indicação para oferecer produtos e serviços extra aos seus clientes. Os seguros ou as coberturas extra são dos produtos mais publicitados pelos funcionários no momento do levantamento de um carro de aluguer. Geralmente, qualquer seguro ou cobertura extra oferecida pelos colaboradores da empresa de aluguer local é opcional. Caso os colegas lhe ofereçam algum seguro extra para reduzir a franquia, provavelmente não é necessário compra-lo, visto já ter adquirido a opção de franquia zero através da Auto Europe.

    Contudo, não se esqueça que a franquia zero normalmente não inclui algumas partes do veículo, tal como rodas, vidros, tejadilho e parte inferior do veículo. Por isso, os colaboradores da empresa local poderão oferecer-lhe um seguro extra que cobre estas partes do carro de aluguer. A decisão de adquirir um seguro extra no local é totalmente opcional e inteiramente sua! Não se esqueça que a Auto Europe também oferece o reembolso da franquia com super cover, um produto que inclui o reembolso para as partes do veículo que não estã geralmente incluídas com a franquia zero. Por isso, está inteiramente nas suas mãos seleccionar e comprar o produto que melhor se adequa às suas necessidades de viagem.

    Se tiver alguma questão relativamente às opções de franquia zero ou de reembolso da franquia, não hesite em contactar o nosso departamento de reservas através do número de telefone +351 308 805 968, disponível 7 dias por semana. Os nossos produtos foram desenvolvidos para lhe oferecer tranquilidade durante as suas férias e para que possa desfrutar de um aluguer sem stress nem preocupações.