Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    RENT A CAR COM A SIXT

    • 9.3
    • 9.5
    • 9.4
    • 9.5
    • Avaliação Global
    • Eficiência dos funcionários
    • Estado do veículo
    • Conveniência da Devolução
    January 19
    Tinha Supercouver, quase que me obrigaram a fazer um Seguro Extra, paguei mais por um Carro...
    January 18
    Carros em muito bom estado
    January 12
    Depois de algumas más experiências com outras empresas de aluguer, prefiro pagar um pouco mais e ter o profissionalismo e atenção que a Sixt dispensa aos seus clientes.
    Ver mais

    Aluguer de carros com a Sixt: Tudo aquilo que precisa de saber

    Aluguer de carros com a Sixt - Auto EuropeComo uma das primeiras e mais influentes empresas de aluguer de carros do mundo, a Sixt é uma empresa de confiança e procura estar sempre na vanguarda do mercado de rent a car. Com mais de 2200 balcões de levantamento disponíveis em mais de 100 países, a Sixt foi a primeira empresa de aluguer de carros a lançar o seu próprio website e a efetuar reservas por telefone. O aluguer de carros com a Sixt através da Auto Europe é muito simples, podendo selecionar de entre uma grande variedade de balcões de levantamento nas principais cidades e destinos turísticos em todo o mundo. Os balcões de aluguer estão estrategicamente localizados nos aeroportos, portos, estações de comboios, próximos de grandes redes hoteleiras e nos centros das cidades para maior conveniência dos seus clientes.

    Com uma frota de apenas três veículos, Martin Sixt fundou a empresa em 1912 e, assim, nasceu a primeira empresa de aluguer de carros da Alemanha. Durante a Primeira Guerra Mundial, a sua frota de carros de aluguer foi confiscada e chegou a ser utilizada pelo exército alemão, mas o negócio recomeçou logo que a guerra terminou. Infelizmente, a frota foi novamente apreendida no início da Segunda Guerra Mundial. Ainda assim, a empresa demonstrou o seu espírito empreendedor ao estabelecer um serviço de táxi para os militares do Exército dos Estados Unidos destacados na Alemanha. Foi assim que nasceu o primeiro negócio de táxi do país, mais especificamente na cidade de Munique. A marca de aluguer de carros que conhecemos hoje foi lançada em 1951, com o nome de Auto Sixt e, nos vinte anos seguintes, expandiu-se por toda a Alemanha, com a abertura de balcões de aluguer nos aeroportos mais importantes do país, acabando por eliminar a palavra Auto do seu nome.

    Mesmo durante a pandemia da COVID-19, pode reservar um carro com a Sixt de forma segura, em resultado das medidas de saúde e segurança aplicadas pela empresa durante esta crise.

    Rent a car com a Sixt: Os melhores preços de uma empresa líder

    Com mais de 100 anos de experiência no mercado de aluguer de carros, a Sixt mantém o seu lema: "Drive First Class, Pay Economy". O seu grande objetivo é oferecer uma experiência de aluguer de qualidade a um preço acessível. Actualmente, a empresa conta com uma frota de mais de 222 000 carros de aluguer, de entre os quais podemos destacar alguns modelos dos melhores fabricantes de automóveis do mundo, tal como a BMW, a Mercedes-Benz e a Audi, entre outros. Os carros da Sixt são substituídos regularmente para que os seus clientes sintam confiança de estar ao volante de um veículo confortável e recente. Com uma ampla variedade de opções, incluindo descapotáveis, carros de luxo, carrinhas de 7-9 passageiros e SUV's, temos a certeza de que vai encontrar a melhor opção para si com a Sixt e a Auto Europe. A empresa continua a investir na sua frota de carros de luxo na Alemanha, onde pode encontrar modelos sofisticados como o Audi SQ7 TDI, o BMW Série 6 Gran Turismo e o incrível Mercedes-AMG CLA 45. Nos EUA, mais especificamente no Sul da Califórnia, Sul da Florida e Las Vegas, os clientes da Sixt podem alugar o mítico Shelby Mustang, um dos carros de alta performance mais emblemáticos do mundo.

    A Auto Europe está empenhada em desenvolver parcerias sólidas e próximas com as principais empresas de aluguer de carros nacionais e internacionais em todo o mundo, sendo a Sixt uma delas. O nosso grande objetivo é oferecer aos nossos clientes uma ampla seleção de veículos para alugar, sempre ao melhor preço. Além dos serviços de aluguer de carros com a Sixt e outras empresas de aluguer, a preços bastante competitivos, também é possível efetuar o aluguer de auto-caravanas e o aluguer de carros de luxo com a Auto Europe. Os nossos agentes de reservas, disponíveis sete dias por semana através do número de telefone +351 308 805 968, terão todo o gosto em ajudá-lo com a sua reserva ou com quaisquer dúvidas que possam surgir sobre rent a car.

    Aproveite o seu aluguer ao máximo com a Sixt

    Esta empresa de gerência familiar, muito pró-ativa no sector de aluguer de carros, também se expandiu a outros mercados importantes e emergentes, como é o caso do car sharing (serviço de mobilidade partilhada) ou do leasing de veículos. Tendo aberto balcões de aluguer na Suíça, França, Grã-Bretanha, Tunísia, Marrocos, Nova Zelândia, Médio Oriente e África até ao final dos anos 90, 60% da empresa é ainda propriedade da família Sixt e é totalmente gerida por ela. Esta é a principal razão pela qual a Sixt é uma marca tão consolidada na Alemanha, Áustria, Suíça, Bolívia e Israel. Nos últimos anos, a empresa também se expandiu para o mercado norte-americano, oferecendo tarifas mais baixas do que as empresas tradicionais em veículos mais sofisticados, além de mais categorias de carros de aluguer para os clientes escolherem.

    Em parceria com a Auto Europe, a Sixt procura melhorar e modernizar a experiência de alugar um carro, ao oferecer novas opções de reservas, serviços inovadores e publicidade de qualidade. Os pontos fortes desta empresa são a grande quantidade de carros de luxo que compõem a sua frota, a relação qualidade-preço imbatível, além de um atendimento ao cliente personalizado em qualquer parte do mundo. Apesar da sua grandeza, não se esqueça de que a Sixt é uma empresa familiar e, nos dias de hoje, é constituída por cerca de 5000 funcionários espalhados por mais de 100 países.