Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ROAD TRIP EM YORKSHIRE MOORS

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo

    Road Trip em Yorkshire Moors: De Kirkbymoorside a York

    Yorkshire Moors possui uma das maiores áreas de charneca (constituído por terrenos áridos e pedregosos) do Reino Unido, mas este não é o único motivo da sua popularidade.

    Outro dos motivos é a existência do parque nacional com uma extensão de aproximadamente 900 quilómetros em Scarborough, Whitby e Kirkbymoorside. Na primavera, está área é um íman de turistas, onde eles podem ver a urze a florescer e a pintar as colinas com a cor violeta.

    Esta zona oferece ao seu visitante rotas de uma beleza inesquecível desde Kirkbymoorside até Malton e York. Muitos turistas afirmam que York é uma das zonas que destacam na sua visita ao Reino Unido. Na sua Road trip por Yorkshire Moors, a Auto Europe irá mostrar-lhe as melhores atracções turísticas, as melhores vistas, e os segredos mais bem guardados desta zona, o que irá transformar a sua viagem numa verdadeira aventura. Para uma melhor conveniência, aconselhamos a efectuar um aluguer de carros em Yorkshire Moors, para poder visitar as várias zonas a seu tempo.

    Itinerário Distância (Km) Tempo aprox. de viagem
    Kirkbymoorside a Pickering 12 km 14 minutos
    Pickering a Malton 14 km 16 minutos
    Malton a York 29 km 36 minutos
    Total: 55 km 1 hora e 6 minutos

    Road trip a Yorkshire Moors dia 1: Descubra Kirkbymoorside

    Road trip a Yorkshire Moors dia 1: Descubra Kirkbymoorside Road trip a Yorkshire Moors dia 1: Descubra Kirkbymoorside

    O que fazer em Kirkbymoorside

    A nossa viagem começa no lado sul da charneca de Yorkshire com uma road trip a Kirkbymoorside. O charme antigo desta cidade pode ser encontrado nas estruturas religiosas, como é o caso da Saint's Parish Church, que remonta aos anos de 1300 bem como, a St. Chad Church, a Bethel Chapel e a Quaker Meeting House.

    Se gosta de golf, não deixe o seu saco em casa, porque Kirkbymoorside oferece um campo de golfe de 18 buracos. Com um aluguer de carros em Kirkbymoorside, o visitante também pode desfrutar de algumas trilhas maravilhosas para caminhadas, andar de bicicleta de montanha ou simplesmente passear pelas paisagens que esta zona oferece.

    Restaurantes e Alojamento em Kirkbymoorside

    Também pode cuidar do seu bem-estar físico na Bridget's A Slice of Heaven, onde pode deliciar-se com um pequeno-almoço divinal ou um brunch de fazer inveja. Pode encontrar bom peixe e batatas fritas em Lion Inn Blakey Ridge York. A próxima paragem através de Yorkshire Moors é na vila de Pickering.


    Próxima paragem: 14 minutos


    Road trip a Yorkshire Moors dia 2: Pickering

    Road trip a Yorkshire Moors dia 2: Pickering Road trip a Yorkshire Moors dia 2: Pickering

    O que fazer em Pickering

    Quando voltar à estrada, continue a sua road trip até Pickering pela A170 em direcção a sul. A sua viagem deve incluir, sem dúvida, uma paragem na vila de Pickering, uma vila como nos contos de fadas.

    Durante a sua estadia em Pickering, deve ir visitar a Pickering Paris Churche e observar os murais medievais presentes. Outras atracções turísticas que pode facilmente chegar com o seu aluguer de carros em Pickering são o castelo, o Beck Isle Museum e o North Yorkshire Moors Railway.

    Restaurantes em Pickering

    No centro da cidade pode encontrar inúmeras lojas, casas de chá, padarias e cafés. Nesta vila, tem-se sempre a sensação de estar no meio de um grande mercado. Os melhores locais para comer são o Capplemans Fish and Chips Restaurant, o Dale Head Farm Tea Garden, o Willowgate Bistro, e o Middleton Post Office Tea Parlour.

    Depois de deixar Pickering para trás, continue a sua viagem através do Yorshire Moors na direcção da A1679 para Malton. A A169, também conhecida como Malton Road, oferece vistas deslumbrantes de algumas das maiores quintas de Inglaterra. A saída na A64, irá levá-lo em direcção a Malton.

    Restaurantes em Malton

    Depois de chegar a Malton, recomendamos que fique pelo menos uma noite nesta cidade encantadora, que tem muito para oferecer aos seus visitantes. Pode instalar-se num hotel e depois ir jantar a um dos melhores restaurantes da cidade, como o Kingfisher Cafe, o Farmhouse Bakery ou o Rory's Bar. Se estiver interessado pode desfrutar de uma boa refeição alemã no Mount Hotel German Bar e Restaurant. E depois do jantar, pode ir desfrutar de uma bebida a um dos bares locais - o Royal Oak é uma óptima opção.


    Próxima paragem: 16 minutos


    Road trip a Yorkshire Moors dia 3: Museus em Malton

    Road trip a Yorkshire Moors dia 3: Museus em Malton Road trip a Yorkshire Moors dia 3: Museus em Malton

    O que fazer em Malton

    Malton é uma pequena cidade comparada com outras cidades inglesas, mas as pequenas cidades também têm muito a oferecer. Na road trip a Malton, não podemos deixar de aconselhar a visitar os museus desta pequena cidade. Existem bons museus, como por exemplo, o popular museu militar Eden Camp. Os amantes de arte podem considerar uma visita à Robert Fuller Gallery.

    Se o tempo o permitir, aproveite para conduzir o seu aluguer de carros desde Malton até ao Scrampston Walled Garden. Outro ponto turístico possível é a Wolds Way Collection.

    Alojamento em Malton

    Flamingo Land, um dos melhores parques temáticos do Reino Unido, está localizado perto de Malton. Os entusiastas de história devem visitar, sem dúvida, a St. Mary's Priory Church. Em termos de alojamento recomendamos os seguintes hotéis: Old Lodge, Talbot Hotel e Burlythorpe House. Se desejar uma opção mais económica, pode escolher o Lime Kiln House Bed & Breakfast, Brawby Grange Bed & Breakfast e o Cross Keys Bed & Breakfast. Nestas últimas opções, o turista irá encontrar um quarto com pequeno-almoço incluído no preço.


    Próxima paragem: 36 minutos


    Road trip a Yorkshire Moors dia 4: visita a York

    Road trip a Yorkshire Moors dia 4: visita a York Road trip a Yorkshire Moors dia 4: visita a York

    O que fazer em York

    A viagem continua, de Malton a York. Durante a viagem, pode desfrutar das vistas ao longo da A64.

    Faz sentido terminar a road trip em York, visto ser um dos destinos turísticos mais populares do Reino Unido. A cidade apresenta muitas atracções culturais, histórias e religiosas. Não se vai arrepender da sua visita à cidade de York. E, por exemplo, a cidade de Manchester está a apenas a 93 km caso deseje estender a visita a outras cidades do Reino Unido.


    Enquanto estiver em York, faz todo o sentido fazer uma visita ao National Railway Museum, bem como, ao York Maze, a Holy Trinity Church, a York City Walls, e ao Museum Gardens. O York Minster and Merchant Adventurer's Hall também é uma paragem obrigatória para qualquer visitante. Se estiver mais interessado em fazer compras, Coppergate, Swinegate e Micklegate, são os locais ideias para isso.

    York é palco de muitos festivais a cada ano. Certifique-se de saber as datas destes eventos antes de planear a sua viagem, para o caso de desejar participar em algum. Em Setembro, por exemplo, o visitante pode visitar o Food Festival e o York Beer Festival.

    Restaurantes em York

    Como uma cidade verdadeiramente inglesa, York também oferece um grande número de pub's, bares e discotecas aos seus visitantes. Visite o Hyena Lounge Comedy Club, local onde irá com certeza dar umas boas gargalhadas, ou visite o pub York Tap, e desfrute de uma cerveja num ambiente verdadeiramente imerso na história, localizado perto da estação central de comboios. O Olde Starr (mais conhecido agora como Taylor Walker Pub) faz parte do ambiente dos pub's ingleses desde 1944, e permite aos visitantes desfrutar de 5 bares diferentes, bem como, de uma zona ao ar livre.


    A cidade apresenta uma oferta culinária para todos os gostos. Se o seu orçamento da viagem já atingiu o seu limite a esta altura, recomendamos ao visitante a ir almoçar em um dos muitos pub's, onde poderá encontrar uma refeição rápida e a um preço acessível. Aqueles que procuram um pouco mais de luxo no momento da refeição, poderão fazer uma visita ao The Blue Bicycle, Nineteen, Meltons ou Cedar Court Grand.

    York é conhecida em todo o mundo por algo mais. De acordo com a lenda, um fantasma vagueia pelas vielas sombrias e escuras da cidade à noite! Com o seu aluguer de carros em York, o visitante estará bem equipado para visitar todos os pontos turísticos que esta cidade maravilhosa tem para oferecer.

    Yorkshire Moors: Planeie a road trip perfeita com a Auto Europe

    Agora que já sabe tudo o que a road trip pelo Yorkshire Moors, tudo o que precisa fazer é efectuar o seu aluguer de carros no Reino Unido e prepara-se para esta viagem inesquecível. Por favor, note que é importante fazer a sua reserva com antecedência, devido à crescente popularidade de York como destino turístico. A Auto Europe irá ajudá-lo a planear o seu aluguer de carros perfeito de acordo com as suas necessidades de viagem!

    Informações úteis para a sua road trip no Reino Unido

    Dicas para a sua Road Trip
    Dicas para a sua Road Trip
    Aluguer de carros - Serviço One-Way
    Aluguer de carros - Serviço One-Way

    Mais road trips no Reino Unido

    Road Trip pelos Campos de Golfe Road Trip Cinematográfica Road trip pela Escócia
    Road Trip na costa de Norfolk Road Trip - Terras Altas escocesas

    Voltar ao topo