Com uma conta cliente poderá aproveitar ofertas e descontos exclusivos de até 15%. Faça login ou crie uma conta aqui. Reserve já e poupe!
" Nothing to say. "
" Several things went wrong. On pickup I was given a better car, good thing, but when making the security deposit I was charged 3 times more than what autoeurope said I was going to, 450euros instead of 150euros. Plus for some reason they locked the amount twice, so I ended up with 900euros locked instead of the original 900. The car was decent but it had a lot of scratches and dents. When returning the car I had to call the office, expensive phone call, because there was no one on the returns area. "
Relação qualidade/preço: 6 Eficiência dos funcionários: 6 Conveniência da Devolução: 4 Estado do veículo: 7
" Sempre disponíveis para todas as questões. Atendimento personalizado. Recomendo. "
" Levantamento e devolução da viatura simples e eficaz. Viatura dentro das expectativas. Recomendo. "
Relação qualidade/preço: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Experiência muito boa. "
" Simpatia dos funcionários. "
Relação qualidade/preço: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Normal "
" Normal "
Relação qualidade/preço: 7 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 6 Estado do veículo: 4
" Tudo conforme esperado. "
" Tudo conforme esperado. "
Relação qualidade/preço: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Razoável. "
" Nao foi clara a forma de devolução da chave e documentos. O carro estava muito sujo por dentro. "
Relação qualidade/preço: 8 Eficiência dos funcionários: 8 Conveniência da Devolução: 5 Estado do veículo: 6
" . "
" . "
Relação qualidade/preço: 7 Eficiência dos funcionários: 7 Conveniência da Devolução: 8 Estado do veículo: 10
" Satisfeita no geral. Somente a via de contacto com a AutoEurope por e-mail nem sempre é muito eficaz. "
" No geral bastante satisfeita. O único fator menos positivo foi o carro ter um pedaço de jante todo partido, que dada a forma como o carro estava estacionado no dia do levantamento, nem eu nem o sr da Oryx conseguimos visualizar esse mesmo dano. Só quando cheguei ao alojamento é que reparei nele. Ainda assim, quando fui confirmar à folha de danos, estava já este marcado de uma situação anterior (como "dano minimo/risco menos 10cm"), mas o dano era muito pior do que o descrito. Felizmente, acabou por correr tudo bem, e a Oryx nem me contactou pelo dano, acabando por perceber que o dano já lá estava. Foram impecáveis! "
" A informação sobre o valor/condições do seguro não é explicita pelo que o preço foi superior ao anunciado na altura da reserva. Tudo o resto correu bem conforme previsto. "
" Todo o atendimento, quer no na entrega quer na devolução da viatura foi bom, inclusive no contato telefonico que foi necessário para encontrar a agência no centro da cidade de zadar. O carro foi o adequado e estava limpo e em muito boas condições. Apenas a informação sobre o valor/condições do seguro é que não é explicita pelo que o preço foi superior ao anunciado na altura da reserva. A devolução no centro de Zadar, que eu tinha referido na altura da entrega, também teve um custo adicional do qual não fui informado na altura. "