Com uma conta cliente poderá aproveitar ofertas e descontos exclusivos de até 15%. Faça login ou crie uma conta aqui. Reserve já e poupe!
Vai viajar até Bruxelas? Então aproveite para visitar a Grand Place, uma das praças mais famosas da cidade; a Catedral de Bruxelas, construída entre os séculos XI e XVI; o Jardim Botânico, com mais de 6 hectares de extensão e o Mini Europe, onde pode visitar mais de 80 cidades europeias em ponto pequeno. A cidade de Bruxelas é caracterizada pelo seu ambiente multicultural e poliglota. A sua localização central permite-lhe partir à descoberta de outros países, como Luxemburgo, França ou Holanda. Aproveite a sua viagem ao máximo e não perca as opiniões de clientes sobre aluguer de carros em Bruxelas mais recentes para estar a par das avaliações dos nossos serviços e das nossas parceiras de aluguer nesta cidade cosmopolita.
A Auto Europe tem uma vasta experiência no mercado de aluguer de carros. Oferecemos os nossos serviços desde 1954. Mais recentemente também é possível alugar uma auto-caravana ou um carro de luxo através do nosso website. Descubra a oferta mais adequada aos seus planos e orçamento de viagem, ao fazer uma pesquisa rápida e simples com o motor de reservas acima. E se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, não hesite em ligar-nos pelo telefone +351 (21) 12 485 73. Em resultado da nossa parceria com as principais empresas de aluguer em todo o mundo, podemos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de levantar o seu carro de aluguer em mais de 24.000 balcões em 180 países, uma vasta gama de veículos por onde escolher, os melhores preços de rent a car e um serviço de grande qualidade. Pode fazer o seu aluguer com levantamento e devolução no Aeroporto de Bruxelas, na Estação de Comboios de Bruxelas-Midi ou em diversos balcões espalhados por toda a cidade. Não perca!
" I rent many times with Auto Europa and never had a problem "
" I arrived 20 minutes earlier than scheduled. The front officer refused to start the administration for the rental because I booked with a "brooker". I had to wait 20' 2. The car was parked in an other place than indicated. 3. The remote control didn't work properly. 4. After 75 km : pressure tires problem. The left front was very low pressure .. the garage owner controles anll and none was OK! 5. Day 3 I couldn't open the car with the remote control. Battery failed ... I replaced 6. They promised an email with proof of perfect delivery of the car. I never received the email, only an invoice for 1 day EXTRA RENT! They wrote as return of the car 5.45 PM and I returned at 5 PM ! 7. I didn't receive a message with de de block of the waarenty on my CC. "
Avaliação Global: 1 Eficiência dos funcionários: 1 Conveniência da Devolução: 5 Estado do veículo: 5
" Ajuda importante em selecionar uma opção mais económica. "
" Os valores no balcão são bastante superiores aos que se consegue contratar online. "
Avaliação Global: 8 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Excelentes serviço com ótimos preços e opções de seguros. "
" Tudo correu super bem. "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" espetacular em todos os sentidos, recomendo "
" correu tudo muito bem "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Sem problemas "
" Sem problemas. "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" O valor da diária estava bem caro. "
" O checking antecipado facilita bastante a retirada do veículo. "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Facil e eficaz "
" Tive direito a um upgrade para um carro de 2 categorias açima sem ter que pedir nada. "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Sem problemas "
" Muito eficiente "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 9 Conveniência da Devolução: 9 Estado do veículo: 10
" Tive que contactar a Auto Europe telefonicamente e o atendimento foi muito bom. Prontificaram-se para tentar ajudar em tudo e colocarem-me em contacto com quem devia para esclarecer a 100% a minha dúvida. Excelente mesmo! "
" O carro que me foi entregue era novo. Tinha apenas 100km percorridos. Muito bom! Tanto o processo de entrega como o de devolução foram rápidos e fáceis. Por lapso esqueci o assento automóvel quando devolvi o carro. Ainda estando no país, no dia seguinte antes de apanhar o vôo desloquei-me ao ponto de devolução e foram excelentes na resolução do problema, conseguindo trazer o assento de volta a casa! "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" O Serviço foi bastante rápido e os colaboradores foram muito simpáticos. "
" Gostei muito do atendimento e do serviço. "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" All as expected "
" All as expected "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 7 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Muito profissionalismo e competência. "
" Atendimento impecável e muito profissionalismo. "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Processo simples que decorreu sem qualquer problema "
" Rapidez e eficiência em todo o processo. "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Rápido, barato e sem surpresas "
" Rápido, barato e sem surpresas "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Serviço de qualidade e prontidão no pedido obrigado "
" Boa experiência "
Avaliação Global: 10 Eficiência dos funcionários: 10 Conveniência da Devolução: 10 Estado do veículo: 10
" Agradecido aos serviços da AutoEurope "
" Fiquei bastante satisfeito com a AutoEurope. aliás, como em outras ocasiões "
Avaliação Global: 8 Eficiência dos funcionários: 8 Conveniência da Devolução: 9 Estado do veículo: 9
" Excelente serviço. "
" Excelente serviço, atendimento e qualidade dos veículos "
" Processo de aluguer satisfatório, simples e com bom preço. "
" Carro quase novo e em boas condições. Mal limpo. Funcionários indiferentes e sem atenção ou simpatia particular para o cliente. A empresa, por erro, cobrou um GPS "desaparecido", que afinal estava no carro. Devolveu de imediato a quantia cobrada, mas apenas após eu ter questionado sobre a natureza da cobrança. O que teria acontecido se não tivesse questionado? "
" Sempre prestáveis e atenciosos. "
" Quando fui levantar o carro, houve um erro na marcação do lugar onde o carro estava estacionado, o que me levou a andar com as malas para a frente e para trás. Fui solicitar ajuda a um funcionário que estava a sair da Europar (que funciona em conjunto com a Keddy)este em vez de me auxiliar começou simplesmente a gozar comigo a dizer que o número estava no papel que me tinham dado no 2º piso. Tentei dizer-lhe que esse número não existia, e ele nem queria ouvir, estava muito mais interessado em dizer que fosse ao lugar que o carro estava lá. De seguida vira-me as costas e vai-se embora. Dirigi-me a uma outra colega que estava no interior da box da Europcar, tendo-a informado da falta de profissionalismo e má educação do colega (7/6/2015- 13h "
" We had a request for a change in the pickup time, but unfortunately the phone line was closed... There should be a way of contacting your services 24/7. "
" Everything went smootlhly. Advice for improvement: people who have already made the reservation should not need to go to the "main office" to queue up together with all the people requesting a rental at that moment. Since our reservation was already done and confirmed, why couldn't we go directly to the office where the cars are parked? (at the airport, as was your case, this involves not going around it endlessly, saving time, etc.) Otherwise, the service was good! "