Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO AEROPORTO DE DUBLIN

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros no Aeroporto de Dublin

    Em resultado da sua parceria com uma grande variedade de empresas de aluguer locais, nacionais e internacionais, a Auto Europe pode oferecer-lhe as melhores tarifas para um aluguer de carros no Aeroporto de Dublin. Além disso, é possível fazer a sua reserva em mais de 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo, em apenas alguns cliques. Se preferir, pode utilizar o serviço de aluguer de auto-caravanas, aluguer de carros de luxo, ou serviço de motorista privado e de transfer, também disponíveis no nosso website.

    Situado a cerca de dez quilómetros a norte do centro da cidade de Dublin, o Aeroporto de Dubin é o maior aeroporto na Irlanda, com voos domésticos, europeus e transatlânticos. Sendo a sede da Aer Lingus e da Ryanair, o aeroporto também possui uma das rotas mais movimentadas do mundo, a rota de Dublin a Londres. Com todas as instalações necessárias, este aeroporto recebeu aproximadamente 27,9 milhões de passageiros só em 2016, sendo a maior porta de entrada no país.

    Informações sobre o aeroporto

    O Aeroporto de Dublin, ou Aerfort Bhaile Átha Cliath em irlandês, pode recuar na sua história até à Primeira Guerra Mundial, quando operava como aeródromo militar. Em 1922, o aeródromo foi transferido para o Estado Livre da Irlanda mas foi somente em 1940 que decorreu o primeiro voo civil com partida em Dublin e chegada em Liverpool.

    Aeroporto de Dublin (DUB)
    Morada: Aeroporto de Dublin, Dublin, Irlanda
    Telefone: +353 1 814 1111
    Companhias aéreas: Aer Lingus, American Airlines, Delta, Emirates, Norwegian, United, Aegean, Air France, ASL Aviation, Blue Air, British Airways, CityJet, Ethiopian, Etihad, Eurowings, Finnair, Flybe, Iberia Express, KLM, Lufthansa, Luxair, Air Moldova, Norwegian, Air Canada, RyanAir, Scandinavian Airlines, S7 Airlines, Swiss, Air Transat, Transavia, Turkish Airlines, Vueling, WestJet e WOW Air.

    Levantamento do meu aluguer de carros no Aeroporto de Dublin

    O Terminal 1 opera voos domésticos e europeus. Os balcões das empresas de aluguer de carros estão localizados directamente no rés-do-chão do terminal das chegadas. Se aterrar no Terminal 2, só tem de seguir as indicações para o Terminal 1 e dirigir-se para o terminal das chegadas onde pode efectuar o levantamento do seu rent a car.

    Note que a Auto Europe, como empresa intermediária que é, não possui uma frota própria de carros de aluguer, nem balcões de levantamento. Ao invés disso, organizamos o seu aluguer de carros com as nossas parceiras em todo o mundo. Por isso, verifique o nome da empresa de aluguer no seu voucher de confirmação e dirija-se até ao respectivo balcão. Tenha o seu voucher, cartão de cidadão, cartão de crédito e carta de condução prontos para apresentar no balcão. Se precisar de alguma ajuda no momento do levantamento do seu aluguer de carros no Aeroporto de Dublin, por favor contacte-nos por telefone para que o possamos ajudar. O horário de funcionamento da empresa de aluguer varia de empresa para empresa. Por isso, aconselhamos a verificar os horários no seu voucher da Auto Europe. No momento de levantamento, não se esqueça de verificar minuciosamente o estado do veículo e confirmar que todos os danos pré-existentes foram anotados no documento de check-out.

    Ao devolver o seu rent a car no Aeroporto de Dublin e caso a política de combustível descrita na sua reserva seja "cheio-cheio", não se esqueça de parar num posto de combustível próximo ao aeroporto para atestar o seu veículo ou será cobrado pelo combustível em falta a um preço superior, além de uma taxa extra de re-abastecimento. Deixe o veículo estacionado no local designado pela empresa de aluguer e certifique-se de que verificam o veículo antes de ir embora e lhe dão o documento de check-in com a confirmação de que está tudo bem com a entrega do seu carro de aluguer e que nenhum novo dano foi encontrado.

    Horário de funcionamento das empresas de aluguer

    Aluguer de carros com a Avis no Aeroporto de Dublin Avis no Aeroporto de Dublin
    Terminal do aeroporto,
    Dublin, Irlanda

    +353 1 605 7561
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 05:00 - 23:30
    Sáb: 05:00 - 23:00
    Dom: 05:00 - 23:30
    Aluguer de carros com a Budget no Aeroporto de Dublin Budget no Aeroporto de Dublin
    Terminal do aeroporto,
    Dublin, Irlanda

    +353 1 844 5150
    Horário de funcionamento:
    Seg - Dom: 05:00 - 23:59
    Aluguer de carros com a Enterprise no Aeroporto de Dublin Enterprise no Aeroporto de Dublin
    Eastlands Facility,
    Dublin, Irlanda

    +353 1 844 5848
    Horário de funcionamento:
    Seg - Dom: 05:00 - 23:00
    Aluguer de carros com a Hertz no Aeroporto de Dublin Hertz no Aeroporto de Dublin
    Terminal do aeroporto,
    Dublin, Irlanda

    +353 1 844 5466
    Horário de funcionamento:
    Seg - Dom: 05:00 - 01:00
    Aluguer de carros com a Sixt no Aeroporto de Dublin Sixt no Aeroporto de Dublin
    Terminal do aeroporto,
    Dublin, Irlanda

    +353 1 844 5691
    Horário de funcionamento:
    Seg - Dom: 05:00 - 23:59

    Terminais

    O Aeroporto de Dublin é constituído por dois terminais. O Terminal 1, originalmente inaugurado em 1972, foi renovado em 2007 e novamente em 2009. Durante as obras, foi construído um cais novo e novas lojas e restaurantes foram adicionados. O terminal serve todos os voos de curta distância, com algumas excepções. A Ryanair opera a maior parte dos seus voos a partir deste terminal. No rés-do-chão do terminal das chegadas estão localizados os balcões das empresas de aluguer de carros. No primeiro andar do terminal das partidas poderá encontrar os balcões das companhias aéreas Aer Lingus, Ryanair, BMI, Lufthansa, Swiss, Flybe e Air France.

    O Terminal 2 foi inaugurado em 2010 com o objectivo de servir a Aer Lingus e voos de longa distância. Contudo, devido ao crescimento significativo de passageiros dos EUA, muitos dos voos de longa distância fora dos EUA permaneceram no Terminal 1, e o Terminal 2 transformou-se na porta de entrada para os voos transatlânticos de e para os Estados Unidos. Com um design moderno e um custo total de 600 milhões de euros, o Terminal 2 possui o terminal das partidas no rés-do-chão, os balcões de check-in e as portas de embarque no segundo andar e o terminal das chegadas está situado no primeiro andar, bem como uma conexão directa ao Terminal 1.

    Instalações do aeroporto

    Sendo um aeroporto moderno, o Aeroporto de Dublin possui todas as comodidades e instalações básicas e necessárias para os passageiros em viagem, como os terminais de partida e chegada, lounges, balcões de check-in, portas de embarque, tapetes de bagagem e controlo de segurança. Também tem disponível uma ampla selecção de cafés, bares e restaurantes onde pode comer um último petisco irlandês (ou beber). Os viajantes mais carregados podem deixar alguns itens nos cacifos para bagagem enquanto visitam a cidade.

    Também poderá usufruir de outros serviços como fraldários, assistência médica, farmácia, balcão da polícia, lojas duty-free, livrarias, salas de oração. Também é possível ter acesso wi-fi gratuito em ambos os terminais. Multibanco, bancos e lojas de câmbio também estão localizados na zona de partidas e chegadas de ambos os terminais.

    Como chegar - Aeroporto de Dublin

    De carro

    Depois de alugar um carro no Aeroporto de Dublin e de efectuar o seu levantamento, só tem de apanhar a auto-estrada M50 e seguir as indicações para o centro da cidade. Informe-se sobre o sistema de portagens na Irlanda para proceder de acordo e não ter nenhuma surpresa desagradável durante a sua estadia na cidade de Dublin.

    De autocarro

    Um total de cinco empresas de autocarros opera no Aeroporto de Dublin: Dublin Bus, Airlink Express, AirCoach, Airport Hopper e City Scape. As empresas oferecem rotas para o centro da cidade de Dublin, mas também para outras partes da cidade, tal como 41, Lower Abbey Street, Sul de Dublin, Lucan, Dundrum, etc. É aconselhável verificar o seu destino para descobrir qual é a melhor opção de viagem.

    De táxi

    Também pode ir de táxi até ao centro da cidade. Eles estão localizados no lado de fora de ambos os terminais. Todos os veículos têm de exibir informações sobre passageiros, motorista e tarifa. É possível utilizar um táxi para uma viagem de até 18 milhas (30 quilómetros). O medidor deve estar claramente exibido no veículo e o taxista deve dar-lhe uma factura com o valor cobrado no final da sua viagem.

    Onde estacionar - Dicas

    No aeroporto

    Com 4000 lugares de estacionamento de curta duração e 18,600 lugares de estacionamento de longa duração, não vai ter qualquer problema em estacionar o seu rent a car no Aeroporto de Dublin. Os estacionamentos para estadias de curta duração estão localizados fora de cada terminal, e os parques de estacionamento de longa duração estão localizados um pouco mais longe, mas ainda facilmente acessíveis a partir dos terminais. Um autocarro grátis que funciona 24 horas por dia está disponível para o levar de um terminal para o outro e também para os parques de estacionamento de longa duração. A reserva de um lugar de estacionamento pode ser feita no próprio dia ou com antecedência de forma online, através da página oficial do Aeroporto de Dublin. Todos os parques de estacionamento oficiais do Aeroporto de Dublin são seguros, com apoio ao cliente disponível 24 horas por dia. Aconselhamos a fazer uma pré-reserva online para encontrar os melhores preços e porque a procura é muita.

    No centro da cidade

    Ao visitar a cidade de Dublin, não é muito difícil de estacionar na rua ou nos parques de estacionamento, mas algumas regras devem ser levadas em consideração para evitar multas de estacionamento ou o reboque do seu carro de aluguer. Quando estacionar na rua, certifique-se de que pode estacionar nesse lugar, verificando a sinalização existente e efectuando o pagamento correspondente no parquímetro. Por exemplo, confirme de que não se trata de um lugar destinado apenas a residentes.

    Links úteis

    Aeroporto de Dublin

    Voltar ao topo



    Mais informações sobre o Aeroporto de Dublin

    Aeroporto de Dublin
    Aeroporto de Dublin
    Dublin, Irlanda,

    Código IATA: DUB
    Código IACO: EIDW
    Página do Wikipédia
    Latitude: 53.4264
    Longitude: -6.249

    Informação Geral: O Aeroporto de Dublin está situado a cerca de 10 quilómetros a norte do centro da cidade de Dublin.