Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO AEROPORTO DE BORDÉUS

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros no Aeroporto de Bordéus – A melhor oferta

    Conhecida em todo o mundo pela sua produção vinícola, Bordéus é uma das cidades que está na lista de desejos dos turistas, no que toca a visitas a França. Tanto é possível degustar vinhos e passear pelas vinhas Medoc ou St Emellion, como é fundamental aproveitar os encantos da cidade velha, que é hoje Património Mundial da UNESCO. Com o seu “estilo inglês” e com um ritmo muito próprio, a cidade atrai milhares de visitantes por ano, que se perdem na belíssima arquitetura do século XVIII e na imensa história e cultura, retratada em museus como o Musee des Beaux Arts e La Cite du Vin. Com invernos amenos e verões quentes, a cidade está pronta para ser explorada durante todas as estações do ano, proporcionando momentos inesquecíveis a quem a visita. Mas lembre-se, uma visita a Bordéus não está completa sem uma visita aos deslumbrantes jardins que se estendem ao largo do rio Garona, com uma harmonia de excelência entre árvores, flores e vida selvagem, ou sem um passeio pela Fonte das Três Graças e pelo local mais fotografado de Bordéus, o espelho d'água.

    Desfrute das facilidades que um carro lhe oferece e use Bordéus como um ponto de partida para experienciar as zonas envolventes da cidade. A cidade de Bergerac, a meia hora de distância, é uma encantadora cidade medieval onde pode fazer degustações de vinhos e passear pelas margens do rio Dordogne. Ou opte por conduzir o seu carro de aluguer até à costa e aproveitar de incríveis dias de sol, junto à Duna de Pilat, na zona da Baía de Arcachon.

    Ao fazer uma reserva de aluguer de carros no Aeroporto de Bordéus, conseguirá aproveitar da sua viagem sem restrições e sem pressas. Com uma vasta gama de viaturas e com os preços mais baixos do mercado, a Auto Europe oferece um serviço de excelência no mercado de rent a car, com mais de 24,000 mil balcões em 180 países. Garantimos que temos o automóvel indicado para as suas necessidades e para que desfrute ao máximo da sua viagem!

    Informações sobre o Aeroporto

    O aeroporto de Bordéus-Mérignac é o principal aeroporto internacional da cidade. Localizado em Mérignac, a noroeste de Toulouse e a cerca de 25 minutos do centro de Bordéus, o aeroporto hospeda voos para toda a Europa metropolitana, norte de África, Canadá e Israel. Inaugurado em 1917 e utilizado pela unidade de patrulha do KG40 durante a ocupação de França na Segunda Guerra Mundial, recebe atualmente cerca de 7 milhões de passageiros por ano.

    Aeroporto Bordeaux-Merignac (BOD)
    Nome oficial: 33700 Merignac, France
    Endereço: 33700 Merignac, France
    Companhias aéreas que operam no Aeroporto de Bordéus: Existem inúmeras companhias a voar de e para o Aeroporto de Bordéus, entre elas a EasyJet, a Ryanair

    Levantamento do meu aluguer de carros no aeroporto de Bordéus

    Alugar um carro no Aeroporto de Bordéus é um processo simples e rápido. Com a maioria dos balcões de reservas situados no Terminal A e alguns no parque de estacionamento em frente ao Terminal B, é só pegar no seu voucher e dirigir-se à companhia responsável pelo seu aluguer. Devido a equipas preparadas e prestativas, apenas terá de apresentar a sua carta de condução e um cartão de crédito válido, que a equipa tratará de tudo o que for necessário.

    Aluguer de carros com a Avis no Aeroporto de Bordéus Avis no Aeroporto de Bordéus
    Terminal A, Merignac,
    Bordéus, França 33700

    +33 524 449 230
    Horário de funcionamento:
    Seg - Dom: 7.00 – 23.00
    Aluguer de carros com a Europcar no Aeroporto de Bordéus Europcar no Aeroporto de Bordéus
    Terminal A, Merignac,
    Bordéus, França 33700

    +33 977 4032 58
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 7.00 – 17.00
    Sab – Dom: 8.00 - 15.00
    Aluguer de carros com a Sixt no Aeroporto de Bordéus Sixt no Aeroporto de Bordéus
    Parque de estacionamento em frente ao Terminal B, Merignac,
    Bordéus, França 33700

    +33 556 340 815
    Horário de funcionamento:
    Seg - Sex: 7.00 – 2300
    Sab – Dom: 8.00 - 23.00
    Aluguer de carros com a Budget no Aeroporto de Bordéus Budget no Aeroporto de Bordéus
    Terminal A, Merignac,
    Bordéus, França 33700

    +33 524 449 230
    Horário de funcionamento:
    Seg - Dom: 07.00 – 23.00

    Terminais

    O aeroporto de Bordéus é composto por três terminais: o Terminal A e o Terminal B, também conhecidos como Hall A e Hall B, e o Terminal Billi. Os terminais A e B são compostos por dois andares, sendo o piso térreo dedicado a chegadas e o piso superior dedicado às partidas. No terminal Billi, as chegadas e as partidas encontram-se no mesmo piso. É no Hall A que se encontra a maioria dos serviços do aeroporto, bem como lojas e restaurantes, pois, como é usado principalmente para voos internacionais, é por este terminal que passa a maioria dos passageiros do aeroporto. O Hall B é dedicado a voos da Air France. Aqui é possível encontrar algumas lojas e espaços de restauração, bem como alguns locais de descanso reservados aos passageiros da Air France. Este terminal tem uma enorme vista para as pistas de descolagem, sendo muitas vezes utilizado por alguns passageiros como um pequeno miradouro. O Billi é um terminal à parte, utilizado pelas companhias aéreas low-cost, como easyJet, Wizz Air e Ryanair, onde também é possível encontrar alguns serviços relacionados com alimentação e lojas.

    Instalações do Aeroporto

    Apesar de estar dividido em três terminais, o Aeroporto de Bordéus oferece aos passageiros todos os serviços necessários e inerentes às atividades do aeroporto, ao longo de toda a sua extensão. As instalações do aeroporto incluem os tradicionais serviços como casas de câmbio, caixas de multibanco e correios em todos os terminais, bem como serviços de proteção de bagagem. O aeroporto também oferece um serviço de “chave segurança”, para que possa viajar sem preocupação, sabendo que, quando voltar ao aeroporto, a sua chave está lá guardada num cofre. Cada terminal tem a sua zona de lojas e restauração, sendo que a secção Duty-Free se encontra apenas no Terminal A e no Billi. Para quem tem um maior tempo de espera entre voos, o aeroporto disponibiliza diversas áreas de lounge, que incluem Wi-Fi gratuito, máquinas de venda de comida e bebidas, área de leitura com jornais e revistas, bem como área de TV e espaço de escritório. Para as famílias, além das áreas de descanso, está disponível uma zona infantil, com parque de diversões, perto da zona das chegadas no Hall B. As empresas de rent a car no aeroporto de Bordéus estão, na sua maioria, no Terminal A, havendo alguns balcões no parque de estacionamento em frente ao Terminal B. Para sua comodidade, os diversos parques de estacionamento fornecem serviços como estacionamento personalizado e limpeza interior e exterior da viatura.

    Como chegar - Aeroporto de Bordéus

    Com o seu aluguer de carros no aeroporto de Bordéus, é fácil deslocar-se de e para o aeroporto, sendo que existem diversas placas informativas e todos os caminhos estão devidamente assinalados. Como as estradas de França estão muito bem cuidadas, não terá dificuldade em conduzir por Bordéus nem pelas áreas circundantes. Se preferir deslocar-se através de transportes públicos, existem algumas opções disponíveis, sendo que pode optar pela que mais lhe convier. O aeroporto tem um shuttle gratuito para que se possa deslocar entre os terminais e até às estações dos diversos autocarros. O autocarro Lianes 1 liga o aeroporto ao centro da cidade e à estação de comboio Daint Jean, enquanto o 30’Direct, faz deslocações de 30 minutos até ao centro da cidade. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais próprios dentro do aeroporto ou junto do motorista da viatura. Estão ainda disponíveis alguns táxis no aeroporto, que o podem levar para qualquer destino de forma cómoda e segura.

    Onde estacionar – Dicas

    O Aeroporto de Bordéus está dotado de diversos parques de estacionamento com diferentes características, para que possa fazer estacionamentos de curta ou longa duração. O estacionamento Express, gratuito durante 10 minutos, tem 125 lugares e fica a 1 minuto dos terminais, sendo especialmente usado para partidas e transfers. O parque P0 é o mais conveniente pois tem 5 andares, três dos quais cobertos, e encontra-se muito próximo dos terminais. O P1 Proxi é outro parque ao ar livre e o P2 Flexi é o estacionamento ideal para fins-de-semana e estadias curtas, localizado a cerca de 2-4 minutos a pé dos terminais. Para estacionamentos de longa duração, deve optar pelo P4, um parque externo com milhares de lugares e com serviço gratuito de autocarro até ao aeroporto.

    No que toca a estacionar na cidade, esta tarefa pode revelar-se mais complicada. A cidade velha não permite circulação automóvel sendo indicado estacionar nos arredores desta zona. Em Bordéus pode estacionar no centro histórico durante uma hora e, fora do centro histórico durante o máximo de duas horas. O estacionamento de rua é pago de Segunda a Sábado, entre as 09:00 e as 19:00. Se preferir estacionar noutros locais, pelo menos uma estação de elétrico em cada linha oferece a opção de Park&Ride e o estacionamento do centro comercial Mériadeck é gratuito durante uma hora e meia.

    Links úteis

    Site Oficial do Aeroporto de Bordéus


    Mais informações sobre o Aeroporto de Bordéus

    Aeroporto de Bordéus-Merignac
    Merignac, Bordéus, França 33700
    Código IATA: BOD
    Código IACO: LFBD
    Página Wikipédia
    Latitude: 44.828333
    Longitude: 0.715556

    Informação Geral: O aeroporto de Bordéus, localizado no sudoeste da França, a 12 km a oeste de Bordéus, é um aeroporto internacional com voos para destinos de lazer na Europa, norte de África, Canadá e Israel.