Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM FRANÇA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em França - Uma viagem em grande estilo

    Aluguer de carros em França

    A França é um ponto de paragem obrigatório para aqueles que querem conhecer um pouco mais da Europa e o número de visitantes anuais é maior do que o número de residentes permanentes existentes no país. Aqui poderá encontrar alguns dos monumentos mais emblemáticos do mundo, tal como a Torre Eiffel, ou peças de arte que atraem visitantes de todos os continentes, tal como a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci. Ambas podem ser visitadas na bela cidade do amor e capital do país, Paris. Muitos turistas passam férias na Riviera Francesa ou Côte d'Azur, um dos pontos turísticos à beira-mar mais procurados da Europa. Aproveite para descobrir as cidades de Nice, Cannes, Saint-Tropez e Toulon. Continue a sua viagem ao longo da costa e descubra a segunda maior cidade francesa, Marselha. Além disso, há diversas regiões que valem a pena visitar ao volante do seu aluguer de carros em França, tal como o Vale do Loire ou a região de Luberon. Aproveite também esta oportunidade para se deslumbrar com as paisagens incríveis dos Alpes, no sudeste do país, ou dos Pirenéus, no sul de França.

    A cidade de Paris dispensa apresentações! A capital francesa recebe visitantes de todo o mundo desde tempos imemoráveis. Paris tem muito para oferecer aos seus visitantes e está repleta de atrações turísticas, monumentos magníficos e museus bem organizados. Além disso, a experiência gastronómica é de grande qualidade. Aqui poderá encontrar alguns dos melhores restaurantes com estrela Michelin do mundo. Com a ajuda da Auto Europe é possível reservar um rent a car barato em França e explorar a capital do país ao seu próprio ritmo. Descubra os bairros de Montmartre, Marais, Belleville e Trocadéro, sem esquecer o famoso Quartier Latin.

    A França possui um património gastronómico extenso, que influenciou e continua a influenciar a culinária em todo o mundo. Restaurantes de luxo podem ser encontrados, não só nas grandes cidades, mas também nas zonas rurais, especificamente escolhidas por alguns chefs para operarem o seu negócio. Este é também o país do vinho! Aproveite para saber mais sobre a produção de vinhos ao visitar as vinhas locais e ao provar os vinhos da região. E pode combinar uma visita vinícola com uma experiência cultural, ao descobrir Lyon (Beaujolais), Reims (Champanhe), Dijon (Burgundy), Montpellier (Languedoc) e Bordéus (Claret), para citar apenas alguns exemplos.

    Como empresa intermediária de aluguer de carros líder de mercado, a Auto Europe desenvolveu ao longo dos seus mais de 60 anos de história, parcerias com as principais empresas de aluguer do mundo, tal como a Sixt, Hertz, Dollar, Avis, National, Europcar, Budget e Alamo, entre outras. Com a nossa garantia do melhor preço conseguimos oferecer as melhores tarifas do mercado aos nossos clientes, que incluem seguro contra incêndio, cobertura contra danos de colisão com franquia (CDW), proteção contra roubo com franquia (TP) e seguro de responsabilidade civil (pacote básico). Além disso, ao reservar através da Auto Europe é possível alterar ou cancelar a sua reserva sem taxas adicionais até 48 horas antes do levantamento do seu carro de aluguer. Para obter mais informações ou para esclarecer qualquer dúvida sobre este tema, não hesite em contactar os nossos especialistas em aluguer de carros, disponíveis 7 dias por semana, através do número de telefone +351 308 805 968.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos em França:

    As nossas parcerias Perguntas frequentes Categorias de veículos

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros em França

    Com a Auto Europe pode efetuar o levantamento do seu carro de aluguer em diversos balcões espalhados por todo o país. Selecione o balcão de aluguer mais adequado aos seus objetivos e planos de viagem. Temos a certeza de que vai encontrar a melhor oferta para um aluguer de viaturas em França, seja num balcão do aeroporto, estação de comboios ou num dos muitos balcões existentes nos centros das cidades francesas. Depois só tem de desfrutar da paisagem durante a sua viagem e descobrir locais maravilhosos como Genebra, Nantes, Lille ou Beauvais, entre tantas outras opções.

    Não se esqueça de levar a documentação necessária para poder fazer o levantamento da sua viatura sem surpresas. Além disso, confirme qual é a empresa de aluguer nossa parceira com a qual foi feita a reserva, para que possa dirigir-se ao balcão correspondente. Aproveite as dicas da Auto Europe com informações úteis sobre os procedimentos durante o levantamento e devolução do seu rent a car de acordo com as diferentes localizações das empresas de aluguer e comece a sua viagem pela França em grande!

    Compare as ofertas de aluguer de carros nos aeroportos e estações de comboio favoritos em França

    • Estação de comboios de Paris-Gare du Nord
    • Estação de comboios de Paris-Gare d'Est
    • Estação de comboios de Paris-Gare de Lyon
    • Estação de Paris-Gare Montparnasse
    • Estação de comboios de Paris-Gare Saint Lazare
    • Estação de Marselha-Saint Charles
    • Estação de comboios de Lyon-Part-Dieu
    • Estação de comboios de Nice-Ville
    • Estação de comboios de Bordéus-Saint Jean
    • Estação de comboios de Toulouse-Saint-Agne

    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros em França

    Em resultado de uma parceria com as principais empresas de aluguer locais, nacionais e internacionais, tal como a Europcar, Hertz, National, Sixt, Avis, Budget, entre outras, a Auto Europe consegue oferecer aos seus clientes mais de 24,000 opções de levantamento espalhadas por 180 países em todo o mundo, incluindo em França continental e na maravilhosa ilha de Córsega.

    A colaboração próxima que mantemos com as nossas parceiras de negócio ajudou a estabelecer a marca Auto Europe como empresa intermediária de confiança no mercado de rent a car. Estas parcerias em permanente desenvolvimento também nos permitem oferecer uma grande variedade de opções de aluguer em França, sempre ao melhor preço e com um serviço de qualidade. O cliente tem acesso aos termos e condições de cada oferta em todo o processo de reserva, desde o momento da escolha da oferta online até ao momento em que recebe a confirmação do aluguer por e-mail.

    Aluguer de carros com a National - Informações úteis Aluguer de carros com a Budget - Informações úteis Aluguer de carros com a Europcar - Informações úteis
    Aluguer de carros com a Hertz - Informações úteis Aluguer de carros com a Avis - Informações úteis Aluguer de carros com a Sixt - Informações úteis

    Não hesite em contactar os nossos agentes de reservas através do número de telefone para Portugal +351 308 805 968 ou por e-mail (para o ptres@autoeurope.de) para tirar todas as suas dúvidas e descobrir as melhores ofertas em França. Também pode fazer uma pesquisa simples e rápida online, ao utilizar o nosso motor de reservas de fácil utilização situado no topo desta página e descobrir por si mesmo as grandes ofertas que temos para si com as nossas parceiras de negócio em França.


    Perguntas frequentes sobre aluguer de carros em França

    Contacte-nos Sendo uma das principais empresas intermediárias de aluguer de carros, a Auto Europe pretende dar resposta às perguntas mais frequentes sobre o aluguer de um carro em todo o mundo. Neste sentido, desenvolvemos uma lista com as nove perguntas mais frequentes ao alugar um carro em França. Sejam dúvidas sobre o aluguer de sentido único, carta de condução, seguros incluídos, autocolante ambiental em França ou viajar com um carro de aluguer de ferry, aqui poderá encontrar as respostas que procura. Caso a sua dúvida não esteja listada abaixo, não se preocupe! O nosso departamento de reservas está aberto 365 dias por ano para o ajudar com a sua reserva em França.


    Qual é a idade mínima para alugar um carro em França?

    Apesar de a idade mínima para alugar um veículo em França ser 18 anos, os requisitos de idade variam de empresa para empresa de aluguer. Algumas companhias de aluguer apresentam requisitos específicos para condutores com menos de 21 anos e para condutores com menos de 25 anos. Uma taxa extra, designada de taxa de condutor jovem, pode ser aplicada a condutores com idade compreendida nesta faixa etária. Mas não são somente os condutores jovens que têm de estar informados sobre possíveis limites de idade e taxas associadas. Algumas empresas de aluguer podem aplicar aos condutores mais velhos um limite máximo de idade ou uma taxa extra designada de taxa de condutor sénior. As taxas de condutor jovem/sénior podem ser relativamente elevadas em França, pelo que é aconselhável ver os preços destas taxas com as diferentes empresas de aluguer nossas parceiras e selecionar aquela que tem a melhor oferta não só para o rent a car, mas também para a taxa de condutor jovem/sénior.

    Para descobrir se a empresa de aluguer local aplica uma taxa de condutor jovem ou sénior, basta clicar nos detalhes da tarifa em cada uma das ofertas. Depois seleciona - informações e taxas locais - informações do condutor. Além disso, é extremamente importante colocar a sua idade no momento da pesquisa. Ao fazer isso e depois de selecionar uma oferta e clicar em reservar, o nosso sistema de reservas online irá indicar uma estimativa da taxa de condutor jovem/sénior nas - informações da reserva - a pagar localmente - taxas locais a pagar no levantamento, caso esta se aplique. Não hesite em consultar a nossa página especializada para obter mais informações sobre as restrições de idade ao alugar um carro aqui. E se tem menos de 25 anos, aproveite as nossas dicas para os jovens condutores que vão alugar um carro pela primeira vez e viva uma experiência inesquecível e sem problemas.

     

    Posso levantar o meu aluguer de carros em França num balcão de aluguer e devolvê-lo noutro?

    Sim, é possível levantar o seu carro de aluguer em França num balcão e devolvê-lo em outro. A este tipo de aluguer dá-se o nome de aluguer de sentido único (one-way) e está sujeito ao pagamento de uma taxa extra. A taxa de sentido único pode estar incluída na tarifa ou ser paga diretamente à empresa de aluguer local no momento do levantamento do seu rent a car. Um aluguer de sentido único nacional (quando os balcões de levantamento e devolução estão situados no mesmo país) é significativamente mais barato e aplicam-se geralmente menos restrições do que um aluguer de sentido único internacional (quando os balcões de levantamento e devolução estão situados em países diferentes). Consulte a nossa página específica sobre este assunto para encontrar mais informações sobre um aluguer de sentido único (one way) com a Auto Europe.

    Para descobrir o valor da taxa de sentido único aplicável ao seu aluguer, o cliente só tem de selecionar a opção "Devolver num local diferente?" no nosso mecanismo de reservas, inserir os balcões de levantamento e devolução, datas e horários do aluguer. Nos resultados da pesquisa será informado da taxa de one way para esse aluguer, caso se aplique. Cada empresa de aluguer determina as suas taxas de forma independente, pelo que as regras variam de empresa para empresa. Algumas podem cobrar taxas de one way mais elevadas que outras. Algumas empresas podem nem sequer aplicar esta taxa. Neste sentido, pode ser bastante vantajoso comparar preços para um aluguer de carros em França com as empresas de aluguer nossas parceiras e descobrir a melhor oferta, tanto em termos do preço do aluguer em si, como da taxa de sentido único. Apesar de a Auto Europe não beneficiar de forma alguma com as taxas de one way aplicadas pelas empresas de aluguer locais, consideramos ser importante informar os nossos clientes de todos os custos envolvidos, a fim de o poder ajudar a fazer a melhor escolha de acordo com as suas necessidades de viagem.

    Também é importante informar a Auto Europe caso pretenda viajar para outros países no momento em que está a fazer a sua reserva online ou por telefone. Só assim poderemos confirmar que é possível atravessar a fronteira com a empresa de aluguer selecionada. Restrições de viagem de acordo com a empresa de aluguer, país a visitar ou categoria do veículo alugado podem ser aplicadas. Por exemplo, algumas empresas de aluguer podem não permitir a travessia da fronteira para os países vizinhos. Também pode ser não possível sair de França com um carro de aluguer da categoria de luxo ou não ser permitido viajar para alguns países do leste europeu. Além disso, uma taxa extra poderá ser aplicada caso seja possível viajar para outros países. As regras e as taxas aplicadas variam de empresa para empresa, pelo que é de extrema importância que nos informe dos seus planos de viagem e que leia atentamente os termos e condições da sua reserva. Pode encontrar toda a informação sobre viajar para outros países e taxas aplicadas nos detalhes da tarifa de cada oferta no nosso website.

     

    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro em França?

    Sim, o condutor principal precisa de apresentar um cartão de crédito a seu nome no momento do levantamento de uma viatura de aluguer em França. Isto acontece porque as empresas de aluguer nossas parceiras, tal como a Avis, Hertz, Sixt, Alamo, Budget, Europcar, entre outras, vão bloquear uma caução de segurança durante o período do aluguer que poderá ser cobrada em caso de acidente ou roubo do veículo, entre outros. O valor será desbloqueado assim o veículo seja devolvido nas mesmas condições em que lhe foi entregue.

    Tenha em atenção que, caso decida alugar um carro de luxo ou desportivo com alguma das companhias de aluguer nossas parceiras, poderá ser necessária a apresentação de não apenas um, mas de dois cartões de crédito a nome do condutor principal em resultado do valor elevado deste tipo de veículo premium.

    Para descobrir quais são os tipos de cartões de crédito aceites pela empresa de aluguer local, só tem de clicar em detalhes da tarifa - informações e taxas locais - informações sobre a política de pagamento da empresa de aluguer. Consulte também as seis perguntas mais frequentes sobre cartões de crédito e caução ao alugar um carro agora mesmo e encontre as respostas às suas dúvidas sobre este tema!

     

    Quais são as regras de condução mais importantes em França?

    Em França conduz-se do lado direito da estrada, tal como em Portugal. O condutor deve respeitar os limites de velocidade (regra geral): 110-130 km/h em autoestradas, 80-90 km/h fora das localidades e 50 km/h dentro das localidades. De qualquer forma, é necessário estar atento e respeitar a sinalização existente. Estes são os números de telefone em caso de emergência: 15 (assistência médica), 17 (polícia) e 18 (bombeiros). O número europeu de emergência 112 está em funcionamento em França.

    Condutor e passageiros devem utilizar cinto de segurança. Não é permitido conduzir e utilizar o telemóvel, nem mesmo com o dispositivo de mãos-livres. Crianças com menos de 10 anos devem sentar-se na parte detrás do veículo em cadeirinhas ou assentos elevatórios adequados para a sua idade, tamanho e peso e devidamente homologados pelas autoridades francesas. A utilização dos médios é obrigatória quando a visibilidade é reduzida, mesmo durante o dia. O condutor não deve utilizar a buzina, a menos que esteja em perigo imediato.

    Antes de começar a sua grande aventura pela França, confirme que o seu carro de aluguer possui um colete refletor e um sinal de pré-sinalização de perigo (triângulo) para utilizar em caso de acidente ou avaria durante o aluguer. Tenha em atenção que em França existem mais de 2000 câmaras de velocidade. Por isso, seja bastante prudente ao conduzir o seu rent a car em França!

    O índice máximo de alcoolemia neste país é de 0.05%. Por isso, se vai conduzir não beba álcool! Tenha em atenção que todos os condutores devem ter nos seus veículos um alcoolímetro descartável ao conduzir em França. Aproveite as dicas de condução em França da Auto Europe para obter mais informações importantes sobre os cuidados a ter ao conduzir neste país.

     

    É necessário pagar portagens ao alugar um carro em França?

    Sim, a maior parte das autoestradas em França estão sujeitas ao pagamento de portagens. O cliente deve recolher o bilhete à entrada da autoestrada e efetuar o pagamento à saída da mesma. Uma estimativa aproximada é de que o preço das portagens em França é de cerca de 1€ por cada 10 quilómetros. Neste sentido, uma viagem entre Paris e Bordéus custaria cerca de 55-60€ em portagens. Clique aqui para calcular o preço das portagens em França de acordo com o seu itinerário.

    Os métodos de pagamento incluem dinheiro ou cartão. Pode haver vias específicas para cada tipo de pagamento, pelo que esteja atento à sinalização existente para se dirigir à via correta. Como alternativa, também está disponível um dispositivo designado de Télépéage Liber-t, similar ao dispositivo de Via Verde em Portugal, que permite ao condutor circular nas autoestradas francesas sem necessidade de parar. Para isso, só tem de passar pelas vias específicas para utilizadores de Télépéage Liber-t, sinalizadas pela letra T. Pode tirar todas as suas dúvidas e descobrir as opções existentes para efetuar o pagamento das portagens em França com a empresa de aluguer local no momento do levantamento do seu carro de aluguer.

     

    Que tipo de seguros preciso ao alugar um carro em França?

    Ao decidir alugar um carro ao melhor preço em França no nosso website, o pacote básico já inclui seguro contra incêndio, seguro de responsabilidade civil, cobertura contra danos de colisão com franquia (CDW) e proteção contra roubo com franquia (TP). O cliente pode confirmar que seguros estão incluídos no aluguer ao clicar nos detalhes da tarifa em cada uma das nossas ofertas online.

    O cliente tem a opção de reservar uma tarifa com reembolso da franquia com super cover que inclui o reembolso da franquia em caso de dano ou roubo do seu rent a car, incluindo certas partes do veículo que normalmente não estão cobertas tal como rodas, vidros, parte inferior do veículo ou tejadilho, perda das chaves ou danos na fechadura.

    Dependendo do destino e empresa de aluguer, também é possível reservar uma tarifa com franquia zero. Neste caso, o valor da franquia para o aluguer é nula, mas não se esqueça que o condutor principal tem sempre de apresentar um cartão de crédito para que a empresa local possa bloquear uma caução de segurança para itens não incluídos.

    O cliente também pode comprar cobertura extra ou seguro contra todos os riscos diretamente com a empresa de aluguer local. Tenha em atenção que, caso o cliente cumpra com os requisitos do aluguer, estes são produtos adicionais e o cliente pode decidir comprá-los ou não. Uma vez que os aceita e assina o contrato de aluguer, a Auto Europe não poderá disputar mais essa cobrança em seu nome junto da empresa de aluguer local. Por isso, tenha a certeza dos extra que quer comprar e daquilo que está a assinar.

    Aproveite para saber mais sobre este tema, que pode ser bastante confuso e complexo para viajantes menos frequentes, ao ler o nosso artigo onde explicamos a cobertura do seu carro de aluguer, com informações importantes sobre o que está incluído e o que é extra.

     

    É possível incluir um condutor adicional na minha reserva de rent a car em França?

    Sim, é possível incluir um condutor adicional na sua reserva. Esta pode ser uma boa ideia caso viaje com um grupo de amigos e pretendam percorrer bastantes quilómetros em França e/ou visitar alguns países vizinhos. Assim, a condução pode ser partilhada e todos podem aproveitar ainda mais a sua road trip em França. A taxa de condutor adicional aplicada varia de empresa para empresa e é cobrada diretamente pela mesma no momento do levantamento do seu carro de aluguer.

    Para verificar o preço da taxa de condutor adicional, o cliente só tem de clicar nos detalhes da tarifa em cada uma das nossas ofertas. Depois seleciona - informações e taxas locais - informações do condutor. As mesmas informações estarão presentes no voucher de confirmação da reserva, que o cliente recebe depois de finalizar o seu aluguer online ou por telefone.

    Talvez seja possível poupar nesta taxa com as nossas ofertas com condutor adicional grátis. Dê uma vista de olhos nas ofertas disponíveis no momento da reserva, pois em certas situações da vida só um condutor não chega! Com as nossas ofertas especiais com condutor adicional gratuito não precisa de se preocupar com o pagamento de uma taxa extra localmente. Aproveite!

    Tenha em atenção que qualquer incidente ou acidente está excluído da cobertura contra danos de colisão (CDW) e proteção contra roubo (TP) caso um amigo ou um membro da família esteja a conduzir o carro de aluguer sem autorização/sem estar registado no contrato de aluguer nesse momento. Neste sentido, será responsável pelo valor total dos danos causados em caso de colisão ou roubo da viatura de aluguer. Por isso não arrisque, aproveite as ofertas especiais da Auto Europe no momento da reserva ou pague a taxa de condutor adicional localmente.

     

    Preciso de um autocolante ambiental ao alugar um carro em França?

    Depende da(s) cidade(s) que vai visitar. O autocolante ambiental (em francês: certificat Crit’Air) foi implementado a 29 de junho de 2016 em muitas cidades francesas. Condutores que pretendam entrar em zonas limitadas ao tráfego nos centros de algumas cidades, tal como em Nice, Lyon, Marselha, Paris, Toulouse ou Bordéus devem exibir um autocolante ambiental no para-brisas do seu veículo, seja próprio ou alugado.

    O autocolante ambiental identifica o nível de poluição atmosférica provada pelo veículo. Existem seis categorias diferentes (apresentadas da mais ecológica para a menos ecológica e classificadas de acordo com o ano do veículo, tipo de combustível, etc.): verde, 1-roxo, 2-amarelo, 3-laranja, 4-cor de vinho e 5-cinzento. A não apresentação do autocolante ambiental nas zonas restritas incorrerá numa multa de mais de 100€. Atenção: Existem 2 tipos de zonas limitadas ao tráfego em França, uma permanente (em francês: ZCR – Zone à Circulation Restreinte) e outra temporária (em francês: ZPA – Zone de la Protection de l’Air).

    Este sistema foi implementado pelo governo francês com o objetivo reduzir as emissões de gases poluentes em áreas onde a qualidade do ar é baixa, principalmente em grandes cidades. Isto significa que a entrada nestas áreas limitadas ao tráfego pode ser proibida a certas categorias de veículos, de acordo com o autocolante ambiental que possuem. A proibição pode ser durante todo o dia ou durante horários específicos, quando os níveis da poluição do ar estão mais elevados. Esteja sempre atento à sinalização existente para proceder de acordo e evitar qualquer multa.

    O autocolante ambiental custa cerca de 3-4€ e pode ser comprado de forma online em www.certificat-air.gouv.fr. Em relação ao seu aluguer de carros em França é a empresa de aluguer local que trata de adquirir o autocolante ambiental, pelo que não será necessário preocupar-se com a compra deste item durante a sua estadia em França. Para obter mais informações sobre este assunto, não hesite em perguntar aos colaboradores da nossa parceira de negócio no momento do levantamento.

     

    É possível viajar de ferry com o meu aluguer de carros em França?

    O cliente não tem permissão para viajar de ferry sem o consentimento prévio da Auto Europe. Caso queira descobrir a ilha de Córsega, por exemplo, o melhor será deixar o seu carro de aluguer no continente e efetuar um aluguer diretamente na ilha para poder visitá-la ao seu próprio ritmo e sem preocupações.


    Outras categorias de veículos para alugar em França

    Descubra as ofertas de rent a car em França da Auto Europe ao fazer uma pesquisa rápida de forma online. Também pode contactar os nossos agentes de reservas e descobrir as grandes ofertas que temos para si em França por telefone. Temos os melhores preços para todos os orçamentos e planos de viagem, oferecendo uma ampla seleção de veículos, desde carros das categorias mini ou económica, perfeitos para viagens curtas dentro da cidade, até opções mais confortáveis para toda a família, como é o caso das categorias familiar ou SUV. Se pretende explorar a Riviera Francesa em grande estilo, nada melhor do que alugar um descapotável e viver uma aventura inesquecível na costa francesa do Mediterrâneo.

    Também é possível alugar uma carrinha de passageiros de 7 a 12 lugares, viatura perfeita para que toda a família possa viajar no mesmo veículo, além de poder alugar uma auto-caravana, opção ideal para umas férias na estrada com mais liberdade e conforto.

    Aproveite para consultar o nosso guia com a frota de carros de aluguer em França e descubra as diferentes opções existentes neste país. Depois só tem de selecionar a melhor opção para si e companheiros de viagem.

    Aluguer de carros de luxo em França Aluguer de carrinhas de passageiros em França Aluguer de auto-caravanas em França

    Aluguer de carros de luxo em França - A Auto Europe oferece uma ampla seleção de carros de luxo e desportivos. Ao reservar no nosso website tem a possibilidade de alugar um BMW X5, Mercedes AMG GT, Porsche 718 Spyder, Maserati Ghibli, Lamborghini Huracan ou Audi TT Roadster em alguns balcões de aluguer em França através da marca Auto Europe Luxury.

    Aluguer de carrinhas de passageiros em França - A França é o destino perfeito para visitar com toda a família. Para que as viagens de carro sejam ainda mais divertidas, nada melhor do que viajarem todos juntos. Com a Auto Europe é possível alugar uma carrinha de passageiros de 7 a 12 lugares, que oferece mais espaço e conforto ao condutor e passageiros.

    Aluguer de auto-caravanas em França - A França é um dos melhores destinos europeus para visitar de auto-caravana! Aproveite tudo o que este país tem para oferecer numa casa sobre rodas, com todo o conforto de que precisa numa road trip na estrada. Aproveite também a flexibilidade e liberdade que este tipo de veículo lhe oferece, com alojamento, transporte e alimentação num só local. Pode efetuar o seu aluguer numa diversidade de balcões e selecionar o modelo mais adequado aos seus planos de viagem de entre uma ampla seleção de opções.


    Links úteis

    Guia para a sua viagem em França - Dicas e inspiração

    Informações importantes ao conduzir em França

    Infográfico: Conduza nas autoestradas em grande estilo