Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM MIAMI

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Miami ao melhor preço

    Localizada no sudeste do Estado da Florida e banhada pelo Oceano Atlântico, Miami é uma das cidades costeiras mais bonitas dos EUA. Lazer, entretenimento e praia, fazem de Miami a verdadeira "Magic City", uma estância balnear conhecida em todo o mundo! Situada entre os Everglades da Florida e o Oceano Atlântico, esta cidade é um dos destinos mais famosos dos EUA. Para explorar esta bela cidade, nada melhor do que um aluguer de carros em Miami reservado através da Auto Europe.

    Miami tem muito para oferecer aos seus visitantes: a vida nocturna agitada de South Beach, o bairro histórico de Art Déco, a animação nas ruas da Calle Ocho, ou os ritmos cubanos em Little Havana. Com tanta diversidade de oferta, temos a certeza que não se vai aborrecer durante a sua estadia em Miami. Para aqueles que adoram sair para fazer compras, poderão escolher entre passear nos centros comerciais de grandes dimensões, modernos e agitados, onde poderá encontrar tudo aquilo que procura ou decidir-se por passear na Coconut Grove tranquilamente e fazer compras no comércio local. Relaxe ao praticar alguma actividade física, como golfe ou ténis, ou aventure-se a fazer pesca em alto mar. Aproveite também para ver jogos de desportos tipicamente americanos, como o futebol americano, basquetebol, hóquei e beisebol. Também pode aproveitar esta oportunidade para visitar alguma exposição de arte, um festival de culinária, uma feira náutica ou apreciar uma corrida de carros... Em Miami, nunca se irá sentir entediado!

    Seja qual for o seu próximo destino de férias, a Auto Europe é a empresa certa para reservar o seu carro de aluguer. Com uma ampla selecção de veículos, preços imbatíveis e um serviço de qualidade, temos a certeza de que irá desfrutar ao máximo das suas férias em Miami. Com mais de 60 anos de experiência no mercado de rent a car, e ao trabalhar em parceira com uma grande variedade de empresas de aluguer locais e internacionais, podemos apresentar grandes ofertas de aluguer de carros aos nossos clientes em mais de 24,000 balcões em todo o mundo. Desde o aluguer de um veículo da categoria mini, passando pela económica ou mesmo por uma carrinha de 7-12 passageiros, com a Auto Europe irá encontrar a categoria certa para alugar durante as suas férias nos Estados Unidos. Visite a nossa página de opiniões de clientes sobre aluguer de carros em Miami e conheça as apreciações mais recentes!

    Como é o trânsito em Miami?

    A polícia está muito atenta aos limites de velocidade nos EUA. Os limites de velocidade são medidos em milhas/hora (mph) e variam de acordo com a zona: 15 milhas/hora (24 km/h) nas zonas escolares; 30 milhas/hora (48km/h) nas zonas comerciais ou residenciais e 65 milhas/hora (105km/h) em estradas de 4 pistas. Por isso, aproveite as dicas de condução da Auto Europe para os Estados Unidos para que possa conduzir o seu rent a car em Miami sem problemas.

    Em termos de estradas, podemos verificar que a Flanger Street atravessa a cidade de este a oeste e a Miami Avenue de norte a sul. O Condado de Miami-Dade está ligado a outros estados americanos através de várias estradas inter-estaduais. Este tipo de via está indicado pela letra I, como por exemplo a I-75, a I-95, a I-195 ou a I-395.

    É muito fácil de conduzir em Miami. Aqui estão localizadas grandes empresas de aluguer de carros internacionais, incluindo no Aeroporto Internacional de Miami, a partir do qual é muito fácil de chegar à cidade em pouco tempo com um carro de aluguer. Em Miami, tal como em Portugal, conduz-se do lado direito da estrada, as ultrapassagens são feitas pela esquerda e a utilização do cinto é obrigatória para todos os passageiros.

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Miami?

    Certifique-se de estacionar o seu carro de aluguer no mesmo sentido do tráfego. Nas áreas residenciais, as ruas estão marcadas com diferentes cores para o ajudar a distinguir as vagas de estacionamento. O vermelho indica que o estacionamento é proibido, o verde indica estacionamento de curta duração, o amarelo é reservado para entregas e o azul indica estacionamento para pessoas com deficiência.

    A autoridade responsável pela maioria dos parques de estacionamento públicos no centro da cidade, Coconut Grove, Brickell, Little Havana, Wynwood e Design District é a empresa Miami Parking Authority. A forma mais fácil para estacionar nestas zonas é ao instalar a aplicação Pay by Phone no seu telemóvel. Para estacionar em Miami Beach, que administra o estacionamento em South Beach, é aconselhável fazer o download da aplicação ParkMobile. E como pode ser difícil encontrar um lugar de estacionamento livre em Miami, recomenda-se a utilização da aplicação Parkme - Miami Beach, que informa onde há lugares de estacionamento livres em tempo real. O município de Miami administra 64 vagas de estacionamento público com um terminal de pagamento central. Dinheiro e cartão de crédito são formas de pagamento aceites para até 8 horas de estacionamento.

    Aeroporto Internacional de Miami

    Localizado a poucos minutos do centro da cidade, o Aeroporto Internacional de Miami não é apenas o maior aeroporto da Florida, mas também o principal aeroporto do estado para voos internacionais e de longa distância. Nos terminais norte e central, poderá encontrar os balcões das empresas de aluguer de carros. Os autocarros, o shuttle bus e os transfers estão situados no andar das chegadas. Eles fazem a ligação ao centro da cidade e ao porto dos navios de cruzeiro. Note que o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale é outro aeroporto internacional e está situado a uma hora de carro de Miami.

    Aeroporto Internacional de Miami (MIA)
    Website: http://www.miami-airport.com/
    Morada: 2100 Northwest 42nd Avenue, Miami, FL 33126, Estados Unidos
    Telefone: +1 305-876-7000

    O que fazer em Miami

    Sendo uma das cidades mais visitadas dos EUA, Miami apresenta várias facetas que têm tudo para encantar os seus visitantes. Durante a sua estadia nesta cidade, poderá escolher entre uma grande diversidade de actividades e visitar os locais mais icónicos desta fantástica metrópole americana. As praias e a beleza Art Déco proporcionam um cenário deslumbrante que contribuem para o charme sedutor de Miami. Deixe-se perder no meio de um cenário artístico em expansão, delicie-se com a diversidade culinária e aproveite para sair à noite e ter outra perspectiva da cidade de Miami. Quando as cores do pôr-do-sol aparecem pintadas no céu, os habitantes noctívagos começam a sair à rua. À luz da Lua, toda a magia da cidade desenvolve-se: pode aproveitar para sair para dançar salsa, ir jantar fora à luz das velas, ou aproveitar a vista deslumbrante da Baía de Biscayne e da cidade num bar no terraço. Deixamos-lhe algumas dicas para que possa ficar com uma ideia do que pode fazer e visitar em Miami.

    • Art Déco District: Com os seus edifícios Art Déco dos anos 30, maravilhosamente restaurados, este bairro de Miami Beach leva-nos numa viagem atrás no tempo. Alguns edifícios históricos pintados com tons de pastel apresentam, em contraste, luzes néon para iluminar as ruas e a vida nocturna. Desfrute de uma refeição ao ar livre ao mesmo tempo que se deixa deslumbrar por uma vista fantástica da praia e do oceano. Uma imagem digna de um cartão-postal!
    • Little Havana : Viaje até Little Havana com o seu carro de aluguer, mudando completamente de cenário. No coração de uma comunidade de falantes da língua espanhola vindos de todo o mundo, encontre a multiculturalidade nas ruas deste bairro através da música, dança, cores e sabores. À noite, a vida nocturna agitada com influências latinas dá-lhe as boas vindas a Little Havana!
    • Jungle Island: Descubra o fantástico mundo de Jungle Island, o jardim zoológico de Miami. Passe horas a explorar os habitats activos de Parrot Cove, Konnaro Konnection e Orangutan School, e participe num espectáculo vibrante de vida selvagem, como o Winged Wonders, com alguns dos pássaros mais perigosos do mundo. Não vá embora sem antes ver Vulcano, o majestoso Liger (metade leão, metade tigre) de 450 kg!
    • Kennedy Space Center: Para viver momentos de grande aventura em família, nada melhor do que uma visita ao Kennedy Space Center. Esta parque de diversões é um dos mais famosos e extraordinários parques da Florida. O programa inclui um voo virtual até à Lua e um encontro com austronautas. Para aqueles que são apaixonados por astronomia e viagens ao espaço este é um parque de diversões a não perder!
    • Villa Vizcaya: Visite Miami a partir do início do século XX através de uma visita ao Museu Villa Vizcaya e jardins adjacentes. Aninhado no exuberante bairro de Coconut Grove, em Miami, esta propriedade privada antiga é uma obra-prima do Renascimento mediterrâneo e italiano. Planeie tempo suficiente para visitar a casa, incluindo os estábulos, as estufas e os quartos dos empregados. E, claro, não pode deixar esta propriedade sem visitar os seus fantásticos jardins.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Miami

    Miami é um dos destinos mais visitados da Florida. A proximidade com Everglades, Fort Lauderdale e Florida Keys é ideal para fazer excursões a partir de Miami. Durante a sua estadia nesta cidade, aproveite para visitar não só a cidade em si, mas os seus arredores ou algumas cidades vizinhas. E para poder fazer estas excursões à-vontade e ao seu próprio ritmo, nada melhor do que um carro de aluguer da Auto Europe!

    • Everglades: Saia um pouco do caos da cidade com o seu aluguer de carros em Miami e aventure-se até ao Deserto de Everglades. Desça a Biscaya Bay durante a sua viagem pelo Parque Nacional de Everglades e aproveite! Este é um dos parques nacionais mais incríveis dos Estados Unidos. Este parque extraordinário é o lar de muitas espécies de animais, alguns dos quais estão em risco de extinção ou estão na categoria de espécies ameaçadas, como é o caso do crocodilo americano. Uma visita guiada de barco pela zona pantanosa de grandes dimensões dar-lhe-á a oportunidade de admirar o ecossistema único de Everglades. Também pode conhecer melhor o parque através dos diferentes percursos existentes.
    • Fort Lauderdale: A partir de Miami, são necessários aproximadamente 33 minutos de carro para chegar a Fort Lauderdale, ao conduzir na estrada inter-estadual I-95 Express. Conhecida pelas suas belas praias e canais, esta bonita cidade do sudeste da Florida é o lar de uma variedade de hotéis, bares e restaurantes de luxo, onde pode desfrutar de uma noite, de um jantar ou mesmo de um aperitivo num ambiente requintado ao ar livre. Um destino bastante famoso entre norte-americanos e estrangeiros, Fort Lauderdale deve fazer parte do seu itinerário de férias na Florida!
    • Florida Keys: Quem viaja até ao estado da Florida, não pode deixar de visitar Florida Keys. Este arquipélago com cerca de 800 milhas de ilhas e ilhotas, está situado no extremo sul da Florida e é um verdadeiro paraíso ecológico. Uma viagem inesquecível transporta-o de Key Largo para Key West, ao longo de 177 km e 42 pontes. Os viajantes podem deslumbrar-se com uma vista icónica. Durante este trajecto pode ter a impressão de que está na água. A 241 km de Miami está situada a famosa Key West, destino ideal para aqueles que gostam ou querem fazer mergulho.

    Informação geográfica e histórica

    Os primeiros dados da existência de uma população em Miami datam de 12,000 anos atrás. Antes da chegada dos primeiros europeus, grande parte do sudeste da Florida, incluindo a área que hoje corresponde a Miami, era habitada pelos indígenas americanos da tribo Tequesta. O nome da cidade, Miami, tem origem numa palavra indígena que significa "água doce". A tribo indígena Tequesta (também conhecida como Tekesta, Tegesta, Cequesta ou Viozcaynos), aquando o primeiro contacto com os europeus, ocupava uma área ao longo da costa sudeste da Florida. Ele tiveram pouco contacto com os europeus e emigraram em larga escala até meados do século XVIII.

    Em 1513, o primeiro europeu a pisar a terra firme do Estado da Florida descobriu a Biscayne Bay. Posteriormente, uma expedição espanhola desembarcou em 1556 e, 250 anos depois, a tribo Tequesta tinha desaparecido por completo desta zona. Nos inícios de 1800, Florida assistiu à chegada dos primeiros colonizadores europeus. E em 1844, Miami tornou-se a capital do condado, mas só depois de terríveis conflitos que duraram desde 1835 a 1842. Em Abril de 1896, Julia Tuttle, uma senhora rica conhecida na zona como a "Mãe de Miami" por dedicar a sua vida ao desenvolvimento desta cidade, fez uma encomenda especial: a cidade está ligada pela linha ferroviária Florida East Coast Railway. Além da agricultura, a cidade também investiu no turismo ,com a inauguração do Royal Palm Hotel em Janeiro de 1897.

    Durante a década de 1920, Miami prosperou, mas enfraqueceu consideravelmente após o ciclone de 1926 e, depois, com a grande crise económica de 1930. O turismo só voltou após o fim da Segunda Guerra Mundial. O ano de 1959 é marcado pela chegada de milhares de cubanos ao sul da Florida, na mesma altura em que Fidel Castro chegou ao poder em Cuba. Desde os anos 80 que Miami tem sido afectada por uma desaceleração no crescimento económico. Mas apesar dos grandes estragos causados por um desastre natural em 1992, Miami está a recuperar o seu crescimento económico e a atrair milhares de turistas de todo o mundo.

    Localizada no sudeste do Estado da Florida, Miami é a cidade perfeita para umas férias ao sol. Quarenta quilómetros separam Miami de Fort Lauderdale, uma cidade turística que também vale a pena visitar com o seu carro de aluguer. Sendo o principal porto de cruzeiros da região, Miami é conhecida por ser uma grande estância balnear e atrai milhares de turistas todos os anos. Aqui poderá desfrutar de um clima tropical, com Verões quentes e húmidos e Invernos suaves e secos. A melhor época para visitar Miami é de Novembro a Abril. Os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto são meses razoáveis para viajar até Miami e os meses de Setembro e Outubro não são os melhores para desfrutar de umas férias fantásticas nesta cidade. Note que, Miami Beach, uma ilha localizada a poucos quilómetros do centro de Miami, não pertence à cidade de Miami, sendo uma cidade independente situada nas proximidades desta. Ambas as cidades estão conectadas por pontes. O nosso conselho é que durante a sua estadia em Miami, não pode deixar de visitar esta ilha paradisíaca.

    Transportes públicos em Miami

    A cidade de Miami foi pensada para a circulação de carros e realmente movimentar-se de carro nesta cidade é bastante fácil e confortável. Por isso, alugar um carro em Miami é realmente a melhor opção. Contudo, esta não é a única solução para os visitantes. Sendo uma grande cidade americana, tal como São Francisco ou Nova York, Miami possui um sistema de transportes públicos muito completo e eficaz. Autocarros, metro e eléctricos estão disponíveis para os habitantes e visitantes. Com mais de 100 linhas, a rede de autocarros designada de MetroBus é a mais densa da cidade. O metro, designado de Metrorail, é uma rede constituída por 36,4 km e utilizado por uma média de 67,000 pessoas todos os dias. A rede de metro é constituída por duas linhas. A cidade também oferece outro tipo de transporte, designado de Metromover. Este sistema é constituído por 3 linhas conectadas ao centro da cidade. Também existe o Paratransit, que é um serviço de transporte para pessoas com deficiência. Estas opções de transporte público fazem parte da rede de transportes de Miami, que opera a maior rede de transportes da Florida!

    A rede ferroviária

    O Tri-Rail é uma linha regional com 118 km de comprimento. Possui 18 paragens ao longo da costa do Atlântico Sul e serve, entre outros pontos, os Aeroportos de Miami e de Fort Lauderdale.

    Auto-caravanas em Miami

    Se pretende viver uma grande aventura na Florida e percorrer muitos quilómetros em solo americano, nada melhor do que alugar uma auto-caravana em Miami com a Auto Europe e desfrutar de toda a liberdade e flexibilidade durante a sua estadia nesta cidade maravilhosa. Transporte, alojamento e alimentação num só veículo! Poupe durante as suas férias nos EUA!

    Links Úteis

    Turismo Florida