Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM LOS ANGELES

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Los Angeles ao melhor preço

    A cidade de Los Angeles é conhecida mundialmente por ser o epicentro da indústria cinematográfica. Esta Meca cultural tem mais de cem museus, uma indústria de tecnologia em expansão e um clima idílico. Pode perder-se nas famosas lojas de moda de Venice, passear por Malibu ou descobrir o mercado de San Pedro no conforto do seu rent a car. Também poderá aproveitar o Verão sem fim do sul da Califórnia nas belas praias de Los Ageles.

    Um aluguer de carros em Los Angeles através da Auto Europe é a melhor forma de visitar os locais de interesse dentro e fora da cidade com todo o conforto e flexibilidade de que precisa. Com uma ampla selecção de veículos e de empresas de aluguer, temos a certeza de que irá encontrar a melhor oferta para as suas férias ou viagem de negócios em Los Angeles. Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos por telefone ou email. O nosso departamento de reservas está aberto todos os dias do ano para o poder ajudar.

    Como é o trânsito em Los Angeles?

    Los Angeles foi considerada a cidade com mais trânsito nos Estados Unidos. A cidade tem 35 dos 162 cruzamentos mais congestionados do país. A Freeway 405, que que percorre as partes sul e oeste da área urbana de Los Angeles, é considerada a auto-estrada mais movimentada dos Estados Unidos. Aconselhamo-lo a evitar as horas de ponta com o seu rent a car em Los Angeles, pois são os momentos mais tensos entre os condutores, em resultado do grande volume de tráfego nas estradas da cidade.

    Los Angeles possui um sistema rodoviário bastante desenvolvido, com boas conexões entre a cidade e o resto do país. Por exemplo, a Interstate 5 percorre toda a costa oeste do país de norte a sul, passando por cidades importantes como San Diego, Los Angeles, Sacramento, Portland e Seatle. A Interstate 10 percorre a parte sul do país, de oeste a este, e atravessa grandes cidades como Los Angeles, Phoenix, Tucson, El Paso, San Antonio, Nova Orleães e Jacksonville. Se estiver interessado, pode consultar mais regras e dicas de condução nos Estados Unidos ao clicar aqui.

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Los Angeles?

    Existem muitos parques de estacionamento em toda a cidade, pelo que não terá qualquer problema em estacionar o seu carro de aluguer. Pode saber mais sobre os preços e horários de funcionamento na página web de cada empresa. Para aqueles que desejam estacionar na rua, aconselhamos a prestar bastante atenção à sinalização existente, pois cada zona possui horários e disponibilidade diferentes. As zonas com linhas vermelhas indicam que o estacionamento é proibido. As linhas verdes indicam que é permitido estacionar por um tempo limitado e as linhas brancas indicam que só pode parar por alguns minutos para apanhar ou deixar passageiros. Informamos que a maioria das zonas com parquímetros é gratuita depois das seis da tarde e também aos domingos.

    Aeroporto de Los Angeles

    O Aeroporto de Los Angeles está localizado a cerca de 30 quilómetros de distância do centro da cidade. É o quarto aeroporto com mais tráfego de passageiros no mundo, por onde passam mais de 87 milhões de passageiros por ano (dados de 2018). É constituído por nove terminais distribuídos em forma de "U" e possui um serviço de shuttle que conecta os diferentes terminais entre si, bem como com o parque de estacionamento do aeroporto.

    Aeroporto de Los Angeles (LAX)
    Morada: 1 World Way, Los Angeles, CA 90045, Estados Unidos
    Website: Aeroporto de Los Angeles
    Telefone: (855) 463-5252

    O que fazer em Los Angeles

    Prepare-se para viver alguns dias emocionantes ao alugar um carro em Los Angeles! Esta é a cidade da pura fantasia, das estrelas de cinema, das compras e da praia. Aqui poderá encontrar diversos locais de interesse para visitar, tal como o famoso letreiro de Hollywood, o Getty Center, o Passeio da Fama, e muito mais. Em seguida, seleccionamos alguns pontos de visita obrigatórios que não pode perder durante a sua estadia em L.A. Aproveite!

    • Hollywood Boulevard Street: Na famosa rua Hollywood Boulevard, poderá encontrar o Passeio da Fama e o teatro TCL Chinese Theatre. O edifício foi inspirado no design chinês e possui um enorme dragão na sua fachada principal. Foi inaugurado em 1927, com a estreia da peça "King of Kings". Por volta dos anos 30 surgiu a tradição de que as grandes celebridades gravassem as suas mãos ou pés no cimento e agora o Passeio da Fama possui mais de 1600 assinaturas, como as de Sophia Loren, Groucho Marx, Clark Gable ou Rita Hayworth.

    • Rodeo Drive: Se quiser fazer compras em algumas das lojas mais exclusivas do mundo ou se simplesmente gosta de dar um passeio para ver as montras, este é o seu lugar certo para si. Rodeo Drive esta repleta de lojas de luxo como a Gucci, Prada, Versace ou Cartier, entre outras.

    • Venice Beach: O espírito autêntico da Califórnia pode ser encontrado aqui, em Venice Beach. Este destino fica bem perto de Los Angeles e é conhecido pela sua vida maravilhosa à beira-mar. Um passeio pela calçada permite que os visitantes experimentem o famoso estilo de vida boémio da cidade, no meio de artistas de rua, mágicos, adivinhos, entre outros. Ao invés de caminhar, pode optar por alugar uma bicicleta ou um par de patins. Divirta-se! E para fazer uma pausa, nada melhor do que comer o famoso hot dog americano.

    • Griffith Park: Com mais de 17 quilómetros quadrados de extensão, este é um dos maiores parques urbanos dos Estados Unidos. Aqui também poderá encontrar o Jardim Zoológico de Los Angeles, o Jardim Botânico, o famoso letreiro de Hollywood, um carrossel, vários trilhos para fazer caminhadas, zonas para fazer pique-niques, entre outros. Mas o melhor do parque é, sem dúvida, as vistas panorâmicas sobre toda a cidade!

    • Cais de Santa Mónica: A apenas vinte minutos de carro de Los Angeles poderá encontrar o Cais de Santa Monica. Sinta o sol e a brisa do mar na sua pele enquanto saboreia um gelado ou um algodão doce. Aqui poderá apreciar a vista sobre o imenso Oceano Pacífico a partir da roda gigante, ou andar num carrossel típico do passado. Sugerimos que permaneça no cais até ao fim da tarde para apreciar um pôr-do-sol inesquecível.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Los Angeles

    Apesar de Los Angeles ser uma cidade repleta de atracções e eventos, o visitante pode aproveitar a sua estadia para explorar outros locais próximos, com paisagens igualmente espectaculares e actividades interessantes. L.A. está rodeada de belas praias, florestas, vinícolas e cidades pequenas com muito para oferecer que podem ser o destino perfeito para uma excursão de um dia com o seu aluguer de carros em Los Angeles. Deixamos algumas sugestões para se inspirar, todas situadas até três horas de carro da cidade.

    Disneyland

    Este lugar mágico cativa tanto as crianças, como os adultos. Se a Disneyland faz parte do seu itinerário de viagem, recomendamos que faça o planeamento com antecedência. Este enorme complexo não inclui apenas o parque de diversões, mas também a California Adventure da Disney, cujo tema é Hollywood e Downtown Disney, repleta de restaurantes e bares, além do Disneyland Resort. O parque é dividido em oito áreas temáticas, onde pode navegar com piratas, explorar a selva e conhecer algumas princesas dos contos de fadas mais famosos no mundo. Recomendamos que vista roupas e calçado confortáveis e compre os bilhetes de forma online.

    Santa Barbara

    Em menos de duas horas de carro a partir de Los Angeles, irá chegar à cidade costeira de Santa Bárbara. Esta cidade é conhecida por produzir alguns dos melhores vinhos do mundo! Santa Barbara tem belos jardins, montanhas exuberantes, vales e praias. Os apaixonados por cultura e música poderão encontrar diversas galerias de arte, museus, festivais e outras opções de entretenimento. A arquitectura colonial espanhola destaca-se com os seus telhados vermelhos e paredes coloridas. Sugerimos que faça uma visita a uma das vinhas locais, com direito a degustação de vinhos no final.

    San Diego

    Depois de explorar um pouco o norte, siga para sul e descubra San Diego. Esta é uma cidade americana muito interessante, pois combina o melhor da vida costeira com o melhor de uma cidade cosmopolita. San Diego também tem uma forte influência mexicana, em resultado da sua proximidade com a fronteira do México e com a cidade de Tijuana. A cidade possui vários pontos de interesse turístico, histórico e paisagístico, tal como a zona litoral de La Jolla, o centro histórico de San Diego e o mercado internacional Bazaar Del Mundo. Vá até Little Italy, Hillcrest ou Gaslamp Quarter e aproveite a atmosfera dinâmica e vibrante de San Diego. À noite, uma grande variedade de restaurantes, bares e discotecas sofisticados estão prontos para receber os seus convidados e transformar a sua viagem numa experiência inesquecível.

    Informação geográfica e histórica

    A cidade de Los Angeles está localizada numa área geográfica diversificada, com montanhas, planícies, deserto e água. Está rodeada pela cordilheira de San Gabriel a norte e dividida pelo rio Los Angeles e pelas Montanhas de Santa Monica. O clima no sul da Califórnia está próximo da perfeição. As estações do ano quase que se misturam, pois a maior parte dos dias são ensolarados e quentes. Julho é o mês mais quente em Los Angeles, com uma temperatura média de 22°C, enquanto Janeiro apresenta temperaturas a rondar os 13°C. As condições climáticas que aqui se fazem sentir ajudaram a que a cidade se pudesse desenvolver economicamente desde as suas primeiras décadas, como é o caso da produção de laranjas, por exemplo.

    Lar das tribos indígenas Chumash e Tongva, a cidade ensolarada de Los Angeles era muito diferente antes do final do século XVIII. Foi somente em 1781 que um grupo de 44 colonos e 14 famílias chegaram à região após uma longa jornada de mais de 1500 quilómetros através do deserto. Aqui estabeleceram uma pequena comunidade agrícola e chamaram a este lugar de "El Pueblo de Nuestra Señora la Reina de los Ángeles de Porciúncula". Ao longo da sua história, esta região foi governada por Espanha, México e, eventualmente, pelos Estados Unidos. Este último ocorreu em 1848, com o Tratado de Guadalupe Hidalgo, altura em que o México cedeu a Califórnia aos EUA. Apenas algumas décadas depois foi construída a primeira escola, juntamente com as linhas de comboio e de eléctrico.

    Los Angeles cresceu e expandiu-se, incorporando municípios próximos, como Hollywood, e tornando-se numa das maiores cidades do mundo. Hoje em dia, com uma economia em expansão e o reconhecimento internacional, a Meca da indústria cinematográfica é o destino de férias de mais de 47,3 milhões de visitantes. A cidade de L.A. está na liderança de vários sectores, impulsionada pelos seus quase quatro milhões de habitantes. Aliás, se fosse um país, o condado de Los Angeles seria a 20ª maior economia do mundo! Desde ruas cheias de cultura e monumentos famosos, a praias incríveis acompanhadas de uma experiência gastronómica de qualidade, Los Angeles irá surpreendê-lo a cada esquina!

    Transportes públicos em Los Angeles

    Se quiser fazer uma pausa na condução e deixar o seu carro de aluguer estacionado no hotel, não tem problema! Existem muitas formas de explorar marcos históricos, bairros interessantes e atracções turísticas emocionantes em Los Angeles. A cidade possui uma das melhores redes de transporte público dos Estados Unidos, constituída por autocarros, comboios e metro, e operadas pela mesma empresa, a Metro. Além disso, as ciclovias estão a tornar-se cada vez mais famosas entre os habitantes locais!

    Metro

    O metro em L.A. é constituído por 6 linhas de cores diferentes. A linha verde passa pelo Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Os passageiros podem optar por comprar um bilhete para uma única viagem, um bilhete diário ou um bilhete semanal, entre outras opções. Os bilhetes podem ser comprados nas máquinas de venda automática localizadas em todas as estações de metro ou com a aplicação para smartphones LA Mobile, onde além de comprar o bilhete, também pode planear o seu itinerário e obter informações de transporte em tempo real. O Metro Trip Planner é outra boa opção, pois dá-lhe informações detalhadas de como chegar ao seu destino.

    Autocarro

    Mais de duzentas linhas de autocarro circulam pelo centro de Los Angeles. A maior parte das linhas tem conexão com as estações de metro. Se quiser deslocar-se de autocarro para conhecer a cidade, as linhas 217 ou 280 são uma óptima opção, pois passam pelos principais pontos de interesse, conectando Hollywood à Sunset Strip, Farmers Market, Grove, entre outros.

    Táxi

    Los Angeles é uma cidade muito grande, pelo que as distâncias podem ser muito longas e as viagens de táxi podem ficar bem caras rapidamente. Os taxistas geralmente começam com um valor base de 2,85 USD, cobrando 2,70 USD por milha. Importante: Os táxis em Los Angeles não param se alguém acenar no meio da rua. Ao invés disso, a pessoa interessada deve dirigir-se até à praça de táxis mais próxima para utilizar o táxi.

    É possível alugar uma auto-caravana em Los Angeles

    Se está a pensar viajar para outras cidades americanas, uma auto-caravana em Los Angeles é uma boa opção. Desfrute de toda a liberdade, flexibilidade e conforto que só uma auto-caravana lhe pode oferecer. A sua casa sobre rodas serve de transporte, alojamento e restaurante. Aproveite para descobrir os Estados Unidos ao seu próprio ritmo.

    Links Úteis

    Turismo Los Angeles

    Voltar ao topo