Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM NOVA YORK

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Nova York ao melhor preço

    Conhecida como "The Big Apple" ou a cidade que nunca dorme, Nova York é uma cidade moderna, cosmopolita, repleta de cultura e arte. Ao reservar o seu aluguer de carros em Nova York poderá visitar os cinco famosos distritos da cidade, conhecidos como boroughs, e caracterizados pelos seus contrastes - The Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island - com todo o conforto e liberdade de que precisa. Além disso, não pode perder as principais atracções turísticas que levam Nova York além-fronteiras, tal como o Empire State Building, a Times Square, a Broadway, o Central Park e, claro, a Ellis Island e a Estátua da Liberdade.

    Se ainda tiver tempo, poderá aventurar-se até outras cidades vizinhas, tal como Filadélfia, a cerca de 150 quilómetros de distância ou Boston, a cerca de 350 quilómetros de Nova York. Além de ter uma grande frota de veículos de entre a qual pode seleccionar a categoria que melhor se adapte às suas necessidades de viagem, a Auto Europe também oferece as melhores tarifas do mercado. É possível efectuar o levantamento do seu rent a car no Aeroporto John F. Kennedy, no Aeroporto LaGuardia, no Aeroporto de Newark ou em qualquer um dos balcões de aluguer disponíveis no centro da cidade.

    Como é o trânsito em Nova York?

    Conduzir pelas ruas de Nova York pode ser, no mínimo, desafiante. Por isso, evite pegar no seu rent a car em Nova York durante as horas de ponta e perder tempo nas filas intermináveis de trânsito. Para alguns experts, o trânsito na cidade chegou ao seu limite, um problema que só pode ser resolvido ao proibir a circulação de carros no centro da cidade. A verdade é que este já não é um problema novo para a cidade de Nova York, assim como acontece em outras grandes metrópoles mundiais. Enquanto não se encontra uma solução para o grande problema do século, aproveite para descobrir as dicas de condução nos Estados Unidos da Auto Europe e preparar-se para o desafio que terá pela frente!

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Nova York?

    O estacionamento em Nova York é, tal como o tráfego, um pouco caótico. Apesar de apenas 22% dos habitantes de Manhattan possuírem carro próprio, o tráfego é intenso e o estacionamento é escasso e muito caro. Por isso, talvez seja uma boa ideia estacionar o seu carro de aluguer fora da Big Apple. Deixamos-lhe aqui uma dica: estacione o seu rent a car em Nova Jersey e depois apanha o Path até Manhattan. O estacionamento é mais barato e aproveita para conhece um pouco mais dos arredores desta grande cidade mundial. O Path-train leva-o depois directamente até Midtown, está em funcionamento 24 horas por dia e passa com regularidade.

    Também pode estacionar o seu carro de aluguer num parque de estacionamento da cidade, mas lembre-se que vai ter de abrir os cordões à bolsa. Se quiser viver uma grande aventura durante a sua estadia em Nova York, ao estilo de uma missão impossível, faça-se à estrada e procure por um lugar de estacionamento nas ruas de uma das cidades mais famosas do mundo. Esteja sempre atento à sinalização para evitar estacionar em lugares proibidos e arriscar uma multa ou o reboque do seu carro de aluguer.

    Aeroportos de Nova York

    O fluxo anual de turistas, visitantes e passageiros em Nova York é medido em milhões. No total, três aeroportos servem a cidade de Nova York e seus arredores. O Aeroporto Internacional John F. Kennedy é o principal aeroporto da cidade e opera a maior parte dos voos internacionais, incluindo de e para a Europa. O Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, opera voos domésticos e internacionais. O Aeroporto de LaGuardia opera principalmente voos domésticos.

    Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK)
    Morada: Nova York, NY 11430, Estados Unidos
    Website: www.jfkairport.com
    Telefone: +1 718-244-4444

    Aeroporto Internacional Libertad de Newark (EWR)
    Morada: 3 Brewster Rd, Newark, NJ 07114, Estados Unidos
    Website: www.newarkairport.com
    Telefone: +1 973-961-6000

    Aeroporto LaGuardia (LGA)
    Morada: Nova York, NY 11371, Estados Unidos
    Website: www.laguardiaairport.com
    Telefone: +1 718-533-3400

    O que fazer em Nova York

    É quase impossível fazer uma lista do que visitar em Nova York pois a oferta é muita e as opções parecem infinitas. A cidade que começou por ser um pequeno assentamento da Companhia Holandesa das Índias Ocidentais no século XVII, transformou-se ao longo do tempo numa das maiores e mais famosas cidades do mundo. Deixamos aqui o top 5 de locais a não perder quando visitar a cidade de Nova York. A maior parte das atracções está situada na ilha de Manhattan, mas não perca esta oportunidade para visitar os outros distritos de Nova York. Estão cada vez mais na moda entre os habitantes locais e começam a ser descobertos pelos turistas também. Aproveite!

    • Times Square: A praça mais famosa da cidade tem o seu ponto alto no cruzamento entre a Broadway e a 7th Avenue. Repleta de luzes e de painéis de publicidade, este é um lugar bastante visitado por turistas vindos de todo o mundo. Bem no coração de Manathan, este é o local perfeito para jantar, para sair à noite ou para pernoitar.

    • 5th Avenue: A rua mais famosa da cidade atravessa Manhattan de norte a sul. Também conhecida como a avenida dos milionários, esta rua está repleta de lojas de luxo. como a Armani ou a Cartier. Aproveite para dar um passeio pela Quinta Avenida para acrescentar um toque de luxo à sua estadia na cidade de Nova York.

    • Empire State Building: Subir o Empire State Building e deslumbrar-se com a vista da cidade é uma das actividades favoritas da maior parte dos turistas que visitam Nova York. Vários pedidos de casamento são feitos no topo deste arranha-céus. Com os seus 381 metros de altura e 102 andares, este foi o edifício mais alto do mundo desde a sua inauguração em 1931 até ao ano de 1972, quando se concluiu a construção das Torres Gémeas. Após a queda das Torres Gémeas nos ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001, o Empire State Building voltou a ser o edifício mais alto da cidade de Nova York mas por pouco tempo, até à conclusão das obras do One World Trade Center em 2012.

    • Central Park: Bem no centro de Manhattan, com os seus quatro quilómetros de comprimento e cerca de 800 metros de largura, o Central Park é o maior parque urbano na cidade de Nova York e um dos maiores no mundo. Nos seus mais de 341 hectares de extensão, o visitante poderá desfrutar das paisagens mais belas e naturais que a cidade de Nova York tem para oferecer. Por entre lagos artificiais, árvores e caminhos sem fim, temos a certeza de que vai desfrutar de um belo passeio pelo principal pulmão da cidade.

    • Estátua da Liberdade: A Estátua da Liberdade é, sem dúvida, um dos monumentos mais famosos da cidade de Nova York. Um símbolo de liberdade, a estátua foi oferecida pelos franceses aos EUA por altura da celebração dos 100 anos da assinatura da Declaração da Independência dos Estados Unidos. A Estátua da Liberdade foi inaugurada em Outubro de 1886. Pode apanhar o ferry no cais em Battery Park, no sul de Manhattan, para visitar este monumento que foi declarado Património Mundial pela Unesco em 1984.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Nova York

    Aproveite o seu aluguer de carros em Nova York ao máximo e aproveite para explorar um pouco mais dos Estados Unidos, para além da Big Apple. Visite a capital do país, deixe-se deslumbrar pelo que a natureza tem para oferecer ou descubra um pouco mais sobre a história da Independência dos Estados Unidos na cidade de Filadélfia. Não perca!

    Washington D.C.

    A cerca de 370 quilómetros e depois de quatro horas de viagem de carro, poderá chegar à capital dos Estados Unidos, Washington D.C. O nome da cidade é uma homenagem ao primeiro presidente dos EUA, George Washington. Aqui está localizada a casa governamental mais famosa do mundo, a Casa Branca. Aqui também é a morada do Supremo Tribunal da Justiça e do Pentágono. Também pode aproveitar esta oportunidade para visitar o Museu de História Natural ou o Museu de História Americana.

    Cataratas do Niágara

    Se está preparado para uma verdadeira road trip pelos EUA, então as Cataratas do Niágara são o destino ideal. A cerca de 650 quilómetros de Nova York e depois de uma viagem de carro de quase 7 horas, poderá encontrar as Niagara Falls, na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá. Espalhadas ao longo de mais de 1000 metros de largura e com pouco mais de 50 metros de altura, as Cataratas do Niágara oferecem um dos espectáculos naturais mais deslumbrantes que alguma vez poderá assistir.

    Filadélfia

    Mais conhecida como Philly, a cidade de Filadélfia é a quinta mais habitada dos Estados Unidos. A pouco mais de 150 quilómetros de Nova York, esta é a excursão perfeita a partir da Big Apple. A viagem não deve demorar mais de duas horas de carro. Não pode perder o parque mais famoso da cidade, o Independence National Historic Park. Aqui poderá encontrar o Sino da Liberdade e descobrir o seu significado para a história dos EUA, bem como o Independence Hall, local icónico onde a declaração de independência foi assinada e ratificada a 4 de Julho de 1776.

    Informação geográfica e histórica

    A cidade de Nova York ocupa uma posição geográfica interessante, situada na foz do rio Hudson, na costa leste do país e banhada pelo Oceano Atlântico. Numerosas vias navegáveis separam os cinco distritos da cidade, dos quais Staten Island e Manhattan se destacam por serem verdadeiras ilhas. Brooklyn e Queens estendem-se na parte oeste de outra ilha conhecida como Long Island e o distrito de The Bronx está localizado no continente.

    Naturalmente que a proximidade imediata com o Oceano Atlântico tem uma forte influência no clima da cidade. Classificada por ter um clima subtropical húmido, a cidade de Nova York possui Invernos frios e com neve. A Primavera é caracterizada por um clima ameno e agradável, especialmente à medida que o Verão se aproxima. No Verão, os visitantes devem estar preparados para dias quentes e húmidos. Tempestades ocasionais durante os meses de Primavera e de Verão não são uma surpresa para os habitantes da cidade.

    O Porto de Nova York foi descoberto por Giovanni da Verrazano no ano de 1524. Mais tarde, em 1609, o inglês Henry Hudson navegou ao longo do rio que mais tarde teria o seu nome. Nesta altura, o local que agora corresponde à cidade de Nova York era habitado pelos povos nativos americanos, principalmente pelos Lenapes. Em 1614, o primeiro assentamento holandês permanente foi estabelecido em Fort Orange (hoje o local corresponde a Albany). Em 1624, a Companhia Holandesa das Índias Ocidentais deixou várias famílias no extremo sul da actual ilha de Manhattan e assim começou a fundar-se a colónia holandesa de New Amsterdam. Em meados de 1660, a pequena cidade com cerca de 1500 habitantes começou a prosperar com a venda de peles de animais. Sabia que? O nome para um dos distritos mais famosos do mundo - Manhattan - deriva da palavra "Mannahatta", originária da língua Lenape que provavelmente significa "ilha das muitas colinas". Além disso, alguns dos nomes de bairros de Nova York nos dias de hoje são derivados de nomes de vilas holandesas, como é o caso de Flushing (Vlissingen), Harlem (Haarlem) ou Brooklyn (Breukelen).

    New Amsterdam foi entregue aos ingleses em 1664 e depois em 1674 foi assinado o tratado de Westminster. Entretanto, o nome da cidade foi mudado para New York, em homenagem ao duque de York, futuro Rei James II de Inglaterra. A cidade prosperou como porto comercial e o número de habitantes aumentou significativamente. O Kings College, actualmente conhecido como a Universidade de Columbia, foi fundado em 1754. A cidade de Nova York teve um papel importante na Guerra da Independência dos Estados Unidos. A Batalha de Long Island é considerada uma das maiores batalhas travadas durante a Revolução Americana e teve lugar em Brooklyn no ano de 1776, na qual os americanos foram derrotados. Os britânicos continuaram a ocupar a cidade de Nova York até 1783.

    Em 1789, a cidade de Nova York tornou-se a primeira capital dos Estados Unidos sob a nova constituição americana e manteve este estatuto durante um ano. A cidade foi, ao longo da sua história, o destino de eleição para aqueles que procuravam uma vida melhor. Isso verificou-se durante a Grande Fome Irlandesa (1845-1850), que trouxe um grande fluxo de imigrantes irlandeses e, em 1850, estes representavam um quarto da população da cidade. Além disso, após a Guerra Civil Americana (1861-1865), a taxa de imigração europeia cresceu significativamente, e Nova York tornou-se a primeira paragem para milhões de pessoas que desejavam uma vida melhor nos Estados Unidos.

    Nova York continuou a crescer no século XX, sendo considerada a cidade mais habitada do mundo e superando Londres em número de habitantes no ano de 1948. Além disso, a cidade tornou-se num centro económico e financeiro, com a Wall Street, político, com a sede da ONU e cultural. A história da cidade ficou incontornavelmente marcada pelos atentados de 11 de Setembro de 2001. Mas estes eventos traumáticos não definiram a cidade. Nova York é um dos destinos turísticos mais famosos e o palco de inúmeros filmes e séries conhecidas mundialmente. Os seus distritos icónicos e a sua multiculturalidade fazem desta uma das cidades mais amadas do mundo.

    Transportes públicos em Nova York

    Sendo Nova York uma cidade com mais de oito milhões de habitantes, esta desenvolveu uma rede extensa de transportes públicos. O meio de transporte mais rápido é o metro, utilizado por milhões de pessoas todos os dias. Além disso, a cidade também possui uma rede extensa de autocarros e de táxis.

    Metro

    O que seria de Nova York sem o meio de transporte mais famoso da cidade? Inaugurado em 1904, e com cerca de 500 estações e mais de 1000 quilómetros de linhas, esta é a rede de metro mais extensa nos EUA e uma das maiores do mundo. O metro tornou-se num meio de transporte famoso entre habitantes locais e turistas, permitindo que qualquer pessoa se desloque de um lugar para outro com rapidez e segurança. A única forma de utilizar o metro é ao comprar o cartão recarregável chamado MetroCard.

    Autocarro

    A rede de autocarros de Nova York não é tão famosa quanto o metro, mas é igualmente eficiente. Esta é uma boa alternativa para as pessoas que têm dificuldade em subir e descer escadas. Os autocarros são identificados por uma letra correspondente ao distrito onde circulam (M para Manhattan, B para Brooklyn, Q para Queens, Bx para Bronx e S para Staten Island) e por um número. Ainda é possível pagar em dinheiro no autocarro, mas se está a pensar fazer algumas viagens, talvez seja melhor comprar o cartão MetroCard que lhe permite circular no metro e nos autocarros de Nova York. O autocarro hop-on-hop-off é altamente aconselhável a turistas, já que o irá levar a percorrer os pontos de interesse da cidade.

    Táxi

    O táxi é um meio de transporte bastante utilizado em Nova York, principalmente nos dias de chuva. Esta pode ser uma boa opção para aquelas alturas em que o metro ou os autocarros não passam com tanta frequência. Apesar de o metro e o autocarro funcionarem 24 horas por dia na cidade de Nova York, a frequência do metro entre a 00:00 e as 06:30 é de cerca de 20 minutos, por exemplo. Também pode circular na cidade de carro caso decida optar por alugar um carro em Nova York.

    É possível alugar uma auto-caravana em Nova York

    Aproveite para alugar uma auto-caravana em Nova York na sua viagem pelos Estados Unidos e descubra mais do que a cidade que nunca dorme. Pode fazer-se à estrada e visitar outros estados e cidades americanas numa aventura inesquecível na sua vida. Aproveite!

    Links Úteis

    Turismo Nova York

    Voltar ao topo