Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM ESPANHA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Espanha – O melhor do país vizinho

    Aluguer de carros em Espanha

    Repleta de história e diversidade, Espanha é o local ideal para visitar ao volante de um carro de aluguer, especialmente a longa costa que o leva a conhecer melhor e a desfrutar das praias banhadas pelo Oceano Atlântico e pelo Mar Mediterrâneo. A vasta rede de autoestradas e estradas nacionais que percorrem os quatro cantos do país levam-no numa viagem inesquecível pelas várias regiões espanholas, tal como a bela Andaluzia a sul, Valência a este, Galiza a oeste e o País Basco a norte, por exemplo.

    Planear o seu aluguer de carros em Espanha não podia ser mais fácil no website da Auto Europe, com uma grande diversidade de balcões de levantamento em cidades maravilhosas como Barcelona, capital da famosa região da Catalunha. Málaga é o ponto de partida ideal para uma road trip pela Costa del Sol e Alicante está convenientemente localizada na Costa Blanca. Aproveite também para fazer uma viagem pelas vinhas de Rioja, desfrutar de um passeio relaxante pela rota das trufas negras de Maestrazgo ou seguir a trilha de Don Quixote a partir da cidade encantadora de Toledo.

    Abençoada por dias de sol em grande parte do ano, Espanha continua a atrair cada vez mais turistas a cada ano que passa. Só no ano passado, o país vizinho foi o destino de eleição de mais de 80 milhões de viajantes. Com mais de 50 locais declarados como Património Mundial da UNESCO espalhados por todo o país, a magnífica cidade de Madrid é considerada uma das cidades mais culturais do mundo e que vale a pena visitar. Com um rent a car barato em Espanha também pode aventurar-se pelas ilhas espanholas, tanto as Baleares como as Canárias. Parta à descoberta de Maiorca e saiba mais sobre a praia cor-de-rosa, as grutas ou as pérolas únicas desta região. Viaje até mais a sul e conheça a ilha de Gran Canária e desfrute do calor e do sol ao largo da costa africana mas ainda com sotaque espanhol.

    A Auto Europe oferece os seus serviços como intermediária no mercado de rent a car desde 1954. Trabalhamos com as principais empresas de aluguer de carros internacionais, tal como a Sixt, Hertz, Dollar, Avis, National, Europcar, Budget e Alamo, bem como, com empresas de aluguer locais, oferecendo mais de 24,000 balcões de levantamento em mais de 180 países. Além de encontrar uma ampla variedade de categorias para alugar com a garantia do melhor preço, também oferecemos um serviço de qualidade e disponível 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número de telefone para Portugal, o +351 308 805 968.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos em Espanha:

    As nossas parcerias Perguntas frequentes Categorias de veículos

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros em Espanha

    A Auto Europe oferece milhares de opções onde pode efetuar o levantamento do seu aluguer de carros ao melhor preço em Espanha, incluindo os principais aeroportos, estações de comboios e balcões nos centros das cidades espanholas. O país vizinho é consideravelmente grande e perfeito para planear uma road trip de carro, com ponto de partida em Sevilha, Múrcia ou San Sebastian ou uma grande aventura na ilha de Ibiza, Menorca ou Tenerife. Opções não lhe vão faltar!

    No nosso website também pode consultar o horário de funcionamento da empresa de aluguer nossa parceira nos detalhes da tarifa. Na matriz dos resultados abaixo do logótipo de cada empresa de aluguer nos resultados de uma pesquisa também pode descobrir se o balcão está situado dentro do aeroporto ou se precisa de utilizar o serviço de shuttle da empresa de aluguer ou do aeroporto. Descubra estas e outras informações úteis durante o processo levantamento e devolução do seu rent a car ao ler o nosso artigo aqui.

    Compare as ofertas de aluguer de carros nos aeroportos e estações de comboio favoritos em Espanha

    • Estação de comboios de Barcelona-Sants
    • Estação de comboios de Madrid-Atocha
    • Estação de comboios de Valência-Estació del Nord
    • Estação de comboios de Sevilha-Santa Justa
    • Estação de comboios de Málaga-María Zambrano
    • Estação de comboios de Bilbao-Abando
    • Estação de comboios de Alicante
    • Estação de comboios de Santiago de Compostela
    • Estação de comboios de Oviedo
    • Estação de comboios de Vigo-Urzáiz

    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros em Espanha

    Ao reservar no nosso website irá descobrir que oferecemos as melhores tarifas do mercado para um aluguer em Espanha, além de uma grande diversidade de ofertas em resultado da nossa parceria com inúmeras empresas de aluguer locais e internacionais, tal como a Firefly, Avis, Hertz, Europcar, Budget e Thrifty, por exemplo. Aproveite esta diversidade de opções para encontrar a oferta mais adequada às suas necessidades de viagem e orçamento disponível.

    Aluguer de carros com a Firefly - Informações úteis Aluguer de carros com a Budget - Informações úteis Aluguer de carros com a Europcar - Informações úteis
    Aluguer de carros com a Hertz - Informações úteis Aluguer de carros com a Avis - Informações úteis Aluguer de carros com a Thrifty - Informações úteis

    Para descobrir as nossas grandes ofertas, basta utilizar o nosso motor de reservas situado no topo desta página, indicar o destino, datas e horários do aluguer e clicar em pesquisar. Se tiver alguma dúvida sobre o processo de reserva, sobre alguma oferta específica ou sobre o processo de aluguer em si, não hesite em contactar os nossos agentes de reservas através do número de telefone para Portugal, o +351 308 805 968 ou por e-mail para o ptres@autoeurope.de.


    Perguntas frequentes sobre aluguer de carros em Espanha

    Contacte-nos O ato de alugar um carro em Espanha de forma online ou por telefone é apenas o primeiro passo de um processo que inclui o levantamento do carro de aluguer, a sua utilização e a devolução do mesmo na data indicada no balcão de aluguer da nossa empresa parceira. Cada uma destas partes do processo pode levantar uma série de questões, especialmente se é a primeira vez que aluga um carro. Neste sentido, criámos uma lista com as perguntas mais frequentes para aqueles que decidem alugar um carro durante as suas férias em Espanha.

    Em seguida poderá encontrar uma lista com essas perguntas, que incluem informações sobre os limites de idade ao alugar um carro, aluguer de sentido único, regras de condução, política de combustível e zonas de emissões baixas em Espanha, entre outras. Para saber mais sobre cada tópico, basta clicar em cada um deles e será direcionado para esse assunto específico. Se não encontrar o que procura aqui nesta lista, também pode consultar o nosso artigo com as melhores dicas durante todo o processo de aluguer. Também pode aproveitar esta oportunidade para contactar o nosso departamento de reservas para esclarecer este e outros assuntos.


    Qual é a idade mínima para alugar um carro em Espanha?

    Geralmente a idade mínima para alugar um veículo em Espanha é de 21 anos, mas esse requisito pode variar de acordo com a empresa de aluguer com a qual decide fazer a sua reserva no nosso website e o local de levantamento selecionado. Também gostaríamos de informá-lo de que uma taxa de condutor jovem e sénior poderá ser aplicada a certos limites de idade pela empresa de aluguer. Pode descobrir a idade mínima/máxima e as possíveis taxas de condutor jovem e sénior ao clicar nos detalhes da tarifa de cada oferta online.

    Caso esteja dentro dos limites de idade geralmente aplicados pelas empresas de aluguer, por exemplo se é um condutor com menos de 25 anos, o nosso conselho é verificar o preço do aluguer mas também da taxa de condutor jovem aplicada, que pode fazer a diferença no preço final do aluguer. Também é de extrema importância colocar a idade do condutor principal no momento da pesquisa online para que o cliente seja informado de quaisquer restrições de idade e ter acesso às ofertas disponíveis para a idade inserida.

    Estas informações são importantes, seja para condutores mais experientes que já alugaram diversas vezes no nosso website, como para os condutores jovens que vão alugar um carro pela primeira vez. Dê uma vista de olhos nesta informação se este é o seu caso.

     

    Posso levantar o meu aluguer de carros em Espanha num balcão de aluguer e devolvê-lo noutro?

    Sim. Na maior parte das situações, as empresas de aluguer de carros permitem que os seus clientes possam levantar o carro num balcão e devolvê-lo em outro, algumas vezes sem um custo adicional adicionado. Além disso, também pode ser possível levantar o seu carro de aluguer em Espanha e devolvê-lo num país vizinho, embora neste caso se aplique uma taxa de sentido único internacional que é geralmente elevada e é importante referir que nem todas as empresas de aluguer oferecem este serviço.

    Descubra o melhor preço para um aluguer de viaturas em Espanha no nosso website e saiba mais sobre como funcionam os alugueres de sentido único (one way) com a Auto Europe aqui. Após indicar o balcão de levantamento e devolução, o cliente pode descobrir a taxa de sentido único nos resultados da pesquisa. Esse valor também está indicado no voucher da reserva.

    Note que na maior parte das vezes este montante é pago diretamente à empresa de aluguer local no momento do levantamento do seu rent a car. As condições do aluguer de sentido único, bem como as possíveis taxas associadas são decididas e aplicadas pelas empresas de aluguer nossas parceiras. E como esta é uma informação importante que pode ter um peso significativo no preço final do aluguer e, por conseguinte, na decisão final do cliente sobre que oferta eleger para o seu aluguer de sentido único, a Auto Europe considera importante disponibilizar esta informação já no momento da pesquisa online. Assim, o cliente pode verificar os preços à priori e selecionar a melhor opção para si, tanto para o preço do carro, como para a taxa de sentido único.

    A boa notícia para aqueles que alugam um carro em Espanha e planeiam visitar os países vizinhos durante alguns dias da sua viagem é que as empresas de aluguer geralmente permitem que o cliente possa atravessar a fronteira para França ou outros países da Europa ocidental, como Itália ou Suíça. Apesar disso, algumas restrições de viagem podem ser aplicadas a categorias de luxo. Por exemplo, não é permitido conduzir um Mercedes, BMW, VW, Audi ou Porsche para a Estónia, Croácia, Letónia, Lituânia, Polónia, Eslováquia, Eslovénia, República Checa e Hungria.

    Para evitar qualquer surpresa desagradável ou restrições de viagem com que não contava e que podem ter um impacto negativo nos seus planos, é bastante importante que indique os países que pretende visitar no momento da reserva. A empresa de aluguer local poderá cobrar uma taxa extra designada de taxa transfronteiriça ou taxa para viajar para outros países por este serviço. O valor da taxa pode ser encontrado nos detalhes da tarifa de cada oferta online. Além disso, o cliente também pode verificar se existem restrições para viajar para países do leste da Europa.

     

    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro em Espanha?

    Sim. A empresa de aluguer local irá precisar do cartão de crédito a nome do condutor principal para fazer o bloqueio de uma caução de segurança que estará cativa durante todo o período do aluguer e serve como uma garantia para o caso de gastos extra, como danos, dia extra, combustível, entre outros. Se o cliente devolver o veículo nas mesmas condições em que o recebeu, o valor da caução será desbloqueado pela empresa de aluguer. Os cartões de crédito também são uma forma segura de comprovar que o condutor não é um risco de crédito para a empresa. Os cartões de crédito geralmente aceites são Visa, Mastercard, Dinners ou American Express.

    Muitos clientes assumem que é possível levantar o carro de aluguer com o cartão ou serviço (cartão de crédito pré-pago, MB Net, entre outros) com que fizeram o pagamento da reserva à Auto Europe, mas não é bem assim! É muito importante ter em conta que, apesar de a Auto Europe aceitar outros métodos de pagamento da reserva para além do cartão de crédito, o condutor principal terá de apresentar um cartão de crédito a seu nome, válido e com valor suficiente para bloquear a caução, no momento do levantamento do carro de aluguer.

    Note que a empresa de aluguer pode exigir ao condutor principal a apresentação de dois cartões de crédito a seu nome caso tenha alugado um carro premium ou de luxo, devido ao valor elevado deste tipo de veículo e ao risco extra associado. Pode verificar esta e outras informações nos termos e condições de cada oferta, ao clicar nos detalhes da tarifa. Também pode consultar o nosso artigo sobre cartões de crédito e caução ao alugar um veículo para obter mais informações sobre este assunto.

     

    Quais são as regras de condução mais importantes em Espanha?

    Tenha a carta de condução válida sempre consigo enquanto conduz o seu rent a car em Espanha, juntamente com os documentos do carro e o contrato com a empresa de aluguer. A utilização do cinto de segurança é obrigatória para todos os ocupantes do veículo e a utilização de cadeira de criança é obrigatória para crianças com até 11 anos de idade. Descubra mais dicas de condução em Espanha e seja um perito a passear pelo país vizinho!

    É estritamente proibido falar ao telemóvel enquanto conduz, a não ser que utilize um kit mãos-livres para esse efeito. O condutor deve utilizar o colete refletor e colocar um triângulo para avisar os outros condutores em caso de acidente ou avaria na estrada. Saiba o que precisa fazer caso se veja envolvido num acidente ou tenha uma avaria com o seu carro de aluguer. Respeite os limites de velocidade em Espanha: 120 km/h nas autoestradas, 90-100 km/h fora das localidades e 50 km/h dentro das localidades. O limite máximo de álcool no sangue permitido por lei não deve exceder os 0,5 g/l (0,25 mg/l no ar expirado).

    Seja nos centros urbanos no continente, como Barcelona ou Madrid, ou nas ilhas, como Maiorca, Tenerife ou Ibiza, é aconselhável evitar as horas de ponta, geralmente entre as 7:30 e as 9:00 e as 17:00 e as 19:00. Além disso, em algumas cidades espanholas irá encontrar faixas para utilização exclusiva de autocarros públicos e táxis, por isso esteja atento para não circular nestas vias. Estas faixas estão identificadas com a sinalização BUS-VAO, que significa "Vehículos de Alta Ocupación". Um condutor apanhado por câmaras ou pela polícia a conduzir nestas vias está sujeito ao pagamento de multas elevadas. Evite aborrecimentos e gastos extra durante as suas férias em Espanha!

    Lembre-se que Espanha é um país consideravelmente maior que Portugal e que as condições climáticas variam bastante de região para região. Por exemplo, o norte de Espanha (Astúrias, Galiza e País Basco) é mais húmido, chuvoso e com queda de neve ocasional, pelo que os fenómenos de aquaplanagem podem ser mais frequentes no outono e inverno. Já o sul do país tende a ser seco e quente, pelo que um sistema de ar condicionado funcional é essencial seja inverno ou verão.

    Quanto ao estacionamento, aconselhamos a estar atento à sinalização existente para proceder em concordância com a mesma. Lugares delimitados por linhas azuis indicam que estão sujeitos ao pagamento de uma taxa nos parquímetros ou através de uma aplicação no smartphone e é permitido estacionar por um máximo de 4 horas. À noite, estes estacionamentos são geralmente gratuitos. Linhas verdes indicam que apenas os residentes podem utilizar os lugares de estacionamento. Linhas amarelas indicam que é estritamente proibido estacionar nestes lugares e os espaços só podem ser utilizados para cargas e descargas. Linhas brancas ou ausência de linhas coloridas indicam que o estacionamento é permitido e gratuito.

     

    É necessário pagar portagens ao alugar um carro em Espanha?

    Sim, mas somente em algumas estradas específicas e autoestradas designadas de "autopistas de peaje" e sinalizadas por um sinal azul e PA escrito no mesmo. É possível pagar as portagens com dinheiro, cartão de crédito (a maior parte dos cartões de crédito internacionais são aceites) ou através de uma aplicação para smartphones do operador responsável por estas autoestradas, o Autopistas. O pagamento das portagens também pode ser feito com recurso a um dispositivo de portagens conhecido como Via-T, similar ao dispositivo de Via Verde que temos em Portugal.

    Pode dizer-se que o preço das portagens em Espanha é mais baixo do que os preços praticados em outros destinos europeus, apesar de o valor aplicado variar de região para região. Se preferir pagar as portagens em dinheiro, aconselhamos a ter consigo várias notas e muitas moedas, além de se dirigir para a via adequada para o pagamento das portagens em dinheiro.

    Os dispositivos de pagamento automático de portagens, como o Via-T, poupam tempo, permitindo-lhe seguir a viagem sem ter de parar nas barreiras para efetuar o pagamento das portagens. Pode pedir mais informações sobre este serviço à empresa de aluguer local no momento do levantamento do seu carro de aluguer em Espanha.

    Os viajantes podem guardar algum do seu tempo a descobrir os itinerários mais baratos e as autoestradas grátis que o país oferece, chamadas de "autovías". Estas autoestradas são mais movimentadas, mas a rede é extensa e bem conservada. Um website que o pode ajudar nesta tarefa é o Via Michelin, mais especificamente a selecionar a melhor rota em termos de gastos, distância e tempo. Também pode consultar o nosso artigo sobre o pagamento das portagens em Espanha para obter mais informações sobre este tópico.

     

    Que tipo de seguros preciso ao alugar um carro em Espanha?

    Ao descobrir a melhor oferta para alugar um carro em Espanha, saiba que o seguro de responsabilidade civil, cobertura contra danos de colisão com franquia (CDW) e proteção contra roubo com franquia (TP) estão incluídos no preço do aluguer. Este é o pacote básico oferecido no nosso website. Gostaríamos de informá-lo de que a cobertura contra danos de colisão (CDW) não inclui danos nas rodas, vidros, espelhos externos, parte inferior, tejadilho, danos nas fechaduras ou perda das chaves do veículo, por exemplo.

    Neste sentido, pode ser vantajoso comprar algum produto com proteção adicional, tal como o reembolso de franquia com super cover da Auto Europe, que inclui o reembolso de cobranças feitas por danos nas partes geralmente não incluídas pelo CDW referidas acima. Note que o preço do reembolso de franquia com super cover varia de acordo com o destino, duração do aluguer, categoria do veículo e empresa de aluguer selecionada. Dê uma vista de olhos nas opções cobertura para o seu aluguer de carros e selecione a mais adequada para si.

    Toda a informação sobre os seguros e coberturas incluídos em cada reserva, tal como o seguro de responsabilidade civil, seguro contra incêndio, entre outros, podem ser consultados nos detalhes da tarifa de cada oferta online. As mesmas informações aparecem detalhadas no voucher de confirmação que recebe por e-mail depois de finalizar a reserva.

    A empresa de aluguer local também oferece seguros e coberturas extra para estar mais protegido. O cliente, caso cumpra com todos os requisitos para efetuar o levantamento do seu carro de aluguer, pode decidir comprar ou não estes produtos e serviços extra. Note que essa é uma decisão sua e que a Auto Europe não pode disputar tais cobranças depois de as ter adquirido e aceitado ao assinar o contrato de aluguer local. Se ainda tem dúvidas quanto a este tema, não perca o nosso artigo completo onde explicamos tudo sobre a cobertura do seu carro de aluguer.

     

    É possível incluir um condutor adicional na minha reserva de rent a car em Espanha?

    Sim, é possível colocar um condutor adicional na sua reserva. Esta é uma boa opção caso esteja a planear viagens longas de carro por toda a Espanha. Assim, para viajar em segurança, nada melhor do que partilhar a condução, seja numa viagem pela bela região da Catalunha ou pela ilha de Gran Canária. Algumas ofertas no nosso website já têm a taxa de condutor adicional incluída no preço, enquanto outras cobram uma taxa extra no momento do levantamento. Os valores praticados são decididos pela empresa de aluguer, pelo que os preços podem variar de empresa para empresa.

    Em qualquer dos casos, é necessário incluir o condutor adicional no contrato de aluguer e o mesmo precisa de apresentar passaporte/cartão de cidadão e carta de condução válidos no momento do levantamento. Incluir o condutor adicional no contrato de aluguer é mais importante do que parece pois qualquer pessoa não autorizada a conduzir o carro de aluguer não está assegurada em caso de danos, acidente ou roubo, por exemplo. Numa situação destas, o cliente seria responsável pela totalidade do valor do dano/veículo (em caso de roubo). Por isso não arrisque!

    A taxa de condutor adicional está presente nos termos e condições da reserva, que pode consultar de forma online nos detalhes da tarifa ou no voucher de confirmação da sua reserva. Aproveite também para dar uma vista de olhos nas nossas ofertas atuais com condutor adicional grátis e poupe alguns euros na sua reserva.

     

    Preciso de um autocolante ambiental ao alugar um carro em Espanha?

    Sim, nos centros de algumas cidades espanholas, como Madrid ou Barcelona, aplicam-se restrições de circulação a certos tipos de veículos. Estas zonas são designadas de zonas de emissões baixas (Zona de bajas emisiones - ZBE) em Barcelona ou "Zona Cero Emisiones (ZEZ)" em Madrid Central. O autocolante ambiental subdivide-se em 4 categorias e cores diferentes e baseia-se no nível de emissões do veículo e no ano de matrícula e classe do mesmo.

    Apesar disso, o cliente não deverá ter nenhum problema em circular no centro da cidade de Madrid ou Barcelona, já que a maior parte dos carros de aluguer possui o selo ambiental que lhe permite conduzir nas zonas de emissões baixas. De qualquer forma, é sempre importante verificar qual é o autocolante ambiental do seu carro de aluguer antes de se fazer à estrada.

    Outro tipo de restrição em vigor em Espanha pode ser encontrado na cidade de Granada, por exemplo, onde existe uma zona restrita ao tráfego em geral. A circulação só é permitida a residentes e veículos autorizados. Também podem aplicar-se restrições ao tráfego em dias alternados de acordo com a matrícula ser par ou ímpar. Por isso, pesquise antes de viajar e descubra as restrições de circulação em vigor no seu destino de viagem para conduzir sem stress durante as suas férias em Espanha.

     

    Informações importantes sobre a política de combustível em Espanha

    Muitas empresas de aluguer em Espanha possuem uma política de combustível conhecida como "cheio-vazio" que consiste em levantar o seu carro de aluguer com o tanque cheio e devolvê-lo o mais vazio possível, já que não há reembolso para o combustível não utilizado. Note que o tanque de combustível será cobrado ao cliente a uma taxa superior à praticada nas bombas de gasolina pois a empresa cobra uma taxa de abastecimento associada a este serviço. Este é uma política de combustível útil para alguns clientes que não querem preocupar-se com o abastecimento do tanque no momento de devolver o seu aluguer de carros em Espanha.

    A Auto Europe também colabora com empresas de aluguer que oferecem a política de combustível "cheio-cheio" que consiste em levantar o rent a car com o tanque cheio e devolvê-lo igualmente cheio. Neste caso, o cliente paga somente pelo combustível que utilizou ao preço normal praticado pelas bombas de gasolina em Espanha e sem taxas de abastecimento adicionais.

    Se ainda não sabe qual é a política de combustível mais adequada para a sua viagem, não hesite em consultar a nossa página específica sobre este tópico. Além disso, o cliente pode sempre consultar qual é a política de combustível aplicada pela empresa de aluguer nos detalhes da tarifa em cada uma das nossas ofertas online.


    Outras categorias de veículos para alugar em Espanha

    Espanha é um destino multifacetado que oferece uma grande diversidade de road trips e paisagens aos seus visitantes, desde rotas por entre as montanhas dos Pirenéus, Serra Nevada ou Picos da Europa, passando pelas zonas costeiras da Galiza ou da Andaluzia, até as paisagens das ilhas Canárias no Oceano Atlântico e das Ilhas Baleares no Mar Mediterrâneo.

    Seja qual for o seu destino de viagem, selecionar a categoria adequada é essencial para desfrutas de umas férias fantásticas. Se o terreno é montanhoso e acidentado, nada melhor do que um SUV para circular com todo o conforto, espaço e segurança de que precisa. Se está a pensar percorrer a Costa del Sol ou a Costa Blanca, nada melhor do que viajar em grande estilo ao volante de um descapotável. E para que os grupos de 6 ou mais passageiros possam viajar todos juntos, considere alugar uma carrinha de passageiros de 7-9 lugares.

    Temos a certeza de que vai encontrar a melhor oferta para um rent a car em Espanha, sempre ao melhor preço e com um serviço de atenção ao cliente de qualidade, de entre a ampla e variada frota de veículos disponível para alugar em Espanha.

    Aluguer de carros de luxo em Espanha Aluguer de carrinhas de passageiros em Espanha Aluguer de auto-caravanas em Espanha

    Aluguer de carros de luxo em Espanha - A Auto Europe possui uma ampla oferta de carros de luxo, uma boa opção para aqueles que pretendem percorrer as várias zonas costeiras de Espanha, como a Andaluzia no sul ou a Galiza no noroeste. Esta categoria também pode ser uma boa opção para descobrir as ilhas de Maiorca ou Ibiza com toda a liberdade e em grande estilo.

    Aluguer de carrinhas de passageiros em Espanha - As carrinhas de passageiros de 7-9 lugares são a melhor opção para aqueles que viajam com a família ou amigos. Este tipo de veículo garante que todo o grupo viaja junto, poupando no aluguer de um segundo carro, além de oferecer mais espaço para passageiros e suas bagagens.

    Aluguer de auto-caravanas em Espanha - Se é mais aventureiro e gosta de total liberdade, também pode optar por alugar uma auto-caravana em Espanha com a Auto Europe. Este tipo de veículo oferece mais flexibilidade para viajar para onde quiser, além de poder ter transporte, alojamento e alimentação num único local. Aventure-se pela região da Galiza, Astúrias ou País Basco na sua casa sobre rodas.


    Links úteis

    Guia para a sua viagem em Espanha - Deixe-se inspirar

    Vai alugar um carro em Espanha no Verão? Estas dicas são para si!

    Os extras e as taxas locais ao alugar um carro