Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM TOURS

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Empresa local
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento gratuito até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 20.000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Tours com a Auto Europe

    Líder de mercado no sector de aluguer de carros, a Auto Europe é o parceiro certo para as suas jornadas. Há mais de 50 anos que trabalhamos com as melhores empresas internacionais e regionais para que tenha ao dispôr as melhores opções de aluguer em França e em todo o mundo. Conheça a nossa extensa frota de viaturas e encontre o carro ideal para a sua viagem.

    A planear um itenerário para Tours? O primeiro passo para uma visita memorável é alugar a sua viatura com a Auto Europe. Oferecemos o melhor serviço de apoio ao cliente e a garantimos o melhor preço. Com numerosos balções em aeroportos, estações de combóios e no centro das cidades, somos com certeza a melhor solução para o seu aluguer de carros em Tours. E porque não deixar-se inspirar-se pelas nossas sugestões e fazer uma road trip pelo Vale do Loire? Garantimos que vai valer a pena!

    Localização Geográfica

    Tours é uma cidade situada na região central da França. Conhecida pelos vinhos fabulosos e pelo impecável françês falado pelos locais a cidade tem um charme cativante. Em Tours poderá admirar a arquictectura fascinante da região e os fantásticos parques que deram à cidade o nome de "O Jardim da França". Poderá também visitar a Catedral que foi construída no século 12 no lugar da antiga catedral que foi destruída durante a disputa entre Louis VII e Henry II de Inglaterra. O clima é temperado e costuma chover ao longo do ano. A temperatura média anual é de 12°C, atingindo a máxima de 19°C em Julho e a mínima de 4°C em Janeiro.

    Aeroporto de Tours

    O aeroporto fica a cerca de 8 km a sudoeste da cidade. Levante o seu carro de aluguer no aeroporto de Tours e garanta a liberdade e a flexibilidade para aproveitar a sua estadia ao máximo.

    Nome oficial: Aeroport Tours Val de Loire (TUF)
    Endereço: 40 rue de l'Aéroport, 37100 Tours, France
    Site oficial: http://www.tours.aeroport.fr/
    Número de telefone: +33 2 47493700

    Estações Ferroviárias

    Com extensas redes ferroviárias, Tours é um ponto de partida para quem visita lugares como o Vale do Loire e os seus castelos. A estação é operada pela Sociedade Nacional de Caminhos de Ferros francesa (SNCF) e oferece todas as facilidades necessárias para o conforto dos passageiros: máquinas de vendas de bilhetes, instalações para passageiros com mobilidade reduzida, postos de informação turística, etc.

    Existem duas estações principais na cidade

    Gare de Tours: a estação central. É a estação terminal para os TGV’s que vêm de Paris, os combóios intercidades e os regionais.

    Gare de Saint-Pierre-des-Corps: fora do centro, é usada pelos combóios que não terminam a viagem em Tours. Por aqui passam os TGV´s, os combóios intercidades e os regionais.

    Transportes públicos

    Tours dispõe de uma rede de electricos (desde Agosto de 2013) e uma rede de autocarros, sendo Jean Jaures e Rue Nationale as paragens principais.

    O serviço de autocarros é um dos melhores em França. Um bilhete custa cerca de 1.50€ e tem a validade de 90 minutos apartir do momento que é vendido pelo motorista. Os electricos também são uma opção barata e passam por muitas das atrações turísticas da cidade.

    Informações Importantes - Alugar carros em Tours

    Trânsito e Estacionamento

    A cidade fica situada no cruzamento de auto-estradas: o A10 para Paris ou Bordéus, o A85 para Nantes ou Bourges e o A28 para Le Mans e o resto da Normandia. As autoestradas são sinalizadas com um placa azul com a letra A antes do número correspondente. Deverá adquirir o seu bilhete ao entrar na estrada e pode pagar com cartão de crédito ou dinheiro. As estradas gratuitas estão assinaladas com uma placa verde.

    Conduzir em Tours é uma maneira fantástica de conhecer os seus vários museus, castelos e catedrais. Sem falar nas maravilhosas excursões privadas pelo Vale do Loire. Dê uma volta pelas cidade e aprecie as suas ruas medievais estreitas cercadas pela arquitectura fascinante e belíssimas praças. Aproveite o seu carro de aluguer para visitar os vinhedos e provar os maravilhosos queijos produzidos na região.

    É relativamente fácil estacionar em Tours e existem numerosos parques subterrâneos como por exemplo na Place de la Gare (por baixo da praça ao lado da estação de combóios), Place des Halles (por baixo do mercado de Halles, ideal para quem vai visitar a cidade antiga) e Place Anatole-France (com acesso fácil às lojas na Rue Nacionale).

    Links úteis

    Turismo

    Para melhorar a sua experiência

    O browser de internet que está a utilizar não é compatível. Por favor, actualize o seu browser de internet por forma a melhorar a sua experiência de navegação e a sua segurança.

    Recomendamos a utilização da versão mais recente do Chrome ou do Firefox.