Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM VALÊNCIA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Valência – Uma Cidade Histórica Cheia de Charme

    Aluguer de carro em Valência

    Com cerca de dois milhões e meio de habitantes, Valência é a terceira maior cidade de Espanha e uma metrópole vibrante a ser explorada devidamente. A cidade possui praias maravilhosas, uma história rica e interessante e muitas oportunidades para compras. Torre de Serrano – que faz parte de um dos doze portões da grande muralha que cerca a antiga cidade medieval (hoje a parte velha da cidade) – é apenas uma das grandes atrações para os visitantes. Elevada a Património Mundial da UNESCO em 1997, a Llotja de la Seda é outro dos lugares imperdíveis de Valência. E, claro, como não podia deixar de ser, a majestosa Catedral de Valência.

    Esta bela cidade do Mar Mediterrâneo goza de excelente localização e é caracterizada por invernos amenos e muito sol durante todo o ano, o clima perfeito para passeios intermináveis. Ao volante do seu aluguer de carros em Valência, seguindo para sul da cidade, poderá chegar facilmente a Múrcia e à famosa estância balnear de Benidorm. Em direção a norte, Tarragona e Barcelona estão facilmente acessíveis por autoestrada. E seguindo para oeste, irá dar à capital espanhola, Madrid, outra cidade icónica que deverá visitar. A Auto Europe está presente em todos os locais-chave de Valência, fruto da localização privilegiada dos balcões dos seus parceiros, desde a estação ferroviária até ao aeroporto, passando, claro, por variadas localizações bem no centro da cidade.

    A Auto Europe tem parcerias sólidas de várias décadas com as mais prestigiadas empresas de rent a car, o que nos permite garantir reservas de automóveis em qualquer parte do mundo, incluindo Valência. Com mais de 24.000 balcões em 180 países, temos orgulho no nosso excelente atendimento aos clientes bem como na elevada confiança que os mesmos depositam em nós. Pode levantar o seu automóvel em qualquer parte do centro da cidade onde tenhamos parceiros, na Estação de Comboios de Valência ou no Aeroporto de Valência. Garantimos as melhores tarifas e a maior frota de automóveis disponível. Por isso, comece já a planear a sua viagem rodoviária valenciana hoje mesmo. Se nunca usou o nosso serviço de excelência antes, leia algumas das Opiniões de clientes sobre o aluguer de carros em Valência que foram deixadas pelos nossos clientes anteriores. E, não se esqueça, tem sempre o apoio dos nossos especialistas em reservas pelo número +351 308 805 968 que não só o ajudam a fazer a sua reserva como ainda lhe dão dicas e conselhos muito úteis no processo de levantamento e entrega do seu carro.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos em Valência:

    Fornecedores Perguntas Frequentes Guia de Viagem

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros em Valência

    Termos feito as parcerias que fizémos com vários fornecedores de aluguer de automóveis de confiança significa que os nossos clientes podem levantar o seu rent a car em Valência no local que lhes for mais conveniente, seja no centro da cidade, no aeroporto ou na estação central de comboios. E encontrar o local ideal para si não é difícil pois basta-lhe utilizar o nosso poderoso motor de reservas online. Aí, ao procurar um carro, se não pretender levantá-lo no aeroporto ou na estação de comboios, clique na opção por todos os locais disponíveis. Assim, o sistema exibirá todas as agência disponíveis num mapa interativo. Pode também utilizar os filtros para comparar mais facilmente os resultados da pesquisa por fornecedor.

    Aeroporto de Valência

    Composto por dois terminais, o Aeroporto Internacional de Valência é o principal centro de transporte aéreo desta região, recebendo cerca de cinco milhões de passageiros por ano, lidando com voos oriundos de muitos dos principais aeroportos da Europa e resto do mundo. Embora a maioria dos passageiros seja proveniente da Alemanha, França, Itália e Reino Unido, a Valência chegam passageiros um pouco de todo o mundo. Por isso, são numerosas as companhias aéreas que voam de e para o Aeroporto de Valência, entre as quais se contam: TAP Air Portugal, Eurowings, Royal Air Maroc, Thomas Cook Belgium, Easyjet, Air France, British Airways, Alitalia, Tunisair, Vueling, etc. Os balcões de atendimento das locadoras de veículos encontram-se dentro do edifício do Terminal, no piso zero, logo à saída do corredor vindo da recolha de bagagens das Chegadas.

    Aeroporto Internacional de Valência (VLC)
    Website: Aeroporto Internacional de Valência
    Morada: Carretera del Aeropuerto, s/n, 46940 Manises, Valência, Espanha
    Telefone: +34 913 211 000

    Estação de comboios de Valência

    A principal estação ferroviária de Valência chama-se Joaquin Sorolla e foi inaugurada em 2010. Fornece ligações diárias para toda a Espanha e além fronteiras. O serviço é muito confortável e os comboios tendem a cumprir os horários estabelecidos. Trata-se de comboios regionais e intercidades explorados pelo serviço AVE (Alta Velocidad Española). Estes comboios costumam ser muito rápidos, fazendo preferencialmente serviços expresso. A estação está localizada no centro de Valência, com muitos balcões de aluguer de automóveis situados dentro da própria estação. Outros balcões de aluguer situam-se fora da estação mas logo nas imediações, sobretudo na Calle de Sant Vicent Màrtir. Os veículos podem ser encontrados e devolvidos nos estacionamentos adjacentes a muitos destes balcões.

    Estação de Comboios de Joaquin Sorolla - Valência
    Website: www.adif.es
    Morada: Calle de Sant Vicent Màrtir, 171, 46007, Valência, Espanha
    Telefone: +34 912 432 343


    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros em Valência

    Estando no mercado global de aluguer de automóveis há mais de 65 anos e tendo parcerias de longa data com prestigiadas companhias de rent a car, a Auto Europe pode oferecer-lhe as melhores tarifas e as promoções mais interessantes. Ao alugar um carro em Valência connosco, ficará com a certeza de que todos os fornecedores locais, nacionais e globais de confiança estarão presentes nos resultados da sua pesquisa. Tudo isto e ainda mais se decidir optar pela ajuda da nossa premiada equipa de apoio às reservas, que lhe garantem a melhor opção, pelo mais baixo preço e ainda lhe dão dicas muito úteis para que a sua experiência seja a mais pacífica possível.

    Em Valência oferecemos um leque de escolhas variadíssimo. As nossas parcerias com, por exemplo, a Alamo, Sixt, Avis, Enterprise ou Hertz garantem-lhe automóveis sempre disponíveis para as datas que escolher. Use o nosso motor de reservas no topo desta página para ver o quão fácil é encontrar as melhores ofertas de aluguer de carros em Valência. Além disso, com tantos locais convenientes para escolher onde levantar o seu carro, pode ainda optar por devolvê-lo num local diferente e, assim, ter a oportunidade de explorar muito mais locais de Espanha do que apenas a cidade de Valência e as suas imediações. Basta para isso optar pelo serviço específico com taxa de sentido único. Visite a página respetiva e saiba mais sobre esta possibilidade.

    Aluguer de carros com a Avis Aluguer de carros com a Alamo Aluguer de carros com a Budget Aluguer de carros com a Europcar

    Se tiver dúvidas sobre quais as companhias que têm carros disponíveis em Valência, ou acerca das suas políticas de aluguer, não hesite em contactar os nossos agentes pelo telefone ou e-mail. Eles estão disponíveis 7 dias por semana para o ajudar.


    Perguntas frequentes sobre aluguer de carros em Valência

    Contacte-nos

    Seguem-se algumas respostas às perguntas mais frequentes dos nossos clientes com um aluguer de carros em Valência. Foram devidamente compiladas para sua conveniência e cobrem uma variedade de tópicos importantes relativos a este tema. Se não encontrar aqui a resposta a alguma das suas dúvidas, por favor, entre em contacto connosco e um dos nossos especialistas em reservas terá todo o prazer em ajudar a elucidar todas as suas questões para que fique descansado.


    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro em Valência?

    Sim, vai precisar de um cartão de crédito válido, e em nome do condutor principal, para levantar o seu aluguer de carros em Valência. Este cartão deverá ser usado junto do fornecedor, no momento do levantamento do carro, para que possa ser efetuado o depósito de segurança, vulgo caução, valor que será retido enquanto mantiver o carro na sua posse. Essa caução é constituída pela franquia em caso de acidente. Juntamente com essa franquia, será também retido um valor correspondente a um depósito de combustível. Estes valores são retidos no seu cartão de crédito como garantia de que irá devolver o carro sem danos e com o depósito cheio, tal e qual como quando o levantou. Estes valores são desbloqueados no cartão de crédito do cliente logo que este devolva o carro nas mesmas condições em que o recebeu da locadora. Por isso, é importante que, independentemente do que for declarado pelo agente local, deverá fazer você mesmo uma inspeção visual ao automóvel que lhe for entregue e tomar nota de todos os danos visíveis que o carro já tenha, pedindo ao agente local que acrescente informação desses mesmos danos no acordo de aluguer que terá de assinar nesse momento. Tire fotografias e guarde-as se achar necessário. Tome notas de outras situações sempre que ache conveniente e informe o fornecedor.

    Uma nota importante para quem opta por alugar um carro de alta gama, marca premium ou luxo: se alugar um carro destes, é frequentemente solicitado pelos agentes locais que o cliente utilize, não apenas um, mas dois cartões de crédito, ambos tendo de estar em nome do condutor principal.

    Outra nota importante para referir que as agência locais de rent a car não aceitam cartões de débito para fazer estes depósitos de caução. O não entendimento desta questão, que está documentada no processo de reserva online e reduzido a escrito no seu voucher de reserva logo que a mesma é confirmada no nosso sistema, pode implicar não apenas a perda da reserva como também a perda do valor pago pela mesma pois, nessas situações, as companhias locais de rent a car reservam-se o direito de recusar a reserva ou permitir mantê-la apenas com condições mais agravadas e nos seus próprios termos. Os cartões de créditos associados a sistemas exclusivos online, não associados a nenhuma instituição bancária ou associados apenas a criptomoeda, poderão igualmente não ser aceites. Pelo contrário, todos os principais cartões de crédito internacionais clássicos são aceites, incluindo os dos sistemas Visa, Mastercard ou American Express, entre outros. Mais informação sobre este assunto encontra-se em “Detalhes da tarifa” enquanto faz a sua reserva online.

     

    De que tipo de seguros preciso ao alugar um carro em Valência?

    Qualquer carro alugado em Valência com a Auto Europe vem com cobertura mínima de seguros obrigatória por lei para Espanha. São eles o seguro de responsabilidade civil, o seguro contra roubo e o CDW (Collision Damage Waiver), ou seja, seguro contra choque ou colisão (que limita a sua responsabilidade em termos financeiros caso, num acidente, o carro sofra danos, sejam eles avultados ou não). As tarifas básicas no nosso motor de reservas já incluem estas coberturas. No entanto, convém entender que este CDW não inclui pequenos danos em certos elementos do carro, ou seja, aqueles danos fortuitos que por vezes ocorrem por causa de um passeio alto, um buraco na estrada, um arranhão num muro, um vidro partido, etc. Esses elementos são, entre outros, vidros e espelhos, tejadilho, parte de baixo do carro, pneus e jantes, etc. Por esta razão, recomendamos sempre que opte por adicionar uma das nossas coberturas extra, o “Reembolso de Franquia com Super Cover”, que cobre precisamente os danos nesses elementos por um valor bastante em conta.

    Os fornecedores locais podem também propor-lhe a compra de um seguro adicional no momento do levantamento do carro, normalmente um seguro de danos próprios, que pode ou não cobrir a totalidade do carro e pode ou não eliminar totalmente a franquia. Tenha em atenção que esses seguros são opcionais, partindo da sua responsabilidade contratá-los ou não com a rent a car local, sendo que a Auto Europe não reembolsa quaisquer valores referentes a estes produtos pois nada tem que ver com eles. Esses seguros podem ou não cobrir objetos pessoais, acidentes pessoais, assistência rodoviária melhorada, etc. Para perceber como tudo isto funciona, leia a página Cobertura para o seu aluguer de carros e fique elucidado. Na grande maioria dos casos, se optar pelo nosso “Reembolso de Franquia com Super Cover” já não precisará de nenhuma proteção, cobertura ou seguro local adicional. Mais informação sobre cada uma das opções disponíveis encontrará em "Detalhes da tarifa" no momento em que faz a sua reserva no nosso website.

     

    Como é o trânsito em Valência?

    O congestionamento do tráfego rodoviário em Valência pode ser, por vezes, problemático. No entanto, se evitar as horas de ponta e alguns cruzamentos principais dentro da cidade, andar de carro no centro de Valência não trará qualquer problema. Tanto o centro de Valência como a sua parte velha consistem em ruas estreitas, muitas das quais são de sentido único, o que pode provocar congestionamentos nas horas de ponta. Por isso, a cidade tem um anel rodoviário à sua volta, que serve de alternativa ao uso exclusivo das ruas dentro da cidade, constituindo-se uma boa alternativa para quem visita a cidade, permitindo-lhe dirigir-se da sua acomodação até ao local que pretende visitar sem demorar muito na viagem. Mas lembre-se que, sendo uma estrada muito movimentada, as horas de ponta devem ser evitadas também neste anel rodoviário, principalmente junto aos principais nós rodoviários. Leia o Guia de condução em Espanha para obter mais informações sobre como conduzir em Espanha em segurança.

     

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Valência?

    Existem muitas oportunidades de estacionamento em Valência – algumas até gratuitas. Os condutores podem estacionar no centro da cidade mas, aqui, encontrar vaga pode ser difícil. Por isso, recomendamos que estacione nos parques que se encontram fora do centro. Se ainda assim quiser tentar a sua sorte no centro, saiba que as ruas delineadas a vermelho e a azul indicam que o estacionamento é permitido e sujeito a pagamento. Encontra ao longo dessas zonas os parquímetros Pay-&-Display cujos bilhetes devem ser colocados em local visível no tablier do carro, junto ao pára-brisas. Se preferir a nossa recomendação de optar pelos estacionamentos fora do centro, trata-se de espaços maiores, normalmente com vários pisos, disponíveis por toda a cidade, sendo seguros, protegidos por vigilância e segurança e geralmente mais baratos e permitidos por prazos mais longos. Junto ao centro de Valência, encontra um destes estacionamentos junto ao Turia River Garden. Certifique-se, no entanto, que lê e entende a sinalização pois existem locais de estacionamento proibido, locais de estacionamento por tempo limitado e locais exclusivos para residentes.

     

    Terei de pagar portagens ao conduzir o meu carro de aluguer em Valência?

    Especificamente em Valência, não. Não existem portagens para entrar nesta cidade nem nas estradas adjacentes. No entanto, se nos seus planos está a visita a outras cidades, como Madrid, Barcelona, Tarragona ou Alicante, existem portagens em todas elas e todas podem ser pagas em dinheiro ou com cartão de crédito.

     

    Preciso de um selo de emissões poluentes no meu aluguer de carros em Valência?

    Sim, as restrições de circulação no centro da cidade aplicam-se a todos os veículos e dependem das suas emissões poluentes, tal como em todas as grandes cidades espanholas. Existem zonas de baixas emissões ou mesmo de emissões zero e são restrições normalmente aplicadas a veículos altamente poluentes ou carros mais antigos. Na sua maioria, os carros alugados são muito recentes, sendo que esta norma não se lhes aplica. Recomendamos que o verifique junto do fornecedor, no momento do levantamento do carro, e confirmar que o seu veículo está autorizado a circular nestas zonas.

    Outras restrições devem ser lembradas. Em certas zonas, há dias em que apenas são autorizados veículos de matrículas pares e dias em que apenas são autorizados veículos de matrículas ímpares devido, mais uma vez, a questões relacionadas com as emissões poluentes. Recomendamos novamente que fale com o seu fornecedor no momento do levantamento do veículo para perceber se estas restrições se aplicam ao seu carro.


    Informações úteis para a sua viagem a Valência

    Valência está localizada na costa leste de Espanha, junto ao Mar Mediterrâneo para este e ao interior culturalmente rico de Espanha para oeste. Por isso, esta cidade encontra-se numa localização privilegiada para uma Road Trip na Catalunha e Valência que o vai deixar maravilhado. Rumo ao norte, poderá chegar facilmente a Tarragona. Rumo ao sul, chegará igualmente de forma fácil a Alicante. Se seguir para oeste, chegará em pouco tempo a Madrid. O que quer que decida fazer, com estradas bem conservadas, ótimo clima e muitas maravilhas históricas e culturais para explorar, uma viagem de carro alugado por Valência é sempre uma ótima ideia.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Valência

    Há muito para ver e fazer com o seu aluguer de carros em Valência. Depois de ter visto tudo o que esta cidade mágica tem para oferecer, considere explorar a área circundante e toda a região em que se insere. Se estiver a sentir-se particularmente aventureiro, considere uma viagem mais longa até Alicante, Madrid ou ainda mais longe, por exemplo, a Múrcia. Com a opção por fazer uma reserva com Condutor adicional grátis, poderá até partilhar o prazer de conduzir. A seguir, encontra algumas das nossas sugestões de viagem imperdíveis.

    Cidade de El Palmar

    Siga para leste em direção a El Palmar e desfrute do coração da indústria da célebre Paella. Com mais de 30 restaurantes servindo a iguaria típica valenciana, terá definitivamente de explorar esta pequena cidade depois da refeição para ajudar à digestão. Além das tradicionais casas de palha caiadas de branco, tem ainda inúmeros campos de arroz e casas de pescadores, local onde os pode ver ao vivo a empregar as velhas técnicas de pesca que permitem oferecer aos visitantes os produtos frescos que chegam aos restaurantes.

    Termas de Montanejos

    Localizadas nos arredores de Valência, encontrará uma rede requintada de fontes termais que datam do séc. XIII. Criadas originalmente por um rei mouro para as suas esposas, essas fontes termais comecaram a atrair muitas gente, sendo hoje visitadas anualmente por milhares de pessoas. Desfrute das suas piscinas, descanse e relaxe totalmente numa área rica de belas grutas e cascatas. Uma visita à pequena cidade circundante também é altamente recomendável após desfrutar das suas fontes termais. Lá poderá usufruir de cafés, restaurantes e bares, todos servindo bebidas refrescantes e tapas diversas, de fazer crescer água na boca.

    Requena

    Localizada a cerca de 70 kms de Valência, Requena é uma pequena região vinícola que se constitui como uma das mais belas regiões de Espanha. Aqui, a produção de vinho remonta a pelo menos 2500 anos no passado, sendo as quintas que aqui se encontram testemunho de criação de vinhos de excelência mundial. Aproveite ao máximo a sua viagem e faça, pelo menos, uma desgustação de vinhos, aprenda como o mesmo se faz e desfrute de fantásticas vistas sobre os vinhedos. Requena é famosa por vários tipos de vinhos, entre eles o Cava, um vinho espumante único.

    Cidade de Xativa

    Visite também a bela cidade valenciana de Xativa e explore algumas das suas estreitas e incríveis ruas, becos pitorescos e arquitetura tradicional espanhola. Xativa está aninhada no sopé de uma montanha e é dominada por um castelo bem cuidado no topo da montanha. Pode caminhar até ao topo dessa montanha ou apanhar o comboio turístico – recomendamos esta última opção. Uma vez no castelo, os visitantes podem passar horas vagueando pelos seus terrenos e inúmeros corredores.

    O que fazer em Valência

    Valência está cheia de coisas maravilhosas para ver e fazer, desde a sua atmosfera animada até aos seus monumentos e delícias culinárias. Por isso, certifique-se que explora convenientemente esta cidade cosmopolita durante a sua estadia pois tem muitos restaurantes, bares, cafés e discotecas para desfrutar, estando integrada numa região de beleza singular que deverá ser igualmente bem explorada. Recomendamos as seguintes visitas na cidade:

    • Mercado Central de Valência: Uma visita a este mercado tradicional é obrigatória com o seu aluguer de carros em Valência. Localizado na cidade velha de El Carmen, o mercado é uma maravilha da arquitectura e da engenharia por si só. Desfrute da agitação de um mercado vibrante, repleto de todos os tipos de condimentos e delícias de que possa precisar. Desde frutas e vegetais, ao pão, carnes e temperos, passando por variadas bebidas, há de tudo um pouco para ver e comprar aqui.

    • Aquário Oceanográfico de Valência: Um dos maiores aquários da Europa, o Oceanografic de Valência, localizado da Ciutat de les Arts e les Ciencias, é o local perfeito para visitar com crianças, onde se recriam vários ecossistemas marinhos de grande importância. No local encontram-se abundantes restaurantes e cafés e até existe um restaurante muito popular debaixo de água que tem uma vista completa para um dos tanques principais. Caminhe por vários corredores de tanques e entre num reino subaquático de sonho, cheio de cores e de vida marinha.

    • Praia da Malvarrosa: Com quilómetros da areias brancas, a Playa de Malvarrosa é perfeita para momentos em família, relaxar e desfrutar de um dia bem passado. Localizado não muito longe do centro de Valência, assim que chegar ficará agradavelmente surpreendido com o quão deserta é esta praia, apesar da sua proximidade com a cidade e especialmente nos dias fora da época de verão. Ao longo do passadiço, poderá desfrutar de cafés, restaurantes e inúmeros bares de praia. Para facilitar a deslocação e maior rapidez, recomendamos a utilização da linha do metro de Valência que o deixa diretamente na praia.

    • Catedral de Valência: Localizada no coração do centro, a Catedral de Valência é, de longe, uma das principais atrações da cidade, sendo provavelmente o seu monumento mais visitado. Por uma pequena taxa de entrada, pode visitar o interior da catedral e maravilhar-se com a bela arquitetura, os artefactos e as pinturas nela contidas. A catedral conserva, segundo dizem os locais, o Santo Graal e é uma obra-prima da engenharia e do design gótico e neoclássico.

    • Bioparque de Valência: Um jardim zoológico único em Valência – o Bioparc de Valência – é uma grande diversão para toda a família. Este jardim zoológico foi primorosamente projetado para criar com sucesso vários habitats nos quais os animais possam sentir-se verdadeiramente em casa, coexistir e prosperar em conjunto. Com muitas espécies diferentes, este espaço oferece simulações reais de paisagens e vegetação autóctone, proveniente dos locais onde estes animais habitam endemicamente, necessárias para o máximo conforto e bem estar dos seus habitantes, criando-se, em última análise, mini ecossistemas naturais onde os visitantes podem aprender, descobrir e desfrutar.

    Links úteis

    Turismo de Valência