Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM SEVILHA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Sevilha – Descubra o Sul de Espanha

    Aluguer de carros em Sevilha

    Localizada no coração da região ensolarada da Andaluzia, bem do sul de Espanha, a encantadora cidade de Sevilha é um dos destinos turísticos mais atraentes da Europa. No coração da cidade encontra-se um labirinto compacto de ruas estreitas de paralelepípedos, enfeitadas com uma boa variedade de atrações de alta qualidade, todas situadas a relativa curta distância entre si. Com as suas avenidas ladeadas por laranjeiras, carruagens turísticas puxadas por cavalos e a sua impressionante arquitetura de origem muorisca, Sevilha é a essência da alma andaluza, com um ambiente de magia muito próprio. É um lugar onde os visitantes podem experimentar a cultura tradicional, saborear deliciosas tapas e desfrutar de uma noite de flamenco com toda a paixão ardente que se espera do sul de Espanha.

    A maior igreja gótica da Cristandade, a impressionante Catedral de Sevilha, tem grande fama pela sua torre magestosa, que no passado foi minarete de uma grande mesquita. Notável pela sua sumptuosa decoração mudejar (de origem islâmica) e jardins exuberantes, também o Alcázar (Alcácer, que significa castelo ou fortificação) se encontra entre as relíquias mais magníficas do rico passado mouro da cidade. A maioria dos visitantes, na sua primeira visita a esta cidade, gravita em torno da Plaza de España, exclusiva para pedestres que, sendo a praça principal da cidade, é também o melhor local para saborear um copo de sangria fresca e absorver a atmosfera única de Sevilha. Depois disso, é hora de uma caminhada tranquila pelos becos sinuosos e pátios tranquilos do bairro histórico de Santa Cruz, que já foi o movimentado bairro judeu da cidade.

    Muitas das principais atrações de Espanha estão localizadas relativamente próximo desta cidade e, com um aluguer de carros em Sevilha, terá acesso facilitado, por exemplo, à arquitetura deveras impressionante de estilo islâmico de Alhambra, em Granada, e da Grande Mesquita, em Córdova. Poderá também visitar alguns dos famosos Pueblos Blancos (vilas caiadas de branco) situadas no alto das colinas e com vistas deslumbrantes para toda a região. Poderá ainda visitar Jerez de la Frontera e provar o famoso xerês local (o vinho fortificado da Andaluzia) ou dar um passeio emocionante pelo luxuoso resort veraneante de Marbelha e relaxar nas suas praias douradas ao lado de celebridades de várias origens.

    Visitar a Andaluzia com a Auto Europe não podia ser mais fácil. Você pode alugar um carro em Sevilha em poucos passos muito simples através do nosso poderoso motor de reservas de última geração. Se precisar de ajuda para escolher o veículo certo para si na sua visita ao sul de Espanha, ligue para os nossos especialistas em reservas pelo telefone +351 308 805 968. Eles ficarão muito contentes por poder ajudar a fazer a escolha certa para si e confirmar a sua reserva. Visite também a nossa página Opiniões de clientes sobre o aluguer de carros em Sevilha para ver as avaliações e comentários que eles fizeram nas suas experiências anteriores de aluguer nesta cidade com a Auto Europe. Poderá assim ganhar ainda mais tranquilidade na sua, acertada, decisão de alugar um carro connosco.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos Em Sevilha:

    Fornecedores Perguntas frequentes Guia de viagem

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros em Sevilha

    Pode alugar um carro em Sevilha em dezenas de locais diferentes e muito convenientes por toda a cidade. Temos orgulho em revelar que trabalhamos em parceria com as mais prestigiadas empresas de rent a car do mundo, como a Avis, Budget, Hertz, Europcar ou Sixt, bem como com as rent a car de referência nacional e local em Sevilha. Isto permite-nos oferecer a mais ampla seleção de categorias de veículos e o acesso às frotas de todos estes fornecedores, quer no centro da cidade, quer no aeroporto internacional de Sevilha, que fica a menos de dez quilómetros para nordeste, quer ainda na estação de comboios de Santa Justa, um dos centros ferroviários mais movimentados de Espanha.

    Aeroporto de Sevilha

    Servindo o oeste da Andaluzia, o Aeroporto de Sevilha – Aeropuerto Internacional de San Pablo de Sevilla, como também é conhecido – é o sexto aeroporto mais movimentado de Espanha continental. Serve cerca de oito milhões de passageiros por ano, atualmente de, e para, mais de 40 destinos populares na Europa e Norte de África e serve principalmente como base para as companhias aéreas de baixo custo Ryanair e Vueling. A aeroporto opera com uma única pista e um terminal de última geração para todos os fins. Tem um design inspirado na brilhante e complexa cultura sevilhana. Se esta é a primeira vez que vai alugar um carro no Aeroporto Internacional de Sevilha, não terá problemas em encontrar os balcões de aluguer de automóveis que se encontram no hall de Chegadas do terminal principal. Basta seguir as placas dos fornecedores de rent a car, que direcionam os passageiros ao terminal das Chegadas no piso térreo.

    Aeroporto Internacional de San Pablo de Sevilha (SVQ)
    Website: www.aena.es
    Morada: Carretera N-IV Madrid-Cádiz, km 532 – 41020 Sevilha, Espanha
    Telefone: +34 91 321 10 00

    Estação de comboios de Sevilha

    A Estação de Comboios de Santa Justa de Sevilha é a principal estação ferroviária da cidade e uma das mais movimentadas de Espanha, logo a seguir às de Barcelona e Madrid. Localizada próximo do centro da cidade, foi inaugurada no início dos anos 90 do século XX para atender os passageiros que chegavam de todo o mundo para a Exposição Universal Expo 92, oferecendo hoje uma porta de entrada perfeita para a região da Andaluzia e o resto do sul de Espanha. Uma boa quantidade de companhias de rent a car opera nesta estação ou nas imediações, principalmente na Avenida Kansas City, com os levantamentos e devoluções de carros a poderem ser feitas num estacionamento próximo.

    Estação de Santa Justa – Sevilha
    Website: www.renfe-sncf.com
    Morada: Avenida Kansas City, s/n, 41007 Sevilha, Espanha
    Telefone: +34 902 320 320


    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros em Sevilha

    Um rent a car em Sevilha com a Auto Europe dá-lhe a garantia de estar a contratar o melhor serviço para si. Graças às nossas largas décadas de experiência a lidar com as melhores companhias de rent a car a nível local, nacional e global, estamos em condições de oferecer-lhe o mais barato, e ao mesmo tempo, o mais elevado padrão de serviço ao alugar um carro em Sevilha, ou em qualquer outra parte do mundo, connosco. Como empresa líder internacional no aluguer de automóveis que somos, estamos presentes em mais de 24.000 balcões, em 180 países, em locais muito convenientes de recolha e entrega.

    Aluguer de carros com a Avis Aluguer de carros com a Budget Aluguer de carros com a Europcar Aluguer de carros com a Hertz

    Caso necessite de informações adicionais sobre os fornecedores de veículos de aluguer com os quais trabalhamos ou as suas políticas, por exemplo, de horários, ou perguntas sobre quaisquer restrições de idade que estes possam aplicar como, por exemplo, para um condutor jovem, os nossos especialistas em reservas estão à sua disposição, à curtíssima distância de um simples telefonema ou e-mail.


    Perguntas frequentes sobre aluguer de carros em Sevilha

    Contacte-nos

    Esta secção contém respostas a algumas das perguntas mais frequentes dos nossos clientes que fazem um aluguer de carros em Sevilha. Clique em cada uma das perguntas para ver as respostas e dicas importantes relacionadas com os tópicos essenciais no aluguer de automóveis, incluindo o uso de cartões de crédito, as coberturas, as portagens, o estacionamento ou o tráfego automóvel local. Se precisar de mais informações, já sabe que basta ligar para o (+351) 308 805 968 para obter esclarecimento imediato.


    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro em Sevilha?

    Sim, vai precisar de um cartão de crédito válido em nome do condutor principal para o seu rent a car em Sevilha. Os fornecedores de carros de aluguer exigem um depósito virtual de uma caução nesse cartão de crédito como garantia de devolução segura do seu veículo e para cobrir quaisquer despesas não pagas, como portagens eletrónicas ou multas de estacionamento ou trânsito, etc. O valor costuma ser imediatamente devolvido logo que o veículo seja devolvido nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente (sem danos, com o depósito de combustível ao mesmo nível que estava no levantamente e limpo no interior e exterior).

    Por favor, note que os sistemas de pagamento com cartões de crédito mais usuais são o Visa, Mastercard, Diners e American Express, alguns podendo ser aceites ou não dependendo do país de levantamento. Note também que cartões de crédito que não pertencem a estes sistemas de pagamentos internacionais, incluindo os de algumas plataformas online não ligadas a bancos tradicionais, não são aceites localmente.

    Note ainda que alguns condutores tentam usar os seus cartões de débito para levantar os seus carros alugados em vez de um cartão de crédito, o que na grande maioria dos casos não é aceite. É que um cartão de débito não permite um depósito virtual de uma caução, ao contrário de um cartão de crédito.

    Finalmente, note que ao reservar um carro de alta cilindrada, premium ou um carro de luxo, o fornecedor local pode exigir não apenas um mas dois cartões de crédito em nome do condutor principal devido ao alto custo do veículo e ao risco acrescido de segurança.

    No nosso site você terá acesso a todas as informações relevantes relacionadas com os cartões de crédito. Basta fazer uma pesquisa no nosso poderoso motor de reservas onde deverá selecionar o local, as datas e o fornecedor da sua preferência em Sevilha e, surgindo-lhe as várias opções de veículos e preços, deverá clicar na área “Detalhes da tarifa” em letras azuis, seguindo-se a secção de informações sobre a política de pagamentos do fornecedor. Aí encontrará detalhes sobre os tipos de cartões de crédito aceites localmente e os seus termos de utilização. Consulte a nossa secção sobre as perguntas frequentes sobre cartões de crédito para obter mais conselhos sobre os tipos de cartões de crédito e depósitos para caução necessários para levantar o seu veículo quando chegar ao seu destino.

     

    De que tipo de seguros preciso ao alugar um carro em Sevilha?

    Todas as nossas tarifas básicas incluem já a proteção contra Furto ou Roubo, seguro de Responsabilidade Civil e CDW (Collision Damage Waiver), ou seja, proteção contra Choque e Colisão, que podem ou não ter franquia dependendo do fornecedor local. Por favor, note que em Espanha o CDW nunca cobre danos eventuais em itens como os vidros, pneus e rodas, chassi (parte de baixo do carro), espelhos laterais, interior do carro, motor, tejadilho, danos nas fechaduras e perda de chaves. Por uma taxa acrescida bastante modesta, os condutores podem (e, na nossa opinião, devem) considerar a aquisição, em conjunto com o seu carro, da nossa popular política de cobertura de extras, denominada “Reembolso de Franquia com Super Cover”, que cobre, por exemplo, os vidros, o chassi, o tejadilho, os pneus e as rodas, entre outros itens, e ainda o reembolsa de quaisquer taxas administrativas adicionais que possam ter de ser pagas por danos nestes itens. O preço a pagar por esta proteção específica, exclusiva da Auto Europe, depende apenas da localização, categoria de carro, fornecedor e duração da sua reserva e é uma opção excelente e muito acessível, que lhe trará bastante tranquilidade e o deixará de pensamento livre para desfrutar apenas da sua viagem.

    É muito fácil descobrir exatamente qual a cobertura que está incluída na sua tarifa ao fazer uma pesquisa no site da Auto Europe. Basta clicar na expressão “Detalhes da tarifa” em cor azul, quando já escolheu a empresa de rent a car e a categoria de carro pretendida, para ter acesso à secção de informações adicionais, onde encontrará todos os pormenores relacionados com a proteção contra furto ou roubo, isenção de danos por colisão, seguro de responsabilidade civil, etc. Todos estes detalhes de cobertura estão também identificados nos Termos e Condições quando os clientes fazem uma consulta ou confirmam a sua reserva.

    Se já está habituado a alugar carros, sabe que os fornecedores locais lhe propõem sempre os seus próprios seguros adicionais. Se nunca alugou um carro e esta é a sua primeira vez, você irá descobrir que os fornecedores locais, alguns com bastante insistência, tentam vender seguros com coberturas semelhantes quando você chega ao balcão para levantar o seu veículo. É importante relembrar que, ao escolher as nossas coberturas incluídas no produto “Reembolso de Franquia com Super Cover”, você já tem incluídas praticamente todas as peças exteriores do carro onde mais facilmente surgem problemas: um arranhão num pára-choques ao fazer uma manobra, uma amolgadela numa porta num estacionamento, um vidro partido pelas crianças que estavam a jogar à bola, um pneu furado por ter passado num buraco, etc. Por isso, qualquer cobertura extra oferecida pelo fornecedor é totalmente opcional e da sua inteira responsabilidade, o que significa que a Auto Europe não pode, nesse caso, ser responsabilizada pelo reembolso de quaisquer custos de coberturas adquiridas localmente, mesmo que essas coberturas sejam consideradas compras desnecessárias depois do carro ter sido devolvido. Assim, consulte a nossa página dedicada às Coberturas para o seu aluguer de carros e saiba quais são as que se encontram disponíveis em Sevilha e em outros lugares pelo mundo. Além disso, se pretende dividir a condução com algum familiar ou amigo durante as suas viagens de carro, verifique as nossas mais recentes ofertas com condutor adicional grátis e poupe ainda mais no seu aluguer.

     

    Como é o trânsito em Sevilha?

    Sevilha é uma cidade bem organizada, com uma excelente circunvalação (a SE-30) diretamente ligada à autoestrada A4 que liga esta às cidades de Cádiz, Córdova e Madrid. Duas outras autoestradas servem várias outras localidades importantes daquela zona de Espanha: Osuna, Antequera, Granada, Guadix e Almeria através da A-92; Huelva e a região sul de Portugal através da A-49. A cidade velha de Sevilha – El Casco Antiguo – pode ser difícil de percorrer de carro pois muitas das suas ruas são estreitas e estará sujeito a multas pesadas se deixar-se ficar por demasiado tempo uma vez que se trata de área protegida. Se estiver hospedado dentro da cidade, recomendamos a escolha de um hotel com estacionamento próprio e que planeie as suas rotas antecipadamente (antes de cada utilização do carro) para evitar situações de stress desnecessárias.

    Ao conduzir um dos nossos carros de aluguer de baixo custo em Sevilha, lembre-se que, tal como em Portugal, deve conduzir pelo lado direito da estrada, que todos os ocupantes devem usar cinto de segurança, que o uso de telemóvel pelo condutor é proibido (apenas permitido o uso de sistemas de alta-voz), que a taxa máxima de álcool permitida é de apenas 0,5g p/dl e que é obrigatório ligar os médios em dias de chuva. Verifique o nosso Guia de condução em Espanha se quiser aceder a mais pormenores sobre este assunto.

     

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Sevilha?

    O estacionamento em Sevilha é regulado pelo respetivo “conselho” e cada cidade espanhola tem as suas próprias regras e regulamentos. Por isso, é importante respeitar sempre as placas de rua e sinalética vertical locais porque estas diferem, muitas vezes, das de outras cidades, como Madrid ou Barcelona. Existem vários grandes parques de estacionamento no centro de Sevilha, principalmente os da Plaza de la Concordia (Perto do El Corte Inglés) e da Plaza Nueva (na Calle Albareda). Para passear, procure outros estacionamentos localizados no Mercado del Arenal (na Calle Pastor y Landero), Marques de Paradas (junto ao hotel NH Plaza de Armas), a estação de autocarros de Plaza de Armas, Arjona/Paseo Cristóbal Colon, Puerta de Jerez (junto ao hotel Alfonso XIII) e Jardines de Murillo. As vagas de estacionamentos disponíveis nas zonas principais da cidade estão frequentemente assinaladas por painéis eletrónicos em tempo real. Os melhores lugares para procurar destas vagas são a área de Macarena (próximo da Calle Feria, no centro histórico) e a norte da Calle Resolana, próximo do Hospital Macarena. A zona de San Vicente também vale a pena experimentar, especialmente na Calle Torneo (paralela ao rio) e em algumas das ruelas perto da Alameda de Hercules.

     

    Terei de pagar portagens ao conduzir o meu carro de aluguer em Sevilha?

    Sim, mas apenas nas autoestradas mais próximas. Por exemplo, se for de viagem entre Sevilha e Madrid via Mérida, deve ter sempre algum dinheiro trocado consigo para pagar as portagens nas autoestradas A-5 e A-66. Não existem túneis com portagem em Sevilha.

     

    Preciso de um selo de emissões poluentes no meu aluguer de carros em Sevilha?

    Sim. Tal como noutras grandes cidades espanholas, Sevilha tem uma ZBE (Zona de Baixas Emissões) que se divide em seis sub-áreas, nomeadamente Este (leste), Sur (sul), Norte (norte), Centro (centro), Oeste (oeste) e Centro Este (centro-leste). A maioria dos veículos de aluguer de automóveis são modelos recentes e já isentos de algumas destas restrições, que variam de acordo com a idade do carro, tipo de combustível usado, etc. Antes de sair do fornecedor, certifique-se de que tem no seu carro, em local bem visível do pára-brisas, o tal selo de emissões poluentes.


    Informações úteis para a sua viagem a Sevilha

    Uma cidade vibrante e muito convidativa, Sevilha destaca-se como um destino turístico moderno, com uma grande abundância de atrações modernas mas também alguma da arquitetura mais interessante de toda a Espanha. Escolha um dos melhores pontos turísticos da cidade, como a impressionante catedral de estilo gótico e o Museu de Belas Artes, instalado num antigo mosteiro do século XVII.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Sevilha

    Com um rent a car em Sevilha com a Auto Europe verá que, além do seu imenso apelo turístico, esta cidade também está perfeitamente localizada para quem deseja explorar esta incrível região do sul de Espanha com um Road trip na Andaluzia. Aqui encontrará algumas das mais emblemáticas cidades do passado medieval europeu, tais como Córdova (a pouco mais de uma hora de carro de Sevilha) e Granada, idilicamente localizada no sopé das montanhas da Sierra Nevada. Uma maneira popular de encaixar tudo isto no seu itinerário de viagem é reservando um aluguer de carros só de ida, ou seja, com o serviço “one way”, recolhendo o seu carro numa outra cidade, como Madrid ou Barcelona, e deixá-lo noutro local, como o Aeroporto de Sevilha, por exemplo, permitindo-lhe assim maior liberdade de movimentos.

    Granada

    Situada a cerca de 250 quilómetros a leste de Sevilha, a magnífica cidade de Granada oferece uma das opções de viagens de um dia mais estimulantes pelas paisagens ensolaradas e deslumbrantes da Andaluzia. A maior glória desta cidade, a famosa Alhambra, é um dos maiores exemplos da arquitetura medieval islâmica do mundo. Este vasto complexo de palácios, jardins, muralhas e torres antigas vale a viagem só por si. Mas há muito mais para ver em Granada, incluindo a Capela Real do século XVI e a Catedral de Santa María de la Encarnación, provavelmente a mais bela igreja renascentista de Espanha.

    Córdova

    A uma hora de carro para nordeste de Sevilha encontra-se a cidade de Córdova, um dos polos culturais de Espanha. Os visitantes aglomeram-se à volta da antiga mesquita (considerada uma das melhores construções islâmicas do mundo ocidental) e o antigo bairro judeu (la Judería), ambos classificados pela UNESCO como Património da Humanidade. Outras atrações importantes incluem os jardins do Palácio de los Marqueses de Viana e o castelo mouro (el Alcázar) construído inicialmente pelos cristãos visigodos pouco depois da queda do Império Romano (ainda antes da invasão muçulmana da Península Ibérica).

    Ronda

    Localizada a cerca de 130 quilómetros a sudeste, a deslumbrante cidade de Ronda, no topo da colina, é uma das atrações principais para quem aluga um carro em Sevilha e explora a paisagem circundante. Empoleirada no alto de um planalto com vista para um desfiladeiro profundo, a cidade oferece vistas espetaculares e vários pontos turísticos fascinantes, como o conceituado Museu dos Bandidos, que conta a história de muitos bandidos que viveram nas colinas e aterrorizavam a comunidade local no século XIX.

    Jerez de la Frontera

    A menos de 100 quilómetros de Sevilha fica a aristocrática cidade de Jerez. No seu nome, “de la Frontera” deriva do facto desta cidade situar-se junto à fronteira com o antigo (e mais tarde desaparecido) reino muçulmano nasrida de Granada. É o lar da Fundação Real Escola Andaluza de Arte Equestre, onde os valiosos cavalos andaluzes realizam algumas das melhores rotinas de adestramento do mundo. Jerez de la Frontera também é devotada à arte do Flamenco, dança tradicional centenária ainda hoje preservada e aperfeiçoada no Centro Andaluz de Documentación del Flamenco, mesmo no coração da cidade.

    O que fazer em Sevilha

    A cidade histórica de Sevilha é um atrativo para os amantes da culinária requintada do estilo “tapas”, da exótica arquitetura mudejar (estilo de construção muçulmano) e de algumas das apresentações de Flamenco mais frenéticas que alguma vez verá. São dezenas de atrações de alta qualidade espalhadas por toda a cidade e os visitantes saem sempre de apetite aguçado e vontade de repetir.

    • Catedral de Sevilha: A maior catedral gótica do mundo cristão encontra-se no coração do centro histórico de Sevilha. Construída entre 1402 e 1506, no local de uma antiga mesquita, esta impressionante peça do Património Mundial da UNESCO é famosa pelo seu campanário de 93 metros de altura (convertido a partir do minarete original da mesquita) e o seu incrível interior de cinco corredores. A capela-mor (capilla mayor) apresenta um magnífico retábulo, que constitui também uma das maiores obras-primas da arte de talha gótica em madeira ainda existentes.

    • Alcácer Real: Outrora uma fortaleza medieval original dos governantes mouros e reis cristãos que se lhes seguiram, o Real Alcázar, construído no séc. X, é outro dos surpreendentemente belos ícones Património Mundial da UNESCO de Sevilha. Os destaques incluem o pátio islâmico, construído entre 1369 e 1379, com elegantes arcos árabes e colunas de mármore, e o grande Salão dos Embaixadores (Sala de los Embajadores), esta a parte mais antiga de todo o complexo.

    • Museu de Belas Artes: Instalado num charmoso convento do séc. XVII, o Museu de Belas Artes de Sevilha apresenta a maior coleção de pinturas de Espanha, logo a seguir à que se encontra no Museu d’El Prado, em Madrid. Cobrindo todo o período de tempo entre o gótico e o século XX, os seus destaques incluem algumas das melhores pinturas produzidas pelos mais famosos artistas espanhóis, de El Greco a Pacheco, passando por Velázquez e Alonso Cano. Não pode perder também as obras-primas de Murillo e a rara coleção de pinturas religiosas de Zurbarán.

    • Museu do Flamenco: No centro de Sevilha há um local obrigatório onde se deve estar – de preferência com um lugar na primeira fila. É no famoso Museo del Baile Flamenco, onde a beleza desta dança é celebrada com uma vasta panóplia de trajes coloridos, exíbições de vídeo muito criativas e outras atrações interessantes. O museu também possui uma escola que serve visitantes e moradores locais com apresentações profissionais ao longo de todo o ano.

    • Bairro histórico de Santa Cruz: O bairro mais famoso de Sevilha é, sem dúvida, o Barrio Santa Cruz, um labirinto de ruas estreitas em paralelepípedos por entre um amontoado de casas caiadas de branco e várias praças pitorescas onde as pessoas se sentam pacificamente a tomar um sumo de laranja fresco espremido na hora. Além de desfrutar dos seus belos jardins repletos de palmeiras, fontes e bancos de azulejos, os visitantes podem desfrutar de dois excelentes museus dedicados aos assuntos dos judeus espanhóis – ambos constituindo o Centro de Interpretación Judería de Sevilla – e um hospital para padres aposentados construído no séc. XVII – Hospital de los Venerables.

    Links úteis

    Turismo de Sevilha