Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM ALMADA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Almada – a margem sul do Tejo ao melhor preço

    Venha visitar Almada, a cidade “da outra margem”, separada da cidade de Lisboa pelo rio Tejo e ligada a esta pela magnífica ponte 25 de Abril. Sede de um concelho situado na região da Costa Azul, com uma grande afluência de turistas às praias da Costa da Caparica, Almada pode ser a sua próxima grande revelação para umas belas férias de sol, mar e gastronomia, tudo facilmente acessível ao alugar um carro para as suas deslocações. Um total de 20 km de praias de areias brancas que começam na Praia da Cova do Vapor, mesmo na foz do rio Tejo, passando pela Costa de Caparica, Fonte da Telha, Lagoa de Albufeira, Meco e Sesimbra, e continuando península abaixo, em direção a sul, passando por autênticos tesouros naturais como a Praia do Ribeiro do Cavalo, a do Portinho da Arrábida e a da Figueirinha, até à margem norte do Rio Sado, onde encontrará vistas de tirar o fôlego sobre a pequena península de Tróia e a baía de Setúbal. Toda esta costa constitui um dos mais extensos e bonitos areais da Europa.

    Explore a margem sul do rio Tejo com o seu carro em Almada e viaje com toda a tranquilidade para os locais que deseja visitar, desfrutando da liberdade e da flexibilidade que um aluguer de automóveis acrescenta às suas férias. Almada é uma cidade de média dimensão para os padrões de Portugal mas, ainda assim, bastante movimentada. Está localizada à beira do Rio Tejo e está ligada a Lisboa pela famosa ponte 25 de Abril, uma obra colossal de engenharia, muitas vezes comparada com a Golden Gate Bridge de São Francisco (Estados Unidos) e a Forth Road Bridge (Escócia) devido à sua coloração e por serem todas parecidas (a empresa que as projetou é a mesma). Almada é também onde se encontra a estátua do Cristo Rei (uma réplica do Cristo Redentor do Brasil), que parece abraçar a cidade de Lisboa. Um aluguer de carros em Almada permite-lhe experimentar a animada cena noturna local, sobretudo na Costa de Caparica, com muitos locais excelentes para jantar fora e passar o serão. Leve o seu carro alugado para Lisboa, a cidade mais cosmopolita de Portugal. E se precisa de informações e dicas sobre a condução em Portugal, antes de viajar leia o nosso guia Como conduzir em Portugal e saiba tudo aquilo a que deve dar especial atenção.

    Para além das magníficas paisagens que a Península de Setúbal lhe proporciona e de que pode desfrutar ao seu próprio ritmo alugando um automóvel em Almada, esta zona também oferece excelentes condições para a prática de desportos aquáticos diversos, incluindo o surf, bodyboard, windsurf, kittesurf ou wakeboard, bem como para a tradicional pesca desportiva, seja nos pesqueiros à beira mar ou em pesca de embarcação recreativa junto à costa. Para os amantes da natureza, esta região oferece bastantes parques de campismo que, ao escolher um carro para alugar em Almada, conseguirá encontrar com facilidade. E vai gostar de saber que, muito característico nesta zona, são os barcos utilizados na faina da pesca, que saem a partir das praias e de pequenos portos locais, e que fornecem de peixe fresquíssimo os vários restaurantes de praia e as várias localidades situadas junto à costa. Esta região de Portugal é, talvez, a mais frequentada pelos turistas logo depois da cidade de Lisboa, turistas que vêm quer do concelho de Almada, quer de Lisboa e das áreas limítrofes. Venha conhecer esta região fabulosa e desfrute de umas férias inesquecíveis.

    A escolha por um rent a car em Almada permite-lhe o aproveitamento máximo das suas férias. E com a Auto Europe terá à sua disposição muita informação local. Há mais de 65 anos que a Auto Europe proporciona aos seus clientes as melhores e mais económicas ofertas em mais de 24.000 destinos em 180 países por todo o mundo. Para além de alugueres de carros comuns, desde um pequeno citadino para uma escapadinha de fim de semana prolongado até um monovolume para umas férias mais prolongadas em família, oferecemos também a possibilidade de alugar carros de luxo, incluindo os populares descapotáveis, para que possa aproveitar o imenso sol da margem sul ao máximo. Em parceria com algumas das melhores marcas de aluguer de automóveis existentes no mercado, como a Europcar, a Hertz ou a Sixt (entre outras), somos capazes de lhe oferecer os preços mais baixos e as promoções e ofertas mais interessantes do mercado numa grande variedade de carros, com levantamento em aeroportos, estações de comboios e locais de grande conveniência no centro das cidades.

    Contacte-nos hoje mesmo para saber como é rentável e eficiente alugar um carro em Almada com a Auto Europe. O nosso excelente serviço de atendimento ao cliente, a garantia do melhor preço e o reembolso total em caso de cancelamento até 48 horas antes do levantamento são uma segurança que lhe oferecemos e que pode aliar à alta qualidade que deseja para o seu aluguer de viaturas. Reserve hoje mesmo o seu carro online ou, se preferir, contacte os nossos especialistas em reservas através do número +351 308 805 968 para um apoio extra e para mais informações e dicas úteis. E aproveite para ler as mais recentes Opiniões de clientes sobre o aluguer de carros em Almada para ver o que os clientes anteriores têm achado dos nossos serviços de aluguer nos mais variados locais.

    Como é o trânsito em Almada?

    Apesar de algumas ruas terem trânsito condicionado, sobretudo por causa do metro de superficie, e da existência de ruas de sentido único, o centro da cidade de Almada e as localidades limítrofes são amigáveis q.b. para os condutores. No entanto, em horas de ponta o trânsito pode tornar-se muito intenso e, por isso, deve tomar providências para evitar ter de se deslocar no seu carro alugado entre as 7:00h e as 9:00h e entre as 17:00h e as 19:00h nos dias úteis. O tráfego é relativamente intuitivo e o espaço viário está relativamente bem sinalizado. Cuidado com os sinais luminosos, que devem ser rigorosamente respeitados devido ao cruzamento das linhas do metro de superfície com as vias de trânsito rodoviário, de forma a evitarem-se acidentes aparatosos. As vias BUS para transportes públicos estão bem sinalizadas e é sempre proibida a sua utilização por viaturas que não sejam usadas como transporte público.

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Almada?

    É possível estacionar o seu carro alugado em vários locais desta cidade, dependendo da sua localização. Chamamos a atenção para o facto de quase todo o estacionamento de rua no centro de Almada ser pago através do sistema de parquímetro, que se torna mais caro e com a desvantagem de não permitir ocupar o lugar por mais do que apenas algumas horas, pelo que recomendamos o uso dos novos parques de estacionamento existentes. A antiga empresa municipal que explorava o estacionamento de rua, a Ecalma (os dísticos antigos ainda se encontram nos parquímetros), mudou entretanto de nome, para Wemob, mas além desses dispõe agora também de 2310 lugares extra de estacionamento em parques controlados, todos sujeitos a tarifário de uso. Trata-se de parques situados em zonas estratégicas da cidade, desenhados para aliviar o estacionamento de superfície nas ruas da cidade. Além dos lugares para carros, têm também lugares para motociclos e bicicletas. Dispõem de videovigilância e de postos de carregamento para veículos elétricos, estão abertos 24h por dia e podem ser pagos através da Via Verde ou das normais máquinas de pagamento com cartão multibanco e notas/moedas. É possível fazer assinaturas/avenças por períodos de 7, 14 ou 30 dias, os limites de tempo ideais para quem passa umas férias mais curtas ou mais prolongadas em Almada. Os parques da Wemob também existem na Costa de Caparica, a poucos metros das praias, o que se revela de grande utilidade para quem gosta de passar bastante tempo a banhos de sol e de mar.

    Assim, os parques da Wemob em Almada são o Parque Afonso Henriques (60 lugares, próximo do Beira Mar Atlético Clube de Almada e do Mercado Municipal de Almada), o Parque Capitão Leitão (100 lugares, próximo da Camara Municipal e do Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada), o Parque Conde Ferreira (215 lugares, próximo do Jardim da Quinta da Arealva) e o Parque Luísa Sigeia (158 lugares, próximo do parque da Paz e do Museu de Almada). Fora do centro de Almada encontram-se o Parque do Laranjeiro (155 lugares) e o Parque Bento Gonçalves, no Pragal (142 lugares). Finalmente, tem ainda disponíveis os parques da Costa de Caparica: o Parque 1 (350 lugares, entre a Praia do Paraíso e o jardim urbano local), o Parque 2 (também com 350 lugares, entre a Praia de Santo António e o Jardim Urbano da Costa de Caparica) e o Parque da Praia da Rainha (com 780 lugares, situado mais a sul, junto à Praia da Rainha).

    Aeroporto “de Almada” (Aeroporto de Lisboa)

    Almada não tem um aeroporto próprio mas encontra-se situada a pouca distância relativa do Aeroporto de Lisboa, o mais movimentado de Portugal. Em certas alturas do dia, pode demorar apenas 15-20 minutos de carro se o trânsito estiver calmo. Tome a Segunda Circular logo à saída do aeroporto na direção sul, saindo pouco depois para o Eixo Norte-Sul em direção à Ponte 25 de Abril (tenha atenção à sinalética, que o informa quando tiver de sair). Assim que passar a ponte, saia logo na segunda saída na placa que assinala “Almada” (não se engane pois, se sair na primeira saída, seguirá na direção contrária, para a Costa de Caparica). E é isto, muito simples. Por outro lado, aconselhamos a que respeite escrupulosamente os limites de velocidade definidos na sinalética vertical durente esta curta viagem: as várias vias estão abrangidas por radares de controle de velocidade e poderá ter a certeza de uma coima se pisar demasiado o acelerador.

    Aeroporto de Lisboa – Humberto Delgado (LIS)
    Website: www.aeroportolisboa.pt
    Morada: Alameda das Comunidades Portuguesas, 1700-111 Lisboa, Portugal
    Telefone: +351 218 413 500

    O que fazer em Almada

    Esta cidade está integrada na AML (Área Metropolitana de Lisboa). Isto significa que, se não quiser explorar esta zona, pode perfeitamente ir para outras, por exemplo, na margem norte, dentro ou fora da capital, em curtas viagens de até meia hora de carro desde que o trânsito não esteja muito intenso. No entanto, não acreditamos que queira perder esta excelente oportunidade para visitar tantas atrações imperdíveis com o seu rent a car em Almada pois trata-se de uma cidade vibrante, com muito comércio, restaurantes e cafés, muita juventude, espacos verdes de grande dimensão em vários locais, oferecendo ainda opções culturais permanentes ou periódicas que não vai querer perder. Veja aqui algumas das opções mais interessantes:

    • Elevador Panorâmico da Boca do Vento: Este elevador, que inicia a sua viagem desde o topo da arriba sul do Rio Tejo (que está orientada a norte), oferece uma vista fenomenal sobre a cidade de Lisboa, a Ponte 25 de Abril e toda a área da foz do rio, bem como da parte final do seu estuário. Inaugurado no ano de 2000, foi construído em betão armado, sendo a sua plataforma elevatória movida a energia elétrica através de um sistema hidráulico. Descendo até à base, termina a sua viagem no belo Jardim do Rio, já próximo das águas do Tejo, que contém algumas espécies de plantas exóticas e onde podemos encontrar a Fonte da Pipa, o Museu Náutico e Arqueológico e o Cais da Câmara. Aqui encontram-se ainda os antigos armazéns e o cais, hoje em ruínas, que apesar disso merecem uma visita que nos remete para outros tempos.

    • Cristo-Rei: Com o nome oficial de Santuário de Cristo-Rei, é um monumento católico de grande dimensão, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, com uma estátua gigante que representa Jesus Cristo de braços abertos a abraçar a cidade de Lisboa. Foi inspirado na Estátua do Cristo-Redentor, erigida no Monte Corcovado, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, aquando da visita do Cardeal Patriarca de Lisboa àquela cidade. Este projeto foi inaugurado em 1959 e foi feito como agradecimento do povo português pelo facto de Portugal, país neutral, ter sido poupado aos horrores da Segunda Guerra Mundial. É possível subir até um varandim junto à cabeça da estátua. Se conseguir lá ir não se arrependerá pois a vista é qualquer coisa de fenomenal.

    • Jardim do Castelo: O castelo de Almada foi mandado construir pelo rei D. Afonso Henriques, tendo sido erguido numa terra muçulmana de nome al-Madan, onde era praticada a exploração de minas de ouro ou prata. Al-Madan foi conquistada pelo monarca português com a ajuda dos Cruzados do norte da Europa, que por aqui passaram por ocasião da conquista de Lisboa em 1147, antes de prosseguirem para a sua missão principal na Terra Santa. Os muçulmanos Almóadas haveriam de reconquistar al-Madan e destruir o castelo algumas décadas mais tarde mas os cristãos, agora sob a égide do rei D. Sancho I, voltaram a conquistar a vila em 1195 e reconstruiram o seu castelo. O jardim, construído à sua volta, é um espaço aberto ao público com quase 2800m2 e inclui um miradouro (com uma vista privilegiada sobre o Tejo, a cidade de Lisboa, a Ponte 25 de Abril e o próprio Cristo-Rei), um coreto e um restaurante. Este espaço eclético é frequentemente utilizado para concertos e festividades locais diversas, incluindo os Santos Populares de Almada.

    • Museus de Almada: Os principais museus de Almada são a Casa da Cidade, na Praça João Raimundo, e Covas de Pão, na Rua Henriques Nogueira. O primeiro ocupa um solar do século XVIII, designado nessa altura por Quinta dos Frades pois pertencia aos frades predicantes da Ordem de São Domingos. Os vários vestígios arqueológicos dos séculos XVII e XVIII recuperados a partir de escavações aquando das obras de reabilitação do edifício são testemunha da sua importância e apresenta ao público uma exposição de longa duração com narrativas de síntese referentes ao concelho. Por seu turno, o segundo, aberto, em 2001, expõe os vestígios arqueológicos de silos antigos (as covas de pão) onde eram armazenados de forma segura os cereais, garantindo a subsistência das populações durante largos meses até às colheitas do ano seguinte. Os artefactos aqui encontrados provam a antiguidade medieval deste local (recua até ao século XIII) e revela hoje em exposição o resultado de novas escavações entretanto feitas, aproveitando-se da melhor forma o encerramento obrigatório do museu por largos meses devido à pandemia da Covid19 durante o ano de 2020.

    • Parque da Paz: É um parque urbano de grande dimensão (tem cerca de 60 hectares de extensão), devidamente preparado para usufruto da população de Almada. É considerado o pulmão da cidade. Constituído por um lago de grandes dimensões, grandes áreas de relva, inúmeras árvores e trilhos para atividades desportivas e para andar de bicicleta, este é o local ideal para passar uma horas a treinar ou a passear com a sua família, especialmente se tiver crianças pequenas que encontram aqui um mundo inteiro de espaço para brincar, correr e saltar.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Almada

    Mesmo com tanto para ver e fazer na cidade, aventurar-se para fora dela com o seu aluguer de carros em Almada é a solução perfeita para descobrir um pouco mais da Península de Setúbal. Almada está muito bem localizada para uma Road trip pelas praias da Grande Lisboa, o que lhe permite uma visita à Costa da Caparica e às suas praias de eleição em pouco menos de 15 minutos. De igual modo, as quintas de vinhos da região de Setúbal são muito famosas e pode (e deve) experimentar uma visita a várias das que aqui encontra nas zonas mais rurais. E, claro, resquícios da História de Portugal, recente e mais antiga, não faltam também por aqui. Por isso, vá lendo o que reservámos como visitas obrigatórias e comece já a preparar o seu itinerário:

    Costa de Caparica

    Siga com o seu aluguer de carros pelo IC20 até à Costa de Caparica, numa curta jornada de condução por 15 minutos, e descubra os mais de 20 km de areal que se estendem até à Fonte da Telha. A linha costeira, com o mesmo nome da própria vila, é particularmente popular entre os surfistas, ansiosos por apanhar ondas fantásticas, e por famílias, que procuram o mar limpo e a areia suave, com apoios de praia suficientes para não precisarem de se preocupar com nada a não ser pôr (muito) protetor solar durante os seus banhos de mar e de sol. A praia mais popular, denominada entre os locais por Praia do CDS (em alusão ao Centro Desportivo de Surf aqui presente), fica a uma curta distância da Praça da República (o centro da vila) e oferece cafés, bares e clubes de surf ao longo do passeio. Restaurantes com bons pratos de peixe também não faltam por aqui.

    Quintas de Vinhos

    Apreciado nos quatro cantos do mundo, o vinho, assim como a gastronomia, é um dos pontos fortes da Península de Setúbal. Visite a Herdade da Quinta da Bacalhôa, uma antiga propriedade da Casa Real Portuguesa, considerada a mais encantadora quinta da primeira metade do século XVI em Portugal. Com aproximadamente 1200 hectares de vinhas, é talvez a maior produtora de vinhos da região, dispondo nas suas adegas de alguns dos mais afamados vinhos de Portugal, premiados aquém e além fronteiras. Em Fernando Pó, próximo de Palmela, visite a Casa Ermelinda Freitas, dona de 550 hectares de vinhas de diversas castas locais e produtora de vinhos de fino paladar, cada vez mais requisitados pelos connaisseurs nas mesas portuguesas. Pode visitar também a quinta, os jardins e a Casa-Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão, onde poderá ficar a conhecer a família mais antiga de vinhos de mesa de Portugal. Em todas elas poderá marcar uma visita às instalações, terminando-as com a tradicional prova de vinhos. Outras quintas que pode visitar, mais pequenas mas não menos famosas pela produção de vinhos de eleição, são a Quinta do Piloto, Quinta do Alcube e a Quinta do Monte Alegre. Mas atenção: se conduzir, as provas terão de ficar para outra altura. A não ser que decida acrescentar um condutor adicional ao seu aluguer de carros e essa pessoa não se importe de conduzir de volta.

    Parque Natural da Serra da Arrábida

    Entre Sesimbra e Setúbal, a escassos 30 minutos de Almada, encontramos uma das maravilhas nacionais, o Parque Natural da Serra da Arrábida. Trata-se de uma extensa mancha verde, alternada entre o azul do mar e os tons claros das falésias de calcário. A Arrábida é rica em flora, principalmente pelos seus maquis mediterrânicos, raros no país e que contribuíram para que o Parque Natural fosse considerado uma preciosidade científica de nível internacional. Aqui encontramos a Serra do Risco, uma arriba de cerca de 380 metros de altura (o ponto mais alto da costa continental de Portugal), que se precipita sobre o mar e lhe proporciona vistas de sonho sobre o horizonte atlântico. O casamento entre a serra e o mar gerou uma linha de praias de finas areias e águas translúcidas, autênticos tesouros naturais que rivalizam com as melhores praias do mediterrâneo. É um local inspirador, uma obra-prima da natureza, e nenhum motivo será forte o suficiente para que deixe de ser visitada.

    Península de Tróia

    Com o mesmo nome da lendária cidade helénica, a Península de Tróia é um pequeno paraíso que se estende numa estreita língua de terra por mais de 25 quilómetros de comprimento. Banhada a oeste pelo Oceano Atlântico e a este pelo estuário do Rio Sado, Tróia está repleta de locais que fazem as delícias de quem a visita, tais como casinos, belíssimas praias e hotéis. Aqui encontra autênticos paraísos protegidos, como a aldeia e praia da Comporta. Se gosta de golfinhos, aproveite pois aqui terá a oportunidade perfeita para os observar uma vez que Tróia faz parte do seu habitat natural. Visite as ruínas romanas, ocupadas até ao século VI, e contemple o que anteriormente foram umas termas romanas com banhos quentes e frios. Aproveite para dar uma espreitadela às escavações em curso, que trouxeram de novo à luz do dia os tanques onde o famoso molho romano chamado garum era produzido e exportado para várias partes do império. Uma curiosidade: os arqueólogos e alguns restaurantes locais juntaram-se para produzir o garum de sardinha a partir de receitas romanas e, surpresa, estão a aproveitar os tanques originais encontrados nas escavações para apurar o seu sabor e aproximá-lo do gosto romano...nada menos do que 15 séculos depois. Claro está que esta iguaria inigualável está apenas disponível em alguns restaurantes locais e de Lisboa e em degustações especiais, sendo também vendida em pequenos frascos.

    Transportes públicos em Almada

    Os dois meios de transporte mais utilizados dentro de Almada são o metro de superfície e o autocarro. Estes fazem a circulação de passageiros dentro da cidade e a ligação do centro da cidade aos seus arredores. Permitem também o transbordo de passageiros para a linha de comboios suburbanos da Fertagus (que liga Lisboa a Setúbal passando por Almada) e ainda a linha de ferries da Transtejo-Soflusa (que ligam Almada a Lisboa). Servem as rotas mais utilizadas no centro da cidade e fazem a distribuição de passageiros por várias áreas do concelho, incluindo para oeste o Instituto Piaget e a Faculdade de Ciências e Tecnologia (Universidade Nova de Lisboa) e o Hospital Garcia de Orta, cobrindo e ligando as áreas mais movimentadas desta zona.

    Metro de superfície

    O metro de superfície de Almada é explorado pela empresa Metro Sul do Tejo, oficialmente MTS (Metro Transportes do Sul). Dispõe de três linhas (Azul, Amarela e Verde), servindo as rotas mais utilizadas no centro da cidade e distribuindo passageiros por várias áreas nos arredores da cidade, incluindo Cova da Piedade, Corroios, Pragal e Cacilhas. Estas localidades constituem também os principais interfaces onde os passageiros podem apanhar depois outros transportes públicos (Transtejo-Soflusa, Fertagus, TST, etc).

    Autocarro

    A principal empresa de transporte por autocarro em Almada é a TST (Transportes Sul do Tejo). Tal como o Metro, as várias linhas de autocarros (um total de 190 carreiras distribuídas por cerca de 510 viaturas) servem também as rotas mais utilizadas no centro da cidade e fazem o transporte de passageiros por várias áreas do concelho, especialmente para sul (até Setúbal) e oeste, em direção à área mais turística da Costa de Caparica, passando mais uma vez pelo Instituto Piaget e pela Faculdade de Ciências e Tecnologia e o Hospital Garcia de Orta.

    Comboio

    A principal empresa que opera a rede suburbana de comboios que passa por Almada é a Fertagus. A linha operada por esta empresa é a principal ligação ferroviária entre Lisboa a Setúbal, passando por Almada através do interface do Pragal (linha vermelha – Rede Fertagus), sendo as restantes ligações feitas através de ramal por autocarros (linha azul – Rede Sulfertagus) no Pragal, Corroios, Foros de Amora e outras localidades mais para sul já fora do concelho de Almada.

    Ferry

    A empresa que faz a ligação fluvial entre as margens do Tejo é a Transtejo-Soflusa (eram no passado duas empresas que operavam linhas distintas, estando hoje unidas), que opera cinco linhas, uma delas diretamente de Almada. Os transportes de ligação marítima a Lisboa constituem a preferência de dezenas de milhar de passageiros diariamente. Digno de nota para si é saber que esta é uma das possibilidades que deve explorar se quiser visitar Lisboa a partir de Almada sem usar o seu carro alugado. Prepare a sua máquina fotográfica, tome o “cacilheiro” no terminal fluvial de Cacilhas (Almada) e aproveite a viagem em direção ao terminal fluvial do Cais do Sodré (Lisboa) pois as vistas são fantásticas e, se o dia estiver solarengo, o cenário “hollywoodesco” que esta viagem lhe proporciona vai ficar-lhe na memória.

    Táxi

    Tal como outras cidades portuguesas, a cidade de Almada tem várias empresas licenciadas para serviços de taxi, com tarifas controladas pela entidade que controla também as licenças. Todos os táxis têm um taxímetro sendo este sempre obrigatoriamente utilizado, incluindo se quiser fazer uma viagem mais longa para os arredores da cidade. Tal como os táxis, os serviços de Uber são também possíveis e têm ganho adeptos de ano para ano.

    Links úteis

    Turismo de Almada – Visit Portugal

    Turismo de Setúbal