Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM PORTUGAL

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível de segunda a sábado
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Portugal - A banhos no litoral e aldeias encantadas no interior

    Aluguer de carros em Portugal

    Das regiões montanhosas do norte e centro até às planícies do Alentejo e do Algarve, do litoral banhado pelo Oceano Atlântico até ao interior repleto de tradição e segredos por descobrir, o nosso país tem muito a oferecer sem precisar de sair de casa. Aproveite para conhecer mais da paisagem, da culinária, da história e da cultura ao volante do seu aluguer de carros em Portugal. Temos um país pequeno, mas repleto de diversidade que o vai encantar a cada passo. Quilómetros e quilómetros de praias de areia fina esperam por si e convidam a um mergulho. Cidades repletas de história esperam por ser descobertas no silêncio da noite. E nada melhor para começar esta grande aventura do que pela capital do nosso país, Lisboa, "menina e moça", que o irá receber de braços abertos. Repleta de miradouros que lhe oferecem um olhar único sobre a cidade e segredos escondidos nas ruelas, becos e pracinhas dos seus bairros históricos, a cidade vai conquistá-lo sem demora. Além disso, vai ter a sensação de que está sempre a subir ou a descer, a não ser que se deixe ficar à beira do rio Tejo.

    Rume em direção a norte e descubra a cidade invicta através do rio Douro e da história do vinho do Porto. Deixe-se deslumbrar pelas pontes que ligam o Porto a Vila Nova de Gaia e descubra a sua favorita. Estando pelo norte, não pode deixar de conhecer a cidade onde tudo começou, Guimarães, e aproveitar a oportunidade para se apaixonar pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês. Também pode seguir em direção a sul e partir à descoberta do Parque Natural da Arrábida, onde "a montanha encontra o mar". Continue a sua viagem ao longo da costa vicentina, antes de chegar ao oásis do Algarve, com muitos segredos por descobrir na sua costa recortada.

    E o interior do país não pode ser esquecido! Cidades únicas enfeitadas por castelos antigos com muitas histórias para contar estão à espera de ser descobertas, tal como Bragança, Vila Real, Guarda, Castelo Branco, Beja e Évora. A Madeira também está repleta de uma beleza única e característica de uma ilha ao largo da costa africana. Deixe-se encantar pelas praias de areia escura e pela Floresta Laurissilva, declarada Património Mundial pela UNESCO. E não podemos esquecer as nove pérolas no meio do Oceano Atlântico que constituem o Arquipélago dos Açores. As ilhas açorianas têm muito para oferecer aos seus visitantes, para além de pastos verdejantes sem fim à vista.

    Para além de grandes ofertas de rent a car barato em Portugal e em todo o mundo, a Auto Europe também oferece aos seus clientes outras ofertas especiais, como upgrades grátis, GPS incluído na tarifa e muito mais! Dê uma vista nas ofertas ativas e poupe alguns euros na sua próxima reserva em Portugal com a Auto Europe. Além dos preços mais baixos, também oferecemos um serviço de qualidade aos nossos clientes, há mais de 60 anos. Em caso de alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar os nossos agentes de reservas, disponíveis através do número de telefone +351 308 805 968.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos em Portugal:

    As nossas parcerias Perguntas frequentes Categorias de veículos

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros em Portugal

    Com a Auto Europe pode alugar um veículo numa grande diversidade de balcões de aluguer no centro da cidade, estações de comboios e aeroportos. Por isso, temos a certeza de que vai não só encontrar o melhor preço para um aluguer de viaturas em Portugal, mas também o balcão de levantamento mais adequado às suas necessidades de viagem. Seja para um aluguer numa grande cidade como Lisboa ou Porto, em cidades mais pequenas, como Aveiro, Braga ou Bragança ou até mesmo em balcões de aluguer nas ilhas maravilhosas que temos, como São Miguel, nos Açores ou Funchal, na Madeira, escolha não lhe vai faltar!

    Para levantar o seu carro de aluguer, só tem de se dirigir ao balcão da empresa local com a qual a reserva foi feita e apresentar a documentação necessária. Geralmente os documentos necessários são: carta de condução, cartão de cidadão, cartão de crédito com montante suficiente para se fazer o bloqueio da caução e uma cópia do voucher, mas confirme sempre os termos e condições da sua oferta em específico. Também aconselhamos a verificar o veículo por dentro e por fora para confirmar que os danos preexistentes estão todos assinalados no formulário de levantamento. Aconselhamos sempre a ler os termos e condições do seu aluguer antes de finalizar a reserva, para garantir que possui todos os requisitos em termos de documentação e que está de acordo com as condições do aluguer, em especial com a política de combustível apresentada.

    Compare as ofertas de aluguer de carros nos aeroportos e estações de comboio favoritos em Portugal

    • Estação do Oriente - Lisboa
    • Estação de São Bento - Porto
    • Estação de Campanhã - Porto
    • Estação de comboios de Coimbra
    • Estação de comboios de Cascais

    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros em Portugal

    Com mais de 24,000 opções de levantamento em todo o mundo, a Auto Europe oferece possibilidades para todos os gostos, tanto em Portugal continental, como nas ilhas da Madeira e dos Açores. A nossa parceria com as principais empresas de aluguer internacionais, como a Europcar, a Budget, a Avis, a Sixt ou a Hertz e também com empresas de aluguer nacionais importantes, como é o caso da Guerin, permite-lhe alugar um carro ao melhor preço em Portugal.

    Não perca mais tempo e descubra as nossas grandes ofertas agora mesmo, ao fazer uma pesquisa simples e rápida no motor de reservas acima. A matriz dos resultados permite-lhe consultar as ofertas por empresa de aluguer/categoria de veículo. Assim, terá uma visão geral das ofertas disponíveis e saber mais sobre aqueles que lhes interessam ao clicar nas mesmas. Depois só tem de consultar os detalhes da tarifa de cada oferta para ter acesso a todos os termos e condições. Selecione a opção mais adequada aos seus planos de viagem e orçamento planeado e faça-se à estrada assim que levantar o seu carro de aluguer com uma das nossas parceiras a operar em Portugal. Aproveite!

    Aluguer de carros com a Guerin - Informações úteis Aluguer de carros com a Budget - Informações úteis Aluguer de carros com a Europcar - Informações úteis
    Aluguer de carros com a Hertz - Informações úteis Aluguer de carros com a Avis - Informações úteis Aluguer de carros com a Sixt - Informações úteis

    Caso tenha alguma dúvida sobre uma oferta específica ou sobre o aluguer de carros em geral, pode sempre contactar os nossos agentes de reservas, disponíveis através do número de telefone para Portugal, o +351 308 805 968, ou por email. Estamos aqui para o ajudar com as suas necessidades de aluguer e qualquer dúvida relacionada com este tema. Por isso, não hesite em esclarecer todas as suas questões antes de finalizar a sua reserva.


    Perguntas frequentes sobre aluguer de carros em Portugal

    Contacte-nosAo longo de mais de 60 anos no mercado de rent a car, a Auto Europe conseguiu reunir informações úteis e importantes para aqueles que decidem alugar um carro em Portugal ou em mais de 180 países em todo o mundo. Em seguida, poderá descobrir as respostas às perguntas mais frequentes daqueles que escolhem o nosso país como o seu próximo destino de férias. Seja para um fim de semana romântico e longe da agitação urbana no interior do nosso país, uma semana nas praias do Algarve ou uma grande aventura na ilha dos Açores ou da Madeira, temos a certeza de que vai encontrar informações importantes para planear o seu próximo aluguer em Portugal, sem stress nem preocupações.

    Aqui poderá saber mais sobre o aluguer de sentido único, a necessidade de apresentar um cartão de crédito para se fazer o bloqueio da caução, a possibilidade de acrescentar condutores adicionais na sua reserva, os limites de idade mínimos e máximos para alugar um carro e possíveis taxas extra associadas, os seguros incluídos na sua reserva, e muito mais. Não perca!


    Qual é a idade mínima para alugar um carro em Portugal?

    Se está a planear alugar um carro no nosso país, deve ter pelo menos 18 anos de idade. Além disso, o condutor deve apresentar uma carta de condução válida há pelo menos 1 ano. A Avis e a Budget, duas empresas de aluguer nossas parceiras de longa data, permitem o aluguer de carros a condutores com 18 anos em Portugal. Outras empresas, como a Guerin ou a Europcar, indicam que a idade mínima para alugar um carro no nosso país é de 19 anos. Como pode ver, a idade mínima para alugar um carro varia de acordo com a empresa de aluguer. A idade mínima também pode variar de acordo com o balcão de levantamento e categoria selecionada. Por isso, é de extrema importância inserir a idade correta do condutor no momento da pesquisa. Assim, terá acesso às ofertas disponíveis para essa idade específica e poderá obter mais informações ao consultar os detalhes da tarifa dessa oferta. Mais especificamente, o cliente pode verificar a idade mínima para alugar um carro nos detalhes de tarifa - informações e taxas locais - informações do condutor, em cada uma das nossas ofertas online. Aqui também será informado de possíveis taxas extra aplicáveis a condutores com menos de 26 anos, mais conhecida como taxa de condutor jovem. O valor dessa taxa também será visível junto do preço do aluguer, depois de clicar em reservar.

    Mas não são somente os condutores jovens que devem estar atentos. Algumas empresas também aplicam taxas de condutor sénior a condutores com idade igual ou superior a 75 anos, por exemplo. O valor desta taxa, se aplicável, poderá ser consultado nos detalhes de tarifa - informações e taxas locais - informações do condutor, em cada uma das nossas ofertas online. Além disso, se colocou a idade do condutor no momento da pesquisa e uma taxa sénior se aplica nesse caso, o valor da taxa será visível junto do preço do aluguer, depois de clicar em reservar.

    Se esta é a primeira vez que aluga um carro, não se preocupe! A Auto Europe está aqui para o ajudar com dicas e informações úteis. Além de ler o nosso artigo com informações importantes para aqueles que vão alugar um carro pela primeira vez, também aconselhamos a dar uma vista de olhos na nossa página específica sobre limites de idade para tirar todas as suas dúvidas. E se ainda ficar com alguma questão sobre este assunto, não hesite em contactar-nos por telefone ou email.

     

    Posso levantar o meu carro de aluguer em Portugal num balcão de aluguer e devolvê-lo noutro?

    Sim, é possível levantar o seu carro alugado em Portugal num balcão e devolvê-lo noutro. Algumas restrições e taxas extra poderão ser aplicáveis neste caso. Este tipo de aluguer é conhecido como aluguer de sentido único (one way) e o cliente pode descobrir o valor da taxa de sentido único associada durante o processo de reserva online. Note que a aplicação desta taxa é uma decisão da empresa de aluguer e a Auto Europe só pode informar os seus clientes para que possam tomar uma decisão fundamentada. Por exemplo, algumas empresas de aluguer em Portugal não aplicam taxas de sentido único, outras cobram uma taxa extra por este tipo de aluguer e, outras, não permitem levantar o seu carro de aluguer num balcão e devolvê-lo em outro. As restrições aos alugueres de sentido único estão geralmente associadas a certas categorias de veículos, duração do aluguer ou destinos selecionados.

    A maior parte das empresas cobra esta taxa localmente, no momento do levantamento do seu rent a car. Contudo, em alguns casos, a taxa de sentido único está incluída na tarifa online no nosso website. Toda esta informação está presente no momento da reserva online (taxa de one way a pagar localmente ou taxa de one way incluída na tarifa). Procuramos ser o mais transparente possível e mesmo se não ganhamos nada com a aplicação desta taxa, consideramos de grande importância informar os nossos clientes sobre a mesma, já que pode ter um impacto significativo no preço final do aluguer. Por isso, nada melhor do que comparar preços para um aluguer de carros em Portugal, tanto em termos do aluguer em si, como da taxa de sentido único, para descobrir a melhor oferta de acordo com os seus planos de viagem.

    É possível levantar o seu carro de aluguer num balcão em Portugal e devolvê-lo num balcão em Espanha, por exemplo, mas apenas com um número limitado de empresas de aluguer. A este tipo de aluguer dá-se o nome de aluguer de sentido único internacional, já que o levantamento ocorre num país e a devolução em outro. Quando possível, uma taxa de sentido único, geralmente de valores elevados, aplica-se a esse tipo de aluguer, para abranger os custos associados a ir buscar o veículo ao balcão onde foi devolvido e a levá-lo novamente para o país de origem.

    Talvez uma boa solução seja visitar o país vizinho, por exemplo, e voltar a Portugal para devolver o seu carro de aluguer. Normalmente as empresas permitem viajar para outros países sem grandes restrições, principalmente se estão localizados na Europa Ocidental. Uma taxa transfronteiriça poderá ser aplicada. O cliente poderá descobrir o preço dessa taxa ao clicar nos detalhes da tarifa de cada oferta no nosso website e, depois, no voucher de confirmação da sua reserva. Algumas restrições podem aplicar-se com certas categorias de veículos (por exemplo, veículos da categoria de luxo) ou caso pretenda viajar para países do leste da Europa. Por isso, é de extrema importância colocar os países que pretende visitar com o seu carro de aluguer no momento em que está a fazer a sua reserva (online ou por telefone) para que a Auto Europe possa verificar se é possível e para evitar qualquer surpresa desagradável no momento do levantamento, como por exemplo, não poder viajar para este ou aquele país.

     

    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro em Portugal?

    O condutor necessita de apresentar um cartão de crédito válido e com montante suficiente para se fazer o bloqueio da caução, no momento do levantamento do seu carro de aluguer, seja em Faro, em Lisboa ou no Porto, ou nas ilhas da Madeira ou dos Açores. A empresa de aluguer local irá bloquear o valor da caução durante o período do aluguer e a mesma será desbloqueada, assim que o cliente devolver o seu carro alugado nas mesmas condições em que o recebeu. Note que, apesar de a Auto Europe aceitar outras formas de pagamento como MB-Net ou cartão de crédito pré-pago, para além do cartão de crédito, a empresa de aluguer local só aceita o cartão de crédito a nome do condutor principal para fazer o bloqueio da caução de segurança.

    A não apresentação deste documento pode significar a não entrega do carro de aluguer e a perda da sua reserva. Caso alugue um carro de luxo, pode ser necessária a apresentação de não só um, mas de dois cartões de crédito a nome do condutor principal. O cliente pode descobrir essa informação nos termos e condições de cada oferta no nosso website. Para além disso, também pode verificar quais os tipos de cartões de crédito aceites localmente. Visa, Mastercard, Diners e American Express são os cartões de crédito geralmente aceites pelas empresas de aluguer. Contudo, algumas empresas não aceitam American Express ou Diners, por exemplo. Por isso, confirme estas informações nos termos e condições de cada oferta para não ter nenhuma surpresa desagradável no momento do levantamento do seu carro de aluguer.

    E porque sabemos que a questão dos cartões de crédito e da caução ao efetuar um aluguer de carros suscitam sempre muitas dúvidas, aconselhamos a ler 6 perguntas frequentes sobre este tema no nosso blog de viagens. Em caso de mais alguma dúvida ou questão, pode sempre contactar os nossos agentes de reservas, disponíveis por telefone ou email.

     

    Quais são as regras de condução mais importantes em Portugal?

    Para aqueles que já fizeram as aulas de código e de condução há muito tempo e querem relembrar as regras básicas do código da estrada no nosso país, nada melhor do que consultar as dicas de condução em Portugal que a Auto Europe desenvolveu para si! Deixamos aqui algumas informações úteis: os limites de velocidade dentro das localidades são de 50 km/h, fora das localidades de 90 km/h e nas autoestradas de 120 km/h. A utilização do cinto de segurança é obrigatória para todos os passageiros do veículo. Crianças com menos de 12 anos e 135 cm de altura não podem viajar no banco da frente. Não se esqueça de levar os bebés e as crianças até uma altura de 135 cm, em cadeirinhas de bebé e assentos elevatórios adequados para idade/peso/altura da mesma.

    É importante levar consigo os documentos do carro, que serão necessários apresentar caso seja mandado parar pela polícia, para além de um documento de identificação pessoal e da carta de condução. Além disso, é obrigatório ter um colete amarelo dentro do veículo, além de um triângulo de sinalização para utilizar em caso de acidente ou avaria. Não perca o artigo do nosso blog de viagens, com informações úteis caso tenha um acidente ou avaria com o seu carro de aluguer.

    Para evitar multas com o seu rent a car em Portugal, não se esqueça de ligar os médios ao circular em túneis e quando a visibilidade está reduzida. Não é permitido ultrapassar pela direita e multas elevadas podem ser aplicadas nestes casos. Enquanto conduz, não utilize o telemóvel, a não ser com recurso a um sistema de mãos-livres. A não utilização de um kit de mãos-livres pode originar uma multa elevada. Ao estacionar, certifique-se de não estacionar contra o fluxo do tráfego, que também pode levar a uma multa de trânsito. O limite de álcool no sangue é de 0.5 g/l. Por isso, se vai conduzir, não beba álcool!

    Note que, caso receba uma multa durante o período de aluguer, as autoridades locais irão contactar o dono do veículo, que neste caso é a empresa de aluguer local e esta, por sua vez, irá fornecer os dados do condutor que circulava com o veículo nessa altura. Por este serviço, as empresas de aluguer cobram uma taxa administrativas aos seus clientes. As autoridades locais irão contactar os clientes diretamente para proceder ao pagamento da multa. Neste sentido, as empresas de aluguer não pagam as multas aos seus clientes.

     

    É necessário pagar portagens ao alugar um carro em Portugal?

    Sim, o cliente terá de pagar as portagens existentes nas autoestradas que utilizar durante o seu aluguer. O nosso conselho é comprar o serviço de Via Verde, oferecido pela maior parte das empresas de aluguer a operar em Portugal e assim não precisa de se preocupar em parar nas cancelas à estrada para recolher o bilhete e novamente à saída para proceder ao pagamento da portagem. Mais importante ainda, não precisa de se preocupar em se dirigir a uma payshop ou loja associada para proceder ao pagamento das portagens eletrónicas alguns dias depois de as utilizar. Com o serviço de Via Verde, as portagens utilizadas vão ficar registadas no sistema e depois o valor das mesmas será debitado no cartão de crédito que associou à sua reserva para fazer o bloqueio da caução no momento do levantamento do seu rent a car.

    Para mais informações sobre as portagens no nosso país, pode consultar os termos e condições e calcular o preço das portagens para o seu itinerário aqui. Além disso, também pode utilizar o site do Via Michelin e calcular o preço da sua viagem não só em termos de portagens, mas também em termos de combustível.

     

    Que tipo de seguros preciso ao alugar um carro em Portugal?

    Ao alugar um automóvel no nosso website para desfrutar das belas paisagens do nosso país, gostaríamos de informá-lo de que o pacote básico em todas as ofertas em Portugal inclui seguro de responsabilidade civil, seguro contra incêndio, cobertura contra danos de colisão - CDW (com franquia associada) e proteção contra roubo - TP (com franquia associada). É importante referir que a cobertura contra danos de colisão (CDW) não inclui danos a certas partes do carro de aluguer, como rodas, vidros, espelhos, parte inferior, tejadilho, motor e interior do veículo, por exemplo. Perda das chaves e danos nas fechaduras também não estão incluídos pelo CDW. Caso tenha um dano numa destas partes do veículo durante o período do aluguer, o cliente terá de pagar por ele.

    Por isso, comprar o produto de reembolso da franquia com super cover da Auto Europe pode ser uma boa solução para si. Este produto inclui a devolução das cobranças feitas por danos a partes do veículo que normalmente não estão cobertas pelo CDW, tal como rodas, vidros, espelhos, parte inferior, tejadilho, perda das chaves e danos nas fechaduras, por exemplo. O preço deste produto extra da Auto Europe pode variar de acordo com o destino, empresa, duração do aluguer e categoria selecionada.

    Com algumas empresas de aluguer em Portugal, tal como a Guerin, também tem a possibilidade de adquirir o serviço de franquia zero. Neste caso, o valor da franquia para o aluguer é zero, mas o cliente tem sempre de apresentar um cartão de crédito a seu nome para se fazer o bloqueio da caução para itens não incluídos nesta cobertura.

    O cliente também pode optar por comprar um seguro contra todos os riscos junto da empresa de aluguer local, no momento do levantamento do seu carro de aluguer. Outros seguros, como o seguro de acidentes pessoais (PAI) ou assistência em viagem também podem ser oferecidos aos clientes, por uma taxa extra diária. Note que o cliente, caso cumpra com os requisitos do aluguer, pode aceitar ou recusar estes serviços extra. Uma vez aceites e assinado o contrato de aluguer, a Auto Europe não pode disputar estas cobranças extra a nome do cliente.

    Nada melhor para descobrir qual é a cobertura mais adequada para o seu aluguer de carros, do que ao consultar a nossa página específica sobre este tema. Além disso, também aconselhamos a ler o nosso artigo onde explicamos tudo sobre a cobertura do seu rent a car. Aproveite!

     

    É possível incluir um condutor adicional na minha reserva de rent a car em Portugal?

    Sim, é possível acrescentar um condutor adicional ao seu aluguer de carros em Portugal. Algumas empresas oferecem o primeiro condutor adicional, sem cobrarem nenhuma taxa extra por isso. Outras empresas de aluguer cobram uma taxa extra para pode colocar mais um condutor no contrato. Esta taxa é paga diretamente à empresa de aluguer no momento do levantamento do seu carro de aluguer. Consulte as nossas ofertas com condutor adicional grátis disponíveis neste momento e descubra se há alguma oferta ativa para o seu próximo destino de férias. Assim, pode poupar alguns euros e aproveitar para gastá-los durante a sua estadia.

    Seja para um aluguer no Funchal, em Ponta Delgada, no Porto ou em Lisboa, é de extrema importância acrescentar o condutor adicional caso deseje partilhar a condução durante a sua viagem. Note que se alguém conduzir o carro sem autorização e tiver um acidente com o seu rent a car ou se este for roubado, os seguros não serão válidos e o cliente é responsável pela totalidade do valor do dano/roubo do carro de aluguer. Os nossos clientes podem consultar a taxa de condutor adicional, ao clicar nos detalhes da tarifa - informações do condutor, em cada uma das nossas ofertas online.


    Outras categorias de veículos para alugar em Portugal

    A Auto Europe oferece uma forma fácil de comparar ofertas de rent a car em Portugal ao fazer uma pesquisa online, numa matriz de resultados apresentados por empresa de aluguer/categoria do veículo. Temos a certeza de que vai encontrar a opção mas adequada para as suas necessidades de viagem de entre a ampla seleção de veículos que temos para si, desde carros pequenos da categoria mini, perfeitos para passeios dentro da cidade até veículos maiores como SUV's, adequados para viagens mais longas.

    Para aqueles que viajam em grupos maiores, podem considerar o aluguer de uma carrinha de passageiros de 7-9 lugares. E para uma experiência inesquecível, nada melhor do que reservar um descapotável e viajar pela costa portuguesa em grande estilo. Se ainda não está certo de qual é a melhor categoria para o seu aluguer no nosso país, não hesite em consultar a nossa frota de carros de aluguer disponível em Portugal.

    Aluguer de carros de luxo em Portugal Aluguer de carrinhas de passageiros em Portugal Aluguer de auto-caravanas em Portugal

    Aluguer de carros de luxo em Portugal - A nossa categoria de carros de luxo em Portugal dá-lhe a possibilidade de explorar o nosso país de uma forma única. Nesta categoria estão incluídos modelos como o Mercedes Classe C, o Volvo V90 ou o BMW Série 5, por exemplo. Em alguns destinos tem a possibilidade de conduzir um Maserati, Porsche, Lamborghini ou Audi.

    Aluguer de carrinhas de passageiros em Portugal - Uma boa opção para quem viaja com um grupo maior de amigos ou familiares é o aluguer de uma carrinha de passageiros de 7-9 lugares em Portugal. Esta categoria também é adequada para colegas de trabalho que se deslocam até outra cidade para uma reunião de negócios ou conferência de trabalho.

    Aluguer de auto-caravanas em Portugal - O nosso país é o destino perfeito para explorar de auto-caravana. Com uma grande variedade de paisagens concentradas num espaço relativamente pequeno, aproveite para se deslumbrar com a região litoral e aventurar-se pelo interior intocado, desde a região norte até ao sul do nosso belo país. Com alojamento, transporte e possibilidade de cozinhar as suas próprias refeições, este tipo de veículo dá-lhe toda a liberdade de que precisa para viajar ao seu próprio ritmo numa casa sobre rodas.


    Links úteis

    Guia para a sua viagem em Portugal - Vá para fora cá dentro

    Os extras e as taxas locais ao alugar um carro

    As melhores dicas da Auto Europe ao alugar um carro