Auto Europe

  • PORTUGAL
  • Contacte os nossos agentes de reservas

    ALUGUER DE CARROS BARATO EM GENEBRA

    Aluguer de carros em todo o mundo
    Alamo Rental Car
    Avis Car Rental
    Budget Rental Car
    Dollar Car Rental
    Europcar
    Hertz
    National Car Rental
    Sixt Rent a Car
    Aluguer de carros em todo o mundo
    Descubra as vantagens
    da Auto Europe
    • Compare diferentes empresas e encontre a melhor oferta
    • Cancelamento grátis até 48h antes do levantamento
    • Sem taxas de cartão de crédito
    • Disponível 7 dias por semana
    • 24,000 balcões de levantamento em todo o mundo

    Aluguer de carros em Genebra – A perfeição suíça e o estilo francês

    Aluguer de carros em Genebra

    A localização soberba de Genebra – nas margens do Lago Genebra, entre os Alpes e as montanhas do Jura – atrai para a cidade muitos visitantes de todas as idades e de todo o mundo. Genebra é a segunda maior cidade da Suíça, logo após Zurique, e é o lar de inúmeras organizações internacionais, como a Organização das Nações Unidas (ONU), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização Mundial do Comércio (OMC). Isto torna Genebra praticamente o centro da diplomacia mundial e das finanças internacionais. Está localizada em Romandy, a parte francófona da Suíça. Devido ao clima temperado, os dias de verão tornam a região de Genebra o local perfeito para caminhadas ou para um mergulho no lago, enquanto no inverno os amantes do esqui encontrarão um paraíso para as suas atividades.

    Ao viajar para Genebra, prepare-se para se deslumbrar com o charme da Cidade Velha e as paisagens espetaculares da cidade. Com as montanhas como pano de fundo perfeito e o famoso lago como marca registada da cidade, você terá muitas atrações com que se entreter e atividades para desfrutar. A cidade é popular entre os turistas de todas as condições graças à sua excelente localização. Esquiar no inverno, nadar e fazer caminhadas no verão ou desfrutar da culinária helvética são as principais razões pelas quais milhares de turistas a visitam todos os anos. Genebra está situada entre três países, o que a torna um excelente ponto de partida para visitar Itália, França ou Alemanha.

    O seu aluguer de carros em Genebra será o seu melhor companheiro de viagem durante a sua estadia. Depois de apreciar a beleza de Genebra, siga para Zurique ou para Basileia, ambas localizadas a cerca de três horas de carro. Como referido, considerando que Genebra está situada entre três países, é um excelente ponto de partida para visitar França, Alemanha ou Itália. Aosta fica a apenas duas horas de carro de Genebra e, se quiser continuar a conduzir por mais uma hora, poderá chegar à grande cidade de Turim. França, por outro lado, está bastante mais próxima, com as charmosas Annecy e Lyon a apenas 1 e 2 horas de carro, respetivamente. Se deseja planear um itinerário mais longo dentro da Suíça – ou mesmo além das suas fronteiras – considere reservar o chamado aluguer de sentido único, que lhe permite a entrega do carro num local diferente do local de recolha.

    A Auto Europe, com a sua longa experiência na indústria do rent a car, fornece serviços de aluguer de carros em mais de 24.000 balcões em 180 países de todo o mundo. Em Genebra, por exemplo, trabalhamos com as maiores empresas internacionais mas também com fornecedores de baixo custo, permitindo que possa escolher levantar o seu carro quer no aeroporto, quer em vários outros locais no centro da cidade. Esforçamo-nos para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes e é por isso que temos suporte telefónico multilingue, sete dias por semana, através do número +351 (21) 12 485 73. Faça o favor de conferir a nossa página de avaliações Opiniões de clientes sobre o aluguer de carros em Genebra para ver o que os nossos clientes anteriores, que já visitaram Genebra através dos nossos canais, pensam sobre os nossos serviços.

    Clique nos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o aluguer de veículos em Genebra:

    Fornecedores Perguntas frequentes Guia de Viagem

    Onde posso efetuar o levantamento do meu aluguer de carros em Genebra

    Em Genebra, a Auto Europe oferece uma longa lista de soluções de levantamento no aeroporto e no centro da cidade, incluindo a estação central de comboios local. Trabalhamos com muitos fornecedores diferentes e cobrimos todas as categorias de veículos, incluindo carros de luxo e auto-caravanas. Se chegar a Genebra pelo aeroporto no aeroporto, também tem a opção de reservar o seu carro no lado francês da cidade, já que o próprio aeroporto faz fronteira diretamente com França. Isto demonstra-lhe muitas oportunidades de viagem com o seu aluguer de automóveis barato em Genebra se o seu roteiro de viagem for mais centrado em França. Antes de alugar um carro em Genebra, aconselhamo-lo/a a verificar todas as estações de levantamento que oferecemos, tanto do lado suíço como do lado francês, e depois escolher a melhor solução de acordo com os seus planos de viagem.

    Aeroporto de Genebra

    O Aeroporto Internacional de Genebra, também conhecido como Aeroporto de Cointrin, fica a pouco menos de cinco quilómetros ao norte da cidade e é o segundo maior aeroporto suíço depois de Zurique. Devido às ligações diretas de comboio, autocarro e estrada, o aeroporto é facilmente acessível a partir do centro da cidade. Se reservar o seu aluguer neste aeroporto, pode escolher entre levantar o carro do lado francês ou suíço. Ambos os lados têm as suas vantagens ou desvantagens, consoante a perspetiva: no inverno, por exemplo, se voar para Genebra para praticar desportos de inverno, um aluguer no lado suíço pode ser a melhor opção já que os pneus de inverno estão geralmente disponíveis e às vezes até são incluídos na tarifa. Além disso, os alugueres para levantar do lado suíço tendem também a incluir a vinheta de uso de auto-estradas na Suíça.

    Quanto aos balcões de atendimento, é claro que haverá balcões separados para o setor suíço e o setor francês. No setor suíço, os balcões de levantamento estão localizados no piso das Chegadas em direção a La Poste e os carros são devolvidos no estacionamento P51, no nível inferior. Se quiser devolver o carro no setor francês, isso geralmente é permitido por uma taxa extra. No caso de alugueres com levantamento do lado francês com um voo internacional, terá primeiro de recolher as suas malas, chegar ao nível do check-in seguindo as indicações que dizem "Destino França" e passar pela alfândega para chegar aos balcões de aluguer de automóveis do lado francês. Ao voltar, pode devolver o carro no setor francês e fazer o check-in novamente do lado suíço para tomar qualquer voo internacional.

    Aeroporto Internacional de Genebra (GVA)
    Website: www.gva.ch
    Morada: P.O. Box 100, 1215 Genebra 15, Suíça
    Telefone:+41 (0) 848 192 020

    Estação Central de Comboios de Genebra-Cornavin

    Se reservar o seu carro de aluguer na Estação Central de Comboios de Genebra com a Auto Europe, começará pelo coração da cidade suíça. Genève-Cornavin é a principal estação ferroviária de Genebra, com ligações do serviço TGV para Paris, Lyon, Nice, Ville, Montpellier e St. Roch. Há também a linha interna, a linha Jura, que sai de Olten e liga Genebra a outras cidades suíças. Os balcões das rent a car ficam a uma curta distância da estação. Portanto, verifique o endereço no seu voucher, bem como quais os documentos necessários para levantar o seu carro.

    Estação de Comboios de Genebra-Cornavin
    Website (Caminhos de Ferro Suíços): www.sbb.ch
    Morada: Place de Cornavin 5, 1201 Genebra, Suíça
    Telefone (Caminhos de Ferro Suíços):+41 (0) 848 446 688


    Faça a sua reserva com as melhores empresas de aluguer de carros em Genebra

    A Auto Europe é uma corretora internacional de aluguer de carros que oferece tarifas convenientes, uma grande variedade de veículos e locais de levantamento e um excelente serviço. No nosso motor de reservas acima, encontrará todas as marcas internacionais mais importantes de aluguer de carros, bem como outras marcas confiáveis de baixo custo, incluindo empresas nacionais e locais. Em Genebra, no lado suíço, trabalhamos, por exemplo, com a Europcar e Unirent e, no lado francês, também com a Europcar e ainda, por exemplo, com a Keddy, Sixt, Alamo, Enterprise, National e muitas mais. As melhores ofertas de aluguer de carros em Genebra estão à sua espera. Mais abaixo, pode clicar nos logotipos para obter informações sobre cada fornecedor. Se estiver interessado/a noutras marcas ou tiver dúvidas, ligue para os nossos simpáticos agentes de reservas.

    Alamo - Informação de aluguer de carros Europcar - Informação de aluguer de carros Enterprise - Informação de aluguer de carros Sixt - Informação de aluguer de carros

    Perguntas frequentes sobre aluguer de carros em Genebra

    Contacte-nos

    Ao alugar um carro, existem vários aspetos que devem ser considerados para encontrar a melhor oferta possível para a sua viagem. Em primeiro lugar, existem opções de seguro, restrições de idade, regras de condução, portagens, estacionamento e qualquer informação relevante relacionada com o destino. Faça uma leitura rápida das nossas perguntas frequentes e anote o que você próprio precisa para a sua viagem e, com uma imagem clara, poderá identificar imediatamente o melhor pacote de aluguer de carros para si e para a sua viagem.


    Preciso de um cartão de crédito para alugar um carro em Genebra?

    Sim. Hoje em dia, um cartão de crédito é sempre necessário para levantar um carro alugado. No local, o condutor principal indicado no voucher de reserva deverá apresentar um cartão de crédito, em seu nome, que seja capaz de sustentar o bloqueio de segurança, vulgo caução. Por isso, certifique-se de que o cartão de crédito tem cobertura suficiente. Depósitos em dinheiro, cartões de débito ou cartões de crédito em nome de qualquer outra pessoa que não seja o condutor principal não serão aceites. Tome em consideração, também, que o bloqueio será libertado no ato da devolução do carro, desde que entregue nas mesmas condições em que lhe foi entregue a si, e que, dependendo do seu banco, o dinheiro pode demorar até duas semanas para ficar disponível novamente. Não hesite em ler a nossa página Perguntas frequentes sobre cartões de crédito e depósitos ou ligue para os nossos agentes de reservas em caso de dúvidas.

     

    De que tipo de seguros preciso ao alugar um carro em Genebra?

    As tarifas de aluguer de carros em Genebra, publicadas no website da Auto Europe, incluem sempre o montante legalmente exigido pela cobertura mínima de Responsabilidade Civil, bem como a Cobertura de Danos por Colisão (CDW) e Proteção Contra Roubo (TP), com ou sem franquia, dependendo do fornecedor local de aluguel de carros. Por favor, note que o CDW não abrange todas as peças do carro, como o interior, o material rodante (rodas e jantes), vidros, perda de chaves, taxas administrativas, etc. Os condutores são responsáveis por uma quantia máxima, ou seja, uma franquia, em caso de danos ou roubo, que deve ser paga ao fornecedor local em caso de sinistro. É por isso que o fornecedor realiza um bloqueio de segurança, geralmente correspondente ao valor total da franquia, no cartão de crédito do condutor principal no ato do levantamento.

    Para proteger o seu aluguer e os elementos do carro acima mencionados, pode optar por adicionar o Produto “Reembolso de Franquia com Super Cover” da Auto Europe mediante um pequeno custo adicional, que cobre danos nos vidros, rodas e jantes, tejadilho, chassis (parte inferior do carro), custos de reboque, taxas administrativas, entre outros. O custo desta cobertura pode variar em função do local, duração do aluguer, categoria da viatura e escolha do fornecedor.

    Se o condutor principal, ou qualquer um dos condutores adicionais que você pretender inscrever, tiver menos de 26 anos de idade, leia atentamente as informações sobre as limitações de idade nas condições da tarifa. Antes de mais, deve verificar a idade mínima, que pode variar de fornecedor para fornecedor, e certificar-se de que a carta de condução de cada um já é detida há, pelo menos, um ano. Uma taxa de condutor jovem, a ser paga localmente, será provavelmente aplicada. Lembre-se de preencher o formulário de reserva com a idade correta para que os nossos agentes de reservas possam entrar em contacto caso essa mesma idade não seja consentânea com as condições do fornecedor. Em caso de dúvidas, entre em contacto com a nossa equipa de especialistas em aluguer de carros, disponível todos os dias da semana.

    Quaisquer condutores adicionais também devem constar na lista do contrato de aluguer do carro a ser assinado no local. Este processo tem de ser feito com a presença de todos, que terão de apresentar os seus documentos (cartão de identificação e carta de condução) e eventualmente apresentar cada um a sua assinatura. Portanto, todos têm de estar presentes no momento do levantamento. Há ainda a pagar uma taxa de condutor adicional. No entanto, alguns fornecedores, em alguns destinos específicos, podem permitir um condutor adicional grátis, e a Auto Europe por vezes também oferece promoções com condutor adicional grátis. Informações sobre condutores adicionais, e se uma taxa se aplica, podem ser encontradas no ícone de informações no motor de reservas.

     

    Como é o trânsito em Genebra?

    Talvez uma maioria de nós acredita que a Suíça e o seu senso de pontualidade superam os de muitos países vizinhos. As estradas suíças são consideradas seguras e modernas, e um verdadeiro prazer para conduzir. Andar de carro em Genebra não é uma exceção. No entanto, como em muitas outras grandes cidades, pode haver engarrafamentos e congestionamentos de trânsito nas horas de ponta, coincidentes com os horários em que as pessoas vão para (ou saem) o trabalho.

    Se pretender conduzir em autoestradas, terá de obter uma "vinheta" – um autocolante que pode ser adquirido nas bombas de gasolina, correios, etc. Esta vinheta servirá para vários fins, incluindo o pagamento de portagens, e tem a validade de um ano; portanto, a maioria dos veículos alugados já está equipada com este item. Certifique-se de que não se esquece de verificar se o carro possui vinheta durante o processo de levantamento. E a próxima coisa a lembrar imediatamente é que o motorista e quaisquer passageiros devem sempre colocar os cintos de segurança durante a condução. Também pode consultar o nosso Guia de condução na Suíça para obter informações adicionais.

     

    Onde posso estacionar o meu carro de aluguer em Genebra?

    Um lugar de estacionamento gratuito pode ser realmente difícil de encontrar no centro de Genebra. Se tiver a sorte de encontrar um, saiba que o dito é pago de segunda a sexta-feira, normalmente das 9h às 14h e das 17h às 20h. Mas pode estacionar por tempo ilimitado após as 20h. Existem três zonas de estacionamento em Genebra:

    Branco: estacionamento pago. Os bilhetes podem ser adquiridos nos parquímetros.

    Azul: estacionamento gratuito, de duração igual ou inferior a uma hora, nos dias úteis entre as 8h00 e as 11h30 e entre as 13h30 e as 19h00. Precisa de colocar um disco (ticket) de estacionamento azul visível por trás do para-brisas.

    Amarelo: estacionamento proibido.

    Existem também parques de estacionamento públicos pagos e garagens subterrâneas para o seu rent a car ao melhor preço em Genebra. Essas garagens, ou parques “Park and Ride”, são provavelmente as melhores alternativas ao estacionamento de rua na cidade.

     

    Terei de pagar portagens ao conduzir o meu carro de aluguer em Genebra?

    Sim. As autoestradas suíças têm de ser pagas através da vinheta anual anteriormente referida, colocada em local bem visível no para-brisas do veículo. Períodos mais curtos não estão disponíveis. A boa notícia é que os carros alugados geralmente já vêm equipados com a dita vinheta. Mais uma vez, não se esqueça, ao levantar o carro, de dar uma olhadela ao para-brisas para ver se a vinheta está lá afixada. Como informação geral, as vinhetas de portagens são vendidas nas bombas de gasolina ou nos postos de fronteira e, claro, online. E, já agora, saiba que, se for em direção a Itália pelo túnel Grand St. Bernard, a sua travessia não está incluída na vinheta. Por isso, deverá ser paga a respetiva portagem no local em dinheiro ou cartão de crédito.

     

    Preciso de equipamento extra para o meu aluguer de carros em Genebra durante o inverno?

    Com exceção de algumas áreas montanhosas mais remotas, os pneus de inverno não são obrigatórios na Suíça durante os meses de inverno. No entanto, se levantar o seu carro do lado suíço de Genebra, a Auto Europe oferece-lhe a vantagem das opções com pneus de inverno gratuitos, para que possa conduzir nas estradas alpinas sem preocupações em caso de neve ou geada. Estas tarifas especiais de pneus de inverno não estão disponíveis em todos os fornecedores. Por isso, verifique as condições da tarifa para obter os detalhes da mesma. Se planeia conduzir em estradas onde as correntes de neve serão obrigatórias (“Ketten Obligatorisch”), adicione-as aos pedidos especiais no formulário de reserva para que a Auto Europe as providencie no momento do levantamento do carro. O mesmo princípio aplica-se aos porta-esquis, que também estão disponíveis a pedido. Se alugar o seu carro para levantar no lado francês, os pneus de inverno não são obrigatórios em França e, portanto, não estão incluídos nas tarifas de inverno. Se planeia conduzir nas montanhas por altura do inverno, deve solicitar sempre correntes de neve. O aluguer de um veículo alto, como um jipe ou pick-up 4x4, na área suíça é sempre recomendado se você conduzir durante o inverno nas estradas alpinas e nas fronteiras suíça, francesa e italiana. Se precisar de ajuda para alugar um automóvel ao melhor preço em Genebra nestas condições, por favor, deixe que os nossos agentes de aluguer de carros o ajudem por telefone.

    E nunca é demais um velho conselho nestas bandas: antes de iniciar longas viagens de carro na Suíça, especialmente no inverno e em áreas montanhosas, verifique a previsão do tempo e, em caso de neve forte, verifique se alguma passagem ou túnel que planear atravessar foi temporariamente fechado por motivos de segurança. Isso evitará inconvenientes demorados.

     

    É possível alugar uma auto-caravana em Genebra?

    Explorar a Suíça e os países vizinhos com um aluguer de auto-caravanas em Genebra levará certamente a sua viagem a um nível completamente diferente. Na nossa seção dedicada às auto-caravanas, terá uma ideia melhor das possibilidades e modelos modernos que lhe oferecemos.


    Informações úteis para a sua viagem a Genebra

    Com um rent a car em Genebra você estará mesmo no coração da Europa e cercado/a por paisagens alpinas de tirar o fôlego. Ao planear o seu itinerário de viagem deve guardar tempo suficiente para saborear a cidade e os seus monumentos, mas também deve reservar bastante tempo para desfrutar da natureza idílica: no verão, pode dar um mergulho num dos inúmeros lagos ou fazer caminhadas, ou as duas coisas; no inverno, o esqui e os desportos de inverno em geral são imperdíveis. Desfrutar da culinária suíça, com o seu saboroso queijo e chocolataria doce, é uma atividade a não perder durante todo o ano, que tanto o seu apetite como as suas papilas gustativas certamente apreciarão. Não é, por isso, de admirar que milhares de turistas venham a Genebra todos os anos.

    Excursões de um dia com o meu rent a car a partir de Genebra

    Existem várias oportunidades para passeios de um dia adoráveis por Genebra. Algumas viagens podem ser mais luxuosas e caras do que outras, mas certamente há lugares que você pode visitar sem gastar muito dinheiro. Mais abaixo encontra uma pequena lista de sugestões que farão da sua visita a Genebra a viagem perfeita.

    Tour do Queijo de Gruyères

    O que seria de uma viagem à Suíça sem queijo? Uma falha absoluta! Se é um apreciador de queijos, não hesite um momento sequer e dirija-se a Gruyères, onde poderá visitar as famosas queijarias locais e deliciar-se com o melhor queijo suíço, além de saborear um vinho num dos restaurantes com esplanada que aqui encontra às dezenas.

    Alpes suíços e alemães

    Sendo a Suíça é um conto de fadas alpino, então por que não tirar um dia ou dois e seguir com o seu rent a car ao melhor preço em Genebra para as montanhas? Simplesmente relaxe e desfrute da paz e tranquilidade envolventes, interrompidas apenas pelo som constante dos badalos das vacas. Aqui pode esperar paisagens de tirar o fôlego, vistas magníficas e o ar fresco imbatível da montanha. A cordilheira do Jura, juntamente com o belo parque nacional com a sua natureza intocada, fica a apenas uma hora de carro da cidade. Numerosas pistas convidam para uma aventura de esqui alpino no inverno e um grande número de trilhos para caminhadas são uma garantia de reconexão com a natureza no verão.

    Se não se cansa das belas paisagens alpinas, temos um complemento ideal para si: um guia pronto para uma viagem à Alemanha. Apanhe a Estrada Alpina com o melhor aluguer de carros em Genebra e visite Lindau, no Lago de Constança, e o fantástico parque nacional Berchtesgaden, no sul da Alemanha. Lindau é uma viagem mais longa, de quase quatro horas, e por isso aconselhamos a que passe uma ou duas noites na área para experimentá-la da melhor maneira possível.

    Annecy e Lyon

    Se quiser sentir um toque francês, siga para sul e, em menos de uma hora, chegará a Annecy, um dos pontos mais românticos de Genebra e também, dizem alguns, a cidade mais pitoresca de França. Prédios ornamentados com flores coloridas formam o cartão-postal perfeito. O lago em Annecy presta-se a desportos ao ar livre, enquanto o antigo castelo histórico Château d'Annecy convida os visitantes a explorar a rica história da região. Para mais história, boa música e vinho, também poderá conduzir para oeste, até Lyon, que fica a cerca de duas horas de carro. Muitos comparam esta cidade a Paris, mas com menos agitação, e por isso perfeita para uma escapadela tranquila de fim de semana.

    O que fazer em Genebra

    Conhecida como uma cidade única, repleta de contrastes e cheia de atrações que o irão cativar, Genebra é uma cidade imperdível. Além de ser um grande centro de negócios, é um local com muita história, com tradições mundialmente conhecidas e com uma cultura muito marcada pelos seus países vizinhos. Siga a nossa pequena lista de sugestões e não perca o que de melhor há nesta cidade.

    • Jet d'Eau: o jato de água é uma das primeiras coisas que se visita ao chegar a Genebra. Esta fonte, no Lago Léman, é o ponto mais famoso de Genebra e tirar aqui uma fotografia é quase obrigatório. O jato de água atinge uma altura de 140 metros e a sua iluminação noturna torna-o um ponto de interesse a todas as horas do dia. Apesar de ser um marco da cidade, quase ninguém conhece a sua origem. O jato de água foi construído como meio de libertação de água de uma central hidráulica situada nas imediações. Atualmente, existe uma plataforma de madeira que lhe permite aproximar-se da fonte. Mas tenha cuidado para não se molhar! Aproveite que está perto do lago e dê um passeio ao longo das margens ou apanhe o barco-táxi, que parte frequentemente para os vários pontos turísticos em volta do lago.

    • Muro dos Reformadores: este monumento, de homenagem a todas as vítimas da Reforma Protestante, encontra-se nas antigas muralhas da cidade e serve de tela a muitos artistas. Aqui está representada toda a história deste período e estão retratados alguns dos seus principais intervenientes. No muro foram construídas as figuras de João Calvino e John Knox. A figura de Martinho Lutero, apesar de ser considerado o líder da Reforma, aparece de forma um pouco mais modesta. Segundo as “lendas” da cidade, isto acontece porque João Calvino acabou por ter mais impacto na Reforma Suíça do que qualquer outro protagonista.

    • Plainpalais:conhecer a cultura de compras que se vive em Genebra passa, inevitavelmente, por conhecer o mercado Plainpalais. Aqui poderá comprar roupas, calçado, mobiliário antigo e brinquedos. Este mercado encontra-se no sul da cidade e acontece todas as quartas e sábados. A maioria dos produtos aqui à venda é de origem francesa. Por isso, sairá muito mais em conta comprá-los aqui do que adquiri-los no supermercado.

    • Broken Chair:esta cadeira de madeira, com 5 toneladas de peso e 12 metros de altura, foi erguida em 1997, a pedido da Hadicap International. Este monumento, situado perto do Palácio das Nações Unidas e do Museu da Cruz Vermelha, tem o objetivo de consciencializar os turistas sobre as minas terrestres (arma militar anti-pessoal, usada em guerras um pouco por todo o mundo em desenvolvimento e que tem sido responsável por muitas mortes e deficiências físicas em adultos e crianças), bem como homenagear todas as suas vítimas. Além de servir de consciencialização, esta cadeira serviu como apelo a todas as nações para que assinassem o Tratado de Ottawa, que visava proibir as minas terrestres.

    • Museu Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho:aquando da comemoração do centenário destas duas instituições, foi pensada a abertura de um museu que refletisse todo o seu trabalho e peso na sociedade. O museu alberga uma exposição que se foca nos desafios atuais da sociedade, como a defesa da dignidade humana, as riscos naturais e a ligação entre membros de famílias. Além desta exposição, existem diversas exposições temporárias que se focam em diversos temas marcantes da sociedade e do mundo.

    Links úteis

    Website oficial do Turismo de Genebra